1. Spirit Fanfics >
  2. Terra a deriva- clexa >
  3. Capitulo 23- FINAL

História Terra a deriva- clexa - Capitulo 23- FINAL


Escrita por: santannelarissa

Notas do Autor


Acabou bebe🥰

Capítulo 23 - Capitulo 23- FINAL


Fanfic / Fanfiction Terra a deriva- clexa - Capitulo 23- FINAL

Capitulo 23- TAD


Dias depois clarke e lexa continuavam a conversar, elas estavam se apaixonando e conhecendo de novo,clarke conseguia ver a felicidade no olhar de lexa,maddi estava mais animada ao ver suas mães fazendo as coisas juntas e aden estava feliz.


“Mae?..”aden chama e clarke olha.”eu tenho uma namorada..”


“Uh eu esqueço que voce nao é mais um adolescente..”clarke diz choramingando e eles riem.”tudo bem eu quero conhece-la..”


“Seu  nome é raina, ela é ruiva e é feiticeira..”aden diz e clarke sorri.


“Nao fique nervoso se sua mama permitiu ficarem juntos é porque ela é uma pessoa incrível..”clarke diz e os olhos de aden brilham e os de lexa lacrimejam.


“MAINHE!!!!... eu nao to achando meu tutu!!..”maddi diz e clarke ri.


“EU ESTOU INDO BOLINHA!..”clarke diz e eles a olham sorri.


—-//——//-/-/-/——


“Ela esta se soltando aos poucos..”aden diz e lexa ri.


“Eu sei eu tenho visto isso..”


“Voce esta afastando ela ou esta se controlando..”


“Um pouco dos dois..”


“Mama! Ela quer voce!!  Se Voces treparem pode ser o ultimo passo pra ela voltar a ser completamente ela!..”


“Aden garden griffin woods!..”lexa diz vermelha e da um tapa na testa de aden que ri.


“É serio! Pare de ser teimosa!..”aden diz e lexa revira os olhos.


“Mama achei meu tutu..”maddi diz e sorri.



Maddi vestia o conjunto com um coturno preto e uma chiquinha em seu cabelo com dois laços pretos, a menina de 4 anos e meio se sentou na cadeira e comeu sua panqueca, aden a olhou.


“Onde voce vai..”aden diz e maddi levant as smbrancelhas.


“Vou sair com minha mainhe..”maddi diz e lexa ri.


“ pra que?..”lexa diz e clarke a encara.


“Nao acredito que nossa filhote so tem roupas, pretas , bege e vermelho lex..”clarke diz brava e lexa ri.



“Ela fica linda de preto..”


“Serio? Nem um rosa? Lilas? Amarelo ?..”clarke diz e maddi comi sua panqueca cantando uma musiquinha da moana.”transformaram minha bebe em princesa dark..”Ela diz e aden e lexa riem.


“Mais ou menos isso..”lexa diz e segura a cintura de clarke  e lhe da um selinho.”bom dia pra voce..”


Clarke corou e sorriu.


“Bom dia amor..”clarke diz e se vira revelando uma calça larguinha pantalona verde militar e um cropped branco em top e um sandalia no pe.


“Que hora voce se vestiu?..”lexa a pergunta a olhando com desejo.


“Eu achei o tutu de maddi e me troquei..”clarke diz e bebe sua vitamina.


“Minha mainhe é linda..”maddi diz com os olhinhos azuis esverdeados  arregalados.


“Ela é mesmo a mais linda..”lexa diz e clarke sorri timida como sempre fazia.


—-//-/////————-



“Mainhe eu quero um azul! Ali!!..”maddi diz apontando pra um tutu.


“Filha? Ja temos 6 tutus de cores diferentes..”


“Eu quero azul!..”maddi diz animada e pulando,clarke ri e pega.


“Pronto, so falta os laços e sapatos..”clarke diz e ve aden com a namorada sorrindo e se beijando.


“Eca! Bejo na boca..”maddi diz e clarke ri de sua careta.


“Continue assim, sua mama agradece..”clarke diz e elas voltam as compras.


—///-/-/———//-/———-

 


Meses depois.


Clarke e lexa estavam indo jantar juntas em um restaurante  em polaris,clarke vestia um vestido de seda azul claro com um decote nas costas e um salto nude de tirinhas nos pes,seu cabelo estava solto e batia na metade das costas, e ela estava maquiada de forma leve e sexy, lexa vestia uma calça preta social e uma camisa branca social, e nos pes um nike branco, ela estava com um coque altos nos longos cabelos, seus dedos tinham aneis e seu pulso um relogio prata.


Maddi estava na casa de raven , anya e octavia, e aden e raina ficariam em casa mesmo.


Lexa estava se controlando pra  nao agarrar a loira e a tomar pra si, elas estavam saindo a meses e se reconhecendo,reconectando, clarke havia contado sobre tudo oque passou e fez e lexa fez o mesmo,elas resolveram sair.


“Esta linda minha loira..”lexa diz a devorando com os olhos.


Clarke sente seu sexo se contrair.


“Voce tambem minha loba..”clarke diz rouca e lexa suspira e fecha os olhos.”não aguenta provocações?..”clarke diz tocando  o abdômen de lexa por cima da camisa.


A loba de lexa rosnou e olhou clarke


“Sim eu aguento,sabe disso loira malvada..”lexa diz e puxa clarke pra ela pela bunda.”mas estou sem voce a 3 anos e nao tenho cios desde de Entao ..”lexa diz e clarke geme com a pegada.


“Hm é bom saber..”clarke diz e agarra o pescoço livre de lexa e se esfrega de leve na dura ereção em sua barriga.


“Adoraria te comer antes de irmos, mas vamos nos atrasar pra reserva , entao vista a mascara de inocente e continue a me provocar no caminho..”lexa diz e da um longo selinho em clarke que chupa seus labios e enfia a língua em sua boca.


Oque era pra ser algo inocente se torna um beijo desejoso e lacivio, lexa devolve o beijo e se rende a loira, os labios estavam lentos e famintos, as línguas dançavam juntas , clarke ondulava os quadris contra lexa  e a morena agarrava a parte de tras de seu pescoço com uma mao e a outra agarrava sua cintura.


“Mãe a senh-puta que pariu!..”aden ia entrando na cozinha e se deparou com a cena e corou.


“Aden olha a boca!..”lexa e clarke dizem juntas e se separam.


“Deus! Eu vi minha maes quase transando!..”


“Voce nao pediu isso?..”lexa diz rindo e se ajeita e sente clarke limpar o gloss de sua boca.


“Eu ja te vi pior..”clarke diz e aden fica vermelho e ouve raina rir.


“Serio mae?..”aden diz e clarke ri.


“Ver voce socando sua namorada na minha piscina é super normal ne?..”clarke diz e lexa o olha malicioso e aden estava da cor de um tomate.


“Mae..”


“Melhor, eu ja vi eles trepando no sofa da sala.. deus eu nunca vou esquecer a cena do pa-..”clarke diz rindo e raina se junta a eles na cozinha.


“OK ENTENDI!!!!...”aden diz e ele ouve gargalhadas, raina lhe da um beijo na bochecha.”eu ia perguntar onde esta as chaves do porão..”aden pede e lexa olha  com um  sorriso maicioso e lhe entrega a chave.


“Quero tudo limpo e arrumado quando eu chegar, sem fluidos ou camisinhas espalhadas..”lexa diz e sai segurando a cintura de clarke.


“Thau sogrinhas! Se divirtam!..”raina diz a aden a olha.”kerido todos transamos aqui, porque a timidez?..”a ruiva diz e tira as roupas e passa por aden rebolando.”voce vem?..”


Aden ri malicioso e a segue.


—//-/-/-/————————


No restaurante elas se divertiram e jantaram juntas, clarke provocou lexa ate a morena pedir dalicença para ir se aliviar no banheiro, a loira riu e pediu a sobremesa dela.


“Voce foi rapida..”


“Eu pensei em patinhos de borracha e banhos com deuses da moana..foi bem broxante..”lexa diz e clark riu e lexa viu seus olhos se escurecendo.”wow..”


“Oque?..”clarke pergunta e lexa sorri.


“Seus olhos ficam muito escuros quando esta com tesao..”lexa diz e clarke morde os labios.


“Está difícil controlar isso, eu tenho um esposa muito gostosa..”clarke diz e lexa geme.


“Porra, nos vamos pra casa agora e eu vou te comer..”lexa diz e clarke ri.


“Aguente 5 minutos vamos tomar a sobremesa e vamos ok? Nao vou te provocar..”clarke diz e senta ao lado de lexa e coloca a mao em seu pau e a morena geme.


“Clarke estamo-..”


“Ninguem esta vendo, só você..”clarke diz e lexa geme e relaxa no banco,clarke poe seu pau pra fora e a masturba.”as pessoas estao vendo nos duas comendo um bom peti-gatto enquanto eu vou comer voce..”clarke diz E se abaixa pra chupar lexa que geme e liberou seu pre gozo.


A loira começou a ir mais rápido, lexa estava se segurando pra noa gozar rapido, mas ela so queria dar a porra de uma festa naquela boquinha suave e apertada, ela gozou e clarke  olhou e engoliu tudo.


“Senhoras woods? ..”o garçom chama e lexa sacode a cabeça e ve clarke limpar a boca e sorrir pro garçom.



“Sim?..”Clarke diz sorrindo cinica.


“Desejam a conta?..”o garçom diz tremulo e clarke assentiu.”tudo bem estou indo..”clarke diz e lexa suspira.


Elas pagam a conta e saem.


“Ele viu?..”lexa diz e clarke riu.


“Talvez eu seja meio voyer, foi interessante ver  cara dele..”clarke diz e lexa lhe da um selinho.


“Ele viu voce chupando meu pau..”lexa diz e sai do carro.”aden esta contaminando o porao..”lexa diz e clarke ri maliciosa.



“Ele tambem transa..e nos tambem..”clarke diz entrando em casa e tirando o vestido ficando apenas com uma calcinha vinho minúscula de renda e as sandálias nos pes.


—————///———/////—-/————


Na manhã seguinte lexa acorda com a visao da loira dormindo contra seu peito, nua  e serena, lexa a agarrou e sentiu a cintura mais fina do que antes e a bunda que parecia mais desenhada do que nunca.


“Bom dia amor..”clarke diz e acaricia o abdômen de lexa.


“Bom dia minha loira..”lexa diz e clarke sorri e a beija.


“Eu te amo lobinha..”


“Eu amo mais..”lexa diz e a beja.


Seria uma manha longa.


————————///———————


110 anos depois.


Maddi estava uma mulher linda, ela se parecia com lexa mas sua personalidade era totalmente clarke, maddi era sexy ela era magra como lexa, tinha seios medios e uma bunda de dar inveja, seus lingos cabelos escuros batiam na cintura como os de sua mama lexa , maddi estava conversando com clarke , ela sempre estava onde sua mamãe está , aden estava casado com raina e estavam a espera de seu filho Noah.



Allika ,primeira filha de anya , raven e octavia se  casou a 2 anos com Maddison, uma loba da matilha de lexa, seu filho jack anthony decidiu ser um guerreiro fiel da base militar, nao tinha demostrado interesse por ninguem.



Henrique filho de dinah, normani e ally estava enorme e era o fiel amigo de anthony na base, eles lutavam lado a lado e juraram se proteger a todo custo.


Polly estava um menina linda, ela tinha a mutação de lauren e de camila ao mesmo tempo, a menina era de um poder fantástico,mas decidiu ser médica.



Abby sofria com a perda de jake, mas acabou se casando com kane anos depois, e agora polaris tinha um novo presidente geral,na qual pacificou a relação entre a terra e polaris depois de uma enorme guerra política.


Clarke e lexa estavam mais unidas do que nunca, lexa queria um filhote e clarke se negava, de novo? Sim, nossa loira é teimosa.Meses depois lexa reverteu a vasectomia, a loira ficou com raiva , mas elas duas acabaram na cama e meses depois , clarke descobriu que estava gravida de outra menina,lexa estava somente sorrisos.


Clarke estava emburrada mas feliz por ter mais um bebê,aden e maddi riram e a abraçaram, maddi estava solteira mas morava sozinha, clarke sabia de sua paixão secreta po um certo engenheiro mecânico que trabalhava na oficina do governo, jacob, ele era alto forte e era tatooado, ele era moreno mais seus cabelos eram brancos e ele era um belo espécime, ele consiguia se transformar em diversos animais, ate drágoes,e maddi se apaixou por sua gentileza e cuidado, maddi tinha sua mutação propria era sensitiva e muito grudada em sua mãe clarke, mas aos poucos ela aprendeu várias mutações que a deixavam ser unica.


Quem diria que em meio a destruição e risco de extinção de um planeta, uma loira e uma morena de galáxias diferentes achariam o amor e a salvação ?



A filhote de lexa e clarke era linda, ela estava com seus 9 meses, a bebe era esperta e era a cópia de eden, quando ela nasceu clarke chorou e lexa nao entendeu ate que ela  contou, a bebe delas era a cópia de eden, nasceu na mesma hora e dia, clarke a abraçou e lexa quando viu a semelhança chorou juntoz


Ela era sua pequena Mel.


A bebe era uma lobinha linda, clarke  ficou tao feliz, um de seus bebes nao tinham sua  mutação,a bebe era o xodo de lexa, ela era sua lobinha e  ela a protegia com todo amor do mundo, ela mamava em clarke 3x mais do que maddi mamava, por ser 100% loba ela mamaria em clarke ate os 3 anos, ate que a propria filhote dessidisse largar seu seio.



A bebe comia frutas e algumas comidas mas sua principal fonte era o peito,a medica explicou que pela filhote ser 100% lobinha o leite de clarke tinha se alterado e ela ficaria satisfeita por mais tempo.


“Cade a lobinha da mama?..”lexa diz e ouve um gritinho de mel que aparece engatinhando.”ai que linda minha loirinha esta!..


“Mamama..”mel balbuciava fofa pra lexa.


“Ah voce esta conversando com a mama? Cade a mamae?..”


“Mainhe..peto mel..”a filhote diz esperta e lexa ri.


“Sua mae estava te dando peto e voce fugiu?..”lexa diz rindo e clarke ri.


“Ela tem minha mutação de teletransporte como secundária..”Clarke diz e mel sorri sapeca.


“Nossos filhotes sao demais..”lexa diz rindo e clarke ri.


“Eles sao..hoje ela fez uma coisa..”clarke diz e lexa a olha curiosa e  bebe faz o mesmo.”ela simplismente me olhou e disse ‘eu estou aqui mamãe’, eu acho que a mel é a reencarnação de eden..”clarke diz e mel bate palmas e sorri.


“Amor voce acha que elas tem  mesma alma?..”lexa diz e mel sorri.


“Eu tenho certeza eu sinto minha bebe..”


“Mas ela e sua e minha..”


“Sim ela veio com sua mutação mas é a alma de eden, ela morreu como alma pura e fora de tempo o universo lhe deu outra chance com agente dessa vez..”clarke diz e lexa olha a bebe que a olha curiosa.


“Ela nao tem o entendimento de quem é, mas ela nos conhece?..”


“Exato, ela nos escolheu em sua volta a vida carnal.. eu me dei a chance de ser mae de novo.. e eden escolheu voltar pra nos amor..”clarke diz e lexa  beija clarke e  a bebe ri sapeca.


“Ah entao voce estava ai o tempo todo e nao nos contou?..”lexa diz e mel riu.


“Ela esta crescendo vai se lembrar de sua outra vida aos poucos..”clarke diz e lexa coloca a filhote no chao.


—//-/-/——————


Mel  com 3 anos.


Ela mamava em clarke assustada, estava chovendo muito e a bebe nao conseguia dormir, clarke estava sentada com ela em seu seio,  filhote estava assustada, nem lexa resolvia, ela estava agarrada no seio de sua mae.


“Filhote é so uma chuva..”lexa diz sorrindo.


“Mama la no ceu tinha chuva..”mel diz olhando pra sua mae.


“Tinha meu amor?..”clarke pergunta.


“Tinha o moço de blanco..ele dizia que a chuva fazia tudo passar de sujo pla limpo..”mel diZ e clarke sorri e beija sua testa.



“E ele esta certo, voce escolheu voltar pra mamãe meu amor?..”


“E pra mama lexa tambem..”a filhote diz sorrindo.”eu sabia que ela era minha mamãe quando eu a vi no dia que voce me deixou ir..”mel diz e sorri.


“Eu te amo sabe disso  nao e ? Mamãe faz o melhor por voce sempre fiz..”clarke diz a abraçando e a bebe puxa sua blusa e se aconchegou abocanhando seu seio.


“Amo voce mainhe e mama..”mel murmura sonolenta com o seio de clarke na boca.


Depois que a filhote dormiu clarke a pos em seu quartinho, ela voltou e lexa abriu os bracos e a abraçou.


“O universo tem feito tanto por nos..”lexa diz e clarke ri.


“Ele me levou até você e fez voce ser minha esposa e me dar filhotes..”clarke diz e senta bo colo de lexa e rebola em sua semi ereção.


“Sim, ele me trouxe a porra de uma loira gostosa..”lexa diz e sobe em cima de clarke a beijando.



Nosso casal teve dias lindos vendo seus filhotes crescerem lindo e fortes.


Enquanto a costia?


Sim ela sofreu, ela estava no submundo condenada a sofrer eternamente ao lado de roan, o homen vivia em um cativeiro mental que o torturava lentamente com seus piores medos, costia era obrigada a seder aos tormentos e demonios do submundo.


Jake? 


Ele havia se ferido na batalha , ele teve um lesao na espinha o deixando tetraplégico,mesmo sendo imortal, ele escolheu a morte pelas maos de clarke, ele nao queria viver com o mal que fez e com o corpo que ele estava preso, ele tinha morrido mas teve uma chance de ser melhor depous da morte.





May we meet again.








Notas Finais


Acabou meus amores ❤️
Espero que tenham amado!
Ja estou a escrever outra história!
Ja ja eu apareço aqui💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...