1. Spirit Fanfics >
  2. Would you be mine? • Imagine Dean >
  3. Dear wife.

História Would you be mine? • Imagine Dean - Dear wife.


Escrita por: luapaum

Notas do Autor


Então pessoas, voltando aqui com mais um capítulo e espero de coração que vocês gostem.
Te vejo lá em baixo!
Boa leitura.

Capítulo 12 - Dear wife.


Fanfic / Fanfiction Would you be mine? • Imagine Dean - Dear wife.

Acordo assustada ao ver o lugar onde estava, e não, não era um táxi e muito menos um hotel. Uma cela. Cheiro estranho, lugar imundo e calor. Muito calor.

Me levanto nervosa, passando minha mão sobre minha testa na tentativa de secar o suor que ali se encontrava pela temperatura do lugar. Minhas roupas? Imundas. Aquele lugar fedia carne podre.

Procuro desesperadamente pelo meu celular, mas não o encontro. Vou até as grades e tento entortá-las. Sem sucesso. 

- HYUK! ALGUÉM! - Berrava feito uma criança enquanto soluçava pelo choro.

Não havia ninguém e nem nada naquele lugar a não ser eu e uma mesa na parte de fora da sela. Tentei me acalmar e entender o que estava acontecendo. Tentei ver o que ficava por fora da cela. Apenas uma mesa central, uma cadeira e uma escada que dava acesso à uma porta.

Olhei para dentro da sela. Uma cama, velha. Só. Respirei fundo e tentei me lembrar da última coisa que fizera antes de parar aqui. Me lembrei apenas de andar na rua, de mãos dadas com Dean. De seu sorriso e forma como falava comigo. Senti uma lágrima rolar por minha bochecha, respirando fundo.

Avistei uma pedra, do outro lado da cela. Era pequena, mas servia. Peguei e na parede desenhei cinco hastes, porque provavelmente não sairia dali tão cedo.

(P.O.V Dean On)

- Onde S/N está? - pergunto para Jong Suk.

- Por aí. - respondeu calmo, me deixando mais irritado - Ah, e se você sente algo por ela ainda, espero que pare de sentir agora.

- O que você quer dizer com isso? 

- Ela é minha noiva agora. 

Ao ouvir essas palavras saírem da boca dele, sem pensar duas vezes, dou-lhe um soco no rosto. Ele olha pra mim e ri irônicamente.

- Ora, ora. Parece que meu irmão ainda está aí dentro. - riu alto - Vamos, soque minha cara! Liberte o Kwon Hyuk que ninguém conhece! 

Sem pensar, vou para cima de Jong Suk e soco seu rosto com toda força que eu tinha, queria que ele pagasse por tudo que tinha feito contra S/N. Senti duas mãos me segurarem e sinceramente, estava parecendo um louco. 

Eu não ligava, não ligava para o fato de estarmos na rua, com uma roda de pessoas nos assistindo e gravando com seus celulares. Olhei para trás e não reconheci a pessoa que me segurava, só sei que eu tinha destruído o rosto de Jong Suk e em questão de segundos, sinto uma agulha atravessar meu pescoço, aquilo fizera com que aos poucos, eu pegasse no sono.

(P.O.V Dean off)

Quando estava deitada, dou um pulo da cama ao ouvir um barulho. Vou correndo até as grades e olho para ver o que estava acontecendo. Eu não o conhecia, só sabia que arrastava Dean, que por acaso estava totalmente anestesiado enquanto descia as escadas. Senti meu coração acelerar e comecei a gritar loucamente.

- QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM O MEU NAMORADO? ME SOLTA DAQUI! - berrava do outro lado da grade enquanto via o corpo de Dean ser jogado sem nenhum cuidado sobre a mesa fora da cela.

- Dá pra calar a boca? - aquele homem se aproximou das grades, e destrancou a cela, abrindo lentamente.

Me levantei rapidamente e saí correndo, mas fui segurada por aquele homem, me fazendo cair de joelhos.

- Olá, minha princesa. - sorriu.

- Princesa? - dou uma risada debochada - Eu nem sequer te conheço, me poupe.

Ele veio até mim, aproximou nossos rostos e engoli em seco. Pude notar alguns cortes em sua boca e bochecha, mas ignorei. Ele pegou meu queixo com seu indicador e polegar, me puxando para mais perto. Não deixava de olhar em meus olhos, e quando estava quase me beijando, o empurro para trás, fazendo com que caísse no chão, soltando uma risada.

Me levanto e vou até Dean, tentando fazer com que acordasse. E quando começou a abrir seus olhos, aquele homem me empurra para trás, fazendo com que batesse minha cabeça contra a parede.

- Eu não te dei permissão para encostar nele. 

- MAS ELE É MEU NAMORAD.. - veio até mim e com uma mão, tampou minha boca.

- Eu sou seu noivo agora, minha querida.



Notas Finais


E aí? O que acharam?
Beijos, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...