1. Spirit Fanfics >
  2. That friend >
  3. Work work sex work

História That friend - Work work sex work


Escrita por: BatataGirl

Notas do Autor


Ola pessoal, espero que gostem do ep
Boa leitura

Capítulo 5 - Work work sex work


Disser que meu único dia de folga nestes dias de correria até o jogo contra a Suiça foi incrível, eu estaria sendo modesta.

Eu e Philippe ficamos a tarde toda sentados, vendo filmes, nos pegando e vendo mais filmes e comendo.

Quando meu despertador tocou naquela manhã, avisando que já eram 6hs, eu sabia que precisava mesmo levantar.

Os meninos iriam descer para o café exatamente as 7:30 eu teria um tempo para correr um pouco.

O clima estava frio então resolvi, colocar uma calça de moletom e uma blusa de frio, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e desci com meu pré-treino.

A musica martelava nos meus ouvidos, talvez assim eu não escutasse a voz de Philippe no meu ouvido me dizendo coisas quentes, mais o toque dele estava ainda em mim.

Sabe quando você sai de uma montanha russa e quando você deita, você ainda sente o balanço dela, então meu corpo todo ainda sentia os toques de Philippe, seja nas minhas pernas, cintura, pescoço , traseiro, ele ainda estava comigo, além é claro do belo chupão que ele achou divertido deixar no meu pescoço, colo, ombro, o que só me fazia ainda mais lembrar dele.

Aumentei a velocidade da minha corrida, já estava perdendo o foco de novo, foca Mariana, você não pode simplesmente ficar lembrando de ontem, tem trabalho para fazer, dizia para mim mesma, talvez isto me recobrasse o foco, e me ajudando a musica foi interrompida pelo som do toque do celular, apertando o botão do fone atendi a ligação ainda correndo.

-Alo. Disse ofegante.

-Atrapalho? A voz de Aine me fez sorrir, fazia tempo que não falava com ela e eu precisava mesmo sabendo como ela agiria contar para ela o que tinha acontecido.

-Não, estou correndo. Disse sorrindo. – O que faz acordada estas horas? Disse dando a segunda volta no campo de futebol do hotel.

-Queria falar com você, sabe te desejar boa sorte. Ela disse no outro lado da linha, e pude ouvir o barulho dela no outro lado, provavelmente estava fazendo o café.

- Obrigada amiga. Disse bebendo um pouco do meu pre-treino. -Aine. Disse meio receosa.

-O que foi? Ela me conhecia.

-Tenho que te contar uma coisa. Disse ficando nervosa, era tão estranho falar para a minha melhor amiga que fiquei com o ex marido dela.

- Se não for me falar que ficou com o Philippe nem vem. Ela disse grossa como sempre.

-Nossa você é tão doce igual coice de mula. Disse a fazendo rir do outro lado. – Bom... Eu comecei recebendo um grito no meu ouvido.

-Ai meu Deus aconteceu? Ela disse sem mesmo eu precisar abrir minha boca.

-Sim. Disse novamente recebendo o grito. – Você vai acordar a Maria.

- Eu estou no andar de baixo, me conta tudo. Ela disse animada.

-Não Aine pelo amor de Deus, eu não vou ficar contando sobre minha intimidade com seu ex marido, você sabe como ele é, você teve uma filha com ele. Disse novamente recebendo uma gargalhada de volta, e aquela gargalhada era contagiante.

Me lembro quando a conheci foi muito estranho porem como Philippe foi amizade à primeira vista.

“Eu e Philippe estávamos entrando em um condomínio enorme, tínhamos saído para tomar sorvete com Maria o que rendeu boas risadas, porem ele tinha me forçado a ir na casa da ex dele deixar a menina.

-Eu não sou sair do carro. Disse para Philippe que bufou do meu lado.

-Para de graça, Aine é legal. Ele disse sorrindo.

- Philippe ela vai achar que estamos juntos. Disse o encarando que sorria enquanto dirigia.

- E daí? Ela é minha ex, não tem nada a ve com isto, e outra é minha amiga, precisa conhecer minha outra amiga. Ele disse me dando uma piscarde-la.

Revirei meus olhos enquanto ele parava na frente de uma casa enorme.

-Uau. Não consegui me conter.

O carro parou na frente da grande casa, e parecendo que estava esperando atrás da porta a mulher saiu, e nossa que mulher, tinha os cabelos pretos um corpo incrível e era LINDA.

-Agora que não desço deste carro mesmo. Disse me virando para Philippe que revirou os olhos para mim indo pegar Maria que dormia na cadeirinha.

Ele caminhou até a mulher e eu continuei onde eu estava, os dois conversaram sobre algo e logo a mulher estava vindo na minha direção, droga.

-Oi. Disse abaixando o vidro.

-Vem entra, fica com vergonha não. Ela disse abrindo a porta para que eu pudesse sair.

---------------------------------------

-Mentira que ele fez isto? Disse sentada na sala da mulher, sentada no tapete, com Aine e Philippe que riam da história que Aine contava quando os dois namoravam ainda.

-Sim, eu nunca vi o Philippe correr tão rápido igual aquele dia. Aine disse gargalhando e nossa a risada dela era contagiante.”

-Mas me diz pelo menos uma coisa, você gostou? Vão fazer de novo? Ela disse já começando seu interrogatório.

-Obvio que gostei e não sei. Disse parando minha corrida e indo até o elevador para que eu pudesse subir para meu quarto.

-Aiiiiiiiiii que emoção. Ela falava como uma colegial.

Assim que entrei no meu quarto me olhando no espelho.

-Droga. Disse vendo as marcas no meu pescoço, seriam mais difíceis de esconder que eu pensava.

-Que foi, ele te deixou marcas? Aine disse em seu tom mais sem vergonha.

-Sim. Disse bufando.

-Uuu então foi quente. Ela disse novamente.

-Aine sua filha não acordou não? Disse preparando minhas roupas.

-Não, mas eu vou desligar por que eu sei que você tem que se arrumar e eu tenho que trabalhar, beijos de luz, mais tarde eu te ligo. E assim minha melhor amiga destrambelhada desligou.

------------------------------------------------

Depois de muito tempo terminei de me arrumar, coloquei a camisa de manga longa azul da delegação, uma calça preta e meu all star, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e passei uma maquiagem clara já que gastei muito do meu tempo nas marcas que Philippe tinha me deixado, eu queria saber como ele esconderia as dele.

Pegando minha pasta e meu celular desci para o refeitório encontrando todos os jogadores já sentados.

Para a minha surpresa Philippe estava sentado na mesa com Neymar e Marcelo e exibia suas marcas como se não fosse nada.

- Ei Mari senta aqui. Neymar disse acenando para mim.

Respirei fundo, peguei algumas frutas e caminhei para o lado dele, me sentando do lado de Marcelo porem ficando de frente para Philippe que sorriu sem vergonha.

-Você viu Mari nosso menino teve uma folga bem agitada pelo jeito. Neymar disse colocando a mão sobre uma das marcas em Philippe. – E pelo jeito ela era feroz por que até no maxilar o menino ficou marcado. Neymar disse novamente me fazendo engasgar com o suco.

-Nossa. Foi apenas o que eu consegui disse, não sabia que iria conseguir marcar o maxilar dele, mas me lembro exatamente o momento em que deixei aquela marca, e nossa já me fazia ficar levemente incomodada.

-E você? Marcelo disse me fazendo voltar a mesa. – O que fez ontem?

-Eu fui comprar um vestido e fiquei no quarto. Disse vendo Philippe morder o canto da boca. – Vocês ouviram gritos ontem no corredor? Disse saindo daquela visão incrível e tentando saber quem mais tinha ouvido meu pequeno show.

-Há sim, pelo jeito era um dos vizinhos, acho que a moça estava tendo uma noite daquelas por que nossa. Marcelo disse me fazendo engasgar novamente com o suco e Philippe segurar para não rir, eu precisava sair daquela mesa.

-Licença. E saindo subi para meu quarto para escovar meus dentes.

-----------------------------------

O caminho até o campo foi tranquilo, a van estava quentinha e silenciosa. Eu me sentei no fundo da van pedindo pelo olhar para Philippe não me seguir, eu precisava trabalhar ele do meu lado só ia me atrapalhar.

Rostov do Don era uma cidade muito bonita, com lindos lagos e casas enormes que mais pareciam castelos.

O local onde treinaríamos era o CT de um time local, passaríamos mais tempo lá do que no hotel então era bom eu me instalar corretamente.

Assim que chegamos, alguns fotógrafos estavam na porta tentando ver o treino dos meninos, fui uma das ultimas a descer por que queria perder todo o alvoroço que iria se seguir assim que os meninos entraram no CT eu sai e passei rapidamente, e junto com os meus auxiliares para a nossa sala.

-Pessoal, aqui estão as fichas dos jogadores, vou deixar 5 com cada um, os que estão marcados são os que vocês precisam ter uma certa atenção, e por favor qualquer coisa preciso que vocês me passem. Disse para os garotos, enquanto eu vi os meninos passando pela minha porta e indo para o campo feliz, e consegui ver Phi sorrindo com Neymar e Marcelo que parecia estar rindo ainda dele.

---------------------------------

Assim que entrei no campo, respirei fundo indo próximo ao preparador físico do time, com algumas fichas, vendo-os começarem os treinos.

Prestei a atenção em Philippe que estava com o suporte que eu tinha pedido para ele por no dia anterior.

Tudo estava indo bem, quando Neymar pediu para sair por conta do tornozelo, eu e o ajudei a sair o levando para a minha sala.

-Senta aí. Disse entrando na sala pegando minhas coisas.

Apertei, o local com cuidado e estava apenas inchado, eu coloquei uma compressa de gelo e dei um remédio para diminuir a dor.

- Vai fazendo outros exercícios, não força muito, se amanhã você continuar com a dor vamos fazer uns exames. Disse olhando para ele.

Ele saiu da sala e logo Tite entrou atrás.

-Como ele está? O professor disse para mim.

-Esta um pouco inchado, então coloquei gelo e dei o remédio, se amanha continuar vamos precisar de alguns exames. Disse olhando para ele.

-Perfeito, muito obrigada pelo seu trabalho está sendo muito elogiada. Ele disse sorrindo.

-Muito obrigada professor. Disse sorrindo e entregando os laudos. – Vou precisar que o Philippe entre em campo com um suporte para o joelho, e o Marcelo para a lombar. Disse fazendo-o ler o os documentos e assinando os papeis.

-Vamos. Ele disse abrindo a porta para eu voltar para o campo.

-----------------------------------

Assim que o treino terminou comecei a chamar cada um na sala para poder examinar cada um.

Marcelo disse que sentia um pouco de dor nas costas, e o tornozelo de Neymar tinha desinchado.

-Vem. Disse abrindo a porta para Philippe. -Senta aí. Disse apontando para a maca.

Ele sentou em silencio o que achei estranho já que ele não tinha feito nenhum comentário, olhei para ele que me observava com um sorriso no rosto.

- O que foi? Disse chegando perto dele.

-Você me deixou muitas marcas, e agora que estou sendo zuado. Ele disse segurando minha mão.

- Então ainda bem que eu tenho maquiagem. Disse olhando para ele e me aproximando do joelho dele. – E o joelho?

- Está bem, não senti nada e este negocio me ajudou bastante. Ele disse olhando para mim.

-Deita. Disse pedindo para ele que fez o que eu pedi.

Eu peguei o joelho dele puxando para perto dele, e aliviando um pouco e novamente fiz o movimento.

-Dói? Disse prensando o joelho e ele disse que não, eu estiquei rápido e ele se assustou um pouco. – Dói?

-Não. Ele disse me olhando parecendo assustado.

-Perfeito, continua com a tala que você vai conseguir jogar tranquilamente. Disse ajudando-o a colocar a tala no joelho. – Vai almoçar?

- Sim você vem? Ele disse saindo de cima da maca.

-Ainda não, preciso trabalhar mais um pouco. Disse sentando na minha mesa.

- Que pena, queria almoçar com você. Ele disse olhando para os dois lados e segurando minha mão me levou para dentro do banheiro.

-Mais o que? Disse meio confusa.

-Estou louco para fazer isto o dia todo. E selou meus lábios com paixão. – Te vejo mais tarde? Ele disse me abraçando.

-Vou pensar. Disse sorrindo.

----------------------------------------------------

O dia tinha sido corrido e cansativo, eu só queria muito ir para o meu quarto dormir, no caminho para casa eu acabei dormindo na Van e acordei com Philippe me chamando.

Não sei como subi para meu quarto e abri a porta mais consegui entrar e me joguei na cama.

Devo ter cochilado pois acordei com aguem batendo na minha porta, me arrastei até a mesma vendo Philippe entrar com salgados e cervejas.

-Por que ainda está com a roupa de mais cedo? Ele disse entrando rápido para ninguém ver.

-Acho que acabei cochilando. Disse me deitando de novo.

-Não dorme. Ele disse me virando para ele. – Vamos resolver isto.

Ele me pegou no colo e me levou até o banheiro, me ajudando a tirar minha roupa e me colocando dentro do box.

A água quente me ajudou a relaxar mais e acordar um pouco.

Assim que sai Philippe tinha deixado meu pijama em cima da pia, me troquei e sai e encontrei ele sentado na cama tomando cerveja.

-Obrigada. Disse me sentando no meio das pernas dele, enquanto ele me envolvia em seus braços. – O que você está assistindo.

Disse pegando a cerveja da mão dele.

-Sei lá. Ele beijou o auto da minha cabeça. – Como foi seu dia?

- Corrido, tive que ficar revisando algumas coisas além de corrigir erros dos auxiliares, além é claro de me preocupara com vocês. Disse me encostando no peito dele e sentindo aquele maldito perfume.

- Que droga em, mais ainda bem que você está com a gente. Ele disse sorrindo e fazendo uma massagem nas minhas costas.

-Pode parar que você sabe como terminou da ultima vez. Disse beijando uma das marcas roxas no pescoço dele.

-Eu não ligaria. Ele disse tirando as coisas de cima da cama e me deitando sobre ela, eu não ligaria se todos os dias fossem assim trabalho, trabalho, trabalho e sexo.


Notas Finais


Então é isto, estou tentando seguir o maximo do conograma da copa, se errar alguma coisa me perdeem.
Espero que tenham gostado.
Um beijo e um queijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...