1. Spirit Fanfics >
  2. Terra a deriva- clexa >
  3. Capitulo 21

História Terra a deriva- clexa - Capitulo 21


Escrita por: santannelarissa

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Antepenúltimo capitulo 🥺

Capítulo 21 - Capitulo 21


Capitulo 21-TAD


Dias depois.


Roan havia tentado  escapar, mas lexa o pegou e o estraçalhou, ela quebrou e esmagou varios de seus ossos, ela negou tratamento medico a ele, o homen se curava , mas estava sem alimentação ou tratamento,ele sabia que so sairia dali morto, mas ele queria levar o maximo de pessoas com ele ,jake seu filho, se compadeceu da causa e estava tentando o ajudar.


“Lexa precisamos mata-lo..” dinah diz e lexa a encarou com a filhote no colo.


“Eu sei , estou sendo brando porque clarke acredita em arrependimento, ela esta com o mesmo desejo..mas ela quer ve-lo se redimir e o matar..”lexa diz e dinah suspira.


“Ela é incrível,demonstra compaixão ate em quem a mais a desejou mal..” dinah diz e poe a mao no ombro de lexa.


“Mainhe?..”maddi pede e lexa a olha,seus olhinhos estavam lilás.”peligo mainhe..”maddi diz inquieta ela procurava clarke com o olhos.


“Esta sentindo sua mamãe? Ela esta em perigo amor?..”lexa diz a olhando.


“Sim mama..”maddi diz e aponta o chao.


“Deixa ela..”lauren diz e maddi começar a andar sentindo sua mãe.


Lexa muda  pra lobo e segue a bebe andando.




Elas chegam na cela de roan,clarke discutia com ele ferreamente.


“Voce vai morrer! Basta se arrepender? Voce vai se autocondenar..”clarke diz e roan nega.”e esta levando meu pai junto..”


“Eu o fiz, ele sempre me seguira em todos os meus caminhos..” roan diz e tosse sangue.”eu vou morrer, mas meu espírito a perseguira e o incentivara a terminar oque comecei, sendo bom ou ruim..”


“Filho da puta..”clarke diz e roan ri.


“Assim como voce interfere na direção de quem seus filhotes vao ser..”Ele diz e clarke fica com os olhos vermelhos.


“Voce teme lexa te matar..”clarke diz e roan engole seco.”voce deveria ter medo  de eu te matar..”clarke diz e seu poder envolve o corpo de roan e tirando da cela preso ao seu poder.


“Caralho!..”ele diz sentindo o poder da loira o apertar o sufocando.


“Ela vai te matar , e te dar direito a um julgamento..”clarke diz e roan treme.


Lexa muda e segura maddi contra seu peito, a bebe estava brava e estava de cara fechada olhando roan com raiva.


“Eu vou te fazer sofrer antes de morrer..e quando você morrer voce estara condenado ao sofrimento..”clarke diz e toca a testa do homen que berrou  e se contorceu, ele perdeu a cor e ficou cinza.”eu vou te prender ba sua propria mente..”clarke diz e empurra sua testa.


O homen volta para a cela,ele parecia esta morto mas ele estava de olhos abertos,ele gritava e se contorcia.


Clarke volta ao normal e maddi sacode a cabeça e pede chão,a bebe corre ate ela rindo e a abraça, a bebe sorri e se agarra nela.


“Oi amor , voce trouxe sua mama?..”clarke diz olhando lexa que sorri.


“Peligo..”maddi diz e aponta roan.”mau..”


“Ele é um homen muito mal..”clarke diz e ve jake.


“Oque está havendo?..”jake diz e clarke poe mae na mochila  de campo magnético em suas costas para a proteger.


“Acabou..”clarke diz e todos estao em pose defensiva vendo jake, mathew e costia.


“Roan esta preso obviamente acabou..”costia diz e clarke revira os olhos.”sinto muito nao estarmos ao mesmo lado..”costia diz e todos a olham.”mas ha sempre certa beleza no caos..”


“Sempre a morte no caos..”lexa diz brava.


“Mas ele leva a algo maior, melhor, ele sempre deu inicio as fases melhores..”costia diz e olha ao redor.


“Voce nao vai tocar nela..”lauren diz alto e todos a olham atras de costia.


“Ah eu vou..é oque eu mais quero..”costia diz  lauren olha lexa.


“Voce nao vai tocar na minha filhote..”lexa diz e clarke fica com os olhos vermelhos e maddi grita brava.


“Ela é extraordinária, a chave de um futuro! Como nao veem?..”mathew diz e sorri.” É ao uma bebe, voces podem fazer muito mais..”


A luta começou.



Clarke e lexa protegiam a bolinha nas costas de clarke com sua vida, maddi estava quietinha e apenas chupava sua chupeta e olhava tudo com seus olhinhos lilas.


Mathew estava morto, jake estava gravemente ferido e preso, costia lutava ferreamente contra lauren e lexa ao mesmo tempo.


“Eu sou mais velha, forte , voces sao apenas poeriras do universo!..”costia diz e seus olhos âmbar brilham.


Sua intenção nunca esteve tao clara, seu interesse em roan, na bebe maddi, em se esconder com eles, tudo, ela ja estava com seu plano em prática e convenceu jake de estar nele e cumprir o proposito de roan.



Costia partiu  pra cima de clarke , a loira lutou e defendeu maddi,clarke teletransportou a bebe pro colo de lexa, a morena levou um susto oque deixou todos atentos, a bebe sorriu e se agarrou em sua mae, costia urrou e tentou ir ate lexa.



Todos lutavam e tentavam parar a imortal.


“Eu nao posso ser morta..”costia diz,somente clarke estava em pé  e lexa atras dela com maddi.


“Quer uma novidade? Eu também..” clarke diz e ela agarra costia e as teletransporta.



Todos ficaram assustados e maddi gritou.


“MAINHE..”maddi grita e deita no peito de lexa.



Horas depois.


Todos procuravam clarke na linha tênue da vida, mas ninguem a achava maddi estava inconsolável, a bebe chorava  e chamava sua mãe,todos estavam preocupados.



Lexa mudou pra lobo e maddi a olhou e pediu chão, lexa a pegou com a boca e lhe pos no chao, lexa se deitou e olhou a bebe curiosa,derrepente maddi ficou com os olhos lilás, a bebe  mudou pra um lobinho pequeno e fofo, ela era cinza com olhos lilas, oque surpreendeu a todos,maddi espirrou e andou desengonçada ate lexa que a encarrou.


Lexa abriu uma de suas patas e a filhotinho de lobo se deitou e se aconchegou no perto de sua mama, ela se aconchegou feito uma bolinha e lexa a lambeu e ela ganiu em satisfação, lexa a protegeu em sua pata e elas dormiram ali mesmo.


Dia do aniversário de 1 ano de maddi.


Clarke ainda nao tinha dado sinais, a bebe estava manhosa e pedia clarke a todo momento, ela nao queria seu irmão ou sua mama, ela pedia o colo de sua mamãe, maddi dormia agarrada na camisola de  clarke,ela a cheirava e se sentia acolhida.


Lexa resolver nao fazer festa nem um bolo, sua bebe estava dengosa e no queria ninguem.


——//-////——-///-/———-


2 anos e 4 mes do aniversário de 1 no de maddi.


Todos estavam confirmando a morte de clarke


Maddi havia se acostumado com a falta da mãe, lexa estava um zumbi e aden tinh achado consolo em uma menina de sua idade chamda raina, a menina era uma feiticeira e era doce e gentil, maddi gostava dela e lhe dava pequenos sorrisos.



A filhote estava com sua mam em form de lobo correndo no quintal, ate que uma luz eclode e dela sai uma loira  com roupas vinhos de cabeça baixa,lexa puxa seu filhote de lobo pra perto e rosna sem reconhecer o cheiro.


 O filhote estava inqueto e lexa a olhou sentadinha olhando facinada pra a pessoa ali em sua frente,maddi voltou  a ser criança e correu ate a loira gritando.


“MAINHE!!!!...”maddi grita e se joga na pessoa.


Lexa estava acostumada,ela via alguem loira e achava que era clarke, e logo depois ela via que nao era e chorava.


E lexa tambem...





Notas Finais


O bicho pegou 😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...