1. Spirit Fanfics >
  2. Thanks for everything -Taekook-Hopemin >
  3. Casa

História Thanks for everything -Taekook-Hopemin - Casa


Escrita por: Jung_Eury

Notas do Autor


Aqui esta o primeiro cap da historia.

Espero que gostem, essa é aminha segunda história Taekook.

Fiz essa como a outra com muito amor e carinho para vocês minhas roxinhas.

Aconselho a lerem ela ouvindo essas músicas: https://www.youtube.com/watch?v=_7lYVh8XCLw

Espero que gostem.

Boa leitura minhas roxinhas.

Capítulo 2 - Casa


Fanfic / Fanfiction Thanks for everything -Taekook-Hopemin - Casa

Ninguém podia o ouvir, e se ouvissem eles fingiriam não ouvir nada.

 

Seus gritos era de dor, suas lágrimas eram tantas que chegada a molhar todo piso.

 

Seu corpo doía, não sentia sua pena direito, seu braço não levantava, seu corpo estava cheio de marca, suas costas tinha marcas de corte, seu rosto estava cheio de hematomas.

 

Ele chorava e gritava tanto, que se o mundo ficasse em silêncio por um segundo, seus corações iriam apertar por escutar os gritos de ajuda que ele dava.

 

Tae- Mamãe para- gritou chorando- Esta doendo, esta doen...- parou de falar quando levou uma chamada bem forte da boca.

 

Mãe- Cala boca seu imprestável- disse dando mais um tapa no rosto do filho- Sabes oque me fizeste perder? Sabes quanto dinheiro eu perde por sua causa?- outro tapa- Sabes eu lixo?- e empurrou o filho no chão com força, fazendo esse bater a cabeça no chão de madeira velha.

 

Tae- Desculpa mamãe, o Tae só queria beber água- disse enquanto tentava se defender das chapadas de sua mãe.

 

Mãe- Beber água?- disse rindo sem humor- Eu te avisei para ficares na merda desse quarto, agora por tua culpa eu perdi uma boa quantia de dinheiro- disse pegando no braço de Tae com força, apertando ele até ficar roxo.

 

Tae- AHHHH- gritou de dor- Esta doendo, esta doendo, mamãe para por favor, o corpo de Tae esta doendo muito- e ela apertou mais ainda, depois soltou o braço dele o atirando novamente no chão.

 

Mãe- Da próxima vez que você me desobedecer vais apanhar ainda mais- disse olhando com raiva para o filho.

 

Tae- Sim mamãe, o Tae pede desculpa- disse tentando se sentar.

 

Mãe- Eu desculpo- se abaixou ficando na altura do filho- Sabes que a mamãe faz isso porque te ama, né?- perguntou.

 

Tae- Sim- respondeu- A mamãe ama o Tae e o Tae ama a mamãe- disse sorrindo, mesmo que seu rosto doía pelo ato.

 

Mãe- Muito bem, então seja um bom menino e não saias daqui, mamãe vai sair, então se comporta- disse se levantando.

 

Tae- O Tae vai- disse, então sua mãe saio do quarto trancando a porta- O Tae vai ser um bom menino- disse para si mesmo sorrindo.

 

Tae era um menino de 12 anos, muito ingênuo, alegre, extrovertido, simpático e que sofre muito apanhando de sua mãe, mas continua sempre sorrindo.

 

 

Dois dias depois

 

Tae estava deitando no colchão de seu quarto dormindo, mas acordou quando ouviu barulho da porta sendo aberta.

 

Mãe- Taehyug acorda- disse assim que entrou, Tae então se sentou no colchão coçando seus olhos e olhou para Mãe- Levanta- mandou.

 

Mesmo com o corpo doendo e pedindo por água, ele se levantou.

 

Tae- Sim mamãe- disse olhando para ela.

 

Mãe- Vejo que me obedeceste- disse sorrindo para o filho e Tae ficou feliz.

 

Tae- Sim, o Tae não saiu do quarto- disse sorrindo- O Tae foi um bom menino?- perguntou sorrindo para mãe.

 

Mãe- Sim, o Tae foi um bom menino, só por isso vai receber um presente- disse.

 

Tae- Serio? O que é?- perguntou todo animado.

 

Mãe- Primeiro vai tomar banho e comer algo, nós vamos sair- dito isso Tae saiu do quarto correndo, esquecendo completamente a dor que estava sentido no corpo.

 

Tae chegou no banheiro e tirou a roupa, entrando logo no banho ligando o chuveiro.

 

Tae- Ai- disse quando a água entrou em contato com sua pele machucada- Aguenta Tae- disse a si mesmo- Tens que ser um bom menino, assim a mamãe vai te levar para sair mais vezes- disse todo animado.

 

Quando terminou de tomar banho  voltou para o seu quarto, encontrando uma muda de roupa por cima de seu colchão.

 

Tae- A mamãe preparou a roupa de Tae- disse indo vestir ela, seu corpo doía sempre que ele fazia algum movimento, mas ele estava tão feliz que nem dava importância.

 

 A roupa que sua mãe preparou era um macacão branco com, uma camisa preta e um tênis preto com meias cinza.

 

Terminou de vestir e foi para cozinha, encontrando sua mãe pondo a mesa para eles comerem.

 

Tae- Já estou pronto mamãe- disse para ela.

 

Mãe- Estas muito bonito- disse sorrindo para o filho.

 

Tae- Obrigado mamãe- disse sorrindo de volta.

 

Mãe- Agora senta para comeres, já estamos atrasados- disse e Tae sentou começando a comer.

 

Tae- Mamãe- chamou e a outra olhou para ele- Onde vamos?- perguntou.

 

Mãe- É surpresa- disse.

 

Quando terminaram de comer, eles seguiram até a porta siando de casa, eles pegaram um taxi  que os deixou em um shopping.

 

Param em frente a um shopping, então a mãe de Tae largou a mão dele e se abaixou olhando nos olhos do filho.

 

Mãe- Tae, a mamãe esqueceu sua carteira em casa, então ela vai ir buscar, por isso seja um bom menino e espera aqui- disse.

 

Tae- Sim, o Tae vai ser um bom menino- disse sorrindo.

 

Mãe- Isso mesmo- disse e abraçou o filho, esse que a abraçou de volta- A mamãe te ama- disse.

 

Tae- A mamãe ama o Tae como Tae ama a mamãe- disse, então sua mãe se separou do abraço e saiu andando- Vou ser um bom menino- disse sorrindo.

 

 

Já aviam se passado 7h e Tae ainda se encontrava em pé em frente ao shopping esperando sua mãe.

 

Tae- A mamãe esta demorando, o pé o Tae já estão doendo- disse- Mas Tae tem que ser um bom menino e esperar a mamãe- disse.

 

 

 

Já estava quase escurecendo quando um homem foi falar com Tae.

 

Mç- Não podes ficar aqui menino- disse.

 

Tae- Mas a mamãe disse para o Tae esperar aqui- disse olhando para o homem que era mais alto que ele, muito mesmo.

 

Mç- E onde ela foi? Eu sou o segurança daqui e vi que você já estas aqui desde manhã- disse.

 

Tae- A mamãe foi buscar a carteira em casa, e disse para Tae esperar aqui como um bom menino- disse- Mas ela esta demorando- disse triste.

 

Mç- Desculpa mas não podes ficar aqui, então volta para casa, sua mãe deve estar lá- disse.

 

Tae- Sim, a mamãe deve estar em casa- disse- Tachou senhor- disse fazendo referencia e saindo correndo.

 

Ele conhecia o caminho de casa, já avia ido por esses lados muitas vezes, então tratou de correr até casa.

 

 

Já estava escuro quando Tae chegou em casa, ele foi até a porta de casa a abrindo, mas a mesma estava trancada, então ele bateu.

 

Tae- Mamãe- bateu e nada- É o Tae mamãe- continuou batendo, mas sem nenhuma resposta, foi até a janela da cozinha e olhou por ela, vendo a casa toda escura, as lâmpadas estavam apagadas.

 

Ele então voltou para porta batendo na mesma.

 

Tae- Mamãe abri- disse, ele queria chorar- Mamãe o Tae esta aqui fora, abri- e nada- Mamãe- e sentou em frente a porta chorando-  A mamãe não esta- então ele lembrou de algo e se levantou- A mamãe deve ter ido buscar o Tae lá no shopping- disse- O Tae tem que voltar para lá- e saiu correndo.

 

Quando chegou lá já era tarde da noite, as luzes do shopping estavam todas apagadas, ele olhou em volta a procura de sua mãe, mas não viu ela em lado nenhum, as ruas estavam escuras, não tinha nenhuma pessoa ou carros passando por ela, Tae sentiu medo, seu coração começou a apertar.

 

Tae- A mamãe não esta aqui, a mamãe não esta aqui- disse começando a chorar.

 

E foi assim que ele passou essa noite, sentado no chão do shopping coma cabeça entre os joelhos chorando.

 

Não tinha para onde ir, não tinha onde dormir, oque comer, oque beber, ele só queria sua mãe de volta.

 

Tae- Mamãe, o TaeTae esta com medo- disse chorando.

 

 

 

 

Dois anos depois

 

Nas ruas de Seul se encontrava em um beco um menino dormindo no chão, ele estava todo sujo, seu macacão branco esta castanho de tão sujo que estava, sua camisa preta estava cheia de rasgão, assim como o macacão, ele estava descalço, seu cabelo que antes era um castanho brilhante, agora se encontrava todo bagunçado, sujo e longo, ele amarrou o cabelo em um coque.

 

Ele acordou com barulho de algo caindo no chão.

 

Ele então levantou para ver o que era, vendo a lata do lixo caída no chão com algo dentro dela, fazendo ela se mexer.

 

Tae- O que é isso?- perguntou indo até lá, quando olhou para dentro dela viu um cachorrinho muito pequeno procurando comida nela- Um cãozinho- disse sorrindo, assuntando o cão, esse que saiu da lata de lixo, tentou fugir mais caiu- O que foi?- perguntou indo até o cão, esse que rosnou para ele- Não tenhas medo, o TaeTae não vai te fazer mau- disse sorrindo, então cão parou de rosnar e Tae o pegou no colo- Ou não- disse- Estas com a perna machuca, esta sangrando, quem fez isso com você? Coitadinho- disse e encostou na parede apoiando as costas nela.

 

Ele estavas sentado no chão, então pois o cão em seu colo e começou a tratar de sua ferida, como não tinha nada que pode-se e parar o sangramento, ele cortou um pouco de sua camisa e amarrou em volta do ferimento do cão.

 

Tae- Pronto, não doeu nada né?- perguntou para o cão, mesmo sabendo que esse não o posse responder- Estão pequeno e estas muito sujo, como eu- riu de sua própria fala- Essa cor castanha e preta é tua ou estas sujo?- perguntou mas uma vez- Vou acreditar que é tua- riu- Eu me chamo Kim Taehyung, e você- nada- Não tens um nome? Vejo que estas sem coleira, então não tens dono- disse olhando para o cão- O que achas de ficares comigo? Eu não tenho nada aqui, mas posso procurar para nós dois, mas vais ter que me ajudar- e se levantou com o cão em seu colo- Como não respondes nada que eu pergunto vou levar tudo como um sim- disse sorrindo.

 

E então ele saiu do beco com o cão em seus braços, ele andou por quase uma hora, até que avistou uma mesa que ficava fora de um restaurante com um prato ainda cheio de comida.

 

Tae- Olha ali- disse apontando para mesa- Aquele prato esta cheio de comida, vamos lá pegar, mas temos que ter cuidado, as pessoas são muito más- disse pondo o cão no chão- Fica aqui, eu vou tentar pegar a comida- disse e saiu de perto do cão indo até a mesa.

 

Quando Tae chegou lá, ele estava prestes a pegar o prato escondido quando se assustou com um grito.

 

??- Mamãe olha esse menino, ele esta tentando roubar- disse para mãe, essa que olhou para Tae com nojo.

 

??- Que nojo, sai daqui seu imundo- disse pondo sua mãos para frente como se Tae fosse atacar eles.

 

??- O que esta acontecendo aqui?- perguntou um homem vem vestido.

 

??- É esse menino, ele estava tentando me roubar- disse.

 

Tae- O que? Isso é mentira, eu já mais roubaria- disse se levantando.

 

??- Achas que vamos acreditar nisso? Gente de rua como você só sabe roubar- disse com desprezo, olhando para Tae.

 

??- Sai daqui seu lixo, estas afastando meus clientes- disse outro moço que saiu de dentro do restaurante.

 

Eles continuaram xingando Tae, esse que saiu dela correndo com lágrimas nos olhos.

 

Quando chegou onde deixou o cão, não o encontrou mas.

 

Tar- Cãozinho?- chamou olhando em volta, suspirou triste- Até você me abandonou- disse começando a andar.

 

Tae voltou para o beco se sentando no chão, ele ficou lá olhando a rua movimentada.

 

Já era de noite e Tae não avia saído do beco, não estava com animo para ir procurar comida.

 

Ele estava quase dormindo quando sentiu algo tocar sua perna, ele olhou para ela e viu o cão.

 

Tae- Cãozinho? Es tu- disse e pegou o cão no colo o abraçando- Pensei que tinhas me abandonado, estou tão feliz por teres voltado- disse e separou o abraço, ele olhou para o cão e viu que esse estava todo machucado, mas do que antes- O que aconteceu? Por que estas todo machucado- então o cão saiu de seu colo e foi até perna dele pondo algo na boa, Tae olhou para oque era e seus olhos ganharão lágrimas.

 

O cão estava com um saco de salsicha pendurando entre seus tende pequenininhos.

 

Tae- Isso é para mim?- perguntou e o cão pois saco em seu colo- Obrigado, então foi por isso que desapareceste, tinhas ido procurar comida para nós- pegou o cão no colo- Deves ter te machucado enquanto procuravas comida- disse triste- Hoje foi você, mas amanhã será eu a ir procurar comida- disse sorrindo- Vamos comer.

 

E eles comeram, Tae estava feliz, finalmente tinha um amigo, ele iria cuidar do cãozinho e o cãozinho iria cuidar de si.

 

Quando Tae se deitou no chão para dormir o cãozinho se deitou ao lado de seu rosto, os dois estavam se olhando, Tae sorriu e disse:

 

Tae- Feliz ano novo Yeontan- e dormiu.

 

Nessa noite de ano novo ele dormiu sorrindo.

 

Porque sabia que agora não estava mas sozinho.

 

Tinha seu Yeontan ao seu lado.

 

Ele só desejava que tudo mudasse para melhor.

 

E que sua mamãe o buscasse e voltassem juntos para casa.

 

Junto com Yeontan.


Notas Finais


Estou chorando

Eu é quem escrevi, mas mesmo assim estou chorando

Espero que tenham gostado minhas roxinhas

É isso por hoje, vejo vocês no próximo cap

Beijos e obrigada por tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...