1. Spirit Fanfics >
  2. Thank You For Loving Me >
  3. Capítulo 25

História Thank You For Loving Me - Capítulo 25


Escrita por: Prit

Capítulo 25 - Capítulo 25



– Tony, por acaso você viu a Rebeca por aí?
Chris me perguntou assim que o show acabou, eu e Flea ainda perto do palco pois algumas pessoas nos paravam para conversar.
– A Rebeca? – perguntei olhando para o Flea, esperando que ele me desse alguma ajuda.
– É! Eu fiquei vendo o show ali perto do bar com o Peter, o Chad e a garota dele e quando voltei pra cá, achei que ela estaria com vocês e o John.
A verdade era que desde a hora em que ela disse que iria ver Alice no camarim, os dois sumiram e não voltaram. Ou se voltaram, eu não percebi, de tão concentrado que eu estava na apresentação.
– Então, ela e o John saíram um pouco antes do show terminar, já foram pro camarim ver a Alice. – Flea respondeu na minha frente.
– Ah, que bom! – Chris parecia mais tranqüilo. – Bom, eu também vou pra lá. Vocês não vão?
– Já vamos, Chris! Vou ao banheiro e nos encontramos lá. – respondi e ele apenas concordou com a cabeça.
– Flea, você tem noção do que fez?
– O que eu fiz, cara?
– O Chris tá indo pra lá, não vai encontrar a Beka e o John no camarim e ainda vai perguntar pra Alice pra onde eles foram e ela não sabe de nada. E aí, como ficamos?
– Foi mal, Tony! Mas foi a primeira coisa que eu pensei! Vou procurar pelos dois, te encontro no camarim!
Segui sozinho para o pequeno camarim atrás do palco, Mike na porta conversando com o segurança.
– Tony, sua namorada foi sensacional! Um talento desses merece ser melhor divulgado! Quero que eles venham tocar mais vezes!
– Claro, Mike! Eles vão adorar a notícia! E obrigado por dar essa força pra eles! Mas se você me der licença, preciso cumprimentar todos lá dentro. – fui dizendo mas logo o segurança se colocou na minha frente, impedindo a minha passagem.
– Ahhh ... – Mike gaguejou um pouco. – Que tal a gente tomar um drinque e depois conversamos com todos com mais calma?
– Não, obrigado, Mike, não quero nenhuma bebida, só quero cumprimentar a minha namorada. – respondi olhando para o segurança, que permanecia irredutível em frente a porta.
– Então, Tony ... – Mike me puxou pelo braço, um pouco mais longe da porta, o segurança ainda me encarando. – A sala tá cheia de gente, o lugar é pequeno, você sabe ... melhor esperar esvaziar um pouco.
– O que está havendo, Mike? – senti que algo não estava certo.
– Bom ... – ele gaguejou de novo. – A Alice me pediu pra você não entrar ainda, quando você pudesse ... ela ia avisar e te deixar entrar ... me pediu pra deixar você do lado de fora.
Eu não acreditava no que eu ouvia! Minha própria namorada, me proibindo de entrar e dar os parabéns a ela? O que estava acontecendo? Será que realmente o camarim estava cheio ou ela estava a sós com Peter?
– Desculpa, cara! – Mike disse e saiu de perto quando um outro segurança o chamou, os dois voltando para a pista.
Fiquei ainda fazendo contato visual com o segurança e ele permanecia feito uma estátua em frente a porta. Olhei para os lados e só havia nós dois. Pensei em abrir a minha carteira e mostrar que ela estava recheada de notas de 100 dólares pra ver se ele sairia do meu caminho, mas logo a porta se abriu e ele deu passagem.
– Tony?
– Yo? – meu coração acelerou quando a vi, era a primeira vez que nos víamos desde que terminamos. – O que você faz aqui?
– A Alice me convidou, não podia deixar de vir, ela ficou o mês inteiro falando desse show. – ela sorriu e eu até havia esquecido de como o sorriso dela era lindo. – E você?
– Eu também vim ver o show, eu e os rapazes viemos ver.
– Ah, verdade! Você e o Flea que conseguiram a casa pra eles tocarem, né? Eu havia me esquecido.
Breves segundos em silêncio e ela sorriu novamente, parecia que ela estava mais leve, que algo na vida dela começava a dar certo, eu até conseguia sentir uma energia diferente vindo dela.
– Tony, encontrei! Ah, oi, Yohanna!
– Oi, Flea! – ela respondeu um pouco sem graça. – Bem, eu vou indo. Até mais!
Ainda fiquei observando ela sair de perto, as lembranças dos bons momentos que passamos juntos vindo à minha mente.
– O que foi isso, Anthony? Recaída agora?
– Não, claro que não, cara! Só me peguei pensando em algumas coisas, só isso.
– E que coisas seriam essas?
– Coisas do tipo por que a Alice não me deixou entrar, mas agora entendi o porque: ela não queria que eu encontrasse com a Yohanna. – e tudo começava a fazer sentido agora.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...