1. Spirit Fanfics >
  2. Terei minha vingança, Hawks! >
  3. Você não fez isso...(começo)

História Terei minha vingança, Hawks! - Você não fez isso...(começo)


Escrita por: DESATIVADOo3

Notas do Autor


Eu sinto muito pelas pessoas que são apaixonadas pelo Hawks mas ele será muito idiota(peguei raiva das trends mas não darei exclusividade para ele)

Capítulo 1 - Você não fez isso...(começo)


Fanfic / Fanfiction Terei minha vingança, Hawks! - Você não fez isso...(começo)

Sn POV

Eu sou a S/N S/S ou N/H, sou namorada do atual herói número dois, Keigo Takami e hoje é nosso aniversário de namoro de 2 anos. Eu dei um jeito de sair mais cedo do trabalho com meu chefe, passei no KFC pois sei o quanto ele ama frango frito- na minha opinião, isso é canibalismo- acariciei sua pena em meu colar que ele havia me dado no meu aniversário e fui para casa o mais rápido que pude para fazer uma surpresa para ele. Ao bater na porta, ninguém atende então eu pego a chave que ele guarda em um poleiro guardado do lado da porta e abro a mesma.

- Fried Chicken*? Keigo??- Ele não respondeu quando chamei. Eu comecei a andar pela casa e então paro ao ouvir gemidos e o Hawks chamando por "SongBird"... ele deve tá vendo pornô, aquele idiota. Eu vou silenciosamente até o quarto pra assustá-lo e ao abrir a porta com tudo, me deparo com uma cena de quebrar o coração: meu passarinho totalmente nu, Soado e gemendo meu apelido para uma outra garota qualquer subindo e descendo em seu pênis, também gemendo seu nome. Eu deixo o balde de frango frito cair no chão, com lágrimas nos olhos- Porra Keigo, além de me trair dentro de casa e no nosso aniversário, ainda tá usando o mesmo apelido para essa vadia barata...? 

??: Quer se juntar, gostosa? Se não quiser, sai e não atrapalha mais!

Keigo: S-S/N... e-eu posso explicar!!- neguei com a cabeça e saí correndo, saindo de casa e simplesmente correndo sem olhar para trás ou para cima. Eu continuaria mas acabo esbarrando em uma pessoa. Quando eu levantei meu olhar, vejo que era um antigo amigo(quase crush), o Dabi.. eu tinha contato até quase um mês atrás, perdi quando descobri que ele era um vilão. Ele percebeu que eu estava chorando e simplesmente me abraçou, dando um beijo na minha testa- S/N!? Espera... Dabi! Solte ela agora, seu vilão cretino, você não tem dire--

Dabi: Pelo que eu vejo, quem não tem direito de tocar nesse lindo rosto e abraçá-la aqui é você, seu merda! Deixa eu adivinhar... pela sua roupa desajeitada, você todo suado e ofegante... tava transando com outra né caralho?- o Keigo abaixou a cabeça e ao ver isso, o Dabi dá um soco na cara dele, segura minha mão e começa a andar mas ele para um pouco no meio caminho- Se você encostar mais uma vez, nem que seja apenas uma dessas malditas penas nela, se considere um pássaro morto e frito, Keigo!

- Dabi, podemos só deixar ele aí...- ele assentiu e voltou a andar, me consolando e xingando de todos os jeitos possíveis o Hawks. Ele me leva até uma sorveteria e pegamos dois sorvetes, um para cada um. Tomamos o sorvete em silêncio, um silêncio confortável e quando eu tenho um pouco de coragem, me viro pro Dabi sorrindo. Eu seguro sua nuca e o puxo, selando nossos lábios em um beijo calmo- desculpe Dabi, eu... sempre quis fazer isso mas me faltava coragem sabe, eu--

Ele me impede de continuar falando, selando novamente nossos lábios mas dessa vez em um beijo mais feroz.. nos separamos por conta da falta de ar e ficamos nos olhando corados um para o outro com um sorriso fofo e um olhar cheio de luxúria entre nós. Nos levantamos, jogamos o lixo fora e fomos até sua casa, onde ele foi pro seu quarto e eu fui direto pro quarto de hóspedes e simplesmente me joguei na cama e acabei pegando no sono.

Sonho on

Eu estava de lingerie vermelha e preta, dançando em uma barra pro Keigo... senti meu coração se apertar mas então quando ele vem até mim, eu o beijo e uso esse longo beijo para prendê-lo na barra. Assim que termino, vejo outra pessoa se sentando em uma cadeira à nossa frente. Percebi que era o Dabi... ele estava sem camisa(vamos dizer, que corpão viu...) eu sorrio e praticamente desfilo até ele e ao chegar perto, me viro e começo a rebolar em seu colo, já sentindo seu membro ereto em minha bunda. Eu fiquei assim por mais alguns minutos, mas eu paro e me viro para ele novamente, onde eu tiro sua calça junto de sua cueca e olho pro Keigo que estava ereto e com lágrimas descendo em seus olhos. Eu sorri ao ver aquela cena e para atiçar o Dabi, passei a língua por seu pênis e logo abocanhei ele, chupando toda a sua extensão mas dando uma atenção especial à glande, ouvindo-o gemer meu nome e jogar a cabeça para trás pelo prazer, eu fiz isso até ele se desfazer em minha boca. Eu engoli tudo e ao ver que ele ainda estava duro, eu fico de quatro em uma mesa de lado pro Keigo, o Dabi logo se levanta e vem até mim, me penetrando sem nenhum aviso prévio. Eu dou um gemido pela pequena dor e assim que ele começou a se movimentar dentro de mim, esses gemidos foram pelo prazer e pela satisfação de ver o Keigo gritando meu nome enquanto várias lágrimas desciam de seu rosto. Após algumas estocadas do Dabi, eu acabei me desfazendo em seu pênis mas ele continuou estocando em mim e após umas três estocadas, ele também acaba gozando dentro de mim, me virando pro mesmo e beijando de um jeito selvagem e necessitado.. Nós olhamos pro Keigo, mandamos um beijo pra ele e saímos juntos daquele cômodo, deixando aquele pássaro idiota sozinho, amarrado e necessitado lá. 

Sonho off

- Mais que porra!?- acordei no mesmo lugar de ontem... olhei pra baixo e minha calcinha estava toda melada... eu tive um sonho erótico com o Dabi e o Keigo assistindo tudo... eu me tornei sádica mesmo, hein.. me levanto e vou pro banheiro, onde eu tomo um banho rápido só pra tirar a sujeira e pensar sobre o que havia acontecido... quando saio do banho, vejo Dabi olhando para fora enquanto comia uma maçã... ai me ver, ele sorri e pisca pra mim, me fazendo corar- D-Dabi... ainda não agradeci por ontem, muito obrigada. Aliás, o que faz aqui no quarto enquanto eu tomava banho?

Dabi: Não precisa agradecer e eu estou aqui pra te fazer uma proposta- gelei ao ouvir aquilo mas assenti, me sentando de pernas abertas na cama de frente pra ele, belo erro viu... ele ficou encarando meu corpo mas fixou seu olhar em minha intimidade, corando um pouco- Bem, o que acha de se tornar uma vilã? Você pode usar seu nome de heroína mesmo mas seu guarda-roupa vai mudar drasticamente. E você pode se vingar do maldito pássaro herói.

- Eu topo! Vamos logo escolher uma roupa que me faça ficar bad ass e você Dabi, me ajudará na vingança, meu bem- ele dá um sorriso maldoso e eu o puxo, fazendo-o se deitar por cima de mim enquanto eu o beijo mas nos separamos e ele se levanta, sorrindo- vou conversar com meus amigos e falar pra eles alguma mentira esfarrapada até nosso primeiro grande estrago do qual nós vamos lançar minha nova e melhor versão!

Ele dá de ombros e sai andando da casa. Eu esqueci que não tenho roupa para trocar mas de qualquer jeito, vou ao guarda-roupa e lá tinha muitas roupas que serviam em mim. Eu coloco uma calça jeans colada e um croppet cheio de caveiras. Eu saio da casa e vou em direção à minha antiga agência, onde encontro o Fat Gum, Red Riot e alguns outros lá. Eu abracei a todos, principalmente o FatGum que já estava sabendo da traição graças ao próprio Hawks

- Espero que vocês se cuidem e não façam besteira, viu! Eu irei largar a vida de heroína, mas vocês me verão logo logo... espero que vocês entendam meus motivos e me perdoem, galera... adeus amigos- sorri, acenei e saí da agência e em em direção à casa do Dabi, vejo ele em um beco olhando para mim sorrindo e acenando. Eu fui até o mesmo e ele entrou em um bar junto comigo, onde eu vi várias pessoas me encarando- Eai, vocês são da LOV certo? Eu quero me juntar para me vingar dos heróis e ajudar um certo conhecido meu.

???: Dabi... nem vou discutir contigo! você a trouxe, então a treine e tente não ficar de putaria no bar seu Imbecil- sorrimos e ele assentiu. Uma fumaça me deu um whisky, que eu bebi em um gole.- ela parece forte, mas quero entender sua individualidade.


Notas Finais


S/N= Seu nome
S/S= Seu sobrenome
N/H ou N/V= Nome de heroína(também será de Vilã)

*Fried Chicken: Frango frito(digamos, um apelido carinhoso)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...