1. Spirit Fanfics >
  2. Thanks. >
  3. Capítulo Único. Eu

História Thanks. - Capítulo Único. Eu


Escrita por: SnartCold

Notas do Autor


Deixei essa imagem como capa, pq é muito engraçada e fofa uaheuejeh mas ela n twm nada haver com o capítulo.

Capítulo 1 - Capítulo Único. Eu


Fanfic / Fanfiction Thanks. - Capítulo Único. Eu

Daryl abriu os olhos lentamente, se acostumando com a luz do ambiente. Após se acostumar o homem de medeixas acastanhadas reparou que havia algo abraçado a si.

Ele olhou para baixo e viu Rick ali, resonando levemente sobre seu peito, enquanto estavam em cima do galho de uma árvore.

O por quê estavam ali?

Daryl, Carl, Rick, Carol e Judith. - A pequena era segurada por Carol. - Estavam perdidos, e em dois carros, Rick e Daryl em um, e o restante em outro, havia bandos de zumbis em volta deles, então decidiram se separar.

O carro de Rick e Daryl capotou após o noreno fazer uma curva em alta velocidade, assim que ambos notaram o que havia acabado de acontecer, trataram de sair rapidamente do carro, Rick estava mancando e Daryl ao notar o jeito que o namorado andava. - Sim, eles estavam namorando a algumas semanas, mas não haviam revelado a ninguém por enquanto - Deu apoio em seu ombro e continuaram a caminhar rapidamente sempre atirando e defendendo um ao outro, foi assim durante duas horas até que encontraram uma árvore alta, mas com alguns galhos grossos que permitiam que subissem nela, ao chegar no galho mais eles olharam um para o outro.

- Estamos ferrados.

- Hey cara você ta bem? - Daryl notou a vermelhidão no rosto do namorado.

- Tô' sim por quê?

- Seu rosto está vermelho. - Daryl tocou o rosto de Rick e notou a quentura do corpo do outro. - Você está queimando de febre.

- Eu vou ficar bem. - Daryl retirou a mochila e retirou uma garrafa d'água e estendeu ao namorado. - Não quero.

- Toma logo porra. - Daryl reclamou raivoso, Rick acabou tomando um bom gole de água  e sentiu um pouco melhor. - É melhor dormirmos logo, já está anoitecendo. - O castanho apoiou as costas no tronco atrás de si, e logo puxou Rick para seu peito. - Vai ficar tudo bem. - Daryl beijou a testa do namorado.

- Daryl? - Rick chamou com a voz rouca enquanto coçava os olhos.

Uma cena fofa, no consentimento de Daryl.

- Bom dia. - Daryl deixou um selinho no namorado que sorriu. - Sua febre abaixou, como se sente?

- Estou bem. - Rick abraçou o castanho. - Obrigado cara.

- Obrigado pelo o quê?

- Obrigado por estar ao meu lado, cuidando de Judith, Carl e de mim. - Eles se olharam intensamente.

- Cara namoral, eu te amo muito. - Daryl disse antes de o beijar.

Naquele momento Rick não tinha nada a fazer, a não ser agradecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...