1. Spirit Fanfics >
  2. Thank u, Next - Hyunin >
  3. Capítulo 15

História Thank u, Next - Hyunin - Capítulo 15


Escrita por: queen_deep

Notas do Autor


Prometem não me mataram? Kkk amo vcs viu ;-;

Vai ter algumas partes +18

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Thank u, Next - Hyunin - Capítulo 15

P.O.V Hwang Hyunjin 

Saio do carro assim que chego no parque, começo a andar por ele a procura da S/n e a encontro sentada na grama embaixo de uma árvore grande, me aproximo sentando na grama ao lado dela.

S/n Como vai?

Hyunjin Bem e você?

S/n Bem... e então? O que queria falar comigo? – me encara.

Hyunjin Bom... – me viro para ela ficando frente à frente. – Faz alguns dias que queria lhe dizer isso, eu gosto de você. 

Ela fica me encarando enquanto piscava várias vezes esperando que eu falasse que estava brincando.

S/n Você o que?

Hyunjin Eu gosto de você.

S/n Ah você gosta... VOCÊ GOSTA DE MIN? – berra.

Hyunjin  Xiu, fala baixo.

S/n  Desculpa, mas como assim você gosta de min?

Hyunjin Gostando.

S/n Quando isso começou?

Hyunjin No dia que te levei pra casa.

S/n Meu deus. – coloca a mão na cabeça.

Hyunjin O que? 

S/n Você. – para de falar assim que seu celular toca.

S/n atende rapidamente, eu iria embora, mas desisto até ouvir ela chamar pelo Jeongin, a encaro preocupado tentando saber o que estava acontecendo, ela encerra a ligação e se levanta.

Hyunjin O que aconteceu com o Jeongin?  me levanto e seguro seus ombros sem muita força.

S/n Não posso contar, agora me solta.

Hyunjin Me conta, por favor, Jeongin é meu melhor amigo.

S/n Aish, vamos pra casa dele e lá eu conto.

Hyunjin Ta.

Saímos correndo do parque indo até meu carro, entramos nele e dou a partida indo para a casa do Jeongin. Demorou um pouco, mas chegamos, tranco o carro assim que saímos dele, S/n abre a porta da casa entrando na mesma.

S/n JEONGIN! JEONGIN! – grita pela casa tentando achar ele.

Hyunjin Ele deve estar no quarto.

S/n O que está esperando? Vamos logo. – sai correndo pela escada e eu a sigo.

Fomos pro segundo e entramos no quarto do Jeongin, olho por todo o cômodo vendo ele sentando no chão perto da cama abraçando seus joelhos chorando tanto que chegava a tremer. Vê-lo daquele jeito era como um tiro no meu coração, Jeongin é o garoto mais amável, gentil e alegre que eu já conheci em toda minha vida, nunca imaginei que debaixo daquela alegria toda, existia alguém triste que buscava por ajuda.

Balanço a cabeça saindo do meus pensamentos e corro até ele, fico de joelhos em sua frente, toque em seus braços e ele me encara com os olhos e o nariz vermelhos, a boca entre-aberta levemente machucada provavelmente de tanto morder.

Jeongin H-Hyunjin?

Hyunjin Innie. – o abraço. – Vai ficar tudo bem pequeno. – beijo seus ombros fazendo carinho em seus cabelos.

Jeongin Hyung.

Jeongin me abraça encostando seu rosto perto do meu pescoço, fico no meio de suas pernas fazendo carinho em sua costa e em seu cabelo. Aos poucos ele ia se acalmando até parar de chorar, sinto sua respiração se suavizar parecendo que tinha dormido.

S/n Ele dormiu. – sussura.

O pego no colo com cuidado para o mesmo não acordar, me curvo encostando com cuidado a cabeça dele no travesseiro, o deito com cuidado e me afasto cobrindo-o com o cobertor. Saio do quarto acompanhado pela S/n, me encosto na parede com os braços cruzados a encarando.

S/n Pode perguntar.

Hyunjin Desde quando ele tem crises de choro?

S/n Desde a infância, o irmão dele era homofóbico naquela tempo junto com as pessoas que não tinha a mente muito aberta como agora, quando souberam que ele é gay, foi tratado como se fosse um monstro, foi julgado por todos e maltratado até pelo irmão, então ele ficou traumatizado e sempre que lembra, tem crises de choro.

Hyunjin Nossa... isso é... horrível, como puderam fazer isso?

S/n Bando de homofóbicos.

Hyunjin Você disse que o irmão dele era homofóbico.

S/n Sim, com o tempo ele foi criando juízo e parou, ele pediu perdão de joelhos e o Jeongin o desculpou, mas ainda tem trauma.

Hyunjin Nossa.

S/n Agora o que você tem que fazer é ficar ao lado dele.

Hyunjin Que?

S/n É que eu vou sair pra... comprar comida sabe.

Hyunjin Ata.

S/n Já volto.

Hyunjin Ta. – a observo descer a escada. – Pera, eu não sei o que fazer. – vou atrás dela.

S/n É só cuidar dele e evitar de falar do assunto, só seja... você mesmo.

Hyunjin Sinto que isso foi um insulto.

S/n foi. – sorri. – Fui. – sai correndo pra fora da casa.

Hyunjin Mas que cobra. – falo indignado.

Subo as escadas e entro de novo no quarto do Jeongin ouvindo ele me chamar.

Jeongin Jinnie?

Hyunjin Está com fome pequeno? – aproximo da cama o vendo de sentar.

Jeongin Um pouco.

Hyunjin Vem, vou preparar algo pra comer. – ele faz um bico levantando os braços, sorrio com sua fofura. – Ownt, que bebezinho fofo. 

Me aproximo mais ainda para pegar no colo, ele passa os braços pelo meu pescoço e entrelaça a perna na minha cintura, cruzos meus braços embaixo da bunda dele para ele não escorregar.

Jeongin Eu não sou bebezinho fofo.

Hyunjin Exatamente, é meu bebezinho fofo. – viro um pouco o rosto beijo sua bochecha que fica vermelha.

Jeongin Aigoo hyung. – esconde o rosto no meu ombro me fazendo rir. – Para de rir.

Hyunjin Parei. – volto a rir e ele me bate. – Ai desculpa, parei agora.

Jeongin Hum.

Saio do quarto e desço as escadas com um pouco de dificuldade, mas consigo descer sem cair, vou pra cozinha e coloco o Jeongin  sentado na bancada.

Hyunjin Vai querer o que? – abro a geladeira vendo o que tinha.

Jeongin Sanduíche de Hyunjin. – o encara com sorriso malicioso. – Eu estava brincando pervertido.

Hyunjin Eu que sou pervertido né?

Jeongin  Muito.

Hyunjin  Ta muito ousado viu, ta aprendendo essas coisas com quem?

Pego tudo que precisa pra fazer um sanduíche e coloco na mesa. Pego uma faca e aponto pro Jeongin semicerrando os olhos.

Jeongin  Com a S/n.

Hyunjin  Essa garota é um mau exemplo, fique longe dela. – abaixo a faca e começo a fazer o sanduíche.

Jeongin Você também é hyung.

Hyunjin Eu sou um bom exemplo, to fazendo sanduíche de graça pra você.

Jeongin Oh, fico honrado.

Hyunjin É pra ficar mesmo. – pego o que sobrou e guardo e pego o toddynho da geladeiro e o coloco na mesa. – Terminei, agora vou te colocar na cadeira.

Fico no meio da perna do Jeongin na intenção de pegá-lo no colo, mas fui surpreendido pelos lábios dele contra o meu. Arregalo os olhos sentindo meu coração disparar, não sabia o que fazer, estava quase tendo um treco ali na cozinha, mas pela minha surpresa eu continuei o beijo. Talvez tivesse curioso de como era beijar alguém do mesmo sexo, não sei o que pensar.

Fecho os olhos correspondendo ao selinho que aos poucos vira um beijo, seguro a cintura do Jeongin sentindo meu corpo inteiro se arrepiar ao ter o lábio sugado. Mordo o lábio inferior dele aprofundando mais ainda o beijo, Jeongin segura minha nuca arranhando ela, me causando mais arrepios pelo corpo. A falta de ar se faz presente então nos separamos com um selinho.

Ficamos nos encarando se saber o que falar, Jeongin estava vermelho e eu não estava muito diferente, meu deus o que eu faço? Socorro senhor.

Hyunjin E-eu vou ali... no banheiro.

Jeongin E-eu vou... comer.

Hyunjin Eh... até.

Saio correndo indo pro banheiro, fecho a porta e a tranco, me encosto na porta com o coração a mil. O que está acontecendo? Meu deus, preciso falar com o Seungmin. Tiro meu celular do bolso e mando mensagem pro Seulgmin, meu celular começa a tocar e atendo.

Seungmin O que foi?

Hyunjin Eu beijei o Jeongin, na verdade foi ele que me beijou, mas retribui. – falo baixo pro Jeongin não ouvir

Seungmin Espera... VOCÊ O QUE? – berra me fazendo afastar o celular do ouvido.

Hyunjin Não grita e assim, foi isso.

Seungmin Meu deus, calma é muita informação, é... o que sentiu?

Hyunjin Surpreso, coração acelerado e senti meu corpo se arrepiar.

Seungmin Você gosta do Jeongin!

Hyunjin Isso não é possível.

Seungmin  Claro que é seu hétero de Taubaté.

Hyunjin  Você vai ver o Taubaté.

Seungmin  Sem agressões, ok. É assim, você vai ser sincero se o Jeongin perguntar o que você sentiu e vai conversar com a S/n. Entendeu?

Hyunjin  Acho que sim.

Seungmin  Boa sorte.

Seungmin desliga e guardo o celular, aproximo da pia encarando meu reflexo no espelho.

Jeongin MORREU NO BANHEIRO HYUNG? – grita me assustando.

Hyunjin  JÁ ESTOU SAINDO.

Abro a porta e saio do banheiro, respiro fundo várias vezes e desço as escadas vendo o Jeongin sentado no sofá vendo os pinguins de Madagascar.

Jeongin  Senta aqui hyung, ta perdendo o desenho. – me encara sorrindo enquanto bate no sofá.

Gente que dualidade é essa? Morrendo aqui, nem parece que esse garoto que me beijou e causou vários efeitos sobre min, tenho que aprender a lidar com isso ainda. Me sento ao lado do Jeongin começando a assistir o desenho, depois de algumas horas, o desenho acaba e Jeongin troca por outro. 

Ok estou agoniado, estou com muitas dúvidas que se eu não pergunta, não vou conseguir dormir, pego o controle e pauso o desenho.

P.O.V Galinha da Macumba 

Jeongin  Por que fez isso?

Hyunjin  Porque precisamos falar do que aconteceu.

Jeongin  Não podemos ignorar?

Hyunjin  Não.

Jeongin  Ok. – suspira. – Vamos conversar então.

Hyunjin  Por que meu beijou?

Jeongin  E-eu só senti vontade. – desvia o olhar e depois encara o Hyunjin novamente. – Seus lábios são muito chamativos e pareciam macios... não é que era mesmo. – sorri e o Hwang cora levemente.

Hyunjin  Ok... v-você gosta de min?

Jeongin  Não vou mentir, gosto sim e muito. Na hora que te beijei, esperava um empurrão ou algo do tipo já que você é hétero, mas você não fez nada disso, por quê? 

Hyunjin  Eu também não sei. Estou bem confuso agora.

Jeongin  Posso te ajudar.

Hyunjin  O Seungmin estava tentando me ajudar, mas não resolveu em nada. – faz um bico.

Jeongin  Então eu ajudo. – sorri.

Hyunjin  Como? – pergunta curioso, ele se vira no sofá ficando com a costa escorada no braço do sofá.

Jeongin  Assim.

Em um movimento rápido, Jeongin se senta no colo do Hyunjin ficando com a bunda bem em cima de seu membro, ele segura a nuca do Hwang colando seus lábios, pede passagem com a língua e Hyunjin abre a boca permitindo que a língua do Yang invadisse ela. 

Naquela casa só se podia ouvir os estalos do beijo dos dois, tornando um ambiente um tanto erótico. Hyunjin apertou as coxas do Jeongin com força ao senti-lo se mover contra seu membro. Jeongin desce os beijos pelo pescoço do mais velho assim que a falta de ar se faz presente.

Hyunjin  Jeongin. – geme baixo jogando a cabeça para trás.

Jeongin  O que foi hyung? Não está gostando? Prefere mais forte? – move a cintura para a frente e para trás com força.

Hyunjin  Meu... deus Jeongin... aah. – geme arrastado e Jeongin sorri.

Jeongin  Acho que já sabemos da resposta certo? – aponta com olhar para baixo onde podia sentir perfeitamente o pau do Hwang duro.

Hyunjin  Acho melhor pararmos. – tira o Yang de seu colo.

Jeongin  Justo agora que estava ficando bom? – faz um bico.

Hyunjin  Não seria justo eu fazer algo com você confuso, sinto muito.

Jeongin  Tudo bem, a culpa não é sua.

Hyunjin  Onde você está aprendendo essas coisas pervertidas hum?

Jeongin  Leio fanfic querido.

Hyunjin  Pode ir parando de ler.

Jeongin  Nunca. – sorri.

Hyunjin  Pequeno pervertido. – faz cócegas no Jeongin.

Jeongin  Para... hyung. – pede entre risos.

Hyunjin  Eu não ouvi. – ri.

Jeongin  Agora é sério.

Hyunjin  Diga.

Jeongin  Deixa eu te ajudar?

Hyunjin  Com o que? – Jeongin levanta as sobrancelhas e logo ele entende. – Ya! Seu pervertido. – dá um tapa em seu ombro. – Não, agora se comporta.

Jeongin  Mas está me incomodando. – faz um bico.

Hyunjin  É só não encarar.

Jeongin  É simplesmente impossível quando você tem um elevo enorme no meio da perna sendo marcado por essa calça apertada Jinnie.

Hyunjin  Jeongin!

Jeongin  O que? Só falei a verdade.

Hyunjin  Presta a atenção no desenho. – taca o travesseiro nele e dá o play no desenho.

Jeongin  Ta... Jinnie.

Hyunjin  Não.

Jeongin  Chato. – mostra a língua irritado fazendo o Hwang rir enquanto nega com a cabeça.

(...)

Seungmin  VOCÊS O QUE? – berra atraindo os olhares das pessoas para si.

Hyunjin Fala baixo desgraça e foi isso mesmo que você ouviu.

Seungmin Eu falei pra ser sincero e não pra transar com o garoto.

Hyunjin Nós não transamos.

Seungmin Se você não tivesse cortado ele, estariam agora pelados naquele sofá. – Hyunjin cora.

Hyunjin Eu já entendi, mas isso não aconteceu ok.

Seungmin Seu hétero de Taubaté.

Hyunjin Aish.

Seungmin Já conversou com a S/n?

Hyunjin Vou falar com ela assim que ela chegar aqui.

Seungmin Já sabe o que falar?

Hyunjin Sim.

Seungmin Boa sorte, to indo porque tenho um encontro agora. – bate de leve nos ombros do Hyunjin.

Hyunjin Me conta depois.

Seungmin  Pode deixar. – se levanta e esbarra na S/n. – Oi S/n.

S/n  Oi. – sorri, Seungmin sai e ela se aproxima da mesa do Hyunjin  Cheguei. – se senta na frente do Hyunjin. – Fala logo que tenho um encontro.

Hyunjin – Coincidência, Seungmin também tem.

S/n – O meu é a cega.

Hyunjin – Eita, ok sem enrolar, eu não sei se gosto de você, eu estou muito confuso.

S/n – Vou te ajudar seu lerdo, por que ficou confuso?

Hyunjin – Beijei o Jeongin e acabei gostando.

S/n – Meu casal. – sorri. – Parei, vamos lá. O que sente quando beijar garotas? Ou melhor, o que sentiu quando me beijou? O que sentiu quando beijou o Jeongin? Qual a diferença? Como se sente perto de min e como se sente perto do Jeongin?

Hyunjin – Nossa é muita pergunta.

S/n – São perguntas que vão te ajudar. Agora responde.

Hyunjin para pra pensar relembrando dos beijos das garotas com quem ficou e como se sentiu.

Hyunjin  Respondendo a primeira pergunta, me sentia estranho e confuso.

S/n Ok e como se sentiu quando beijou o Jeongin?

Hyunjin Me senti bem, meu coração acelerou e eu me arrepiei, mas me perguntava o porquê tinha o beijado de volta.

S/n  Tá, agora a última pergunta, você vai responder para si mesmo, pois tem que pensar muito e em tudo que viveu ao nosso lado.

Hyunjin Ta.

S/n Agora eu estou indo, tchau.

Hyunjin Tchau.

S/n Antes, como se sente sabendo que eu estou saindo com outra pessoa?

Hyunjin Nada.

S/n Será que você realmente gosta de min? Pense nisso.

Hyunjin observa S/n sair da cafeteria, ele pede um cappuccino e fica pensando na pergunta, ele encara o vidro vendo o movimento ensinar revivia cada momento e sentimento que passou com a S/n e com Jeongin. A resposta estava clara, estava até escrita na testa dele, mas estamos falando do Hwang Hyunjin. Ele foi pra casa e passou a tarde inteira pensando até que finalmente soube a resposta.

P.O.V Hwang Hyunjin 

Como eu não notei isso antes? Sou muito lerdo puta que pariu gente, como minha mãe aguentou alguém lerdo? Socorro.

Bom agora que eu sei, o que eu faço? Me levanto do sofá e ando pela sala, vou na casa dele isso. Pego as chaves do carro e tranco toda a casa, vejo a Soojin na frente da casa dela e quando ela me vê corre até minha pessoa.

Soojin Precisamos conversar.

Hyunjin Não posso agora.

Soojin Hyunjin me desculpa pelo o que eu fiz com você, eu fui uma idiota por ter te usado. Me arrependo muito disso, me perdoa por favor.

Hyunjin Eu posso até te desculpar, mas não vou voltar a falar com você normalmente como se nada tivesse acontecido. Espero que esteja realmente arrependida e que não faça mais isso com ninguém.

Soojin Eu estou arrependida e não irei fazer nunca mais isso.

Hyunjin Fico feliz agora tenho que ir atrás do meu amor.

Soojin Boa sorte com o Jeongin.

Hyunjin Como você sabe?

Soojin  Você é muito lerdo. – ri.

Hyunjin Obrigado, eu já sábia disso.

Soojin Desculpa, agora vai lá.

Hyunjin Tchau.

Soojin Tchau, seja feliz.

Hyunjin Vou ser, espero que também seja feliz.

Soojin Também espero.

Sorrio para a garota e entro no carro dando partida para a casa do Jeongin. Assim que chego na casa dele, saio do carro e começo a tocar a campainha várias vezes até que ele finalmente abre a porta.

Jeongin Hyunjin? O que você está fazendo aqui de madrugada e ainda de pijama?

Hyunjin Eu gosto de você.

Jeongin Ok... tá.

(...)

Hyunjin Por que estamos no seu quarto?

Jeongin Estou com sono e porque quero.

Hyunjin Ain agressivo.

Jeongin Não sou agressivo, sou um bebê.

Hyunjin Isso eu não nego. – me ajeita na cama cruzando as pernas.

Jeongin Será que pode repetir?

Hyunjin Eu gosto de você, isso tudo ainda é novo pra min, mas tenho absoluta certeza agora e eu realmente gosto de você, poderia até dizer que eu te amo, mas é um pouco cedo para isso. – entrelaço nossas mãos. – Eu quero te conhecer por inteiro, acordar ao seu lado, te encher de beijo, namorar você, dizer que você é meu namorado e somente meu.

Jeongin Você já sabe, mas vou falar de novo, eu gosto de você Jinnie. – sorrimos e nos abraçamos.  Agora o que vamos fazer? 

Hyunjin Eu não sei, nunca cheguei nessa parte. – rimos.

Jeongin Vamos dormir, to com sono. – boceja enquanto coça os olhos, uma cena fofa.

Hyunjin Vamos dormir. 

Junto nossos lábios em um selinho demorado e deixo beijo sua testa após separar nossos lábios. Deito ao lado do Jeongin e abraço sua cintura o trazendo para mais perto me permitindo sentir seu corpo quentinho contra o meu, é uma sensação boa que quero sentir para sempre, assim como os beijos dele, to chegando a conclusão que Yang Jeongin é perfeito, até seus defeitos são perfeitos, ele é perfeito para min e agradeço aos céus por me fazer enxergar à tempo.

Hyunjin Boa noite Innie.

Jeongin Boa noite Jinnie.


Notas Finais


Espero q goxtem ❤💙💚💛💜

Posso morrer dps dessa kkk, talvez o próximo capítulo seja o último ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...