1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you, Bakugou >
  3. Arrependo-me

História Thank you, Bakugou - Arrependo-me


Escrita por: Suhonami

Notas do Autor


Boa noite!

Esse é o capitulo da resposta do Bakugou que vocês concordaram que eu fizesse.
Eu poderia bem ter feito uma resposta totalmente explosiva e bem rude, mas eu escolhi o tema do arrependimento. Eu andei refletindo sobre isso e achei que seria uma boa vertente para a fanfic, já que eu apenas fiquei do lado da "vítima" e não saberia como fazer isso.
Pensei que se fosse um arrependimento, eu saberia desenvolver melhor. E não vou negar, era o que eu queria que acontecesse comigo também. De certa forma, eu estou realizando os meus próprios desejos.

Eu pretendo sim fazer uma resposta para cada uma das cartas do Kirishima, mas não garanto que irá sair rápido. Como eu disse antes, eu preciso sentir para escrever.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Arrependo-me


Fanfic / Fanfiction Thank you, Bakugou - Arrependo-me

Dia 13 de setembro de 2018

 

Eai, Eijirou.

Como você tem estado?

Eu recebi todas as suas cartas endereçadas a mim, li todas as três e achei que estava mais que na hora de respondê-las, mesmo que você não tivesse me pedido para dizer algo.

 

Começarei pela primeira;

Entendo a sua intenção ao escrever. Você apenas queria desabafar, queria que alguém soubesse o quanto você se sentiu mal com as minhas ações egoístas... E por incrível que pareça, você ainda confia tanto em mim que acabou por me escolher para ser seu "ouvinte".

 

Eu me sinto feliz por saber que você ainda pensa em mim como alguém próximo para entender seus sentimentos.

 

Sabe, faz muito tempo que eu ando querendo te dizer algo importante e sei que talvez você não vá acreditar em mim, mas eu preciso te dizer.

 

Eu me arrependo, me arrependo amargamente por ter feito uma escolha tão errada quanto a de te trair.

 

Arrependo-me tanto que as vezes não consigo dormir ao lembrar que fui um completo idiota contigo, arrependo-me ao lembrar do quanto as minhas ações te machucaram e morro cada vez mais um pouco por dentro por saber que te fiz chorar.

 

Por mais que na sua primeira carta você tenha dito que perdoou, não me sinto digno de receber tal perdão.

Então, por favor, não me perdoe.

Mesmo que você tenha dito diversas vezes que não quer voltar a estar comigo, saber que você ainda sente algo por mim faz com que eu queira te conquistar novamente, faz com que eu deseje largar tudo para te perseguir.

 

Por isso te peço, não me dê esperanças, Eijirou...

 

Um motivo para ter feito o que fiz?

Não tenho, eu apenas me deixei levar pelos meus problemas, me deixei levar por tudo que estava acontecendo na minha vida e esqueci completamente que você estaria ali para me dar apoio.

 

É como aquele ditado diz:

Nós só damos valor quando perdemos.

E foi ao te perder que eu vi que você era tudo o que eu sempre precisei.

 

Não estou tentando me justificar e nem nada do tipo.

Como você mesmo disse, a traição é uma escolha e eu fui tolo ao escolher.

 

Porém, sou egoísta, Kirishima! E não quero que você seja feliz com alguém que não seja eu. Então, me perdoe por não desejar o que você desejou para mim.

É impossível.

 

Eu te admiro muito por você ser o que é, por ser tão firme em suas escolhas e maravilhoso quando se é necessário.

Não se torne uma pessoa fria como eu, não seja como eu, seja melhor do que isso.

Não se torne uma pessoa rasa, assim como você disse que eu sou.

Você sempre será o melhor para mim.

 

Desculpe, Kirishima Eijirou, principalmente por ter te machucado a ponto de te tornar alguém como eu.


Notas Finais


Eu espero que todos tenham gostado e que eu tenha atendido as expectativas.
Todos comentários vão ser respondidos com muito amor. Caso tenham alguma dúvida, não tenham vergonha de perguntar. Ficarei feliz em responder.
Muito obrigada por lerem.
Até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...