1. Spirit Fanfics >
  2. Thank you for being with me. - Camren >
  3. Me perdoa

História Thank you for being with me. - Camren - Me perdoa


Escrita por: Mr4Cabello

Capítulo 36 - Me perdoa


Dinah POV:

Depois de eu ter conversado com a Lauren sobre descobrir que a Ariana está ajudando o Shawn, eu levei a Camila para a casa dela e eu e a Lauren fomos  para a minha, chegando lá eu resolvi que iria dormir pois já estava um pouco tarde. Acordei no outro dia já pensando em todas as cafeterias possíveis que a Ariana poderia estar, eu acho que até sonhei com isso, preciso descobrir qual a cafeteria até às 20:00 e já estar lá esperando ela chegar.
Eu estava tomando meu café e esperando a Lauren acordar, até que chega algumas mensagens no me celular, era as meninas. 

"Mani adicionou Bunduda ao grupo"

Mani: Bom dia gente. 

Gaspar: Bom dia.

Bunduda: Bom dia.

AllyCat: Bom dia.

Lucy: Bom dia.

Vero: De bom não tem nada. 

Mani: Tá atacada hoje Verônica? 

Vero: Não enche, Kordei.

Eu: Gente, já está chegando nossas férias do meio do ano. Eu estava pensando em a gente viajar para algum lugar, vocês topam? 

Vero/Mani/Gaspar/Bunduda/Lucy: Eu topo.

AllyCat: Gente, eu posso chamar uma pessoa para ir com a gente? 

Eu: Hm... Ally tá de rolo com alguém! Pode chamar sim, sem problemas. Lauren, por que você não desceu para comer ainda? Quer ficar com fome? 

Gaspar: Já já eu desço. 

Eu: Agora, Jauregui. Anda.

Gaspar: Por acaso você já cumpriu com a sua parte do plano de achar a cafeteria que aquela menina vai estar? Você disse que acharia, Jane.

Mani/AllyCat/Vero/Lucy: Que plano? 

Bunduda: Que menina? 

Eu: Isso aí, Lauren. Fala pra todo mundo sua anta! Vou até mudar seu nome para idiota. 

Idiota: Chat errado ;--;

Eu: Se vira para explicar isso para a sua namorada! Eu vou tirar o café da mesa e me arrumar. Bjs gentiiiii <3 

Ou a Lauren é burra de nascença ou ela se faz, porque não é possível. Eu tenho certeza que ela vai descer me pedindo ajuda para arrumar uma desculpa para falar para a Camila em... 3...2...

-DINAH! PELO AMOR DE DEUS! A CAMILA TÁ BRAVA COMIGO PORQUE EU NÃO FALEI PARA ELA O QUE TÁ ACONTECENDO.

-Você que é burra... -Eu falei colocando o prato na pia e subindo para me arrumar com a Lauren me seguindo. 

-Dinaaah! Por favor me ajuda. Eu pedi ela em namoro ON-TEM, não to afim de brigar um dia depois. 

-Lauren, você tem criatividade o bastante para inventar alguma coisa, se vira. 

-Por favor. -Ela juntou as mãos em sinal de súplica.

-Tudo bem. Mas agora vai se arrumar para a escola, no carro te explico o que vamos falar para ela.

-YEAH! -Ela saiu do quarto correndo pois estávamos atrasadas.

Lauren POV:

Quando eu cheguei na escola, fui correndo falar com a Camila. Falei tudo o que a Dinah disse, que era um ótimo plano por sinal, só que infelizmente, não deu em nada. Ela ficou me ignorando a hora da entrada e a primeira aula toda, tentei de qualquer jeito falar com ela, mas ela está com uma ideia na cabeça que vou me encontrar com alguém, e o pior de tudo, é que eu realmente não posso falar a verdade. 

Quando deu o segundo horário, ela pediu ao professor para ir ao banheiro, eu fiquei olhando ela sair da sala, até que a Dinah me joga um papel que estava escrito: "Vai atrás dela". Pedi ao professor para ir ao banheiro, o mesmo deixou. 
Quando cheguei no banheiro ela estava enxugando as mãos e pelo jeito não tinha visto eu chegar, puxei ela pela cintura e a coloquei entre mim e a parede. 

-Me perdoa por não ter te falado nada. -Fui dar um selinho nela, só que a mesma virou o rosto e acabei dando um beijo em sua bochecha. 

-Ok. -Ela disse. 

-Me perdoa mesmo? 

-Sim, está tudo bem, só que vou ficar sem te beijar por um tempo. 

-Mas... 

-Mas está na hora da gente voltar para a sala. -Ela pegou em minha mão e me puxou para fora do banheiro, indo em direção a sala de aula. Quando entramos, esquecemos de soltar a mão uma da outra, fazendo com que chamasse a atenção do professor. 

-Ir ao banheiro, Jauregui? -Ele disse. 

-Pois é né, professor? -Eu disse fazendo todos da sala rir. Dinah piscou para mim e o professor continuou a aula.

...


Notas Finais


Espero que estejam gostando. Obrigada por lerem.
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...