1. Spirit Fanfics >
  2. Textos aleatórios de um cara qualquer. >
  3. Vou sentir sua falta

História Textos aleatórios de um cara qualquer. - Vou sentir sua falta


Escrita por: viadogay

Notas do Autor


sem precedentes.

Capítulo 1 - Vou sentir sua falta



Por favor, pare de me ligar. Sei que você não me esqueceu, mas por favor, me dê espaço para te esquecer. Já são dezesseis ligações perdidas e não fazem nem dois dias que eu parti. Sei que está tão assustada quanto eu, mas não posso lhe responder. Vou sentir sua falta... vou sentir falta do seu sorriso, das suas gargalhadas, de tomar sorvete contigo toda quinta-feira. Vou sentir falta principalmente de dividir fones de ouvidos com você, vou sentir falta dos teus abraços, do seu toque em geral. Sentirei falta dos teus beijos e de acordar do teu lado. Nunca lhe esquecerei, mas espero que o sentimento se apague. É difícil te acompanhar sem poder te tocar ou falar com você. Por favor, pare de chorar todas as noites. Você precisa seguir em frente e parar de pensar em mim. Não gosto de lhe ver assim... Por favor, tente me odiar. Pense em todas as vezes que eu lhe fiz mal, em todas as vezes que você chorou e em todas as vezes que te deixei esperar. Talvez seja melhor assim... Você precisa entender que talvez seja melhor desapegar de mim. Vai doer, minha querida, mas é necessário. Vi você em uma livraria esses dias. Você pegou o livro que nós tanto falávamos. Quem diria que eu fui o furacão e você a garoa. Eu achava que se um nós fosse desistir, essa seria você. Afinal, olha para você.... com esse sorriso que me desmancha, desarma e me faz sorrir como um idiota. Ah, querida, se fosse por mim, viveríamos todas as experiencias do mundo - até os trinta anos que você disse que quer viver. Quando eu parti você olhou para o céu. Espero que saiba que aquela Lua, todas as estrelas e todos os astros, se fosse por mim, seriam seus. Pode soar um pouco clichê, meu amor, eu sei, mas você era meu único motivo... bem, você era minha luz. Sinto falta do seu cheiro doce, sinto falta do seu rostinho bravo e principalmente depois dos teus beijos depois de toda briga idiota. Sinto falta da sua pose de brava, do seu sorriso com claras segundas intenções e principalmente de você desligando a televisão antes de colar seu corpo ao meu. São quarenta mensagens no total... a primeira foi "podemos ver Coraline quando você voltar, né?". E a ultima até então foi "você nunca voltou e eu nunca vou te perdoar... mas por favor, insista e me prove que você me quer tanto quanto ainda te quero". Te peço perdão... Mas colocando as coisas na balança, percebi que era melhor assim. Mil razões pra morrer, sem razões pra viver, dez razões pra ficar contigo, mas nenhuma razão para você me querer agora. Gostaria de dançar na chuva contigo uma ultima vez, de poder te dar um último beijo, um último abraço e poder ouvir seu último "eu te amo' sincero. Se eu pudesse voltar agora, gostaria de abraçar nosso gato, te contar uma piada ruim para você dar apenas uma risadinha que diz "meu deus, eu sou apaixonada por um idiota". Quero poder te sentir uma última vez, poder ouvir sua risada, elogiar você e falar o quando está bonita mesmo de pijama. Queria comer suas panquecas de banana, me atrasar para o trabalho por que fiquei procrastinando contigo na cama, quero nossos jantares improvisados, andar contigo na feira de mãos dadas e poder te desenhar.  Quero você e nossa vida antes de tudo. Quero sentir seu corpo, quero sentir seu cheiro, seu gosto, quero me entregar como me entregava. 
Você deve me odiar... Mas eu nunca, em nenhum momento, poderia me sentir diferente em relação a ti. Hoje eu te vi passar e juro que por um instante pensei em falar com você, mas como eu poderia? Depois de tudo que aconteceu, as chances de nos falarmos será nula. Nunca vou me esquecer da sua energia, da sua risada, do seu perfume que ficava grudado no meu travesseiro, dos teus lábios macios, do seu jeito complicado e perfeito. Nunca vou me esquecer de você...
 


Notas Finais


é isso.
Esse texto da oportunidade para várias interpretações, mas as que eu mais me interessei - e creio que as que chegaram mais perto - são de (1) o fim de um relacionamento contra a vontade do protagonista e (2) a morte em si.
Escrevi esse texto ontem de tarde, em meio a um dia ensolarado, mas que não se dava o trabalho de subir a temperatura. Sinto falta de mi namorade, que diz que não sente mais nada por mim, então preferi passar meus sentimentos para o papel. Obrigado por ter lido até aqui! Um bom dia, boa tarde e boa noite para... bem, seja lá quem estiver lendo isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...