1. Spirit Fanfics >
  2. Terapia >
  3. Capítulo 6

História Terapia - Capítulo 6


Escrita por: DarlingTears

Notas do Autor


:3

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Terapia - Capítulo 6

Sam's POV

Eu não deixo Dean dirigir de volta para o motel, e ele pensa sobre isso durante todo o percurso de volta.

Jack conta as luzes da rua que passamos em voz alta. "Vinte e sete, vinte e oito, vinte e nove ..."

Dean não diz nada.

"Trinta e um, trinta e dois, trinta e três ..."

Nada ainda.

Eu mudo de estação, ligando o rádio para uma música pop de baixa qualidade sobre ex-namorados ou algo assim.

Nenhuma reação.

"Trinta e seis, trinta e sete, trinta e oito ..."

É a experiência mais surreal da minha vida. Dean Winchester, em um de seus modos mais irritados, que podia ficar bravo com absolutamente qualquer coisa, mal pisca. É como se ele estivesse em coma.

-

Entramos no estacionamento e Dean finalmente ganha vida. Ele pula para fora do banco do passageiro, fecha a porta com força e entra tempestades na noite, anunciando que está "dando um maldito passeio". No escuro. Na floresta. Em uma pequena cidade.

E as pessoas nos chamam de caçadores lendários.

Pelo menos ele está com a arma dele.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...