1. Spirit Fanfics >
  2. Textos de Alguém >
  3. Amor/Love/愛 e a Vida/Life/生活 part. 2

História Textos de Alguém - Amor/Love/愛 e a Vida/Life/生活 part. 2


Escrita por: Mizuki_Kyoko

Notas do Autor


Oies pe-pe-pessoal. Quanto tempo não é mesmo?
Aqui está a segunda parte do Amor/Love/愛 e a Vida/Life/生活
Boa leitura

Capítulo 13 - Amor/Love/愛 e a Vida/Life/生活 part. 2


Por algum motivo, não sei ao certo, mas as necessidades mudaram meus sentimentos, me fizeram ceder ao toque, ao olhar ao sorriso, as conversas sem sentido. Os pequenos momentos que vivo cercada dessa áurea boa, se tornaram os mais importantes para mim.

Os poucos momentos em que aquele calor alcança meu coração, foram as noites mais tranquilas que eu já dormi, mesmo que esse sentimento fosse somente imaginário. E em meio aos tremeliques e chutes, em meio a falsa asfixia, ao medo de morrer e as palpitações, eu penso naquele pequeno e tão valioso toque dos teus lábios no meu rosto.

Chega a ser algo inacreditável: como um ser consegue curar o incurável sem ser médico, apenas sendo ele mesmo. E como o ímã do amor puxa qualquer um para mim por sua bondade e dedicação ao próximo.

Eu tenho em mente que isso vai durar pouco, até porque quando os filhotes crescem deixam de ser bonitinhos e agradáveis, passando a ser um estorvo. E os enigmas deixam de ser interessantes quando você os desvenda.

Eu nesse momento estou vendo a morte, e o desequilíbrio de meus olhos e da minha mente. Estou no chão frio ao lado de tocos de cigarros ainda acesos, com o cheiro da bebida impregnado nos cabelos molhados pela mesma.

Alguém entrou pela porta:

O anjo da morte veio me buscar?

É aí que você vê, que mesmo tudo parecendo ruim e tenebroso, mesmo aquele amor tendo sumido, não há nada que possa impedir ele de me salvar de novo. O meu anjo entrou pela porta e me ergueu em seus braços, como se estivesse prestes a me levar e fugir de tudo aquilo.

Os seus olhos castanhos me fitaram e de repente eu estava cheia de vida novamente. Ele me repousou na cama e sentou do meu lado, em seu rosto lágrimas caiam.

Por que está chorando?

Porque amo você

E até mesmo quem nunca tinha sentido o amor verdadeiro, aceitou aquelas palavras com imensa humildade, sem esperar nada em troca...

24/11/2016


Notas Finais


Obrigada por ler
Bjokas 😘
-Tia Mizuki 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...