1. Spirit Fanfics >
  2. Thalico-The game of life >
  3. A famosa ex parte 2- Final

História Thalico-The game of life - A famosa ex parte 2- Final


Escrita por: stephaniohana

Notas do Autor


gente olha, ela não é famosa nem nada, é que toda a ex tem a fama de estragar as coisas... boa leitura amores, desculpa o tamanho mas não pode ser muito grande. Agradeço pelos comentários que me motivaram...

Capítulo 10 - A famosa ex parte 2- Final


Pov: Nico

Como assim, Reyna? Era ela ali? Bem diante dos meus olhos ... Depois de tanto tempo, não acredito... Será que é tanto tempo assim? Ou será que demorou a passar?

Ela veio em minha direção e me abraçou forte e me deu um beijo, um " BEIJÃO" para ser mais claro, eu fiquei sem reação de ver minha ex ali, jogada na rua, vestida com trapos e com um forte cheiro de maconha.

– Reyna... O-onde você mora? Eu te levo lá! -Disse atônito.

– Olha... aqui na rua com meus novos amigos, eu acho...- Disse ela meio sem jeito.

– Por que você está aqui? - Perguntei.

– Porque logo depois do nosso término descobri estar grávida...

Foi muito rápido, de repente não vi mais a luz, tudo estava escuro...

[...]

Pov: Thalia

Ótima essa ideia das minha "amigas" de me fazerem vestir uma micro roupa, além de ficar rebolando e dando pulinhos, só que não é difícil tirar proveito dessa situação... No final do jogo ver os jogadores suados, gatosos na minha frente sem camisa não vei ter preço!

Bom, preciso repensar a minha vida, meu bem estar social está bem, agora meu amoroso... Ta realmente de quebrar a cara! Eu juro que queria estar apaixonada por ele, mas eu sinto que isso não depende só de mim, dele também!

– Hey Anne, viu o Nico? - Pergunto indo em direção a sala.

– Não, ele ia ir na casa da Bianca, quer o endereço?- Diz Anne

– Não obrigada, eu já tenho! Valeu Anne!

– De nada amore!

Peguei minhas chaves e dei a partida no carro, eu tinha um propósito, encontrar Nico, preciso ter uma séria conversa com ele!


Notas Finais


e ai curtiram ??? oque aconteceu com o Nico omg ???? e o bebê ??? tantas perguntas... serão respondidas no próximo cap. Então comentem para ele vir mais rápido, se não só mês que vem ! Adios queridenhos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...