1. Spirit Fanfics >
  2. Thank u, Next - Hyunin >
  3. Capítulo 2

História Thank u, Next - Hyunin - Capítulo 2


Escrita por: queen_deep

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Thank u, Next - Hyunin - Capítulo 2

Casa do Hyunjin – 14:00 PM

Chan – Onde você vai? – Chan se senta na cama de Hyunjin o observando se arrumar.

Hyunjin – Na cafeteria ver a Rosé. – sorri alegre para o amigo.

Chan – Hum safadinho. – riram. – Como pretende falar com ela?

Hyunjin – Hum... oi Rosé. – fala irônico

Chan – Trouxa. – taca o travesseiro na cara do Hyunjin. – Você não acha que está sendo muito apressado? Mal conhece a garota e já está se iludindo de novo, vai que ela é igual a cabrita metida.

Hyunjin – Ela é diferente da cabrita metida e isso eu tenho certeza. – termina de amarrar seu tênis. – E pretendo conhecer ela mais, talvez eu a chame pra sair amanhã.

Chan – Bom, você que sabe, a vida é sua. – se levanta da cama. – Quer carona?

Hyunjin – Não obrigado.

Chan – Ta depois me conta como foi, to indo nessa fui.

Hyunjin – Tchau.

Chan sai e Hyunjin termina de se arrumar, estava com uma camisa branca com listras azul, uma calça preta rasgada e um all star preto. No braço esquerdo usava um relógio, uma pulseira e um anel no dedo indicador, já no braço direito usava dois cordões preto que destacavam mais ainda sua pele. Pra finalizar, colocou alguns brincos em sua orelha e uma corrente, seu cabelo estava normal, mas continuava lindo como sempre.

Hyunjin – Gente eu sou muito lindo mesmo – se encara no espelho. – Você consegue lindão. – manda um beijo para sua imagem refletida no espelho.

(...)

Hyunjin passa pela porta da cafeteria procurando Rosé a encontrando no balcão de pagamentos atendendo alguns clientes. Ele espera até ela ficar livre e se aproxima da mesma.

Hyunjin – Oi Rosé. – sorri.

Rosé – Oi Hyunjin, como vai? – sorri de volta.

Hyunjin – Bem e com você?

Rosé – Cansada, mas bem. – ri. – Vai querer alguma coisa?

Hyunjin – Seu número. – sorri piscando para a garota que ri com sua atitude.

Rosé – Ai ai. – sorri e pega um papel anotando seu número. – Aqui está meu número senhor galanteador.

Hyunjin – Agradeço my lady. – sorri pegando o papel e guardando em seu bolso.

Jeongin – C-com licença. – Hyunjin olha para trás vendo um garoto aparentemente da mesma idade que a sua com as bochechas coradas.

Hyunjin – Desculpa. – sorri saindo do caminho do garoto.

Rosé – Jeongin que bom te ver.

Jeongin – Oi Rosé. – ri fofo.

Rosé – Tem alguma novidade?

Jeongin – Nenhuma. – faz um bico. – E você?

Rosé – Só que o Hyunjin pediu meu número. – ri apontando para Hyunjin. – Tirando isso, nada.

Jeongin – Entendi.

Rosé – Deu 5,000 wons. – Jeongin entrega o dinheiro.

Jeongin – Tchau Rosé.

Rosé – Tchau, volte mais vezes.

Jeongin – Pode deixar. – sorri. – Tchau moço Hyunjin.

Hyunjin – Tchau moço Jeongin. – riram e Jeongin sai do estabelecimento.

Rosé – Hyunjin preciso trabalhar agora. – coça a nuca envergonhada.

Hyunjin – Tudo bem, te mando mensagem depois.

Rosé – Ta bom.

Hyunjin – Tchau.

Rosé – Tchau.

(...)

Chan – Eai, consegui o número da gatinha lá?

Hyunjin – Consegui sim Chan e não a chame de gatinha. – o repreende pela ligação.

Chan – Opa desculpa aí. – ri. – Já chamou ela para sair?

Hyunjin – Não, vou chamar ela depois.

Chan – Só quero ver no que vai dar.

Hyunjin – Em namoro. – Chan ri, a campainha toca fazendo Hyunjin se levantar com preguiça. – Tenho que ir Chris. – provoca, Chan odiava ser chamado pelo seu nome, motivo de ser provocado sempre por seus amigos.

Chan – Ya! Quer morrer?

Hyunjin – Não. – ri ouvindo mais uma vez a campainha tocar. – JÁ VAI. – grita.

Chan – Se antes eu não estava surdo com os gritos de surtos do Jisung e do Felix, agora tenho a certeza de que estou.

Hyunjin – Foi mal.

Chan – Vai atender essa porta mané.

Hyunjin – To indo Chris.

Chan – Seu filho da. – desliga na cara de Chan.

Hyunjin – Depois irei morrer com certeza. – murmura rindo logo em seguida.

Hyunjin abriu a porta dando de cara com Minho, Changbin e Seungmin que entraram sem ele falar nada, ele fecha a porta e vai até seus amigos.

Hyunjin – O que vieram fazer aqui?

Minho – Te perturbar. – sorri.

Hyunjin – Vai perturbar o seu namorado Minho.

Minho – Namoro e não sabia. – ri. – Quem é?

Hyunjin, Seungmin e Changbin – Jisung. – falaram juntos.

Minho – Ele é apenas meu amgo.

Seungmin – Que você dá uns pegas né. – Seungmin arqueia as sobrancelhas.

Minho – Temos uma amizade colorida.

Changbin – Acho que seria mais pra amor.

Minho – Vai cagar Changbin.

Changbin – Vai você por min.

Hyunjin – Nada de briga aqui crianças.

Changbin e Minho – Ta omma.

Hyunjin – Deus me livre de ser omma de vocês. – riram.

Seungmin – Conseguiu o número da menina lá que esqueci o nome e não tem nenhuma importância para min?

Hyunjin – Nossa. – faz careta. – Sim consegui, pedi hoje e ela me deu.

Minho – Uh safadinho. – Minho faz cara maliciosa. – Já chamou ela pra sair? Conheceu ela melhor?

Hyunjin – Vou chamar ela pra sair amanhã e conversei com ela um pouco.

Seungmin – O que descobriu? – Seungmin se ajeita no sofá.

Hyunjin – Ela é gentil, educada, tem uma risada linda, um sorriso bonito e é amigável.

Changbin – Já se apaixonou. – Changbin ri.

Hyunjin – Me deixa seu anão bombado.

Changbin – Me respeita bicho abusado.

Hyunjin – Não. – sorri brincalhão.

Seungmin – Qual é o nome dela mesmo?

Hyunjin – Não era você que disse não se importar?

Seungmin – Só fala.

Hyunjin – Rosé.

Seungmin – A sei quem é, ela estuda na nossa escola.

Hyunjin – Descobri isso hoje através do Jisung.

Changbin – Mas é antissocial. – Changbin nega com a cabeça rindo.

Hyunjin – Você não pode falar nada né Binnie.

Changbin – Conheço metade das pessoas lá da escola.

Hyunjin – Sei.

Minho – Hyunjin me empresta seu celular pra mandar mensagem para o Jisung? – Minho faz um bico.

Hyunjin – Cadê o seu?

Minho – Descarregou.

Hyunjin – Aish, toma só não apronta ou vou te matar. – entrega o celular.

Minho – Valeu.

Changbin – To falando que esses dois estão namorando.

Minho – Não enche Changbin, vai lá com o Felix.

Changbin – Ele não me quer. – Finge tirar uma lagrima dos olhos.

Seungmin – Se joga pra cima dele ou se declara pra ele. – Seungmin o aconselha.

Changbin – Sei não viu, acho que ele gosta do Chan.

Hyunjin – Eles são amigos de infância tapado, ele só vê o Chris como irmão.

Seungmin – Deixa só o Chan souber que está chamando-o de Chris. – Seungmin ri.

Hyunjin – Chamei ele hoje.

Changbin – Foi bom te conhecer caro amigo. – Changbin dá uns tapinhas no ombro do Hyunjin.

Enquanto Hyunjin conversava com Chang e Seung, Minho mexia em seu celular mais especificamente em seu WhatsApp com Rosé, ele tinha decido ajudar o amigo em chamá-la para sair já que o mesmo só enrolava. Minho tinha mandando uma mensagem como se fosse Hyunjin, a chamando pra sair amanhã as 2 horas da tarde e não é que ela aceitou.

Seungmin – O que tanto você faz com o celular do Hyunjin? – Seungmin chega perto do Minho.

Minho – Chamei a Rosé pra sair com o Hyunjin. – sussurra apenas para ele ouvir.

Seungmin – Quando ele descobrir o que você fez, vai te matar Minho.

Minho – Ele vai é me agradecer.

Seungmin – Vai nessa.


Notas Finais


Espero que goxtem❤💙💚💛💜

Ñ fiquei mt confiente nesse capítulo max tá né kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...