1. Spirit Fanfics >
  2. Terra 2- Herói artificial. >
  3. O começo de uma grande história.

História Terra 2- Herói artificial. - O começo de uma grande história.


Escrita por: DarkCaos

Notas do Autor


Essa é a terra 2 do multiverso, espero que curtam

Capítulo 1 - O começo de uma grande história.


Fanfic / Fanfiction Terra 2- Herói artificial. - O começo de uma grande história.

A muito tempo, pessoas com poderes incríveis começaram a surgir.

Em meio ao caos de pessoas usando seus dons para o mal uma nova profissão veio a tona, para proteger a ordem e a paz, assim surgiram os heróis.

Todos sonhavam em serem herois, e pra isso escolas de heróis foram fundadas.

Entre elas a que mais se destaca é a U.A considerada como a maior academia de heróis do mundo.

 

 E essa é a história de Izuku midorya, filho de um grande porém nem um pouco reconhecido cientista, apesar de nascer sem dons ele herdou a inteligência de seu pai, e depois que este faleceu durante um experimento que deu errado, midorya herdou tbm seu laboratório e suas pesquisas.

Agora com 16 anos, ele da continuidade a os projetos de seu pai.

 

Atualmente...

 

Midorya caminhava pela rua quando se deparou com 2 heróis (Mt Lady e o cara de madeira lá) enfrentando um vilão.

 

Midorya: que sorte a minha!

 

Ele ficou observando e fazendo anotações em seu caderno, após o confronto terminar e o vilão ser preso midorya foi até o local da batalha e começou a analisar o chão buscando alguma coisa.

 

Midorya:cadê,deve ter caído algo...Ahh achei.

 

Midorya encontrou uma gota e suor e a alguns metros de distância um pedaço de galho.

 

Midorya: se for o que eu estou pensando que é...

 

Ele abriu sua mochila e tirou dois frascos de vidro, uma pinça e uma seringa.

 

Midorya: hora da coleta.

 

Ele pegou o galho com a pinça e colocou em um dos vidros, depois pegou o suor com uma seringa e colocou no outro vidro.

 

Midorya: certo, hora de voltar.

 

No caminho de volta ele passou por um beco onde foi atacado por um vilão de gosma mas foi salvo pelo seu herói favorito, ALL might.

 

ALL might: tome mais cuidado meu jovem.

 

Ele se despediu e foi embora.

 

Midorya: que legal, eu conheci o ALL might...espera, o que é aquilo??

 

Ele se aproximou do lugar onde ALL might estava e reparou em um fino fio de cabelo loiro.

 

Midorya: será que....

 

Ele se abaixou e recolheu o fio do mesmo jeito que fez com o galho.

 

Midorya: se for... Será realmente meu dia de sorte.

 

Ele voltou pra casa, falou com sua mãe e depois saiu indo pro laboratório de seu pai.

Ele passou horas lá dentro e saiu às 11 horas da noite( ele entrou lá às 9 da manhã).

 

Midorya: cheguei mãe, tô morrendo de fome.

Mãe do midorya (esqueci o nome): n acha que está exagerando?

Midorya: vai valer a pena.

Mãe do midorya: certo, falta só comprar o shoyo...

Midorya: deixa que eu vou.

Ele sai e vai em direção do mercado porém ao atravessar a rua é atingido por um caminhão desgovernado.

 

Mãe do midorya: filho vc esqueceu a...

 

Ao ver a cena ela começou a chorar e correu até a pista, depois caiu ajoelhada ao lado do corpo sem vida de seu filho.

Caindo em lágrimas chorou ainda mais.

 

1 dia depois ...

 

A mãe de Midorya estava recolhendo as coisas de seu filho quando encontrou uma carta em baixo da cama.

 

 

CONTINUA......

 

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado.
Perguntas pra interação.
O que midorya está planejando?
O que está escrito na carta ?
Quero ver quem acerta.
Perguntas e sugestões nós comentários, Vlw Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...