1. Spirit Fanfics >
  2. Thank You - Tododeku >
  3. Ciúmes?!

História Thank You - Tododeku - Ciúmes?!


Escrita por: Tired_Makii

Notas do Autor


Demorei um tempão pra escrever -w-

Eu revisei umas 3 vezes mas caso tenha algum erro ortográfico, me avisem pfv

Capítulo 4 - Ciúmes?!


Izuku on


Depois de Todoroki me aceitar como manager, eu fiquei extremamente chocado, estava quase imóvel e com os olhos arregalados olhando para o alfa que estava encarando o beta a sua frente. O alfa estava sendo afetado pelos meus feromônios quando estavámos naquele comôdo, ele queria adiantar meu cio e se aproveitar de mim?! Não, Izuku, 2 de seus amigos mais confiáveis confiam nesse Todoroki, então confie nele! Pelo menos um pouco.


Parei de encarar o bicolor e começei a murmurrar sobre o porquê do bicolor me aceitar, enquanto olhava para o chão até sentir uma mão tocando meu ombro, tomei um leve susto até ver quem era


( Mina ): ZUKU A QUANTO TEMPO, faz um tempão que não nos vemos


Eu sorri ao ver minha amiga Mina Ashido, ela é uma alfa sorridente e hiperativa, também gostava de me perguntar coisas não necessárias - pelo menos pra mim elas não eram necessárias -, ela é uma pervertida também!


( Mina ) Então... zuku, já parou de ser encalhado, né? Finalmente, vc nunca ficava com alguém, que bom que finalmente tem um alfa pra te proteger. E vocês já dormiram juntos?


( Midoriya ) Mina! Não fale sobre isso aqui, você entendeu tudo errado!


Disse nervoso, balançando as mãos e levando uma delas a minha nota depois de parar de as balançar. Só que, eu senti uns feromônios territoriais e irritados, que me deixou ainda mais nervoso, eu me encolhi um pouco até olhar pro bicolor que estava com uma cara séria olhando para Ashido.... eu me assustei com isso, não estou acostumado com feromônios tão fortes, tem o Bakugou que é lúpus mas ele nunca soltou tantos assim.


Izuku off



Shoto on


Ao ver a rosada, eu me senti extremamente incomodado, e olhei pra ela seriamente assim que ela tocou em Izuku, só não esperava o apelido "Zuku" e o Midoriya ainda nem ligou pra isso, meu lobo ficou bastante irritado e... ciumento? Até rosnou baixo, mas o mandei recuar antes que ele rosnase alto demais. Corei um pouco com a pergunta que ela fez a Izuku mas continuei com meu olhar sério na rosada que já havia notado mas não ligado muito. Sem perceber, já estava soltando feromônios e estavam fortes, quando vi Midoriya e Ochako recuarem e Midoriya aparentar estar enjoado, eu tentei me controlar novamente mas por conta dos feromônios de Midoriya que estavam como naquele cômodo, o meu lobo não recuava!

Depois de 2 minutos ali, com um Midoriya enjoado e ofegante, uma Ochako que aparentava estar menor do que nunca, Kirishima tentando acalmar Ochako e Ashido me olhando com um olhar mortal, aquele olhar dizia "Deixe o Izuku assustado e eu te mato aqui mesmo", eu me acalmei depois de olhar pro lado e ver o Izuku quase chorando, e os feromônios no local foram diminuindo aos poucos.


Me desculpei com eles várias vezes e só então saímos do café que não tinha mais ninguém, só as funcionárias.


Kirishima disse que teria que sair urgentemente e que iria me levar em casa, então eu e Kirishima fomos e deixamos a tal de Mina, Uraraka e Midoriya no estacionamento - Midoriya veio de carro e iria levar Mina em casa.


Chegando em casa, me despedi de Kirishima e fui direto para meu quarto no 2° andar, nem tomei banho, apenas tirei a máscara e a joguei em algum lugar do quarto, me deitei e tentei dormir, mas a porra do meu lobo não queria, então fiquei boa parte da noite acordado, pelo menos amanhã era meu dia de folga.


Shoto off



Kirishima on


Depois de levar o Shoto em casa, eu fui direto para a minha, o Katsuki disse que eu precisava ir para lá urgente.


Quando cheguei, os feromônios dele estavam tão fortes que eu estava conseguindo sentir muito bem. Fui ao quarto de Katsuki procurar ele e achei uma cama de casal, camisinhas na bancada ao lado da cama, um cheio fortíssimo de feromônios e o Katsuki saindo do banheiro com alguns brinquedos sexuais e com uma fantasia na mão..... e ele estava só de cueca.


( Bakugou ) Eae, gostou da surpresa?


Ele falou com um sorriso malicioso, se aproximando de mim, e com esse sorriso crescendo mais ainda a cada passo que ele dava.


( Kirishima ) Porra, claro que eu gostei


Pulei emcima do loiro, fazendo as coisas que ele estava na mão caírem e se espalharem pelo quarto, fui para o pescoço do loiro, deixando vários chupões pelo local, até que ele inverte nossas posições.




Kirishima off



Izuku on


No estacionamento, estava só eu, Mina e Ochako, ficamos conversando por um tempo até que Mina olhou o celular e saiu dizendo que ela precisava ir, e que ia de pé mesmo, já que a casa dela era perto dali.


Ficamos só eu e Ochako no estacionamento, tentando achar o nosso carro, depois de umas 2 horas procurando o carro, finalmente achamos, e fomos para casa.


Quando nós chegamos, eu e Ochako quase caímos assim que abrimos a porta, sentindo os fortes feromônios, decidimos que iriamos dormir no quarto de hóspedes que tinha no primeiro andar - era um pouco longe do quarto onde Bakugou dorme.


Fomos dormir, digo, a Ochako foi dormir, eu não consegui, eu iria trabalhar - e possívelmente morar - COM O SHOTO TODOROKI, UM ALFA LÚPUS QUE EU NÃO CONHEÇO E QUE FOI AFETADO PELOS MEUS FEROMÔNIOS.


Parei de pensar nisso e tentei me concentrar em dormir, depois de um tempo, eu finalmente dormi



Izuku off



2:36 Am


Shoto on


Acordei depois de ter um sonho um pouco..... estranho.....


Sonhei que eu estava quase dormindo, até que senti alguém me abraçar, e um cheiro familiar.... me virei e vi aquele mesmo omêga que eu contratei, Izuku Midoriya, ele estava com uma cara de choro mas com um sorriso, ele tinha algumas lágrimas; Eu o abraçei, colocando o rosto do omêga no meu peito e fazendo cafuné em seus cabelos, também estava cheirando aquele local, fechando meus olhos.


Acordei depois disso, um pouco assustado mas.... feliz, deduzi que o meu lobo estava envolvido de alguma forma com aquele sonho, afinal, ele está agitado desde que eu vi aquele omêga. Tentei voltar a dormir mas não parava de pensar naquele omêga; Lembrei de um detalhe que só piorou tudo, o omêga iria morar comigo, isso era algo obrigatório para todos os managers, eles moram comigo, só que os quartos deles são no primeiro andar. Tive uma ideia que meu lobo achou que era totalmente genial e que eu deveria tornar isso em realidade, a ideia era, fazer o omêga dormir perto do meu quarto, claro, não iria o atacar, é que.... o cheiro dele era confortável e me deixava muito mais calmo e poderia me ajudar a dormir.


O problema foi, o meu lobo, que estava pensando em outras coisas como, descobrir o cheiro real dele, como fazer o Midoriya ou pelo menos o lobo dele se apaixonar por mim, passar o cio dele com ele - por escolha dele -, como era o omêga na cama, como seria nosso casamento e filhos..... realmente, meu lobo estava louco por aquele omêga.


Depois dali eu não dormi porque acabei "ajudando" o meu lobo a responder aquelas perguntas que ele fazia a si mesmo anteriormente, nós acabamos decidindo que eu deixaria o omêga se apaixonar por mim no tempo dele, sem exagerar, e sem tocar no omêga sem permissão ou poderia o afastar, e seriamos gentil com ele, e a declaração de amor que eu faria ao omêga seria especial e memorável


Shoto off


Notas Finais


Eu tava com o maior sorrisinho bobo escrevendo essa última parte -w-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...