1. Spirit Fanfics >
  2. Thank u, Next - Hyunin >
  3. Capítulo 9

História Thank u, Next - Hyunin - Capítulo 9


Escrita por: queen_deep

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Thank u, Next - Hyunin - Capítulo 9

Dia seguinte – 6:50

Soojin Hyunjinnie, onde você estava? Aconteceu alguma coisa? Fiquei tão preocupada com você. – aparece.

Hyunjin mal tinha chegando na faculdade e já foi abordado por Soojin, ele queria simplesmente que a garota sumisse de sua frente assim como seus amigos. Jisung, S/n e Taehyun tentavam manter a calma para não pular em cima da garota, o que de certa forma não estava dando certo por isso Minho e Chan resolveram tirá-los de lá para não acontecer alguma briga.

Hyunjin Sai da frente Soojin.

Soojin Não saio até você me dizer o que está acontecendo. – bateu o pé no chão atraindo olhares curiosos dos alunos. – O que eu fiz de errado? – mudou a feição para triste fazendo Hyunjin revirar os olhos por tamanha falsidade.

Felix Você nasceu meu bem. – murmura.

Hyunjin Você apareceu na minha frente, isso que fez de errado. – falou friamente.

O Hwang passou por Soojin que estava paralisada no portão, ele a olhou pela última vez e entrou na faculdade seguindo para a sala de aula onde já havia se iniciado a aula. 

Taehyun Com licença professor. – bate na porta fazendo o professor parar de escrever no quadro. – Desculpa o atraso, podemos entrar?

Professor Em silêncio por favor.

Taehyun Obrigado. – sorri gentilmente.

Eles entraram na sala sem fazer barulho se dirigindo ao seus lugares, tiraram o material da bolsa e se sentaram começando a copiar o conteúdo que o professor passava.

Quebra de tempo – 3:00 PM – Casa do Chan

Hyunjin Que calor. – suspira.

Já era mais de mil vez que Hyunjin suspira só naquele dia. Estava muito quente e Hyunjin se irritava com isso, sentia seu suor escorrer lentamente pelo seu corpo o agoniando.

S/n Pela primeira vez tenho que concordar com o Hyunjin, está calor pra caceta.

Seungmin Verdade, satanás resolveu dar uma festa só pode.

Taehyun Aqui não tem piscina?

Todos menos Chan e Taehyun PISCINA?

Chan Tem.

Hyunjin Por que não falou antes homem.

Chan Porque ninguém me perguntou? – arqueia a sobrancelha.

Changbin Tem roupa de banho?

Chan Tenho, mas não para a S/n.

S/n Relaxa meu querido.

Jisung Já vi que ela vai tomar banho só de sutiã e calcinha.

S/n Exatamente.

Felix Sorte sua que somos gays tirando o Hyunjin.

Hyunjin Jeongin é gay?

Jeongin Sou.

Hyunjin Por que não me contou? – fala indignado por seu melhor amigo não ter contado nada a ele.

Jeongin Pensei que já sabia oxi. – falou simples.

Hyunjin Oxi. 

Changbin Todos já sabiam sem ele precisar contar.

Hyunjin Gente como assim? – fica confuso.

Minho Hyunjin, você é muito lerdo meu amigo.

Hyunjin Ain. – faz bico. 

Todos menos Hyunjin Dramático.

(...)

Os meninos já tinham trocado de roupa e a S/n... bom, estava só de lingerie mesmo já que não tinha roupa de banho na casa do Chan para ela, ele até ofereceu uma box nova que nunca tinha usado, mas ela recusou, fazer o que né, deixa a menina né.

 Eles foram a porta dos fundos e saíram correndo para a piscina pulando nela.

Changbin Ai que felicidade. – sorri sentindo a água fria o refrescar.

Seungmin Pensei que sua felicidade era o Felix. – sorri.

Changbin Mais é.

Seungmin Não parece.

Changbin Vai incomodar outra pessoa peste. – joga água no mesmo que ri indo incomodar o Jeongin.

Taehyun estava abraçado com Chan debaixo da água, os dois sorriam aproveitado o momento que logo foi estragado por Jisung jogando água em Minho, esse que estava perto deles e acabou pegando um pouco da água em suas caras.

Chan Jisung!

Jisung Era pra acertar o Minho, culpa dele por ter desviado.

Minho Não foi minha culpa não seu esquilo abusado. – joga a água em Jisung, esse que desvia e acerta Felix.

Felix Seu filho da cabrita. – o encara bravo.

Minho Felix seu lindo.

Changbin e Jisung É O QUE LEE KNOW?

Minho Gente? Meu amores, vamos respirar e manter a calma né. – sorri nervoso e é atacado.

Hyunjin e S/n só observavam o que acontecia rindo sem parar.

S/n Hyunjin.  o chama.

Hyunjin Que? – a encara.

S/n Você está bem depois do que aconteceu?

Hyunjin Mais ou menos, estou lidando com isso ainda, sinto como se eu tivesse dado um grande passo hoje porquê encarei a Soojin sem querer chorar sabe.

S/n Eu vi de longe, eu queria socar ela, mas não deixaram. – riram.

Hyunjin Foi melhor assim. – desvia o olhar para a piscina.

S/n Pior que foi, teria estragado minhas mãos tocando nela. – faz careta e Hyunjin ri.

Eles ficam em silêncio por um tempo, nesse tempo ele teve uma ótima idéia.

S/n Por que está sorrindo desse jeito estranho? – Hyunjin a encara. – Você tá me dando medo Hyunjin, para com isso. – ele ri. – Ta encapetado é? To vazando viu.

Hyunjin viu S/n levantar e logo a pegou no colo no estilo noiva assustando a garota, ele riu começando a andar até a piscina.

S/n ME COLOCA NO CHÃO HYUNJIN! EU VOU TE MATAR RAPARIGO! HWANG HYUNJIN. 

Hyunjin correu e pulou junto com ela na piscina e voltou para a superfície rindo da cara de cú dela junto com os outros.

Hyunjin Que cara é essa? Fiz nada.

S/n TAEHYUN, EU VOU MATAR ESSA LHAMA DO CACETE. 

Taehyun Fica a vontade.

Hyunjin Eii. – coloca a mão no coração com certo drama.  Eu te dou frago todo o santo dia.

Taehyun A verdade, mata ele não.

Hyunjin Interesseiro. – resmunga e riram.

E assim foi a tarde deles, várias risadas, brincadeiras, gritos, brigas e Taehyun querendo matar suas crias, tudo normal.

Quando escureceu, Hyunjin se ofereceu para levar S/n já que tinha vindo de carro e a casa da garota era longe, não queria deixar sua amiga correr o risco nessas ruas perigosas. 

P.O.V Hwang Hyunjin 

Nos despedimos do pessoal e entramos no carro, estava um silêncio confortável, mas como S/n não para quieta, resolveu ligar o som e começou a dançar feito doida me fazendo rir feito um condenado.

S/n Agora vai reto e mais a frente é minha casa. 

Hyunjin Ok chefia. – brinco.

S/n Vai cagar.

Hyunjin Vai você por min.  a encaro.

S/n Olha pra frente seu doido. – bate no  meu ombro me fazendo resmungar pela dor.

Hyunjin Mão pesada do cacete, eu em. – reclamo.

S/n Presta atenção na estrada se não quiser apanhar mais.

Hyunjin Eu estou prestando. – S/n apenas murmura "ata" e fica em silêncio. – Pronto, entregue.

S/n Aleluia pensei que ia morrer. – brinca e reviro os olhos.

Hyunjin Ra ra ra, que engraçado.

S/n Tava brincando. – sorri. – Obrigada lhama. 

Hyunjin De nada, boa noite. – sorrio.

S/n Boa noite. – beija minha bochecha e sai do carro entrando em sua casa.

Fico parada encarando o nada sentindo minhas bochechas corarem e o coração acelerar. A não, só pode estar brincando comigo, não acredito que estou gostando da S/n puta que pariu, mas a vida gosta de me fazer de iludido em, sacanagem mano.

Dou a volta com o carro indo pra casa reclamando de min mesmo. Guardo o carro na garagem e entro na casa após ter destrancado, subo as escadas indo pro quarto e me taco na cama começando a pensar nela.

Hyunjin EU MEREÇO, PUTA QUE PARIU, HYUNJIN TROUXA. – berro com a cara no travesseiro. – Fizeram macumba pra min, só pode viu.

Só digo uma coisa, ai... meu... cú.


Notas Finais


Espero q goxtem ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...