1. Spirit Fanfics >
  2. Ter ou não ter filhos? Eis a questão. >
  3. Crise final

História Ter ou não ter filhos? Eis a questão. - Crise final



Notas do Autor


Oi...
Eu ultimamente ando meio sem inspiração para escrever nada, até estou tentando, já tenho o começo de pelo menos quatro caps de fics mas não consigo terminar, desculpe se ficar ruim, eu pretendia escrever mas um cap da crise deles antes da reconciliação, mas eu não consegui pensar em nada.
Espero que gostem ♥️♥️♥️

Capítulo 15 - Crise final


Fanfic / Fanfiction Ter ou não ter filhos? Eis a questão. - Crise final

Hoseok estava sentado na cadeirinha da cozinha enquanto olhava para xícara de café esperando o líquido esfriar.

Jimin olhava o irmão e sentia pena, Hoseok estava visivelmente abatido, quando chegou na casa dos pais para buscar os filhos, o rosto ainda estava bem inchado pela noite de choro.

-… vocês são perfeitos, eu não entendo esse ciúmes bobo do Jungkook, ele sabe que você é doido por ele – Jimin falou inconformado, era óbvio para qualquer um que Hoseok não tinha olhos para ninguém além do marido.

-eu sei que é normal sentir um pouco de ciúmes, eu mesmo sinto muitas vezes ciúmes dele, mas o Jungkook estava passando do ponto, eu mesmo já estava achando que estava fazendo algo errado – Hoseok fungou querendo conter a vontade de chorar – não dava pra ficarmos embaixo do mesmo teto se a única coisa que estávamos fazendo era brigar – Hoseok passou a mão na bochecha para verificar se nenhuma lágrima havia caído já que seus olhos já estava cheios.

-é só uma fase, você vai ver – Jimin sentou ao lado de Hoseok e o mais velho não se conteve e abraçou o irmão, agora chorando com vontade – ei, não chora – Jimin pediu enquanto acariciava os cabelos de Hoseok.

-eu amo tanto ele, não quero perder o meu marido por algo tão bobo – Hoseok falou soluçando – eu ainda nem sei como contar aos meninos que o pai deles não está mais morando com a gente.

Jimin suspirou e olhou para a sala, onde Taehyung brincava com Jin e Yoomin, e Yoongi assistia TV, não seria fácil para as crianças ficarem longe de Jungkook, todos eram muitos apegados ao pai mais novo.

-ele não está na casa da mãe dele? – Jimin perguntou e Hoseok apenas afirmou com a cabeça – diz que ele tem que ficar com a mãe para ajudar em algumas coisas essa semana.

-mas e quando eles perceberem que ele não vai mais voltar? – Hoseok soluçou.

-deixa de ser bobo, você vai ver que logo ele volta e te pede desculpas, o Jungkook é completamente doido por você.

Faziam três dias que Jungkook e Hoseok estavam dando um tempo.

Jungkook ligava todos os dias para os filhos, ele concordou com a ideia de Hoseok de não contar nada e então sempre inventava que tinha que ajudar a mãe mas que logo voltaria.

-papai, não é assim – Taehyung fez biquinho e soltou o cabelo novamente.

-amor, já é a terceira vez que eu tento e não fica como você quer, eu não sei fazer esse penteado – Hoseok falou frustrado, já estava encima da hora para trabalhar mas Taehyung não queria sair de casa sem o bendito penteado – deixa Soltinha mesmo, seu cabelo fica bom assim – Hoseok arrumou os cabelos da criança mas Taehyung passou a mãozinha na cabeça para mostrar que não queria deixar solto.

-eu quero que meus amiguinhos da escola me vejam bonito na festinha – Taehyung falou choroso, havia escolhido a roupinha, o sapato e o mais impressionante, o penteado, mas Hoseok não sabia fazer como ele gostava

-você está lindo, você sabe que é o menininho mais lindo do mundo – Hoseok se ajoelhou na frente do filho, mas Taehyung fez biquinho e os olhinhos se encheram de lágrimas.

-o papai Kookie sabe fazer, pede pra ele fazer em mim – Taehyung falou choroso.

Hoseok suspirou e olhou o relógio de pulso.

-vamos para o carro, vou ligar para o seu pai nos encontrar na frente da escola.

Hoseok já havia deixado Yoongi na escola e Yoomin na creche, agora estacionava na frente da escola onde trabalhava.

Hoseok até ficou preocupado de ter que esperar Jungkook e acabou perdendo o horário de bater o ponto, mas logo que parou o carro ele já avistou o marido esperando eles em frente ao portão.

-papai! – Taehyung correu e Jungkook o pegou no colo, beijando várias vezes o rostinho do filho – você vai pentear o meu cabelo?

-vou, vamos só entrar para o seu pai bater o ponto e eu faço o penteado antes de ir para a salinha.

-ta bom – Taehyung falou mas não quis sair do colo do pai.

Hoseok olhou para Jungkook e sorriu pequeno, o mais novo fez o mesmo, era tão estranho estarem assim, nem no começo do relacionamento ele ficavam tão sem graça quanto agora.

O casal entrou na escola com Taehyung, alguns professores e funcionamento da escola passavam por eles e sorriam vendo o quão bonitos eles eram juntos.

Hoseok bateu o ponto e se sentou na sala dos professores enquanto Jungkook fazia o penteado do filho.

-está bom? – Jungkook abriu a câmera do celular e mostrou ao filho como o cabelo estava.

-sim! – Taehyung falou animado e olhou para Hoseok – é assim papai, você não sabe fazer, só o papai Kookie – Taehyung falou e Jungkook riu da cara de indignação de Hoseok.

-vamos começar a levar as turmas para o ginásio – uma professora falou e Hoseok concordou com a cabeça – trás o seu marido, não tem problema pois é só uma festinha mesmo – ela falou simpática e saiu para buscar a turma dela.

-vem papai, vou te apresentar meus amiguinhos.

Depois de Taehyung apresentar os seus amiguinhos, a criança deixou Jungkook de lado e foi aproveitar a festinha.

-como você aguenta essa gritaria o dia todo? – Jungkook sentou ao lado do marido no ginásio.

-as vezes eu dou uns gritos e eles ficam quietinhos – Hoseok falou brincando e Jungkook riu e olhou para ele.

-como estão as coisas em casa? – Jungkook perguntou depois de um longo suspiro.

-bem… os meninos realmente acham que você está cuidando da sua mãe, o Taehyung pergunta toda noite quando você vai poder ir pra casa e o Yoomin anda meio manhoso, o Yoongi só dorme mesmo – Hoseok falou sorrindo, mas a voz denunciava que não estava bem.

-você? -  Jungkook perguntou e Hoseok mordeu o lábio querendo conter o choro.

-tô…tô bem – ele falou mas uma lágrima caiu.

-oi Hoseok… - o casal parou de se olhar e olhou para Lay, que parou em frente a eles – está acontecendo algo? Esta chorando – Lay falou e Jungkook respirou fundo para não xingar o outro, que fingia que ele nem estava ali.

-estou, estou apenas querendo conversar com o meu marido – Hoseok falou educado, mas deixando claro que estava muito bem sozinho com Jungkook, o que fez o mais novo sorrir.

-hum… então depois nos falamos – Lay falou sem graça e se afastou.

Hoseok sentiu Jungkook segurar a mão dele e olhou novamente para o marido.

-eu… eu sei que fui muito imbecil, você está certo em pedir um tempo, mas quero que saiba que eu não quero perder o que construímos – Jungkook olhou para Taehyung, que corria sorrindo enquanto brincava – eu amo de paixão você e os nossos filhos, não quero que meu ciúme acabe com nosso casamento – Hoseok sorriu pequeno.

-eu não aguento mais ficar longe de você… eu passei quase nove anos ao seu lado, ficar três dias sem você está me doendo muito – Hoseok confessou deixando as lágrimas caírem.

-own, para de chorar – Jungkook puxou o marido para o abraço – não consigo ver meu neném chorar – ele falou fofinho enquanto beijava os cabelos de Hoseok.

-para seu bobo – Hoseok fungou enquanto sorria pequeno e deu um tapinha no peito de Jungkook – eu não sou neném, você é o neném – ele falou e Jungkook sorriu e deu um beijinho na bochecha do marido.

O casal estava abraçado quando ouviram pezinhos apresados correrem até ele.

-meu Deus, Taehyung – Hoseok pegou uma toalhinha e começou a passar no rosto suado do filho – bebe água – Hoseok pegou a garrafinha.

-papai, a vovó já melhorou pra você voltar para casa? – Taehyung perguntou inocente.

Hoseok e Jungkook se olharam e sorriram pequeno.

-a vovó está ótima, hoje eu volto para casa.

Hoseok andava pela casa usando seu shortinho curto e confortável e uma camisa qualquer, os cabelos estava bagunçados pois até pouco tempo estava deitado no sofá vendo um filme com Taehyung e Yoomin, que agora dormiam e Hoseok finalmente poderia comer algo.

-Yoongi, seu pai chegou – Hoseok falou quando abriu a porta e deu de cara com Namjoon – ele já está vindo – Hoseok falou e andou até o sofá para pegar Taehyung para levar para o quarto.

Namjoon entrou e ficou esperando Yoongi, mas os olhos estavam atentos a cada movimento de Hoseok, os pensamentos eram nada puros em relação ao ex.

Jungkook entrou na sala, o peito nu e as gotinhas de águas mostrava que ele havia acabado de sair do banho.

O mais novo olhou para Namjoon e viu que o outro nem disfarçava, na verdade o outro por pouco não deslocou o pescoço quando virou a cabeça para continuar a acompanhar o ex marido e ver o rebolar do quadril de Hoseok e o bumbum grande que marcava bem o short .

Jungkook sorriu ladino e se aproximou de Namjoon.

-pode olhar a vontade, mas saiba que sou eu que toco, brinco e aproveito todos os dias.


Notas Finais


Eu estou muito no clima hopekook, eu queria muito escrever um hot hopekook e um draminha hopekook, mas eu nem estou conseguindo pensar em nada, estou realmente sem inspiração e muito desanimada com uns acontecimentos nas últimas semanas, então desculpe o cap meio bosta e a falta de att nas outras fic, a maioria já tem até cap iniciado, mas não consigo fazer ficar bom e acaba desistindo.

Viu deixar o link de uma hopekook minha que eu adoro.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/fallin-19441983
Draminha com Hopekook papais e Taehyung bebê.
Espero que tenham gostado ♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...