1. Spirit Fanfics >
  2. Teullin Salang! >
  3. Oneul Haggyoga Eobs-Eossda

História Teullin Salang! - Oneul Haggyoga Eobs-Eossda


Escrita por: M1ssingS

Notas do Autor


Hey peps! Vocês me perdoam por não ter postado capítulo ontem? Nem imaginam que horas um fui dormir, não sei exatamente, mas foi umas três e pouca da manhã! O capítulo de hoje tem hentai hein? ~~ Perdoem-me por ser um hentai de bosta, não sei escrever hentai ksksks

Capítulo 6 - Oneul Haggyoga Eobs-Eossda


Fanfic / Fanfiction Teullin Salang! - Oneul Haggyoga Eobs-Eossda

Bato na porta com as costas da mão em formato de "soco"... Espero aparentemente cinco minutos, e ninguém atente, então decido tocar a campainha.

Toco a campainha umas três vezes e então fico um pouco atrás da porta, esperando alguém atender.

Ouço a porta sendo destrancada por dentro da casa e então Mettaton atende a porta, um pouco suado, ofegante e arrepiado, será que estava malhando? 

- Hey Frikerida! O que faz aqui? - diz Mettaton tirando alguns fios do rosto 

- Nada, é que faz tempo que não te vejo, queria ver como está - digo dando um sorriso - Mas se eu estiver atrapalhando posso voltar mais tarde, acho que você estava malhando

- Não está não, entre, a casa é sua também! Na verdade não estava malhando, estava transando, mas já terminei! - diz ele abrindo passagem e eu entro em casa

Assim que entro vejo Undyne e Alphys sentadas no sofá da sala, Undyne envolvia a namorada com um dos braços enquanto a beijava. Elas estavam "assistindo" o anime As Super Gatinhas mas param quando veem que eu estou observando-as.

- Hey Frisk! Como vai? - Undyne diz enquanto levanta uma das mãos me comprimentando

- Vou bem! E vocês? - digo dando um sorriso 

- T-também! - Alphys diz me dando um sorriso fofo e corado

Vou até a cozinha com Mettaton, que deposita um beijo na bochecha do Papyrus, que está cozinhando para o almoço, já eram 09:20, parece cedo mas Papyrus demora muito para cozinhar e eles almoçam cedo, para "não perder o dia"... Acho bobeira mas vai entender né?

-Frikerida, você não deveria estar na escola nesse momento? Falta uma hora para seu recreio, vai chegar atrasada ou está matando aula? - Mettaton diz me dando um copo de suco de laranja 

- Na verdade vou matar aula, vim aqui visitar vocês e depois do meu recreio combinei um encontro com o boy - digo dando um sorriso

- Ah sim, então você não pode demorar muito certo? Tem um encontro marcado com o boy? Ui ui ui ui! - Mettaton diz me dando um soquinho no braço

- Mas e então Metta? Como vai a vida por aqui? - digo dando um gole no meu suco

- Ah, vão bem, nesses tempos que você não veio nos visitar nada de mais aconteceu...

[...] 

Já eram 10:30, meu recreio acabava às 10:40, eu estava correndo para chegar a tempo na escola, Mettaton morava muito longe, não queria me atrasar! 

Parece não ter demorado tanto, pois como eu estava correndo, cheguei relativamente rápido, mas Sans já estava me esperando em sua caminhonete atrás da escola. 

Entro no carro e vejo ele sentado na parte de trás, fumando um cigarro, me esperando, vou até ele, que me olha apagando o cigarro e soprando a fumaça de sua boca. 

- Me desculpe por chegar atrasada Sans, fui para casa de uns amigos que moram muito longe daqui, fiquei contando as fofocas e acabei perdendo a hora - digo me sentando em seu lado 

- Tudo bem, você não demorou muito, foram só 7 minutos cronometrados - Sans diz enquanto olha o relógio

- Mas e então? Aonde paramos? - Digo olhando para Sans maliciosa

- Estávamos sem a parte de cima da roupa mas se você quiser tirar tudo na minha frente fica melhor - Sans diz fechando a parte de cima da caminhonete, fazendo com que ninguém veja o que estava ocorrendo lá dentro, e acendendo uma pequena luz 

- Você que pediu - Digo ficando ajoelhada em sua frente e retirando minha jaqueta

Retiro a blusa que eu estava vestindo por baixo, deixando meus seios quase totalmente a mostra, passando a mão por eles. Tiro minha sapatilha, normalmente, me virando de costas depois, retirando o short e dando uma pequena rebolada.

Ficando apenas de roupas íntimas, peço para Sans ficar apena de boxer, para ficarmos igualados e ele atende meu pedido. Vejo um volume em sua boxer, e dou uma leve lambida. 

Fico de costas e abro o sutiã, retirando-o e jogando para um canto qualquer, passo a mão pelas minhas nádegas e logo após retiro a minha calcinha, permanecendo de costas. 

Me viro para Sans, que já estava sem sua boxer, me olhando com luxúria. Sans pega uma coisa em um canto qualquer do carro e vem até mim. Ele coloca essa coisa em um canto e fala para eu me deitar. 

Me deito e abro um pouco as pernas, Sans vem em minha direção e começa a lamber minha intimidade, enfiando dois dedos, enquanto continua lambendo. 

- S-sans -digo entre gemidos 

Sans se afasta e se senta em um canto sinalizando para que eu vá até ele, o obedeço e vou até ele engatinhando. 

Me abaixo entre suas pernas e começo a chupar e lamber seu membro, era bem grande, mas eu enfio tudo, fazendo com que vá até minha garganta. 

Sans segura meus cabelos e prende eles em um coque, com uma liga de cabelo, ele levanta meu rosto e pede para que eu deite, que ele tinha algo para mim. 

Ele pega algemas e me prende em um canto, colocando em seguida um pano em minha boca, para abafar os gemidos, Sans passa seu membro em minha intimidade, o que me deixa louca. 

Ele não tem pena e enfia todo o seu membro dentro de mim, enquanto agarra um de meus peitos médios, não consigo me conter e solto um grito de prazer, que é abafado pelo pano. 

Sans retira o seu membro de mim, enfiando dois dedos em minha outra entrada, preparando para seu membro, que não demora muito para entrar em mim. 

Não exito em conter os gemidos, já que o pano diminuiria o som de todos. Sans enfiava dois dedos em minha intimidade enquanto enfiava seu membro em minha outra entrada. 

Sans retira o pano de minha boca e larga as algemas, fazendo com que meus gemidos tenham finalmente som. Ele começa a dar leves estocadas e enfiar mais dedos dentro de mim.

Ele finalmente retira seu membro e seus dedos de dentro de mim e manda eu me sentar, que ele tinha uma surpresa. 

Ele se ajoelha em minha frente fazendo com que seu membro fique em direção ao meu rosto. Já tinha entendido e comecei a ajudar, chupando seu membro. 

Retiro a boca de seu membro e ele se desfaz em meu rosto e meus seios, engulo o pouco que caiu em minha boca e me deito no carro, nem ligando se estou suja ou não. 

- Devemos fazer isso mais vezes - Sans diz dando uma última lambida em minha intimidade, me beijando em seguida. 

- Tem razão - digo enquanto solto meus cabelos - Que horas são? 

- São 12:35, por que? - Sans diz olhando em seu relógio.

- Por dois motivos. 1- Queria ver se minha irmã já tinha saído e 2- Queria ver se dava para repitirmos - digo enquanto olho Sans, que ainda estava sem roupas.

- Que tal marcarmos hoje a noite? Na minha casa? Podemos foder até a cama dizer chega! - Sans diz enquanto passa a mão em minha intimidade enfiando um dedo 

- Por mim tudo bem - digo passando a mão por seu membro, dando uma lambida.

- Frisk! Cadê você? - Ouço a voz de Chara me chamando 









Notas Finais


E aí gente? O que acharam? Cá estou eu as 23:50 escrevendo para vocês, estou morta de sono!!! Esse foi meu primeiro hentai, espero que não tenha ficado uma bosta! 💗 Bejus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...