1. Spirit Fanfics >
  2. Terror No Colégio Interno >
  3. Primeiro Contato

História Terror No Colégio Interno - Primeiro Contato


Escrita por: atlantica_

Notas do Autor


HSJhjshsj Bú!
Boa leitura amores

Capítulo 6 - Primeiro Contato


Fanfic / Fanfiction Terror No Colégio Interno - Primeiro Contato

Emma

-Que portal é esse? -Perguntei.

-É tipo assim. -Götze começa a explicar. -Existe um portal que separa os vivos dos mortos, e esse portal foi aberto por nós da ultima vez.

-E agora os mortos podem vagar o mundo em forma de espíritos? -Pergunto.

-Não, eles vão vagar o colégio em forma de espíritos e... -Götze é interrompido.

-A menos que... -Kendall diz pensativa.

-Que? -Reus pressiona.

-Que a gente entre nesse mundo e feche o portal. - Kendall diz e eu me aninho no colo de Reus.

-Mais tem que ser alguém puro. -Reus diz.

-Verdade. -Kendall diz e olha para o chão.

-Nem vem que não sou pura. -Eu digo e Reus me olha. -Nasci de cabelo preto, eu pinto porque gosto de loiro. -Eu digo e olho nas pontas de meu cabelo longo e loiro e Kendall da risada.

-O puro quer dizer virgem, não tem anda de aparência não. -Reus explica.

-Aí viro cobaia. -Digo baixinho.

-Você é virgem? -Reus pergunta e eu assenti com a cabeça. -Mais um trabalho pra mim. -Ele diz e Mario da risada.

-Pequena, loira e virgem. -Kendall diz passando a mão no meu rosto. -Perfeita.

-Alguém me come? -Pergunto sentando na cadeira e levando as mãos ao rosto, eu não atravesso nem a rua sozinha e vou para o mundo dos mortos? -Cara eu não sirvo pra isso, pede pra Ann, toda puta é virgem, elas só se fazem de comida.

-Ela não é. -Reus diz.

-Como sabe? -Pergunto já imaginando a resposta.

 -Digamos que sou prova disso. -Ele diz e eu fecho os olhos para segurar supostas lagrimas que queriam cair por dois motivos: eu ir para outro “mundo” e imaginar Reus e Ann, será que eu estava começando a amar ele?

-Primeiro vamos nos conectar com eles. -Kendall diz e nos se sentamos e demos as mãos, eu dei a mão para Götze e para Reus, Kendall também. Kendall disse palavras estranhas e eu comecei a sentir alguém atrás de mim, essa coisa ficava passeando por entre nós, fazendo brisas balançarem meu cabelo e eu sentir um arrepio no pescoço.

-Filha... -Escuto um cochicho no ouvido. -Vem aqui com a mamãe vem... -A voz dizia, cada palavra deixava a voz mais grossa, eu segurei forte a mão de Reus e me aproximei dele, ai que medo. Sinto alguém puxar minha cintura por trás, abro o olho devagar e olho por baixo do meu braço, e vejo um rosto muito próximo da minha cintura, era uma mulher muito branca e com a face rasgada, sangrando muito ela sorriu sarcástica e mordeu minha cintura, na hora eu gritei.

-Aí! -Gritei e levantei rápido, eu vi a mulher desaparecer aos poucos e Reus levantou rápido, Kendall e Mario também. -Ai minha cintura, ai. -Eu disse chorando muito, tirei a mão do local e minha blusa branca estava manchada de sangue e algo preto, eu ergui a camisa e lá estava a marca certinha da mordida, não era muito funda, mais dava medo.

-Meu amor. -Reus disse e me abraçou forte, eu me sentia mais segura com ele.

-Vocês vão queimar no inferno! -Disse a voz grossa e em seguida a lâmpada acima de nós estoura nos deixando no escuro. Escuto o grito de Kendall e logo depois alguém caindo no chão, acendo a lanterna do meu celular e vejo a mesma mulher que me mordeu no chão sangrando, Kendall bateu nela com um pedaço de ferro.

-Tá bem? -Reus pergunta.

-Sim. -Ela responde. -Ela tentou me morder também.

-Vamos sair daqui. -Eu digo e ilumino Kendall.

-E ela? -Kendall pergunta e eu a ilumino novamente e ela não está mais lá.

-Vamos sair daqui. -Reus disse e me pega no colo e nos saímos de lá.

[...]

**POV GÖTZE**

Aquilo realmente era de outro mundo, primeiro a mordida da Emma e depois tentar agarra a Kendall.

-Amor tá doendo? -Reus pergunta para Emma, é impressionante como ele cuida dela, limpa uns 3 segundos o machucado e para, para ver a expressão dela e perguntar se dói.

-Não amor. -Ela diz e ele termina de fazer o curativo nela. -Preciso trocar de blusa, essa tá manchada, mas não quero ir no quarto sozinha. -Ela diz e Reus joga tudo o que usou para limpar o machucado no lixo e lava as mãos.

-Eu vou com você meu amor. -Ele diz e pega na mão dela e eles vão até o quarto e eu fico com Kendall, ela estava tomando agua com açúcar.

**POV REUS**

Depois do susto vou com Emma trocar de blusa, ela entra no quarto e fecha a porta.

-Vou trocar bem rapidinho. -Ela diz e seu sento na cama para esperar, ela pega uma camiseta preta com a estampa de um cachorro e me olha.

-Eu iria no banheiro trocar se eu não estivesse com medo da minha própria sombra, então vou me trocar na sua frente, não faz mal? -Ela pergunta.

-Imagina, pode trocar. -Eu digo. Ela tira a camiseta suja com todo cuidado revelando seu sutiã de renda preto e seus peitos volumosos, até demais para o tamanho dela em altura.

-Ai. -Ela reclama. -descolou a pontinha do curativo, arruma ali?

-Espera aí. -Eu digo e vou lá e colo a ponta que escapou, depois a encaro e sem querer os seus peitos também, não resisto e começo a beija-la, pego ela no colo e coloco na cama, desço para os peitos e começo a chupa-los devagar.

-Amor. -Ela chama em meio a um gemido. -Eu queria perder com você, mais tenho que ser pura lembra? -Ela diz e eu saio de cima dela.

-Ah é, desculpa. -eu digo e ela senta e me beija de novo.

-Desculpa pelo oque? Por tentar me dar prazer? Não precisa amor, depois de fecharmos o tal portal a gente faz amor ok?

-Ok. -eu digo e ela me beija. Ela joga a camisa machada no lixo e nós voltamos para Kendall e Götze e passamos o resto da tarde juntos.


Notas Finais


Meio lixo mais ok ^^
Obrigada por ler #Seus_lindos <3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...