1. Spirit Fanfics >
  2. Testemunha do amor >
  3. Acerto de contas...parte 2

História Testemunha do amor - Acerto de contas...parte 2


Escrita por: marypadawincest

Notas do Autor


mais um capitulo...boa leitura.

Capítulo 62 - Acerto de contas...parte 2


Fanfic / Fanfiction Testemunha do amor - Acerto de contas...parte 2

10 minutos se passaram quando um carro da policia estacionou em frente a casa de Misha. sabia que era jensen assim que abriu a porta.

jensen o abraço e chorou copiosamente.

-Pede para ele! pede por favor pra ele  me ouvir. Disse Jensen fracamente para o amigo que o abralçava-

-Depois você conversa com ele. Falou misha

 - Não tem de ser agora.  Dizia Jensen chorando. -Ele acha que tudo foi uma armaçao,porque eu desconfiava dele. Explica para ele, por favor.

- Depois, agora você tem de se recompor.disse colocando jensen sentado nun sofa

-Mas ele precisa me ouvir, ele precisa acreditar que nao desconfiava dele .falou o loiro com a respiração falhando.

-Ele vai acreditar, mas não agora. 

-Não! Acabou! Eu não vou nunca mais ganhar o colo dele. Eu não o terei mais junto de mim. Ele me expulsou de sua vida, ele não acredita em mim. nunca mais vou beija-lo.sentir seu cheiro,seu calor seus beijos.dizia enquanto deitava no sofa.

misha Sabia que nenhuma palavra serviria de consolo ou esperança naquele momento, adormeceu somente quando viu o loiro ser vencido pelo sono, mas mesmo dormindo seu corpo estremecia em soluços de vez em quando.

jared recebeu uma ligaçao de tim pra a delegacia,da seu depoimento sobre o caso.

jared decidiu nao se abalar por causa de jensen,se arrumou,tomou um cafe bem reforçado e foi ate a delegacia.

justin ja tinha passado as informaçes sobre tudo,incluindo que foi willian que começou com tudo e que jensen tinha batido nele.

assim que chegou na delegancia as pessoas uma a uma o perdia desculpa.jared so sorrir de canto como se nao importasse mais nada.quando entrou na sala de tim lembrou dele e jensen ali se amando na sala do chefe.

-padalecki!que bom que chegou.disse tim.-precisamos conversa.

-assunto de trabalho?

-sim e nao .

-eu ja dei meu depoimento e fiz o relatorio,entao nao sei porque e chamou aqui.

-para perdir perdão.

-nao se preocupe tim,eu ja esqueci tudo.

-voce nao me parace que realmente esqueceu tudo.

-mais esquece! e com o caso acabou eu

-mais o caso nao acabou.

-como nao?o lex ja estar preso

-sim!mais temos que descobrir quem mandou matar o kit.

-sim!mais isso nao é comigo.

-claro que é voce e jensen sao parceiro e

-estou me desligando.

jensen acordou se sentindo um pouco melhor.agradeceu a misha por ouvi-lo e foram ambos a delegacia.encontraram willian na porta e jensen sentiu uma vontade de espanca-lo.mais se segurou eforam todas a sala de tim.assim que entraram jensen sentiu seu coraçao acelerar jared estava ali o olhando de voltar.

Mas é só te ver

Pra enlouquecer

Faço tudo que você quer

Vou me arrepender depois

Mas eu não resisto nós dois

Oh não...

-Que bom que todos chegaram.disse tim 

-como vai jared.disse misha

-bem obrigado collins.disse apertando a mao de misha logo em seguida estendeu a mao para jense.-ackles!

-j..jared

-como vai jay? perguntou willian

-bem obrigado

-bom o motivo dessa reuniao em cima da hora é pra informar o desligamento de padalecki

-o que? perguntou o trio.

-jay voce nao pode ir.disse jensen

-eu posso e vou ackles.disse friamente.

-grandao pensa um pouco.

-nao tem nada pra pensar collins.eu ja tomei minha decisao.

-por favor reconsidere.disse willian

-reconciderar?! e fica aonde desconfiaram de mim?onde me olharem de cara feia?eu acho que nao.

-eu ja tentei de tudo.disse tim.-mais padaleckli nao que voltar atras.

-posso conversar com ele?.disse jense.- a sos

-nao temos nada pra conversar ackles!disse tentando manter a calma

-jenen tem razao voces precisam conversar.disse tim.-vamos deixa-los a vontade.disse saindo pra fora e sendo acompanhados por willian e misha.

o clima ficou constrangedor entre os dois agentes.cada um seus proprios pensamentos.

-o que voce quer falar ackles?

-jay! por favor nao me chama assim.

-porque nao?

-porque me doe!ouvir voce me chamar assim,ainda mais nesse tom friu.

-vai se assim agora.e eu acho melhor voce tambem parar de mi chamar de jay.

-vai se assim agora?

-sim!mais nao por muito tempo.

-porque?

-eu vou embora!

- o que?

-eu so vim pra ca para prender o lex.

-mais o caso ainda nao acabou.

-pra mim ja.

-jay...nao faz isso 

-isso o que ackles?

-nao me chama assim!gritou jensen

-entao me deixe em paz!

-voce sabe que precisamos conversa.

-nao temos nada prra conversar.

-ainda somos parceiro,e temos um trabalho a fazer.

-nos nao somos mais parceiro!e nao tem mais caso,nao comigo.

-termine esse caso jay.

-por que eu deveria?

-porque voce deve isso a dinna.

-eu nao sabia que voce era tao baixo,a esse ponto ackles.disse virando de costa para o loiro.

-eu sei que eu nao deveria fazer isso,mais nao quero que vai embora jay.

-mais eu vou.

-eu nunca desconfiei de voce jay.disse encostando a mao no ombro de jared.

-para jensen!nao torne as coisas mais dificil.

-agora eu entendir.

-oque voce entendeu?

-voce estar fugindo de mim.

-porque estaria fungindo de voce?

-por que voce me ama,e estar se odiando por isso.

-eu te amei jensen...e so Deus sabe o quanto.

-voce ainda me ama,assim como

-como voce?nao me faça rir jensen.

-voce sabe que eu gosto de voce.

-nao!voce gosta de ser fodido por mim.disse se afastando ainda mais de jensen.-entre quatro parede voce geme que é so meu,que me quer

-mais é verdade!

-eu sei que é verdade.mais como eu disse é entre quatro paredes.

-jay nao fala assim.

-lembra o que voce falou pra alona?

-nao.

-eu nao sou la de ficar pegando homens.

-jay isso foi por que

-por que eles nao podiam saber ne?como eu disse voce diz que é meu so entre quatro paredes.

-nao jay isso nao é verdade.disse se aproximando do moreno.-olhar pra mim jay nao me condene por algo que eu nao conseguir controlar

-jensen nao por favor,nao complique as coisas.voce se condenou sozinho

mais jensen nao deu ouvido,virou jared com tudo o escostando na pared.

-o que pensa qu estar fazendo?

-Todo condenado merece realizar o seu último desejo.Falou Jensen antes de tomar a boca de Jared, que não resistiu e abriu os lábios permitindo a exploração da língua do loiro, que se enroscou na dele. Logo a língua do moreno seguia do loiro para dentro da boca deste, onde foi capturada, sugada e mordida. O beijo foi interrompido apenas por que os pulmões pediam ar, sempre esse malditos pulmões com mania de respirar, interrompendo o que eles queriam que fosse eterno.

Jensen mergulhou o rosto no pescoço de Jared, onde distribuiu beijos e passeava com a língua provando a pele, às vezes sugando deixando marcas.

-te quero tanto jay

-O beijo acabou.  Disse Jared não querendo ceder ao desejo.

- Meu último desejo, não é um simples beijo, eu quero você girafa. 

 jensen falou e fez  voar os botões da camisa quadriculava que Jared usava por dentro da jaqueta de couro preta.

As mãos do loiro desceram pelo tronco do moreno que estava exposto, enquanto a sua boca capturou a do moreno novamente.

-se alguem entrar aqui,voce vai dizer o que hein?

-jay  agora não por favor!

-vai dizer que seu parceiro o agarrou a força?

Jared lutava contra si mesmo, porém sabia que perdia a batalha, pois as mãos postas sobre o peitoral de Jensen para empurrá-lo agora procuravam abertura entre os botões de sua camisa também de botão

O moreno gemeu longamente na boca de Jensen quando ele sentiu as mãos do loiro lhe desabotoarem as calças, para logo em seguida as sentir entrando em sua boxer.

O loiro estava com presa tinha medo de Jared conseguir resistir, e também estava com fome do corpo amado, mordeu os próprios lábios quando segurou o falo ereto e totalmente excitado do moreno.

Jared enlouqueceu com a visão do loiro mordendo os próprios lábios e gemendo de prazer apenas por tocá-lo, nesse momento decidiu  ceder pois seria a ultima vez.

"ele nao confia em voce." Jared escutou a voz de willian em sua mente.inferno

-para jense...gemeu quando sentiu jensen chupa seu mamilo esquerdo.

-eu quero voce.disse jensen o beijando de novo.-e sei que voce tambem me quer.

-um dia te quis!disse e com muito esforço empurrou jensen pra longe.-voce tem que entender jensen que acabou.disse tentando se ajeitar da melhor maneira possivel.-nao precisa se preocupar eu vou terminar esse caso.nao por voce,mais por dinna e principalmente por mim.disse e saiu da sala deixando jensen triste achando que perdeu de vez o moreno.

jared pegou o carro e mandou uma mensagem para tim avisando que iria continuar no caso mais que precisava de uns dias.

Mas é só te ver
Pra enlouquecer
Faço tudo o que você quer
Vou me arrepender depois
Mas eu não resisto a nós dois
Ou não

 


Notas Finais


musica desse capitulo,Não Resisto a Nós Dois
Wanessa Camargo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...