1. Spirit Fanfics >
  2. Terapia >
  3. Capítulo 5

História Terapia - Capítulo 5


Escrita por: DarlingTears

Notas do Autor


:3

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Terapia - Capítulo 5

Dean's POV

Quando Sam volta, eu ainda não me mudei. Meus olhos ainda estão fechados, e meu braço está apoiado no braço do sofá, a posição perfeita para dispensar álcool na minha boca em espera. Sei que ele chega porque ouço o seu longo suspiro de alce e sinto seu olhar decepcionante.

Isso e a porta do escritório chia.

Sam e Jack se despedem do médico, e eu fico imóvel. Eles me esperam um momento, então Sam dá outro suspiro gigantesco de alce e sai. A porta se fechou atrás dele. Só posso supor que ele levou Jack com ele.

Mia está olhando para mim. Ela diz, baixinho: "Você pode superar o dele, Dean. Você é forte. Você está determinado. Use isso. Pare de se destruir."

Mais uma vez, não digo nada. Eu a ouço andando pela sala, arrumando suas coisas. Sua cadeira de rodas rola pelo chão e desliza em sua mesa com um suave whop. Seus pés batem suavemente sobre a madeira.

Eventualmente, ela diz: "Você não pode ficar aqui, Dean, você sabe disso."

"Sim, eu sei", eu sussurro roucamente, mas não me preocupo em abrir os olhos.

"Você sempre pode voltar amanhã, no entanto. Minha porta está sempre aberta."

Isso, no entanto, ganha um olhar. Sentando-me, olho para ela e pergunto sem rodeios: "O que faz você pensar que eu preciso de alguma dessas catarse mumbo-jumbo? O que faz você pensar que preciso ver um psiquiatra para me resolver?" O que faz você pensar que eu dou a mínima para isso? alguma coisa que você tem a me dizer? "

A resposta dela é simples. Ela apenas sorriu e disse: "Você ainda está aqui, não está?"


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...