1. Spirit Fanfics >
  2. Thanks to my brothers >
  3. Sentimento nostálgico

História Thanks to my brothers - Sentimento nostálgico


Escrita por: JJVieira

Notas do Autor


Eei amores, aqui estou eu para o 2º capítulooo

Já quero avisar que sou horrível para criar títulos então se não tiver legal me desculpem!!
Os primeiros capítulos podem ser meio chatinhos, mas é porque são muitos irmãos e os primeiros caps são mais as apresentações deles.. mas aguardem pois logo logo virão muitas emoções e revelações..

Sem mais delongas, bora para o capítulo!
Boa leitura <3

Nos vemos nas notas finais...

Capítulo 2 - Sentimento nostálgico


Fanfic / Fanfiction Thanks to my brothers - Sentimento nostálgico

Depois de ser consolada e acolhida pelos meus irmãos, eles me mandaram subir para descansar, e que já já levariam minhas malas. Logo me pego observando o espaço... Essa casa é tão grande que poderia ser considerada uma mansão. A casa onde eu morava era bem grande, mas essa aqui é muito maior. Na entrada tem um portãozinho e passando por ele tem um caminho que leva até a garagem que fica atrás da casa e o caminho reto que vai direto a porta de entrada da casa, esse caminho corta o jardim da frente, onde é tudo gramado e tem várias árvores não muito grandes. No lado esquerdo do jardim tem uma fonte onde onde no topo da fonte tem um anjo cuspindo água para cima. Dentro de casa o chão é de madeira, logo entrando e indo para o lado esquerdo tem uma escada de madeira estilo caracol que leva para o segundo andar onde são os quartos, Indo reto chega em uma bancada comprida que separa a cozinha da sala. A cozinha é linda, tudo branco com detalhes pretos, é gigante e tem todo tipo de panelas e coisas de cozinha, talvez seja porque o Jin é Chefe e ama cozinhar, já vi que a comida de casa deve ser muito boa.. mal posso esperar pelo Jantar. Entrando na cozinha tem uma porta dupla de vidro que parece levar a um Jardim. Voltando para a porta principal da casa e Indo para a direita tem a sala, onde tem sofás de couro preto e no meio tem um tapete preto felpudo e cheio de almofadas jogadas pelo chão, não sei se as almofadas no chão fazem parte da decoração ou se eles deixaram cair e não tiraram. Indo mais adiante tem um espaço que aparenta ser a sala de jantar.

 Eu estava subindo as escadas indo para o meu quarto, até que me dei conta que haviam 10 portas naquele corredor, e no final havia outra escada que deve dar o acesso ao terceiro andar, mais tarde vou pedir a alguém que me mostre a casa.

-Droga, esqueci de perguntar qual das portas era o meu quarto - bem, agora que já estou aqui vou abrir e ver se encontro meu quarto. São dez portas, sete são dos meninos, um é meu e os outros dois provavelmente é de visitas. Vou chutar a penúltima porta do lado esquerdo.

Abro lentamente a porta e vejo um quarto todo preto, e Wooooow.. Tem pranchas de surf, e vários equipamentos de esportes, então um dos irmãos deve praticar esportes, legal!! Mas então não é esse.

-Okay.. vamos lá.. deixa eu ver.. talvez seja o primeiro? - vou até o primeiro e tento abrir a porta do quarto mas estava trancada - Tá bom, se eu não achar dessa vez, vou voltar lá em baixo e perguntar a alguém - volto a andar e resolvo abrir a porta do último quarto a direita.

Um quarto todo branco, tudo perfeitamente arrumado e cheiroso, será que esse é o meu quarto?

Entro no quarto observando tudo. Vejo vários livros nas prateleiras da parede e me pergunto se eles botaram alí para mim. Caminho até a escrivaninha e vejo uma pintura ainda fresca. Aliás, uma pintura não, uma obra de arte!

- É o jardim aqui de casa? - pego a pintura com cuidado e olho impressionada ao ver nosso jardim recriado em tinta óleo. Estava realmente lindo.

-Quem é você? - Ouço uma voz indiferente e imediatamente olho para trás assustada. Tinha um garoto de cabelo verde menta só com uma toalha enrolada na cintura, mostrando seu belo corpo, e sacudindo os cabelos molhados com a mão enquanto me observava da cabeça aos pés sem mostrar nenhuma reação em seu rosto. Provavelmente ele estava tomando banho... espera.. então esse quarto... ai meu deus! Eu acabei de invadir o quarto dele!

- E.. eu... Sou Emma.. você é.. um dos irmãos? - pergunto abaixando o olhar por vergonha, afinal ele estava semi nú na minha frente por culpa totalmente minha que sai entrando no quarto sem bater.

-Sim, meu nome é Yoongi. Então é você que é a nossa nova irmã? - ele pergunta levantando uma de suas sobrancelhas.

-S..sim.. prazer em conhecê-lo. Meu nome é Emma Campbell, tenho dezenove anos e morarei aqui a partir de hoje. - falo me curvando um pouco diante dele

-O prazer é todo meu Emma.. ah, e eu tenho vinte e dois anos, mas... por que está no meu quarto? Queria tanto assim me conhecer? - ri irônico 

-Não, me desculpa... É que.. são tantas portas que não sei onde fica meu quarto e pensei que fosse esse.. - falo nervosa e corada, ainda olhando para baixo

-Então não queria me conhecer?

-N..não é isso. Pra ser sincera eu nem sabia que você estava em casa, eu nem sabia quem eram vocês, só que eram sete. Mas eu queria muito conhecer todos, não entenda errado, por favor. 

-Ei, tá tudo bem, só estava brincando. Não se preocupe, e desculpe não lhe receber mais cedo, eu estava dormindo. Mas... Será que você poderia soltar minha pintura por favor?

-Vo.. você que pintou isso?

-Sim, mas ainda não está terminada. Comecei a pintar ontem a noite - ele fala enquanto pega a pintura de minhas mãos - Isso é um trabalho da faculdade, eu estou cursando Artes visuais.

-Nossa, que legal. Então você vai virar um artista né? Vocês aprendem o que nesse curso? - Pergunto super curiosa 

-Pintar, desenhar, tirar fotos.. várias coisas desse tipo - fala meio desinteressado - Mas já que ainda está aqui, me fala mais sobre você - Fala se sentando na cama. Ainda de toalha! Mal consigo olhar para seu rosto, com medo de acabar olhando um pouco pra baixo e ele pensar que estou olhando seu corpo ou sei lá. 

-Eu.. eu estou cursando Nutrição na faculdade, já me transferi para a faculdade daqui, então acho que vamos nos encontrar por lá - falo caminhando até a janela do quarto e observando o jardim dali 

-Nutrição? Maneiro.. - Yoongi fala se levantando e caminhando até mim - Gostou da casa? 

-Que? - Olho para ele e dou um passo para trás ao perceber o quão perto ele estava. 

-Perguntei se gostou da sua nova casa. Porque desde que você entrou aqui você não para de olhar em volta - Seus olhos estavam fixos no meu, e por conta disso, dessa vez não consegui desviar. Seu perfume se fez presente pela primeira vez desde que eu havia chegado, e era tão suave quanto viciante… era muito bom.

-Gostei. Eu amei, na verdade - Me afasto dele e após olhar sem querer pro seu corpo, e eu juro que foi sem querer, eu vou até a porta - Eu vou indo então …

-Indo pra onde? - Fala rindo. Será que ele percebeu que eu estou morrendo de vergonha aqui? 

-Procurar o meu quarto

-Eu te levo no seu quarto, deixa eu só colocar uma roupa antes - Fala abrindo o armário quando a porta do quarto é aberta abruptamente fazendo eu e Yoongi quase dar um pulo 

- YOONGI? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A EMMA? - Um rapaz alto e Loiro que eu ainda não conhecia entrou gritando e quase quebrando a porta

-QUE SUSTO PORRA. - Yoongi fala com a mão sobre o coração e respirando rápido  - Quer me matar do coração desgraça? - Grita fechando o punho como se estivesse com muita raiva e o maior fecha a porta com uma força tão absurda que novamente um estrondo se faz presente e Yoongi da outro pulo assustado e eu acabo rindo em como ele parecia um gatinho feroz e assustado ao mesmo tempo.

-Puff.. Hhahahaha - Começo a rir de toda situação até perceber os olhares sobre mim. Logo coloquei a mão na boca e tentei parar de rir, ficando séria.

-Do que você "tá rindo? - Yoongi perguntou sério.. acho que ele ficou bravo

-De..desculpa, é que.. eu não aguentei ver sua cara quando você levou um susto… - Falo me segurando para não voltar a rir

-Não estou achando a mínima graça, você invade meu quarto enquanto eu estou tomando banho... - Ai merda! Ele está realmente irritado - Ainda mexe no meu trabalho da faculdade, depois ainda fica rindo da minha cara por eu levar um susto? - Eu mal cheguei e já me passei de tonta pra um, de chorona pra quatro e agora de sem noção pro Yoongi. Por que eu sou assim?

 -Yoongi, desculpa. Mesmo! Eu realmente entrei no seu quarto sem avisar e… mexi na sua pintura e… ri de você sendo que acabamos de nos conhecer. Nada foi proposital, eu juro, mas… você tem todo direito de ficar chateado. Nós somos irmãos agora e acho justo você agir comigo como age com os meninos, então… eu até prefiro que você brigue comigo, me puna de alguma forma, ou faça o que quiser. Eu aceito qualquer coisa, se isso significar que não sou apenas uma estranha - falo e ele levanta uma das sombrancelha e esboça em seu rosto que é muito lindo por sinal, um sorriso de canto. Quando ele parecia que ia falar algo senti uma mão grande segurar meu braço e me puxar para fora do quarto.

-O..o que foi? - perfuntei enquanto era puxada para o quarto que ficava em frente o do Yoongi.

-Este é o seu quarto - Ele disse fechando a porta - E eu sou seu irmão mais velho. Meu nome é Namjoon, tenho vinte e cinco anos e sou médico.

-Prazer em conhecê-lo, meu nome é..

-Sim eu já sei.. os meninos já me contaram tudo o que sabem sobre você - fala com um sorriso tãão, mas tãão cativante… que me passou uma tranquilidade absurda 

-Então está dispensada a minha apresentação - Falo rindo

-O que o Yoongi estava falando com você? - ele pergunta sério.

-Eu confundi o quarto e ele ia me trazer no meu assim que… vestisse a roupa - Toco na minha bochecha na tentativa de esfria-la um pouco

-Hmm.. olha Emma.. eu quero que você saiba que pode contar com todos nós. Somos uma família agora!

-Sim.. muito obrigado, já sinto fazer parte dessa família, e mesmo sem conhecê-los direito de alguma forma sinto um carinho muito grande por vocês - Falo sorrindo

-Que bom, nós também. Antes mesmo de te conhecer já falávamos por aí que tinhamos uma irmãzinha - Namjoon ri mas logo fica sério -  Mas eu quero te lembrar também que.. como posso dizer.. nós somos seus irmãos.. mas..

- Sim?! - pergunto sem entender onde ele queria chegar

-Nós somos irmãos de consideração e… também somos homens..

-Lógico né.. mulheres que não são - Acabo rindo, mas Namjoon coloca a mão sobre o rosto e percebo que ele queria falar algo realmente sério. E me arrependo de ser idiota pela segunda vez em um dia.

-Não Emma, não foi isso o que eu quis dizer

-Desculpe, eu sou meio tonta e idiota as vezes, então apenas ignore algumas coisas. Mas seja direto comigo, por favor.

-Okay. Eu quero que você tenha um pouco de cuidado dentro dessa casa, porque apesar de sermos seus "irmãos" nós também somos homens. E os irmãos mais novos estão em uma fase onde... - Ele para de falar e parece pensar - Você só precisa ter mais cuidado em relação a eles, tá bom? Você é muito bonita, e está vivendo de baixo do mesmo teto. Não estou dizendo que alguma coisa vai acontecer. Mas só quero lhe alertar para que não possa ocorrer as chances de... Ai Emma, me diz que você entendeu o que eu tô querendo dizer vai.

-Mas.. Namjoon.. nós somos irmãos - falo - eu entendi o que você quis dizer, mas pra mim vocês são e serão apenas irmãos. Espero que me vejam dessa forma também

-Eles veem, só que… eu vou ser sincero com você, os meninos estão numa fase bem vida louca sabe? Eu e Jin estamos sofrendo pra dar limite a eles, então me preocupa um pouquinho o fato de você entrar na vida deles agora. Tenho certeza que você será como familia para todos, porém, você não é irmã biológica, você é linda pra um caralho, e eles estão numa fase rebelde. Então, seja você, faça o que quiser, porém dê limite a eles, tá bem? Não volte a falar o que falou pro Yoongi agora pouco. Sobre ele fazer o que quiser com você porque você errou. Ninguém tem o direito de fazer absolutamente nada com você, e nem faria. Mas não fala esse tipo de coisa pra não instigar nada que não deva. Tá?

-Tá… okay - Concordo com a cabeça e vejo sua expressão se aliviar. Eu entendo a preocupação do Namjoon, mas… acho que ele está se preocupando demais com essa idéia. É impossível acontecer algo entre eu e um dos meus novos irmãos, pelo amor de Deus. Eles vão ser doidos pra tentar algo assim? 

-Vou pedir ao Jimin que traga sua mala. Ah, e quase me esqueci da pior parte

-Pior… parte? - Falo apreensiva 

-Falta apenas um irmão. Ele é meio que.. bem.. digamos que você tem que se manter distante do quarto dele.

-Okay, mas por quê? - pergunto curiosa

-Só não entra no quarto dele okay? Ele tá numa fase complicada - Namjoon fala. Dá pra ver que ele é bem protetor.. talvez por sua nova irmã ser uma menina - Depois se quiser pode descer, e fazer o que quiser.. a casa agora é sua também! - Ele vem em minha direção, sorri e beija delicadamente minha testa. Em seguida sai do quarto.

-O que é isso que estou sentindo? - Falo ao me jogar em minha cama

 De repente um sentimento nostálgico me invadiu, como se eu já tivesse sentido isso antes. Uma felicidade enorme.. como se… eu importasse pra alguém. Será que esse é o sentimento que eu tinha antes dos meus três anos, antes de passar por tudo que passei? Será que... Isso é parecido com amor?

Logo lembranças começaram a vir em minha mente, cada vez mais e mais lembranças. E eu sentia que poderia me lembrar de minha mãe, eu sentia um calor me invadir por dentro, como se algo quisesse retornar, mas acabei dormindo, vagando em lembranças... E pela primeira vez.. eu vagava em boas lembranças... Lembranças essas que eu nem sequer sabia que existiam... Pela primeira vez em muitos anos, eu pude dormir tranquilamente... 

 

 

JIMIN POV

 

 

Assim que Emma subiu para o segundo andar todos sentamos no sofá e começamos a falar sobre ela

 

- Gente eu tô de cara, nossa irmã é muito gata!

-Hoseok você não ouse fazer nada com sua irmã está me ouvindo? - Jin fala sério

-Eu posso ser tarado, mas não gosto da ideia de ter que apanhar do Namjoon não. Eu tenho amor a vida se você não sabe

-Mas Hyung - Jungkook fala como se tivesse tido uma incrível ideia - e se ele não souber? Aí não tem como ele fazer nada com você 

- Lá vem o Jungkook com seus comentários super puros né JUNGKOOK!!! - Jin fala para o menor, que sempre fala as coisas sem pensar e sem maldade.

-O que eu fiz de errado agora? Eu só disse que se o Namjoon Hyung não souber o Hobi não vai precisar apanhar

- Kookie cala a boca - falo rindo por ele sempre dar péssimas ideias sem perceber.

-Mas ela é realmente muito bonita, principalmente os olhos redondos e azuis - Jungkook fala 

-A altura dela é perfeita - Hoseok fala ao fechar os olhos - E aquelas curvas… 

- Você só repara no corpo das mulheres Hoseok? - pergunto indignado por ter um irmão tão sem noção 

-LÓGICO QUE NÃO! Eu também reparo se elas merecem ou não ficar comigo.

-Meu deus.. você não presta mesmo - Falo, logo ouvindo a porta da sala sendo aberta

-Papai chegoooou - Diz Namjoon Hyung entrando na sala

- É sério isso? Papai? - Falo com uma das sobrancelhas arqueadas para mais um sem noção da casa

-Namjoon a Emma chegou - disse Jin

-Chegou? e como ela é?

-Meia tonta - Falo lembrando da cena de quando nos encontramos lá fora, hahahah

-Muito Gaaata - disse Hoseok

-Tem o mesmo passado que Jimin só que um pouco pior, ela perdeu a mãe aos três anos e nem lembra de seu rosto, ela sempre foi sozinha, temos que cuidar bem dela - Jin fala

-Ela é muito fofa também, mas ela está fazendo faculdade de nutrição, espero que ela não venha me dizer para comer aquelas coisas verdes e nojentas - Jungkook fala como se fosse uma criança de seis anos

-Me contem mais sobre ela... - Namjoon fala animado enquanto sentava no sofá com a gente.

Logo falamos tudo que sabíamos para Namjoon, então ele subiu e depois de um tempo desceu me mandando levar a mala dela lá pra cima, então peguei e levei.

Estava em frente sua porta, eu ia bater mas a porta estava entre aberta e Emma dormindo em sua cama. Ela devia estar realmente cansada da viajem. Coloquei a mala dentro de seu quarto e sentei na beira da cama a observando dormir e reparando em detalhes. Ela é tão linda... e pálida. Tanto que fica fácil de identificar quando está corada. Além de realçar seus olhos azuis, azuis tão profundos que parecem o oceano. Seu cabelo castanho claro parecia o sol da manhã.. assim como seu brilho natural. Quem diria que essa menina só precisava de atenção.. e de alguém ao seu lado. Quem diria que eu acharia alguém que passou e sentiu as mesmas coisas que eu. E quem diria que eu ganharia uma nova irmã da noite para o dia.

 

 

 

 

 

 

Mas o que eu não sabia... Era que… o que descobrimos sobre a Emma, era apenas a melhor parte de seu passado...

O que eu não sabia.. era que por trás de seu sorriso ela trazia uma dor muito grande...

O que eu não sabia.. era que a partir daquele dia, minha vida iria mudar completamente!!

Logo sem perceber eu adormecia ao seu lado...


Notas Finais


Então amores o que acharam? grande? curto? legal? comentem pra mim!! Novamente, é só a introdução a história. As coisas vão melhorar a partir do próximo.

Emma é uma menina que esconde sua dor atrás de seu sorriso.. qual será esse passado que a atormenta a anos?

O que vocês acharam da personalidade dos meninos? Gente me desculpem, mas... o Kook nessa fic vai ser o Bebezinho entre os irmãos.. eu queria por ele para ter um possível romance com ela mas.. eu só consigo pensar nele tomando todynho <3 e sim, o Hoseok é o "Pegador" da história...

E o Yoongi é meio "bipolar" sabe, mas vocês vão entender ele melhor mais pra frente.

Mas.. está faltando um irmão certo? Só digo uma coisa..
Se preparem pois ele vai "Chegar chegando"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...