1. Spirit Fanfics >
  2. Teste para ser uma Pianista >
  3. Capitulo 4

História Teste para ser uma Pianista - Capitulo 4


Escrita por: mmarianasc

Notas do Autor


comentem!

Capítulo 4 - Capitulo 4


[...]

Fui de camisola mesmo até aquele apartamento, queria conversar com o Nathan, ele conseguiu revirar minha cabeça!

Cheguei no apartamento e toquei a campainha, várias e várias vezes, depois de uns 5 minutos, uma mulher linda abriu a porta:

– Olá

– Olá, o Nathan está aí?

– Não, ele saiu daqui faz uns 10 minutos.

– Vocês sabe para onde ele foi?

– Não sei, desculpa! Qual é o seu nome?

– Yasmim e o teu?

– Kelsey. Nathan falou muito de você para mim e para os outros!

– Jura? Que legal, obrigada pela ajuda!

– De nada!

Fiquei com muita vergonha, estava de camisola ainda, pensei que ele estivesse lá. Era 8hrs da manhã e as aulas começavam as 11hrs da manhã, voltei para o apartamento da Julia e fiquei pensando para onde esse menino foi. Fui para meu quarto, e me troquei, coloquei um vestido colado salmão, estava acostumada a usar vestidos colados e coloquei um all-star branco, você pode achar que não combina, mas pra mim combina. Então, enquanto estava tomando café da manhã, lembrei de sábado eu ter encontrado Nathan lá, já era 9hrs e fui correndo pra lá.

Cheguei lá, vi um menino com o boné igual, e fui correndo até ele, toquei nas costas e não era ele. Fiquei triste por não ser ele. Na mesma hora, lembrei que teria que chegar mais cedo na escola, tinha tarefas a fazer. Chegando na escola, fiz minhas tarefas no pátio e fui correndo até a sala de cantores, falar com Lúcia.

– Lúcia tu não sabe o que me aconteceu!

– Falaaa Yasmim! Assim você me deixa aflita!

– Fui dormir na casa da Júlia como de costume, e daí os meninos da The Wanted, moram lá a 2 meses, e daí eles sempre vão jogar videogame na casa dela e daí...

– Você e o Nathan se beijaram?

– Como você sabe?

– Palpite hehe

– Procurei ele por todo o lugar hoje e não o achei!

– Tu não ficou sabendo?

– Oque? OMG

– Nathan foi para casa da mãe dele, é aniversário dela hoje!

– Nossa não sabia.

Bateu o sinal e cada uma foi pra sua sala, as aulas acabavam 15hrs, bem na hora do meu ensaio com Lúcia. Júlia me achou na escola e começou a me interrogar:

– ME FALA AGORA OQUE ACONTECEU NAQUELE QUARTO PRO NATHAN ME LIGAR FALANDO QUE ESTÁ COM SAUDADES DE VOCÊ!

– Calma amiga! Ele me beijou.

– OMG e você só me conta agora?

– É, você não perguntou antes ué.

– Ta bom, tu quer o telefone dele?

– CLARO SUA LOCA! Me passa.

– é 8267-2301 (número fictício)

– Obrigado sua linda, te amo *beijo na testa*

Saí correndo, pois estava atrasada para o ensaio com Lúcia. Quando cheguei lá recebi uma mensagem de Lúcia, dizendo que não poderia ir, a mãe dela estava doente. Fui para minha casa treinar a música, agora mais do que tudo precisava ganhar aquele teste, quando alguém toca a campainha:

– Jay?! Oque você está fazendo aqui? Peraí, como você sabe que eu moro aqui?

– Antes de responder todas as suas perguntas, eu estou bêbado e preciso ficar em algum lugar para descansar, posso ficar aqui?

– Claro entra!

– Obrigado, já respondi oque vim fazer aqui e a segunda pergunta, no dia que Nathan te acompanhou até seu prédio eu vim buscar ele.

– Ooown que fofo.

– Sou tipo a segunda “mãe” dele kk Muito gay isso!

– Não é não é fofo. Você quer beber alguma coisa?

– Sim, sim, um copo de água, por favor.

Fui pegar a água e quando eu voltei ele já tava dormindo no sofá, muito lindo ele dormindo. Acordei ele e fui leva-lo até o quarto para poder descansar melhor.

– Obrigado Yasmim.

– Aqui está seu copo de água!

– Obrigado.

Ele voltou a dormir e eu voltei a treinar minha música.

2hrs depois...

Era umas 17hrs e fui no café buscar alguma coisa para eu e Jay comermos, deixei uma bilhete escrito para ele. Chegando lá, comprei biscoitos de maça e limão, meus preferidos, e comprei chá de hortelã gelado para tomarmos. Foi rápida a compra das coisas, chegando lá em casa, Jay ainda estava dormindo, esse descanso para meu gosto está sendo muuuuuuito longo, como sou cara de pau, fui lá e acordei ele:

– Jay acorda, comprei coisas para o café da tarde!

– Oque você comprou?

– Biscoitos de maça e limão, e chá gelado de hortelã!

– Meus preferidos, já estou indo!

Fui arrumar as coisas pra comer na mesa. Depois de Jay e eu comermos ele foi embora, mas fiquei pensando, depois de tudoo aquilo, ele não podia ter ido direto para a casa dele? Mas do mesmo jeito eu gostei dele ter ido em casa, conversamos sobre várias coisas, várias coisas mesmo, mas não vou contar sobre oque conversamos! Era umas 20hrs e recebi uma ligação da Julia:

– Yasmim vem agora pra casa, CORRE!

– OMG, to indo!

Não sabia o motivo, mas fui correndo pra lá. Quando cheguei lá, estava o Nathan, me esperando para conversar.

– Vou deixar vocês dois sozinhos.

– Obrigado Julia.

– Nathan, seu idiota fiquei o dia todo a procura de você, estou precisando...

Pela segunda vez, ele não deixa eu terminar de falar pra ele, e esse segundo beijo foi muito mais especial, não sei descrever, foi mágico.

– Nathan

– Yasmim eu te amo, e não quero nunca mais largar de você!

– Mas não podemos ficar juntos, porque se eu ganhar o teste, vão achar que eu ganhei só por causa de você e eu ainda não sei direito oque sinto por você!

– Então eu te dou um tempo, depois do teste, você me diz se você quer ou não quer namorar comigo, pode ser?!

– Tudo bem, eu não quero que você fique triste comigo. (eu pego nas mãos dele)

– Não eu entendo!

Ele tira as mãos deles de mim e saí rapidamente do apartamento, sem nem dar um tchau, ele com certeza ficou bravo comigo, ele precisa me entender. Julia tinha saído do apartamento então deixei um bilhete dizendo que tinha ido embora. Fui super triste pra casa, mas fazer oque? Quando cheguei lá em casa meu pai tinha acabo de chegar, não queria que ele me visse chorar então corri para meu quarto e tranquei a porta.

Acordei de manhã era umas 9hrs, fui tomar um banho e me arrumar, mas estava sem ânimo nenhum para ir pra escola, meu pai já tinha saído, como sempre, mas daí escuto a campainha tocar e fui atender de camisola mesmo.

– Nathan oque você está fazendo aqui?

– Não aguento mais, preciso ficar com você!

Ele me pegou pelo colo e me jogou no sofá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...