1. Spirit Fanfics >
  2. Thank You, Destiny >
  3. Velhas e novas recordações

História Thank You, Destiny - Velhas e novas recordações


Escrita por: GT_Asher

Capítulo 38 - Velhas e novas recordações


Fanfic / Fanfiction Thank You, Destiny - Velhas e novas recordações

Os dias ao longo de Dezembro foram passando rápido e lá estávamos na véspera do Natal. Eu não tinha o que reclamar a respeito da minha relação com a família da Taeyeon. Os pais dela agora insistiam que eu me referisse a eles como 'abeonim' e 'eomeonim'. Eu passei a conversar mais com o Jiwoong e Hayeon pedia o tempo todo que  eu tocasse violão enquanto cantávamos. Ela também sabia cantar muito bem e dava duro para seguir os mesmos passos que a irmã mais velha dava.

Taeyeon foi a primeira a se empolgar com a montagem da árvore de Natal da família Kim. Como no atual instante onde ela ajudava a mãe a preparar o jantar, ela colocou música para tocar numa pequena caixa de som enquanto se ocupava. Eu me pegava rindo ao observá-la tentando reproduzir a parte instrumental de uma música, balançando a cabeça no ritmo da mesma.

Meu presente ficou pronto alguns dias antes, o que me deu tempo de escondê-lo até a manhã de Natal.

Eu estava no sofá, assistindo a um filme natalino desses que repetem todos os anos. Sr. Kim estava sentado à mesa, lendo alguns papéis e fazendo algumas anotações de trabalho e Ginger se sentava na cadeira ao lado. Hayeon mexia no celular no sofá ao meu lado e Jiwoong havia saído para dar uma volta com o pequeno Zero.

De repente me abraçaram pelas costas, cruzando os braços em volta do meu pescoço enquanto um queixo descansava no meu ombro. Eu virei o rosto para olhar para a pessoa que invadia meu espaço pessoal e sorri à ela, dando um beijo em sua bochecha.

"Posso me juntar a você?" Ela perguntou.

"É claro." Eu respondi e ela não hesitou em dar a volta no sofá e deitar com a cabeça no meu colo. Taeyeon usava uma calça moletom e um suéter azul marinho com estampa de flocos de neve, cujo tamanho era bem maior que o dela, meias vermelhas com desenhos de renas e um gorro também vermelho.

"Quer sair pra caminhar um pouco, depois do jantar?" Ela sugeriu, brincando com a minha mão.

"Claro." Eu assenti com a cabeça. "Como vai seu bolo, a propósito?"

"Já terminei." Taeyeon sorriu orgulhosamente. "Tem chantilly e morango."

"Já tô com fome." Eu brinquei e ela riu.

"Vai ter que esperar."

~~~

No jantar, Sra. Kim preparou o que tipicamente é servido no Natal; japchae, teeokguk, bulgogi e kimchi. Tudo estava excepcional e eu queria ter um estômago maior para comer mais. No entanto, guardei um pouco de espaço para experimentar o bolo que Taeyeon havia feito.

Quando todos terminamos de comer, Taeyeon e eu avisamos aos pais dela que daríamos uma volta. Nós andamos um pouco pelas ruas, parando para escutar artistas de rua ou observar como as luzes brilhavam nas grandes árvores de Natal das praças, conversando sobre qualquer tema que surgisse à mente.

Nós sentamos em um banco, em uma parte elevada de um parque e olhávamos para o movimento de pessoas na parte mais baixa enquanto eu tinha meu braço em volta da Taeyeon e a cabeça dela repousava no meu ombro.

"Nosso primeiro Natal juntos..."

"Tá perfeito pra mim." Ela disse, me presenteando com um beijo na bochecha.

"Pode ficar melhor." Eu sorri sugestivamente ao me levantar e puxá-la junto.

"Como assim?" Ela me fitava com a cabeça levemente inclinada para o lado.

"Sabe patinar?"

~~~

Levei Taeyeon à uma pista de patinação no gelo. Eu não tinha uma lembrança muito boa, sendo que na última vez em que eu havia feito isso, eu havia quebrado o braço em uma queda mas já faziam muitos anos e achei que seria bom fazer isso com a Taeyeon.

Isso, até eu colocar os patins e entrar na pista com ela. Nós deslizávamos pelo gelo tão devagar que até as crianças passavam por mim e ela mais rápido. Eu mantive os olhos pregados no chão e segurava a mão da Taeyeon como se minha vida dependesse disso. Ela apenas ria do meu desespero enquanto nos guiava.

"Você precisa relaxar." Ela disse, se pondo à minha frente e segurou ambas as minhas mãos ao começar a patinar de costas.

"É meio difícil, considerando que não tenho uma experiência muito vasta como patinador artístico." Soltei uma risada nervosa, por conta do medo de cair.

"Tá bom, escuta... Olha só pra mim. Não olha pro chão, só pra mim, tá?"

Relutantemente eu fiz como solicitado e tentei manter meu olhar no dela, engolindo em seco quando ela começou a patinar novamente. Às vezes eu perdia o equilíbrio mas quando eu queria olhar para o chão, ela apertava minhas mãos e sorria gentilmente e naquele mesmo instante, como mágica, eu me sentia seguro de novo. Tanto que eu nem percebi que já estávamos praticamente dançando.

"Não parece tão ruim agora, não é?"

Soltei um riso abafado, balançando a cabeça em negação. "Não, não com você."

Taeyeon sorriu e parou de patinar, soltando minhas mãos e colocou seus braços em volta do meu pescoço, o que me fez segurá-la pela cintura.

"Obrigada por ter me trazido aqui."

"Eu não queria que essa noite terminasse sem um programa especial."

"E não terminou." Ela comentou e nós dois rimos até que lentamente nossa risada foi cessando, restando apenas a disputa de olhares intensos na qual havíamos entrado.

"Acho que eu não consigo pôr em palavras o quão feliz e completo você me faz sentir, Taeyeon-ssi."

Ela cobriu um dos lados do meu rosto, sorrindo amavelmente a mim ao balançar a cabeça em negação. "Não precisa. Eu sei exatamente como você se sente."

Eu sorri de volta, inclinando meu rosto para a frente, tocando seus lábios com os meus de maneira suave e fazendo com que a mesma sensação de estar flutuando toda vez que eu a beijava, voltasse. Ao nos separarmos, percebi que ela sentiu um calafrio, dando a deixa para voltarmos para casa.

Quando chegamos, eu a levei até meu quarto e a sentei na cama, pedindo que Taeyeon esperasse um pouco. Corri até o quarto do Jiwoong e pedi seu violão emprestado. Quando voltei, sentei em uma cadeira de frente para Taeyeon e ela me olhava com curiosidade.

"O que você faz com o violão do oppa?" Ela perguntou, rindo.

"Tô cumprindo com a minha promessa... Espero que goste." Eu respondi começando a tocar, sem dar à ela, a chance de perguntar mais alguma coisa.


"As estrelas estão chamando você

Se reunindo ao meu redor

Brilhando e iluminando-me


As estrelas estão chamando você

Se reunindo ao meu redor

Me abraçando e me tornando brilhante

Meu coração não era capaz de brilhar por conta própria


Mas você silenciosamente estendeu a sua mão para mim

E suas pequenas mãos me tocaram


Você sabe que você é a única pessoa no meu coração?

Eu sempre irei olhar apenas para você

Você percebe isso quando estamos juntos?

Você percebe o quanto nós brilhamos?

Mesmo depois que um longo tempo se passe

Você permanecerá ao meu lado

Você é o meu amor

Eu amo você..."


Enquanto eu cantava, não houve um segundo sequer em que eu não estivesse sorrindo ao olhar nos olhos dela.


"Honestamente, eu também estou com medo

Se por acaso você me deixar

Se por acaso eu perder você

Sem você, eu também não estarei aqui

Você é a razão para eu estar aqui, neste momento


Meu coração não era capaz de brilhar por conta própria

Mas você silenciosamente estendeu a sua mão para mim

E suas pequenas mãos me tocaram


Você sabe que você é a única pessoa no meu coração?

Eu sempre irei olhar apenas para você

Você percebe isso quando estamos juntos?

Você percebe o quanto nós brilhamos?

Mesmo depois que um longo tempo se passe

Você permanecerá ao meu lado

Você é o meu amor

Eu amo você..."


Pelo jeito como Taeyeon sorria de volta, escutando atentamente a cada palavra que saía da minha boca enquanto eu colocava toda minha confiança nela, me fazia ter certeza de que nunca mais, eu amaria alguém como a amava. Eu nunca estaria disposto a fazer tanto por outra pessoa, o que estaria disposto a fazer por Kim Taeyeon. Nunca me entregaria a outra pessoa como me entreguei à Taeyeon.

Todo mundo tem sempre um amor do qual não consegue esquecer. Aquele do qual lembramos quando menos esperamos. Aquele do qual nos pegamos sorrindo ao lembrar de um simples momento que fosse perto daquela pessoa, mesmo que ela não tivesse ideia de como nos sentíamos.

Taeyeon era essa pessoa para mim. Eu sabia que não importava aonde eu fosse ou o que eu fizesse, ela sempre estaria lá... No fundo da minha mente, me lembrando que somente ela faria meu coração bater de um jeito especial.


"Você sabe que você é a única pessoa no meu coração?

Eu sempre irei olhar apenas para você

Você percebe isso quando estamos juntos?

Você percebe o quanto nós brilhamos?

Mesmo depois que um longo tempo se passe

Você permanecerá ao meu lado

Você é o meu amor

Eu amo você

Eu amo você."


Quando terminei de tocar, Taeyeon aplaudiu com um sorriso encantador no rosto. Rindo, eu deixei o violão encostado na cama e apoiei os cotovelos sobre as coxas, sorrindo amavelmente à ela.

"Eu adorei." Ela me puxou para sentar na cama e me abraçou fortemente. "Fazia tempo que eu não escutava você tocar."

"É... Mas eu tinha que manter a minha parte do trato."

Taeyeon se afastou um pouco e levantou a cabeça para olhar para mim. "Que trato?"

"Eu escreveria uma música pra você e você me desenharia, lembra?" Eu a indaguei, sorrindo.

"Espera, mas isso... já faz muito tem-- como você lembrou?" Ela perguntou com ambas as sobrancelhas erguidas.

Antes que eu respondesse, meu celular tocou, sinalizando uma nova mensagem. Ao olhar para a tela, percebi que já passava da meia noite. Voltei meu olhar para uma Taeyeon confusa que ainda esperava por uma resposta, mas eu apenas dei-lhe um beijo.

"Feliz Natal, peixinho."

Seus olhos arregalaram e ela me encarava em descrença, tentando entender o que estava acontecendo. "D-do que você... m-me chamou?"

Rindo, eu baguncei seu cabelo. "Nos encontramos pela primeira vez na biblioteca. A primeira vez que cantamos juntos foi em um bar com microfone aberto. Nossa primeira noite dormindo juntos, foi no dia do encontro duplo que o Seung me obrigou a ir. Nós dançamos valsa na cafeteria em que você e a Tiffany trabalhavam. Nosso primeiro beijo foi no parque Banpo e no nosso primeiro encontro, eu te levei ao parque Namsam, onde compramos as pulseiras que usamos no braço." Eu terminei, segurando suas mãos e esperei até que ela processasse tudo o que eu havia dito.

"V-você... Você lembrou de... tudo?" Ela perguntou ainda incrédula.

Eu assenti. "Acho que a pancada que eu levei na cabeça quando aquele vaso me atingiu, foi o que me fez recuperar a mem--"

Fui interrompido quando ela me atacou com um abraço tão forte que me jogou na cama. "Você lembrou! Você lembrou! Você lembrou de tudo!"

Eu continuei rindo e assentindo com a cabeça quando ela me segurou e começou a beijar todo o meu rosto.

"Tae, espera..."

"Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo..." Ela continuou, entre pausas para me beijar.

"Eu também amo você. Muito, mas você precisa se acalmar, peixinho." Eu pedi, afastando meu rosto para conseguir olhar para ela.

"Ugh, voce não sabe o quanto eu sentia falta de escutar você me chamar assim." Ela comentou, com aquele olhar doce ao apertar minhas mãos. "Espera, você esteve escondendo isso de mim desde que acordou no hospital?"

"Eu queria fazer surpresa." Dei de ombros.

"Isso definitivamente foi uma surpresa. Mas uma surpresa incrível!" Ela exclamou, me abraçando novamente. "Foi o melhor presente que eu poderia ganhar. Gomawo, Santa Halabeoji!"

"Você pediu à ele pra que eu recuperasse a memória?"

"Uhhh, não...?" Ela tentou disfarçar, desviando o olhar.

"Acho que você desperdiçou seu pedido, Tae." Eu ria, bagunçando seu cabelo. "E se esse foi o melhor presente que você poderia ganhar, acho que não preciso te dar o que eu tinha guardado."

"Aniyo! Eu quero! Cadê? Já é Natal, você já pode me dar."

"Ani, só amanhã como todo mundo."

"Ayee, não tem como abrir uma exceção pra sua namorada? Mm?" Ela tentava usar aquele olhar suplicante mas mesmo me desestabilizando, eu me mantive firme.

"Aigoo, a música já não foi um bom presente por hoje? O de amanhã é apenas simbólico."

"Arasseo, arasseo. Mas vamos dormir logo, porque assim eu posso acordar e ganhar o meu presente." Ela se levantou e foi até a minha mala.

"O que você tá fazendo?"

"Procurando um pijama."

"Seu guarda-roupas fica no seu quarto, Tae." Obviamente ela não me escutou e pegou algumas das minhas roupas para usar como pijama. Eu peguei outras e depois que nos trocamos, já estávamos protegidos do frio com o calor um do outro.

~~~

A primeira coisa que eu encontrei no momento em que abri meus olhos, foi Taeyeon deitada em cima de mim, com o queixo no meu peito.

"Annyeong." Eu disse envolvendo meus braços ao redor dela, ainda com dificuldades de manter os olhos abertos.

"Annyeong." Ela começou a mexer no meu cabelo, me dando ainda mais sono. "Joong, acorda."

"Tô acordado."

"Então... será que agora eu posso ganhar meu presente?"

Eu abri apenas um dos olhos para olhar para ela antes de fechá-lo e balançar a cabeça de um lado para o outro com um sorriso de canto. "Você é muito ansiosa, Taeyeon-ssi."

"Ahh, jebal~ eu esperei pacientemente até que você acordasse."

Eu suspirei, assentindo com a cabeça. "Tá bom, você ganhou." Eu apenas me arrastei para a beira da cama e tirei de lá de baixo, uma caixa azul clara que guardava o presente dela.

Pedi que gravassem em uma caixinha de música, a melodia da música que eu compus para ela. Dentro da caixinha, havia uma bonequinha de metal sentada em frente a um piano, com suas mãos sobre as teclas. Eu escolhi aquela figura em específico, por conta da vez em que Taeyeon me dissera sobre se arrepender por ter parado de tocar piano. Junto com a caixinha de música, estava a partitura da música junto com a letra, numa folha enrolada e presa por um laço azul-púrpura. Deu trabalho fazer um laço decente em volta da caixa mas eu gostei do resultado.

"Aqui, feliz Natal." Eu estendi a caixa à Taeyeon e ela sorriu abertamente, com os olhos focados no que eu segurava. Ela pegou a caixa e gentilmente desfez o laço. Taeyeon abriu a caixa e primeiro tirou a partitura de dentro, sorrindo ao lê-la. Então ela tirou a caixinha de música e a abriu, fazendo um trajeto com seus dedos pela superfície do pequeno objeto enquanto ela escutava a melodia que tocava. Quando a música parou, o olhar sincero de felicidade que ela me deu, valeu mais do que qualquer "obrigada". Acho que ela também pensava no mesmo, considerando que ela apenas me abraçou.

"Saranghae."

"Eu sei... Porque eu também amo você."

Taeyeon de repente se afastou e correu para fora do quarto. Ela voltou com as mãos atrás da costas e um sorriso bobo no rosto e sentou-se à minha frente.

"Tá bom, escolhe uma mão."

"Direita."

Ela tirou a mão direita de trás das costas, revelando uma câmera instantânea envolvida em um laço vermelho. "É pra você registrar todos os momentos especiais daqui pra frente. Assim você não esquece."

Sorrindo, eu peguei a câmera, retirei o laço e a liguei, levando-a ao rosto e mirando a lente para Taeyeon, tirando uma foto espontânea dela.

"Mwoya?"

"Eu queria inaugurar meu presente com você." Eu disse, sorrindo à ela. Quando a foto saiu, eu a sacudi um pouco, satisfeito com o resultado. "Vou guardar essa foto com muito cuidado."

"Babo..." Taeyeon corou e se aproximou de mim, tomando a câmera da minha mão. Ela esticou o braço, mirando a lente na nossa direção enquanto encostava a cabeça no meu ombro. "Sorria pra câmera no três. Hana, du, se..."

Em vez de fazer o que ela pediu, quando chegou no três, eu rapidamente virei o rosto para beijar a bochecha dela.

"Você é impossível, Joonhwa-ssi." Ela ria, sacudindo a foto até que a resolução estivesse boa. Taeyeon continuou encostada em mim, sorrindo ao olhar para a foto. "Essa é minha."

"O que tinha na mão esquerda?"

Taeyeon entregou a mim, um caderno com capa de couro marrom e as iniciais J.H . no meio. "Quando eu comprei, achei que podia ser um jeito de te ajudar a começar a compor de novo."

Eu dei à ela o mesmo sorriso que ela me deu quando entreguei a caixinha à ela. Ao retirar o laço verde que enfeitava o caderno, eu o abri na primeira página e vi que havia escrito no topo dela:

{Primeiro registro da brilhante mente de Jung Joonhwa}

Nós rimos da anotação feita por ela. "Eu amo você." Eu disse, dando-lhe um beijo no topo de sua cabeça.

"Eu sei, Joong. Porque eu também amo você."

"Essa agora é a nossa frase de casal clichê?"

Ela riu, assentindo com a cabeça. "Não parece tão ruim pra mim."

"Pra mim também não."

"Feliz Natal, Joong."

"Feliz Natal, peixinho."


Notas Finais


Música mencionada no capítulo:

Star, You - Jung Yonghwa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...