1. Spirit Fanfics >
  2. Thank You - Tododeku >
  3. Eu Poderia Fazer Isso Para Sempre

História Thank You - Tododeku - Eu Poderia Fazer Isso Para Sempre


Escrita por: Tired_Makii

Notas do Autor


Desculpem pelo jeito de escrita diferente, o porquê está lá no final do capítulo

Capítulo 28 - Eu Poderia Fazer Isso Para Sempre


Fanfic / Fanfiction Thank You - Tododeku - Eu Poderia Fazer Isso Para Sempre

Todoroki POV


Depois dele ter contado sobre todo seu passado e usado seus feromônios pra me acalmar, que pelo "assédio sexual"; Ficamos abraçados até ele adormecer em meus braços. O pus deitado na cama e desci pra cozinha, peguei um copo de leite e fui pra sacada;Nem posso pensar como o Izuku se sentiu na perda de seu bebe...Ele sofreu muito nesses anos, se eu pudesse ter o conhecido antes...Com certeza daria um soco na cara daquele idiota do Shinsou, o que aquele cara tem na cabeça? Isso me deixa bravo...muito bravo...mas ao mesmo tempo triste pelo Izuku. 


Coloquei o copo na pia e subi pro meu quarto, fiquei observando ele dormir; Acho que foi bom ele ter conseguido contar sobre o que passou, porém ficou mal com isso. 


E se eu levasse ele num encontro amanhã, pra relaxar um pouco... Onde iriamos? Nem muito simples, nem muito chique,um lugar que deixe ele confortável. Peguei o celular e fui pedir ajuda pro Bakugo 


– Meio a meio? Por que,caralhos, você tá me ligando agora??!!*um pouco ofegante* Tô no meio de uma coisa com o Kirishima agora! 


– Desculpa, é que e‐ 


Droga, ele desligou na minha cara, também , interromper a transa dele... 


Eu não faço ideia de quem eu peço ajuda agora...a Uraraka! Tomara que não fique brava pelo horário. 


– Alô? – ela atendeu com voz de sono,mas não parecia ser ela 


– Uraraka? Aqui é o Todoroki 


Assim.... aqui é a Saeko*pausa* Não aconteceu nada entre a gente! Ela só pediu pra mim – comecei a rir do desespero dela 


– Tudo bem...Ela está dormindo? 


– Sim,o que quer com ela? 


– Ajuda, eu pensei em levar o Izuku pra sair em um encontro, só que não tenho ideia de onde ir, como você também é amiga dele a um grande tempo,consegue me ajudar? 


– Claro claro...dá pra você ir no café ou também, tem um restaurante perto do limite da cidade,acho que os dois vão gostar de lá e o Deku já queria ir lá também 


– Obrigado,depois me passa o endereço?–ela assenti – acho que era só isso mesmo,boa no- 


– Espera! É...nem sei como perguntar...Mas,como você já é um alfa experiente e tals, deve ter transado com meninas né? 


– Bem...sim,mas foram muito poucas 


– É que eu nunca fiz isso com meninas, tem alguma dica ou algo assim pra mim? 


– Pera...ta pensando em fazer isso com a Uraraka? 


– S-sim...Queria fazer uma surpresa pra ela... 


~ Quebra de Tempo ~


Shouto – Não sei mais o que posso te falar, acho que só isso 


Saeko – Obrigada Todoroki...A gente nem tem tanta intimidade assim 


– E estamos falando sobre isso...hahaha – ouço ela rindo também – Qualquer coisa que precisar pode me chamar também e vice versa? 


– Claro! Acho que já vou dormir então...Boa noite 


– Tchau 


Encerro a ligação e aparece uma mensagem com o endereço. 

Todoroki Off


Autora On


8:45 Da Manhã


Izuku acordou sozinho na cama,assustado levantou e desceu correndo "Todoroki?!", logo vendo o grande "desastre" do bicolor na cozinha, a pia estava suja de farinha e um prato com...acho que era pra ser panquecas queimadas 


Shouto – ...Surpresa?- o menor vai até ele e o abraçou - que foi? 


( Maki: AAAAAAAAAA QUE LINDIN AAAAAAAA TwT ) 


– Eu...Fiquei assustado quando não te vi... – ele retribuiu o abraço 


( Maki: Agr tô depressiva ;_; ) 


– Desculpa...Mas hoje é dia de ficar feliz! Pensei em te levar pra...um e‐encontro – coçando a nuca corado, "encontro" acho que ele nunca tinha usado essa palavra. "sério?!" Os olhos de Deku brilharam, estava todo animado com aquilo "Então vamos comer e depois nos arrumarmos, meu alfa" abafou seu rosto corado no peito do maior. ( Se preocupa não brócolis, já já se acostuma em chamar ele assim )


Depois de terem se preparado para sair, foram de carro até o local e no momento que entraram 


Autora Off


Deku on


Senti olhares de todos os lados, não vou ligar pra isso, o Todoroki é famoso também, é meio normal ter isso.(pelo amor de, DANE-SE q ele é famoso,ele é SEU homem) 


Nos sentamos e esperamos a atendente vir, ouvi vários sussurros "aquele não é o amante do Todoroki?" "Como ele tem coragem de trair a Momo com alguém tão....estranho" "Como têm coragem de deixar gente assim entrar?", aquilo me deixou bem desconfortável. 


– Não liga pra esses comentários – ele segura minha mão sorrindo – viemos aqui pra relaxar 


Garçonete – Boa tarde, o que vão querer? 


Deku – uma porção para casal de batatas rústicas – ela olha torto pra gente 


– Os senhores são um casal? 


( Maki: Não, puta, ELES SÃO IRMÃOS GÊMEOS )


– Sim, algum problema? – Ele a olhou meio bravo – será que pode nos trazer uma porção para CASAL de batatas rústicas ou não? 


– C-claro.


"Francamente, tinha que vir gente gay aqui?" Ouvi ela resmungando enquanto saia, e o mundo não muda...tanta gente homofóbica 


– Aqui agora, ao vivo e a cores, vemos Shouto Todoroki com seu amante Izuku Midoriya;Logo depois de terem se assumido,estão sairam ao público sem se importar com outros 


Shouto – Mas‐ 


– Pergunta, Shouto,como teve coragem de machucar sua namorada antes de fugir com seu amante? – Todoroki tinha ficado MUITO bravo(tá putinho,ta?TwT KKKKK) e pra piorar a entrevistadora de antes, Jessie, e mais vários outros vieram com perguntas assim (okie,agora eu tô puta Ò-Ó) 


Shouto - AGORA CHEGA! Não adianta eu dar um milhão de entrevistas, vocês ainda vem irritar!Vamos lá então, eu vou explicar o que aconteceu! Eu tive um relacionamento com a Momo, só q terminamos faz tempo. O Izuku é meu MANAGER, e com o certo tempo, eu fui me interessando nele;Vi o quanto ele era importante pra mim e outras coisas, então eu me APAIXONEi e decidi me declarar no baile. A Momo entendeu TUDO errado e achou que era pra ela, entendem? Eu amo o Izuku, e me irrita o chamarem de amante ou serem HOMOFÓBICOS. Cara, as pessoas não podem AMAR? Não tem diferença nisso! Os casais continuam engravidando e formando famílias! Hetero, bi, lésbica, pan ou qualquer outro é tudo AMOR! – eu olhei envolta e pude ver Bakugou, Kirishima, Saeko e a Ochako saindo de um carro – E eu nunca amei a Momo, o namoro foi forçado, e terminamos antes de conhecer o deku, logo n tem essa de trair! – ele me olha "cansado" de falar sobre aqui, resolvi falar algo. 


( Maki: Porra Shoto, humilhou os repórteres tudo ao vivo. AMEI )


– Podem parar com isso,por favor! Pensem se fosse com vocês! Se ficassem te irritando por um mal entendido ou só porque amam alguém do mesmo gênero!Pensem como iam se sentir se fossem em um lugar com seu namorado ou namorada e olhassem torto, sendo que é amor! – Um silêncio tomou o restaurante, peguei a mão do Shouto e em direção ao carro com o pessoal(era um daqueles carros bem espaçosos), não consegui parar de tremer um segundo sequer, aquilo foi...um alívio até. 



O caminho de volta pra casa foi bem tranquilo, até que o Shouto falou “Meu deus, e o nosso carro?!” 


Kirishima – Eita, é mesmo. – ele para o carro – alguém teria que voltar pra pegar 


Saeko – Eu vou – ela saiu do carro,logo sendo seguido pelo Bakugo – você também vem biribinha? 


– É né, não posso deixar uma menina indefesa sozinha ir pra um lugar meio afastado – caçoando, ela mostra a língua pra ele e eles vão para trás. 


Deku off


Autora on


~ Quebra de Tempo ~



Os dois chegaram em casa e o Shouto foi direto pro banho, sua cabeça ainda doía por tudo o que aconteceu,sentou na banheira e ficou olhando fixamente pro teto. Ele ouve batidas na porta e Izuku entra com um copo d’água e uma cartela de remédio “Eu percebi que você tá meio mal, e também deve tá com dor de cabeça...aqui” estendendo. 


Shouto agradece e toma um pouco do remédio, antes do esverdeado sair ele o puxa e o abraça. 


– Desculpa Izuku...Aquilo era pra gente se distrair,mas acabou dando mais tumulto; Eu não queria isso…– retribuindo o abraço e sorrindo 


Deku – Não tem problema...E hoje...você percebeu que fez uma baita declaração pra mim, né? *rindo* 


O bicolor cora e começa a rir “é mesmo, mas eu posso fazer isso pra sempre, posso repetir mil vezes que te amo” 


– eu também te amo...m-meu alfa – Izuku dá um beijo nele – termina esse banho,e vamos comer curry! To preparando pra gente! 


– Eu quero comer outra coisa…– Disse dando um olhar de malícia a ele – posso?(isso shouto, come brócolis,é muito saudável)




Chika:Aqui é uma amiga das meninas:3 q ta acompanhando a fic desde sempre,por isso a escrita ta um pouco diferente OwO 


Maki: Agora, um extra, eu tô de bom humor hoje :3 



Isso acontece 1 ano depois dos acontecimentos atuais. A gatinha de Shoto finalmente voltou (Essa bicha deve tar grávida ;-;), e ela parecia gostar bastante de Izuku, só vamos ignorar os diversos arranhões e marcas de mordidas em Izuku, que podem ser da gata ou de Shoto, nunca saberemos. Como todos sabemos, Todoroki Shoto é ciúme puro, ele começou a ter ciúme da própria gata! Só Shoto para fazer algo do tipo mesmo, enfim, Izuku percebeu e fez o que? Deu mais atenção pra Shoto? NÃO, ele comprou mais brinquedos para a gata que amou, e começou a dar mais atenção a gata.


– Você pediu por isso! – Resmungou Shoto.


Izuku olhou surpreso para Shoto que pulou em cima dele, e começou a beijar Izuku milhares de vezes, até se cansar e levar o esverdeado para cama, para que os dois pudessem dormir abraçados.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...