1. Spirit Fanfics >
  2. Terceira Chance em Remnant >
  3. Se Adaptando ao Mundo

História Terceira Chance em Remnant - Se Adaptando ao Mundo


Escrita por: AlguemAi007

Notas do Autor


Ok, o motivo de esse capitulo ser um pouco mais curto é pelo fato de ele ser uma apresentação rápida de um personagem novo que eu achei interessante desde a primeira versão dessa história, e como eu estou com alguns problemas pra escrever, problemas esses chamado Persona e RPGs, eu resolvi postar esse capitulo pra tomar um tempo e terminar (ou arrumar uma agenda) um desses "problemas"
(Persona é incrível, meu Deus!)

Capítulo 3 - Se Adaptando ao Mundo


Ilha de Patch – Residência Xiao Long | Ano 2007 | Visão de ninguém em especifico

Dentro da modesta residência Xiao Long estava tendo uma comoção, Tai estava carregando uma mala que parecia muito pesada para o lado de fora, enquanto isso Raven estava afiando sua espada enquanto uma intenção assassina era expelida dela. Qrow e Airi estavam arrumando mais duas malas menores, e Summer... Ela estava ajoelhada na frente do berço segurando os braços do berço enquanto lacrimejava.

“Ele já vai?” Ela pergunta baixinho puxando a camiseta de Airi que estava ao seu lado mexendo na mala.

“Bem, o barco sai hoje, e ele é um dos poucos que leva de Patch até Menagerie, e mesmo assim vamos ter que fazer varias paradas no caminho.” Airi explica calmamente.

Enquanto Summer e Airi conversam, Raven se aproxima com sua espada em mãos. “Ei Summer~” Ela chama em um tom... Peculiar. “Deixa Airi quieta!” Ela tenta acertar Summer com a espada, mas ela desvia com facilidade e começa a correr pela casa. “Volta aqui Rosa!”

“Meus deuses me salvem!” Summer corria pela casa evitando circundar o berço.

“Essas duas...” Qrow ri com seu próprio comentário.

“Eu vou sentir falta disso, de tudo isso.” Airi diz, se escorando em Qrow.

“Relaxa, não é como se você nunca fosse voltar, quando Nero for mais velho vocês voltam... Não voltam?” Qrow faz sua pergunta deveras preocupado. Airi acena para o conforto de Qrow, que devolve com um sorriso.

“Bem, vamo indo? Antes que a Summer roube o Nero?” Qrow mantém seu sorriso gentil no rosto. Airi ri baixinho e acena. Ambos vêm que Raven estava estrangulando Summer com a parte sem lamina de sua espada, enquanto Summer estava se debatendo tentando soltar a lamina.

“Ah Airi, já tá indo?” Raven pergunta com tamanha calmaria que por um momento Airi esqueceu que ela estava estrangulando Summer.

“Sim... E pode parar de matar a Summer?” Raven assente com a cabeça e solta Summer, que desmancha no chão como se fosse um boneco de posto sem o ar dentro.

“Se cuida lá, tá?” Raven guarda a espada e abraça Airi. Summer se levanta e abraça Airi também, mas diferente de Raven, Summer estava chorando a beça.

Mente de Nero – Mar da Alma | Ano 2007 | Visão de Nero LeBlancc

Eu estava de pé no chão cristalino que refletia o céu estrelado com a Lua gigante no topo. Eu estava com meu antigo corpo, o corpo do receptáculo Varen Vitra, vestindo meu manto sem mangas e luvas finas com runas arcanas. Aos poucos, eu fui ficando mais a vontade no espaço que eu não visitava há muito tempo e me sento com minhas pernas na pose da lótus. O motivo? Eu gostava dela, só isso.

Eu estava refletindo sobre tudo enquanto eu tentava me reconectar com minha magia, até que eu noto algo estranho. A magia parecia fluir diferente agora, eu podia sentir uma quantidade ínfima de magia circundando meu corpo no mundo normal, mas eu também podia sentir a magia correndo em mim, como se houvessem canais de mana pelo meu corpo. Na minha vida passada eu era um mago, ou seja, eu controlava a magia ao meu redor na atmosfera, mas aqui eu sou quase um feiticeiro, que nasce com a magia dentro dele. Eu tenho que entender como isso funciona.

Enquanto isso, eu estava tentando me concentrar na alma do dragão, mas eu conseguia apenas sentir a minha... Espera! Isso significa que a alma dele é a minha agora?

Senhor, posso não ter explicado muito bem antes, mas sim, assim que você absorveu a alma ela se tornou a sua própria te dando acesso à evolução gradual dela e o leque completo de suas habilidades.

“Ou seja no futuro eu vou poder tacar bolas de energia necrótica e lasers de arcana pura?”

Exato.

“...Entendi... Por favor Tarot, pode tocar Aria of the Soul?”

Claro que posso.

Tarot começa a tocar uma musica de uma das minhas franquias favoritas de jogos, Aria of the Soul, a musica tema da Velvet Room da franquia de jogos Persona, ou pelo menos do três pra cima, já que eu não joguei nem o um e nem o dois, e nunca tive vontade. Essa musica era extremamente calma e bonita, ela me ajuda a pensar.

“Eu já disse que sou grato por você poder tocar musicas que eu já ouvi na minha vida?”

Denada senhor.” Tarot fala orgulhosa.

Eu continuo focando em entender a magia que passa pelo meu corpo, e percebo que não são veias de mana, pelo menos não físicas, mas são de fato caminhos que passam próximas as minhas veias e artérias, e o pior disso é que vários caminhos de mana passam próximos ao meu coração. Se eu cometesse um erro mínimo na condução da magia, meu coração vai pro saco, junto com minha vida, mas com o tempo e prática eu consigo me habituar a esse novo estilo de magia.

Na minha vida passada eu era um meio-humano mago, eu também aprendi um pouco das artes monásticas quando eu fui aos reinos do sul, que eram muito parecidos com o Brasil, e ironicamente foi lá que eu fui treinado na dança capoeira, que também podia ser usado para combate. Eu era o único mago que tinha decorado setenta e oito magias, os maiores arquimagos tinham a capacidade de lançar até cinquenta, e eu sabia lançar mais de setenta, tudo graças a Tarot, e graças a ela, meu conhecimento sobre magia aumentou muito, me permitindo, mesmo não tendo o corpo de um feiticeiro, entender como a magia interna funcionava.

Os feiticeiros tinham um núcleo de magia em si, esse núcleo gerava magia ao invés de absorver, por isso os feiticeiros eram tão poderosos, e foi um saco eu superar o rei feiticeiro, mas nada que uma chuva de meteoros e um pouco de saco da minha parte não resolvesse. Nesse mundo aparentemente eu era algo semelhante a um feiticeiro, mas eu não gero magia, pelo contrário, eu pareço acumular ela e faze-la circular pelo meu corpo.

Talvez com meu conhecimento do mundo passado e desse eu possa misturar a circulação de mana no meu corpo com o controle da magia na atmosfera, isso pode tornar minha magia menos perceptível e eu posso conseguir um reservatório maior de mana.

Por criar uma solução para o novo método de magia desse mundo, você ganha 2 pontos de DIS

‘Nice caralho!’

[Nero LeBlancc | Level: 3 | Exp: 3.000 / 6.000]
Hp: 350 / 350 | Pm: 2.600 / 2.600 | Au: Bloqueado
Idade: 0
Raça: Fauno Lobo

FOR: 20
DEZ: 18
CONS: 15
WILL: 40
DIS: 52
CAR: 16

Eu estou a dois passos mais próximo de adquirir os olhos do senhor, uma habilidade de cem pontos em inteligência, e já que disciplina é quase a mesma coisa que inteligência, acho que o bônus é o mesmo.

Senhor, você está há bastante tempo aqui nos salões de morte, não quer acordar?

‘Lá fora não deve estar acontecendo nada muito interessante agora, vai ser mais útil eu ficar aqui e entender melhor minha magia nesse mundo e também descobrir uma forma de desbloquear minha aura.’

Entendo, então boa sorte meu senhor, eu não posso ajudar muito agora, mas posso te repassar algumas informações se quiser.

‘Não será necessário.’

Eu volto meu foco em tentar compreender as rotas que a mana faz em meu corpo. Com meu foco nisso, eu percebo que não há nenhuma rota de mana passando pela minha cabeça, ou seja, ou os corpos de Remnant são assim propositalmente pra mana não acabar matando o usuário de parada cerebral por mau uso da mana, ou talvez seja pelo fato do meu corpo no mundo de Remnant ainda está se desenvolvendo.

Seja lá como for, eu tenho que criar uma forma de criar rotas de mana pela minha cabeça, isso pode ser arriscado, mas minha magia não será, nem aqui, nem em nenhum mundo, o responsável pela minha morte.

Eu começo a respirar mais devagar e focar em criar um caminho que a mana pudesse fazer para passar pela minha cabeça. É estranho manipular a mana desse jeito, por mais que na minha vida anterior eu usasse a mana para fortalecer meu corpo, e isso fazia a mana circular por dentro de mim, isso é completamente diferente. Parece que os canais de mana são maiores e únicos, tem no máximo três canais passando pela mesma região, mas nunca mais que isso.

Assim que eu preparo os caminhos, a mana começa a passar violentamente, como um rio preso que se libertou de uma represa. Eu senti minha cabeça latejando com a extrema dor, mas eu segurei o grito, eu apenas mantive minha calma e comecei a desacelerar a mana. Minha tentativa fez a mana parar e se acumular nos antigos caminhos, mas desacelerando a mana que corria na minha cabeça.

Se eu parasse um, meu corpo inteiro iria ser posto em uma dor intensa. Se eu não parar, minha cabeça vai sofrer, então eu tenho que liberar a mana aos poucos pra poder estabilizar tudo.

-98 HP

Ok, isso tá ficando complicado. Eu libero a mana e deixo a correr insana. Não tem como eu voltar atrás no que eu fiz, então eu vou ter que achar uma solução pra isso.

-120 HP

Eu sinto como se meu corpo inteiro rachar com a mana correndo por ele. Meus músculos se enfraqueceram, meus sentidos ficaram bagunçados antes de sumir por completo. Tudo que eu via eram luzes referentes às cores da magia. Roxo, azul, amarelo, vermelho, laranja, branco, turquesa, varias linhas entrelaçadas de magia correndo de um lado para o outro.

-82 HP

“...”

-290 HP

“...”

Habilidade [Negar a Morte] foi ativada, seu último dano foi reduzido à zero

‘Sabia.’ Eu senti meu corpo relaxando e a dor sumindo, finalmente eu estava começando a me adaptar. Felizmente eu tenho essa habilidade pra me salvar, agora eu não posso mais dar nenhuma “loucurada” sem essa habilidade do meu lado.

Por ter suportado a uma dor enorme e não ter se amedrontado perante a situação, você ganhou 1 ponto de CONS

Nova habilidade recebida: Corpo Arcano

[Corpo Arcano
Tipo: Passiva (Evolutiva)

Bônus: Magias de encantamento em si próprio recebem um bônus de 10% em seus efeitos; Fortalecimento dos membros e sentidos liberada.

Descrição: Seu corpo criou caminhos perfeitamente interligando seu corpo inteiro com a magia, te permitindo acumular mais magia e melhorar seu manuseio da magia.]

Eu percebo algo diferente no meu corpo. Era um detalhe muito simples que poderia passar despercebido, mas como eu estava aqui para treinar minha magia, alma, e por tabela, eu acabei treinando o meu físico, eu consegui perceber a mudança do corpo. Eu estava minimamente mais leve... Não, o meu corpo estava ignorando um pouco da dificuldade imposta pela gravidade e o vento.

‘Isso é por causa da minha nova habilidade, Tarot?’

Sim, pelo fato do senhor ter completado os caminhos de mana no seu corpo, ele está completamente ligado ao mundo de Remnant, ou quase, afinal, você não liberou o seu semblance e nem sua aura, que são os mais importantes desse mundo... Se bem que a magia também é muito importante a partir do momento em que você é um dos únicos que pode usar magia.

Eu volto a observar minhas mãos. Era estranho olhar pra elas e movimenta-las, ela estava respondendo mais rápido do que eu estava acostumado. Colocando em outras palavras, era como se eu tivesse aumentado a sensibilidade do controle depois de jogar sua vida toda com a sensibilidade baixa. Eu quase não tinha controle total do meu corpo, eu estava estranhando meu corpo estando mais rápido. Eu comecei a fechar e abrir minha mão, e parecia que minha mão estava respondendo o movimento antes de meus nervos captarem o sinal, quase como se minha mão estivesse se movendo independente do cérebro... ‘Eu desbloqueei o instinto superior?!’ Eu exclamo.

Vai ser estranho no inicio senhor, mas nada que o tempo não arrume.’ Tarot solta uma risada baixinha do final, rindo da minha estranheza com o meu corpo.

Eu tento me levantar, e acabo levantando rápido demais, novamente com minhas pernas se movendo por conta própria, me fazendo cair. ‘Ai!’

Teremos uma longa noite.’ Tarot “se senta” e observa eu tentando me acostumar com meu corpo.


Notas Finais


Bem, eu espero que vocês tenham gostado do capitulo, eu sei, foi bem curto, me desculpem por isso, mas eu vou compensar isso no próximo capitulo, já que finalmente Nero irá para Menagerie.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...