1. Spirit Fanfics >
  2. Ter sentimentos é pecado? >
  3. Amante do pecado...

História Ter sentimentos é pecado? - Amante do pecado...


Escrita por: M4ri4_

Notas do Autor


Como explicar pra vocês de um jeito fácil e sem enrolar? Bom... Me apaixonei por um menino... E minha melhor amiga também... Ela não sabe de meus sentimentos... Não consegui falar pra ela por mais que eu tenha tentado... E pra piorar.. Oh menino gosta dela... Eles ficaram... E como uma boa amiga resolvi guardar o que sinto pra mim...

Capítulo 1 - Amante do pecado...


Fanfic / Fanfiction Ter sentimentos é pecado? - Amante do pecado...

Quando penso em ti lembro-me do teu cheiro, do teu toque, do teu olhar... Lembro-me de cada detalhe... De cada fio de cabelo... Lembro-me de me odiar por te amar tanto! Esse amor que deveria ser o mais puro, acabou sendo o mais errado... Esse amor que deveria me fazer sorrir, me faz chorar... O que sinto por você nunca senti por ninguém... É uma coisa nova, é estranho amar tanto uma pessoa aponto de se odiar... Me odeio por estar me ferindo e aos poucos me matando... Mas sofro calada, oh silêncio é meu aliado, e oh pecado meu amado... Estou pecando por pensar em ti, no teu cheiro, teu sorriso e teu olhar... Ah... Como te amo!! Queria que fosse recíproco... Queria ser amada por você como você é por mim.. Tenho medo de falar o que sinto e não ser compreendida, tenho medo de falar quem sou e te perder... O medo me dominou... E teu olhar me conquistou... O que estou fazendo é errado? É errado te amar e guardar pra mim o que sinto? É errado não falar a ninguém que estou sofrendo? Sinto-me perdida... Perdida em um lugar sem luz, um lugar dominado pelas trevas... Tento gritar e pedir ajuda... Uso todas as minhas forças pra te chamar, mas sou ignorada... Ignorada por quem tanto amei...





Notas Finais


Espero que tenham gostado... Caso tenha sido um texto muito dramático pesso Desculpas..
É que no momento me sinto assim... Traída por quem tanto amei... Postarei outro texto em breve!!


Beijinhos : Aliada do silêncio...



PS: Caso não tenham entendido a capa... Coloquei está foto porque representa minha solidão... "Perdida em um lugar sem luz, um lugar dominado pelas trevas..."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...