1. Spirit Fanfics >
  2. Thank You »» Cockles a.u «« >
  3. Dez

História Thank You »» Cockles a.u «« - Dez


Escrita por: dannovak

Capítulo 10 - Dez


Três semanas haviam se passado e Misha ainda tentava não procurar nada sobre a vida do loiro com quem dividia o teto.

E se descobrisse algo muito ruim? Já teve que lidar com Richard falando por um dia inteiro o quanto era errado Misha não ter falado nada a ele antes sobre morar com um ex-paciente dele. Mas não era nada demais, a única diferença de Jensen para os outros que ele havia resgatado era que o loiro ficava em sua casa.

Misha o via todos os dias. Cuidava dele pessoalmente, e gostava. Tinha começado a ajudar Jensen com exercícios no braço (mesmo com ele reclamando de que doía mais do que quando ficava quieto), mas como quando a perna melhorasse o tipo de exercício seria mais delicado, ele teria que ir procurar um fisioterapeuta.

O silêncio da casa era quebrado somente pelo barulho do ventilador no quarto. Jensen estava sentado na cama com as pernas esticadas enquanto Misha estava de joelhos atrás dele, segurando o seu braço em direção ao outro lado. A dor era horrível, Misha sabia, porém era necessária.

Seus batimentos cardíacos estavam acelerados, mas ele não sabia o motivo. Talvez fosse o calor, talvez fosse por raiva do que havia descoberto poucas horas antes.

-Misha, já está acabando? -Jensen perguntou, com uma voz suplicante. Misha então soltou devagar o braço do rapaz, fazendo uma leve massagem nele e depois voltando com as mãos para os ombros, apertando levemente e sentindo o quanto estava quente a pele nua daquela região.

-Ok. Tudo bem, relaxe um pouco. Você está tenso.

O loiro respirou fundo e relaxou o corpo, se inclinando para trás de forma que a cabeça dele encostou-se no peito de Misha, que se assustou inicialmente mas sentiu uma estranha certeza de que era certo eles dois ficarem daquele jeito. Foi como se fossem feitos sob medida para estar sempre em contato físico.

-Ainda não me disse como se formou em psicologia e fisioterapia em tão pouco tempo. -Jensen observou, encostando sentindo o cheiro de Misha tão discretamente o quanto podia. Aquilo o faria esquecer da dor por alguns instantes.

O de olhos azuis riu baixo com a observação do outro e se lembrou das aulas perdidas quando fugia para o campi de fisioterapia.

-Bem, eu não me formei em fisioterapia. Tinha uma garota na faculdade e eu quase repeti matéria, porque de repente as únicas aulas que eu queria ir não tinham muito a ver com meu curso. Por conta disso, aprendi algumas coisas sobre a recuperação do corpo humano.

-E você conseguiu a garota?

-Não. Na verdade eu sempre fui um fracasso com elas.

Um silêncio desconfortável instaurou-se no quarto. Misha poderia perguntar "E quanto à você?" mas sabia que o outro era gay (esse havia sido motivo da surra, ele descobrira). Jensen queria perguntar "E com os garotos?" mas preferiu calar-se porque o outro poderia entender aquilo como um flerte, ficar chateado e colocá-lo para fora. Estava vivendo bem aqueles dias, não queria estragar as coisas.

Misha sentia vontade de abraçá-lo um pouco mais, mas se contentaria em tocar seus cabelos. Queria dizer que estava tudo bem, ninguém iria machucar ele ali, nem julgá-lo pelo que quer que fosse. Ele iria protegê-lo de quem viesse, e mesmo que chegasse tarde, estaria ali para curar seus machucados.

Estava perdido nesses pensamentos, acariciando os cabelos do outro de um jeito simples e doce, quando seu celular chamou tocando Twist and Shout, uma de suas músicas favoritas.

-Alô? É ele. -franziu sua sobrancelha e respirou pesado quando o loiro saiu de seu peito para dar-lhe maior liberdade para falar.- Mas só pode ser amanhã? Então tudo bem. Ok. Obrigado.

Desligou o celular e parecia pensativo.

-Aconteceu alguma coisa?

-Nada demais. Só é que algumas semanas atrás uma revista publicou uma matéria de meia página sobre o Instituto, e agora eles querem fazer uma matéria de quatro páginas.

-Isso é bom, não é? Assim vocês conseguem mais pessoas para ajudar com dinheiro, comida e essas coisas.

-É ótimo, é ótimo. Eu só tenho que correr. -disse com um sorriso enorme no rosto, se levantando da cama com uma enorme animação.- Eles querem fazer uma parte da entrevista aqui em casa, então eu tenho que ir logo até o hospital, porque assim volto logo e consigo arrumar tudo.

-Misha, você quase não dormiu.

-Acerto as contas com meu sono direito depois. Vou me arrumar. -disse levantando da cama e subindo para o quarto, deixando Jensen sozinho, pensando em lhe dar uma bronca por isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...