1. Spirit Fanfics >
  2. Terra-5 >
  3. Nova percepção, novo mundo

História Terra-5 - Nova percepção, novo mundo


Escrita por: KathVic88

Notas do Autor


Gente, eu tive um tempinho agora para finalmente terminar essa fic, não quero ficar em débito com vocês, sei que demorei demais, mas vou acabar agora...

Capítulo 28 - Nova percepção, novo mundo


Fanfic / Fanfiction Terra-5 - Nova percepção, novo mundo

Kara e Barry-1 só notaram a falta de seus amigos uns vinte minutos depois, isso os assustou, mas Oliver garantiu que ele e Cisco iriam achá-los. Quando Barry viu o Cisco da terra-5 perdeu a cor do rosto, seu amigo está com rosto machucado, feridas de guerra, não gosta de pensar no que ele passou.

-O que acham de olhar o resto do laboratório? Lily está inquieta e Max elétrico, talvez seja bom para eles - Kara-5 chama e os dois visitantes aceitam acompanhá-la. Logo que chegam veem Caitlin e Barry-5 chegarem para o dito passeio.

-Está se sentindo bem? - Kara-38 pergunta ao amigo e Barry-1 assente ainda um pouco surpreso como sua vida ali é diferente. Parece perfeito, uma família, filhos, como isso pode ser real?

-Estou - garante e vê ela se afastar para conversar com Caitlin. Eles caminham por entre os corredores com Caitlin explicando cada centímetro do prédio para Kara-38, enquanto Kara-5 e Barry-5 caminham com Lily e Max.

Barry-1 resolveu ficar um pouco atrás observando tudo e ouvindo sobre suas aventuras e sobre a Liga. Ele e seus amigos tem tantos problemas na terra-1, não existe uma liga para proteger o mundo, ele nem imagina tudo que aquelas pessoas passaram para chegar até ali, em sua cabeça esse mundo é maravilhoso.

-Eu conheço esse olhar sabe, é o olhar que Barry faz quando está pensativo demais - Barry-1 ouve a voz de Oliver atrás de si e não demora a perceber que não é seu amigo e sim o da terra-5.

-Ele é seu irmão, é comum que o conheça - lembra e Oliver ri.

-É sim, diga Barry, o que você tanto pensa? Posso ouvir seus neurônios correndo - pergunta e Barry olha para frente, onde Caitlin e Kara-38 estão conversando juntas. A castanha tem a sobrinha segura em seus braços enquanto Barry e Kara-5 correm pelo corredor atrás de Max brincando com o garoto.

-Sua Kara disse que tudo isso é fruto de suas escolhas, eu gostaria de saber onde começa para terminar assim, é perfeito, eu fico procurando respostas, amor verdadeiro, um final feliz, mas tudo que tenho são vilões atrás de mim e dos meus amigos, eu corro, mas nunca rápido o suficiente - o velocista explica e Oliver pondera. Ele jamais pensaria isso meses atrás, aquele era um momento lindo de sua vida, um momento que ele lutou anos para acontecer.

-Barry, isso não é perfeito, lutamos muito para chegar aqui, vi minha esposa quase morrer, meu irmão voltou no tempo para não ter que ver Caitlin e Kara morrerem, Cisco quase se foi e o mesmo para Natasha e Wanda, sem contar com os que realmente morreram, perdemos pessoas, muitas amigas e ainda não acabou - Oliver explica e sorri vendo Caitlin brigar com Kara-5 por voar no meio do corredor.

-Desculpe, acho que entendi errado..

Oliver olha para o velocista e depois para sua família, ele se lembra do dia que descobriu que teriam uma menina, de como sorriu, de como chorou como uma criança quando sua pequena Lily nasceu.

-Talvez.. devesse pensar tanto, olha Barry, não fique buscando verdadeiro amor, nem finais felizes, não adianta buscar terras distintas achando que vai ser igual, espere, quando chegar a hora, você terá tudo que deseja em sua vida, quando for a hora certa, nem cedo nem tarde, só quando for a hora, os vilões sempre estarão lá, mas juntos você e seus amigos podem lutar - ele garante e Barry sorri. De todas as terras que visitou, foi a que ganhou o conselho mais sagrado.

Kara-38 também está pensativa ouvindo Caitlin falar sobre o laboratório e olhando apavorada a outra Kara brincar com o pequeno Max, não que não goste de crianças, mas sempre temeu machucá-los com sua força. A outra não parece ter esse medo, Max ri a cada brincadeira nova. Quando ela menos nota, sua sósia está sentada ao seu lado e é Caitlin que está andando de um lado para o outro com Barry e Max.

-Eles são incansáveis - Kara-5 fala rindo.

-E você não é? - lembra e a loira sorri.

-Sou, mas dar a luz a uma mini meio kryptoniana a menos de um mês ainda não me deixou com todas minhas energias - explica apontando a bebê sorridente em seu colo. 

Kara-38 mal podia imaginar isso, já havia desistido de ter filhos a muito tempo, afinal quando ela teria tempo para um bebê? Ela tem a Catco, tem a Supergirl, o DOE, ela mal tem tempo para si, imagina para namorar, para ter um bebê.

-Como conseguiu? - pergunta antes de se conter e Kara-5 a olha confusa -Fazer tudo, ser mãe, ser heroína, trabalhar e ainda ter tempo para sua família - explica apontando Caitlin e Barry. Já havia feito essa pergunta antes a Kal-el, mas ali, era uma versão sua que conseguiu e isso é incrível.

-Não é fácil, devo dizer que sem uma força de vontade eu não iria conseguir, mas Kara, do que é feito um herói se não for disso? Amigos, família, amor - explica e Kara-38 abaixa a cabeça lembrando o quão negligente vem sendo com sua família e amigos desde a partida de Mon-el.

-Eu.. ser heroína é tudo que tenho conseguido ser.. é tudo que posso ser, eu sou péssima em qualquer coisa que não seja a Supergirl- sussurra triste, a sósia da terra-5 a encara pensativa e segura seu ombro.

-Sabe, quando estávamos presos no bunker e Kal morreu, eu tinha a mania de entrar em missões suicidas, eu queria salvar a todos, mas um dia eu parei, um dia eu tive que parar - explica e faz Kara-38 a olhar -Um dia fomos numa missão num galpão, ajudei a matar Metallo, mas fiquei para trás para pegar uma bomba, o galpão explodiu, eu ouvi Oliver chorar achando que eu tinha morrido, foi a coisa mais dolorosa que ouvi, o homem que amo chorar por mim, mas isso não foi o pior, o pior foi chegar no meu dormitório e descobrir que eu estava grávida e poderia ter matado Lily naquele dia, eu tive que parar, depois disso eu apenas lutei com Lex e parei, mas eu fiz por ela, para ela ter um futuro melhor - explica fazendo Kara-38 pensar.

-Sabe vocês, isso aqui, é difícil de acreditar que seja real - fala fazendo a outra rir.

-Eu sei, mas acredite, estamos aqui e somos reais - dá de ombros e Kara-38 vê Barry-5 correr com sua velocidade causando numa Caitlin brava, a castanha usa seus poderes para pará-lo, fazendo Max rir.

-Eu também cai na terra, mas diferente de você, eu fui acolhida pelos Danvers, Alex é minha irmã - Kara-38 explica e a outra sorri.

-Isso é ótimo Kara, essas pessoas parecem ter sido boas para você, Thomas era bom para mim, antes dele morrer, então ficou somente eu e Caitlin, ela é demais, tenho certeza que Alex também é - Kara-5 afirma sorrindo e a outra assente retribuindo o sorriso -Sabe quando li os arquivos de Lord sobre múltiplas terras não acreditei que poderia haver um lugar onde minha irmã não seria minha irmã, onde meu Oliver não seria meu, onde eu não teria Lily, onde eu poderia ser má, mas sabe, tudo é devido às escolhas e as circunstâncias, as minhas circunstâncias me fizeram Snow, as suas Danvers - fala tranquilamente.

-Obrigado Kara - sorri. Oliver se aproxima e rouba um selinho de Kara-5, ele pega a filha deles do colo.

-Ela dormiu, vou levá-la para o medbay - avisa e sai com a menina.

Não demora para um pequeno furacão chegar correndo e pular no colo de Kara-5 ela o joga para cima rindo alto e Caitlin se aproxima e suspira parecendo irritada.

-Kara eu já lhe disse... 

-Eu sei Cait, ele gosta, olha como ele fica feliz - protesta a menor, Max ri e aponta para o outro lado do parque com seus dedos pequenos -Sério? Então tá Capitão Snow-Allen, preparado para próxima aventura? - Kara-5 pergunta e sai correndo com o sobrinho em seus ombros, Caitlin ri. Ela nota os dois Barry's conversando ao longe.

-Nada de voar - a mais velha avisa a irmã baixo temendo que alguém ouça e recebe um afirmativo da irmã. 

-Ela é ótima - Kara Danvers aponta sorrindo e Caitlin sorri. 

 -Ela é, Max e Lily são a alegria dela - Caitlin diz e Kara franzi o cenho, estava curiosa, mas não sabia se devia perguntar, mas o que custa né? 

-Não quero ser invasiva, mas o que aconteceu com Thomas? - Kara pergunta confusa e Caitlin abaixa a cabeça um pouco triste -Desculpe, não precisa responder.. foi uma pergunta idiota.. deixa..

-Tudo bem, é só que ainda machuca, sabe? Mas acho que nunca deixa de doer - explica suspirando -Eu e minha irmãs sempre fomos seila, uma dupla? Lutamos contra tudo juntas, nem sempre estivemos sozinhas, antes de Barry e Oliver tivemos Lord e Cisco, mas nem sempre foi assim, sabe? Quando éramos jovens tínhamos papai, já que minha mãe sempre foi ausente, ele não, mas um dia, ele só.. ele se foi - a voz de Caitlin falhou e Kara-38 sentiu seu coração doer, parecia que aquele assunto machucava mesmo. 

-Eu lamento..

-Eu gostaria que ele só tivesse partido, morrido e ficado em paz, mas nem sempre é isso acontece em nosso mundo, ele voltou, mas não era ele, assim como eu ele tinha poderes de gelo e um alter-ego, o dele era mal, ele se juntou aos vilões, foi inevitável.. eu tive que.. tive que acabar com aquilo - explica engolindo as lágrimas e Danvers segura seu ombro a acalmando, maldita pergunta.

-Eu.. sinto muito, você.. Rao, deve ser.. 

-Doeu, Kara chorou, eu chorei pelo que fiz, mas não havia opção, me tranquei no quarto e quebrei coisas que mal posso contar, mas tive que fazer, minha irmã não estaria aqui se eu não fizesse, nem Lily - explica enxugando as lágrimas enfim. 

Elas ficam em silêncio até Kara-38 quebrar. 

-Eu perdi alguém - Kara diz abaixando a cabeça, Caitlin a analisa atentamente, -Eu o considerava muito, éramos de planetas vizinhos, ele havia perdido o mundo como eu, vi nele algo como a casa que esperei desde pousei na Terra, meu primo não precisava mais de mim, eu achava que podia cumprir minha missão com ele, mas Mon-el também não precisava de mim, o planeta dele não havia morrido, invadiram meu mundo e quase o destruíram, meu amigos criaram algo para detê-los, envenenamento por chumbo, tive que tomar uma decisão e mandar Mon-el para o espaço para que ele não morresse - Kara falava com alguma tristeza.

Mon-el não estava mais perdido pelo espaço, ele estava em sua terra, ele estava lá com Irma e ela aqui em outra terra conversando com a irmã de sua sósia. Que irônico.

-Fiquei meses de luto, fui uma idiota com as pessoas que se importam comigo, agora.. ele voltou.. e tenho noção do quão negligente tenho sido com minha família, sem me importar com Alex, com meus amigos, Mon-el seguiu em frente e eu.. - confessou -Eu achei que tinha encontrado a pessoa certa para mim, não aguentei perde-lo, desisti de tudo porque achei que perdi minha casa, a única que seria igual a Krypton..

Seu tom monótono não passou despercebido por Caitlin, ela passou por outra área do laboratório e mostrou os protótipos, antes de pôr fim segurar o ombro da sósia de sua irmã.

-Daxamita, certo? Conheci um Mon-el aqui também - Caitlin questiona e Kara assente impressionada, a irmã da outra Kara realmente conhece sobre os planetas, assim como Alex, são parecidas, mas a Snow da terra-5 carrega uma tristeza, assim Kara-5, a guerra às mudou mesmo, Caitlin segura seu ombro -Eu entendo você pensar assim dele sabe? Kara também procurou encontrar uma casa, algo familiar, mas ela não achou, Kal não deu a mínima e bem.. eu me tornei essa casa, não quis que minha irmã tivesse apenas uma maldita fortaleza da solidão para lembrar de casa, eu me tornei essa casa, fiz de tudo para fazê-la se lembrar de Krypton, sua língua, a aparência, suas gírias, seu Deus, no início tentei a culinária, mas eu mal consigo fazer a terrestre.. 

Ambas riram e Kara olhou Barry-5 se juntando à cunhada, Barry da terra-1 apenas observava pensativo algumas máquinas ali perto. Caitlin prosseguiu.

-Não fique procurando casa como Krypton Kara, sua casa é na Terra agora, sei que não sou ninguém para dizer, mas tenho certeza que sua família é seu tudo, sua Alex, seus amigos, eu acredito que algum dia alguém aqui vai te amar, não precisa de poderes incríveis e nem de ter morado do lado de Krypton, alguém vai te amar por quem você é, nem Kara Danvers, nem Zor-el, nem Supergirl, apenas a Kara, era assim com minha irmã e com Oliver e você viu o resultado - Caitlin explica apontando para o pequeno anjo loiro dormindo nos braços de Oliver, que observa a brincadeira da entrada do laboratório.

Kara-38 assente, um misto de sentimentos a alcança, seus pensamentos em casa de novo, forçando a pensar novamente na pessoa que Caitlin fala indiretamente. 

Seria possível? O amor de Kara Snow tem suas diferenças, Oliver a ama e ela também. Mas esse homem não é seu amor, Kara Danvers não ama Oliver Queen. Kara sabe que tem alguém em seus pensamentos, será mesmo? Quem não sai de seus pensamentos? 

-Tem alguém né? - Caitlin pergunta e Kara sorri desajeitada -Não pense demais Kara, só se deixe levar, eu achava impossível que alguém como eu, orgulhosa e prepotente fosse amar um cara fofo e atrapalhado como Barry Allen, mas ele me fez entender que meu maior erro é este, pensar demais, só faça o que quer fazer, beije quem quer beijar, deixe para pensar depois - aconselha e Kara fica vermelha. Poderia fazer isso? Apenas se deixar levar? 

-Kara? - Kara Snow se aproxima, ela tem um sorriso confuso no rosto, Kara-38 nota que Caitlin não está mais por perto, ficou tão perdida em pensamentos que nem a viu saindo -Minha irmã falou tanto na sua cabeça que te deixou com a cabeça cheia? - Pergunta rindo e Kara-38 nega. 

-Só pensando em.. casa - explica e a outra maneia a cabeça compreendendo. 

-Imagino que deve ser confuso, não sei como seria se eu fosse para outro lugar onde minha irmã não é minha irmã e não é casada com Barry, eles não têm Max e ainda por cima Maxwell não foi meu melhor amigo e o homem mais incrível que conheci, não sou casado com meu Oliver e bem.. não tenho minha Lily - admite a Supergirl da terra-5, Kara sorri, pode notar o quão apaixonada sua sósia é pela sua família, pela filha e o afilhado. 

Seria assim um dia? Correria em parques sem se importar com as roupas sociais se sujarem? Seria daquelas mães divertidas que não nega nada ou daquelas mandonas? Se bem que mandona faz mais o tipo de.. 

-Você realmente está pensativa - Kara-5 acusa rindo e Kara-38 sorri sem graça de ter sido pega. 

-É só uma pessoa que tem.. bem enchido minha cabeça - explica e Kara ri. 

-Se posso te aconselhar - a outra assente deixando a sósia falar -Eu diria para sentir, sinta Kara, foi assim com Oliver, todos diziam que era errado por ele ser humano e eu alien, não os escute, apenas a si mesma, deixe seu coração falar e quando for o momento vai saber o que fazer - diz por fim e a outra sorri.

-Obrigado Kara - diz e ela assente, quando uma pequena Lily chorosa chega com Oliver e Kara-5 sorri.

-É minha deixa - fala deixando uma Kara pensativa para trás. 

Barry e Barry-5 haviam tido uma conversa interessante, o velocista da terra-1 se sentiu um tolo quando contou a seu sosia que está prestes a se casar com Iris, ele esperava que Barry-5 dissesse que era algo idiota, que estava errado ou algo assim, mas ao invés disso, ele lhe parabenizou e desejou felicidade.

-Não acha que eu deveria ficar com Caitlin também? Como um ciclo das terras? - perguntou incrédulo e o velocista da terra-5 pareceu confuso.

-É claro que não Barry, eu e você não tem nada a haver, somos pessoas diferentes, eu sou químico, você cientista forense, eu tenho uma irmã, você tem um pai adotivo, eu não me casaria com Iris West afinal nunca nos demos bem desde o colégio, mas se você gosta dela, por que não? - ele comenta fazendo o outro ponderar.

-Eu vi um jornal certa vez, nele dizia que eu me casaria com Íris até 2024, sei que pode parecer bobagem, mas eu sempre amei Iris, desde criança - explica fazendo o outro pensar, Barry-5 fica em silêncio bons minutos.

-Amou ou ama? 

-É claro que ainda amo, não casaria com ela sem amar - fala e o outro suspira.

-Barry? - chama e o da terra-1 o encara -Vou te dizer uma coisa, por favor não fique bravo tá bom? Pare de pensar no futuro, deixe que ele exploda, o que importa de verdade está no presente, do que adianta pensar no futuro se o que você vive é o presente? E também, pare de pensar em outras realidades, é só a sua realidade que faz de você quem você é, não a minha, não a da Kara, nem qualquer outra, seja você, ame quem você ama agora certo? - fala e Barry assente. 

O químico aponta para um uniforme vermelho na entrada e sorri.

-Meu primeiro uniforme, o seu também era assim? - pergunta e Barry assente rindo daquele uniforme, o sósia da terra-5 estava descontraído vendo outros uniformes, como de Kara e Oliver, alguns vilões também.

Então Barry-1 decide finalmente acabar com o silêncio.

-E se eu fizer errado? Se eu tomar a decisão errada?

-O que há de errado em ser você? Em tomar suas próprias decisões? Em amar quem você quer? Acho que o errado é viver pelo que os outros querem - Barry-5 fala e sai deixando o outro pensativo.

Do outro lado da cidade Alex, Oliver e Cisco andam pelas ruas da cidade um pouco apreensivos, tudo parece meio abandonado, as pessoas os olham levemente assustados, como se temessem até a própria sombra.

Eles entram num bar qualquer e pedem uma dose de bebida para cada, Oliver verifica o lugar assim como Alex, Cisco parece mais preocupado em observar com terror o quão abandonado o lugar parece.

-Não precisa tanta cautela, estão apenas com medo, passamos bons bocados - a voz vem da entrada, Bárbara se senta no banco diante deles e pede uma bebida. 

-Isso parece vazio - Alex comenta e Bárbara assente sorrindo. Desde que o grupo de sósias apareceu em Metrópolis com Max e Megan, a morcega foi bastante receptiva.

-Imagine o que acontece numa ditadura, pessoas morreram nesses cinco anos, muitas pessoas, estão com medo do menor ruído - Batgirl explica, parece haver esperança nela, como se acreditasse que vai melhorar.

-Ouvimos bem seus amigos falando sobre isso, Cat Grant, Superman, Átomo - Oliver comenta e ela desvia o olhar para ele.

-É, esses são os nomes conhecidos, muitos eram cidadão comuns que só protegiam suas famílias de Lex - conta e vê Cisco beber sua bebida num gole -O que fazem aqui? Já não deviam ter voltado para sua terra? - pergunta.

-Sua Kara ofereceu um tour, nossos Barry e Kara aceitaram - Alex explica um pouco chateada. Bárbara a encara e sorri.

-Sabe, você lembra a Caitlin, essa sua mania de proteger a Kara, essa sua marra aí, é patético como até em outra terra ela consiga uma irmã que não seja nem de perto parecida, mas que..

-Que a ame tanto quanto? - Alex emenda e Bárbara assente -Ela é a coisa mais importante da minha vida - explica e Bárbara sorri.

-Eu sei - concorda.

-Não somos eles, nenhum de nós - Oliver fala um pouco incomodado e a ruiva o encara.

-Não disse que era, tenho certeza que Alex não se transforma numa criatura de gelo e que seu Cisco não está usando maquiagem para esconder as cicatrizes, ele só não as tem, você não ama Kara, ela é só sua amiga, assim como Barry e Caitlin - Bárbara comenta brincando com seu copo de cerveja, ela havia percebido várias coisas naqueles visitantes em pouco tempo, suas reações fizeram a detetive nela entender tudo fácil, ela bebe um gole.

-Exatamente, não somos eles - garante o Arqueiro muito irritado.

-Sabe, nosso Oliver era um vigilante, havia uma disputa, aliens e vigilantes, um dia ele foi a National City e conheceu Supergirl, quando ele menos percebeu se encontrava às escondidas com ela - conta Batgirl e Oliver trinca a mandíbula.

-Onde quer chegar?

-Ela foi a luz da escuridão dele, isso não significa que Kara seja a sua, só você conhece sua escuridão Oliver, minha luz foi a liga dos heróis, o que me manteve de pé foi minha noiva e sinceramente você e nosso Oliver podem ser até mais parecidos que quer admitir, mas isso não significa que a vida dele é igual a sua - diz e se levanta deixando uma nota pela cerveja.

Oliver pensa um pouco, ele sabe que Bárbara pode ter razão, ele pega sua carteira e deixa o dinheiro se levantando.

-Melhor irmos - fala e caminha fora, Alex não demora para segui-lo, Cisco chega logo atrás. Eles caminham quietos de volta a Lord Technologies, quando chegam encontram todos na sala do córtex e parecem os esperar.

Kara corre para abraçar sua irmã, Alex sorri sentindo o aperto um pouco forte demais da irmã.

-Super força Kara - lembra, fazendo a irmã dar um pulo para trás e sorrir sem graça.

-Elas nunca lembram - Caitlin comenta se aproximando, Kara-5 faz uma careta feia a irmã, Alex vê a pequena Lily, não conseguiu ver antes, acabou se sentindo um pouco sufocada ali.

-Ela é linda - diz olhando a pequena menina, gostaria de imaginar que Kara vai lhe dar uma dessas daqui uns anos, mesmo sua irmã sendo uma cabeça de vento que não cuida de si própria.

-Obrigado - Kara-5 sorri -De certa forma é sua sobrinha também - fala estendendo para Alex pega-lá, a agente pega a pequena com cuidado. Ela era linda e Alex não resistiu a aquele sorriso banguela.

Todos estão entretidos quando Cisco-5 se aproxima de seu sósia, o latino da terra-1 fica assustado ao ver o que aconteceu com ele.

-Tudo bem, eu só queria te dar isso, Max falou que estão com dificuldades com os uniformes, achei que seria legal dar uma ajuda - diz e estende um anel a Cisco junto a algumas anotações. Max ao seu lado sorri satisfeito.

-Agora o papai da outra terra vai ter um uniforme bonito - fala sorrindo e Cisco-5 sorri. 

-Aqui tem todas as instruções para colocar o uniforme no anel - explica e Cisco-1 fica chocado.

-Eu.. quer dizer você fez isso? Eu fiz isso? - pergunta e Cisco-5 assente. O latino também mostra um livro de anotações e estende para Kara-38.

-E isso seria? - pergunta confusa.

-Bem Max me contou que você é de uma terra diferente da de Barry, então arrumei as anotações do uniforme da Supergirl, vai te proteger contra kriptonita, encontre um bom cientista, de preferência um engenheiro que saiba lidar com nanotecnologia - explica e Alex troca um olha com sua irmã.

-Eu acho que sei quem vai poder ajudar - Alex diz sorrindo, ela entrega a pequena Lily para seu pai e olha os amigos -Temos que voltar para casa agora - Alex diz e vê que sua irmã fica um pouco decepcionada, ela realmente gostou dali. 

-Podem voltar para visitar - Barry-5 propõe alegre, as mãos na cintura de Caitlin ainda deixam seu sósia desconfortável. 

-Será um prazer recebê-los - Oliver-5 diz sorrindo, ele tem Lily nos braços, Kara está abraçada a sua cintura.

-Seria ótimo - Cisco-1 diz animado com perspectiva de ver mais dali. Todos vão se despedindo, quando Caitlin se aproxima de Alex e abraça com força, a ruiva estranha a ação, mas essas pessoas são um pouco estranhas.

-Obrigado por cuidar dela, por cuidar de Kara, sei que a ama e é sua irmã, fico feliz que ela tenha encontrado alguém que seja a casa dela - Caitlin sorri e Alex fica sem graça.

-Ela é meu presente, não sei o que faria sem ela - comenta olhando sua irmã se despedindo dos outros.

-Temos isso em comum, não importa quem entre em nossa vida, Kara sempre vai ser nossa pessoa, sei que nem precisa pedir, mas cuide dela ta? - a castanha fala e Alex assente.

-Só se você cuidar dela para mim aqui - fala apontando a sósia de sua irmã, Caitlin assente sorrindo. Eram o que tinham em comum, Alex vê a irmã sorrir e toma uma decisão, sabe que é a melhor.

Kara abraça a sósia se despedindo, gostaria de voltar, quem sabe um dia? Talvez possa trazer Lena e Winn, os dois ficariam tão animados com toda essa tecnologia, eles amariam. A caçula Snow segura seu ombro e sorri.

-Vai pelo menos me dizer o nome dessa pessoa que te faz voar sem precisar de poderes? - Pergunta vendo a loira olhando para o nada de novo.

-Quem sabe um dia eu volto e a trago para você conhecer, se prometer não roubá-la de mim - brinca e Kara-5 ri.

-Eu não garanto - fala fazendo a sósia fazer uma careta -Brincadeira, estou feliz com meu marido irritante - aponta onde Oliver está, ele sorri parecendo não ter ouvido.

-Acha que eu devia dizer a ela como me sinto? Tenho medo dela me rejeitar e não querer mais ser minha amiga - Kara-38 admite seu temor e a sósia entende, esse medo é comum.

-Uma vez Cat Grant me disse que o amor é como um precipício, nos jogamos e rezamos para não chegar ao chão, se entregue Kara, ela merece tudo de você - explica Kara-5 lembrando de sua mentora, a loira-38 sorri e assente.

Barry-1 se aproxima de seu eu, eles conversaram um pouco, falaram sobre o jornal do futuro e múltiplas terras, Barry recebeu um conselho que jamais recebeu antes.

"Pare de pensar no futuro, deixe que ele exploda, o que importa de verdade está no presente, do que adianta pensar no futuro se o que você vive é o agora?" Aquelas palavras não saíram de sua mente, Barry-5 acena para ele, Cisco abre o portal e todos partem.

Max grita um tchau, logo estão no Star's labs cada um com a cabeça mais e mais cheia de dúvidas, pensamentos e novidades. 

Cisco corre para preparar o novo uniforme de Barry, Oliver abraça Felicity, ele olha para Kara abraçada com Alex, mas nada sente, eles nunca seriam nada além de amigos.

-Vamos para casa? - Felicity chama fazendo seu coração balançar, ele sorri, sim naqueles olhos verdes é sua casa, seu lar.

-Eu te amo - declara fazendo a loira abrir um sorriso, um pouco confusa.

-Eu também te amo - ela sorri, eles se despedem, Oliver consertaria as coisas com ela, sua luz na escuridão.


Notas Finais


Chegando ao final, dessa vez é definitivo, só falta mais um....
Eu pensei muito sobre qual casal eu colocaria com a Kara DANVERS e decidi dar uma chance para algo diferente, espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...