1. Spirit Fanfics >
  2. That hurts, Mommy >
  3. Thoughts

História That hurts, Mommy - Thoughts


Escrita por: Kimyua

Notas do Autor


Boa Tarde.
Trago aqui mais um capítulo da fic e junto com ele, desculpas.Eu quero me desculpar pelo capítulo estar tão simples e pequeno.
Ah, por favor leiam as notas finais, tenho duas perguntinhas e uma "explicação".
Relevem qualquer erro por favor.
Boa leitura ^^

Capítulo 6 - Thoughts


“Dê-me uma chance de provar o meu amor platônico e meu imenso carinho que acredito em ser essencial a você. O privilegio é para poucos que tenta encontrar o amor com algum tipo de intenção com a felicidade. Seus olhos me vêem com uma certa importância e que faz meu coração transborde de orgulho e sentimentos dignos. Se não for amor, com toda certeza é loucura mais intensa que há entre os sentimentos. Sentidos desatados que finca no interior e não tem explicação.”

Quando crescemos, a época de colégio acaba e finalmente a hierarquia dos grupinhos populares vai por água abaixo. Nosso animal de estimação começa a não ter mais tanta disposição. Então nossas melhores amigas já não são tão melhores assim. Mudamos de gosto musical. Então amamos alguém. Logo depois aprendemos a lidar com a distância. Então conhecemos outro alguém. Logo depois aprendemos a dizer adeus. Então as preocupações do futuro se transformam e deixam de ter a ver com amores. Temos que decidir o que fazer da vida. Então alguém que amamos muito é arrancado dela. A solidão deixa de ser só uma palavra. Começamos a preferir os livros sem imagens. Vamos pra faculdade. Então tentamos nos misturar e acabamos esquecendo o que aconteceu na noite passada. Depois de alguns meses paramos de achar graça nas coisas que antes eram incríveis. Terminamos a faculdade e vamos em busca de um bom emprego. Então enfrentamos horas sem dormir e longe de computador. Alguém diz que não somos boas o suficiente. Ligam pra informar que nosso animal de estimação faleceu. Então mudamos de emprego, de cidade, de cabelo, de guarda-roupa, de carro, de melhor amigo, e mais uma vez, mudamos a maneira de ver a vida. Fechamos os olhos e achamos que as coisas estão mais loucas do que nunca. Aí lembramos que já passamos por tudo isso que acabei de contar. Então adormecemos e acordamos sem lembrar de nada.

 Talvez agora Tiffany entenda o porquê do Peter Pan não querer crescer; ela não tem fé na sua existência.

 Deitada em sua cama com a cabeça afundada no travesseiro, a morena pensa. Pensa sobre o que deveria fazer com seus sentimentos. Ela acredita que seu coração é uma jaula, e seus sentimentos são leões prontos para serem libertados, e quando isso acontece, se pode vivenciar um belo estrago ou um belo espetáculo. O único problema, é que esse espetáculo custa caro. Muito caro. Mas de que adianta pensar nisso? De que adianta pensar sobre seus sentimentos, se nem a mesma sabe o que sente?

PRUUM!

 -TAEYEON? –Tiffany grita já se levantando, preocupada com o que pode ter acontecido. Abrindo a porta bruscamente, a mais alta se depara com uma cena um tanto engraçada, uma cena que não a surpreende nem um pouco, pois veio de Taeyeon. Escorada na porta com os braços cruzados e uma cara debochada, Tiffany observa a mais baixa abraçar um pote de pipoca queimada. A mesma estava de cabeça baixa, por conta do acontecido.

-A pipoca passou um pouco do ponto, mas ainda podemos comer! –A loira sorri como uma criançinha que acabara de fazer bagunça. –Desculpa, você sabe que eu não sou boa na cozinha, por mais fácil que seja mexer em um microondas. –Tiffany apenas observa a cena concordando com a cabeça tudo que a loira fala. –Você ainda quer assistir o filme?

 

***

   -Ele não vai entrar ali, né? – diz Tiffany tapando seus olhos com uma almofada.

   -Não sei Tiffany…

   -AI MEU DEUS!ELE ENTROU… AHH!- Tiffany grita e sai correndo em direção ao seu quarto. Odiava esse tipo de filme.

   -Volta aqui garota!Eles não vão sair da tela não!O único monstro da casa é você querida. – Na mesma hora a loira sente uma almofada tocar seu lindo e delicado rosto.

 -Porque você ainda me faz assistir isso?

-Eu perguntei se você queria, e você aceitou. Agora senta aqui, vamos terminar de assistir isso. –Diz dando tapinhas no local onde a morena estava sentada.

 -Se eu não conseguir dormir a noite, irei até o seu quarto e dormirei na sua cama. –A mais nova fala em um tom de autoridade. Estava brincando com a loira. Não que ela não quisesse dormir com a mais baixa. É claro que ela queria. Mas aquele comentário foi por pura provocação. Imaginava que a loira iria recusar, já que a primeira e única vez que isso aconteceu, foi muito desconfortável.

 -Desde que eu consiga dormir tranquilamente, fique a vontade.

 Era sério o que Tiffany acabara de ouvir? A loira realmente dormiria com ela? Queria pedir a Taeyeon que a beliscasse para ter certeza de que aquilo não era um sonho, mas estava envergonhada demais para isso. Podia sentir suas bochechas queimando como fogo.

-Se você ficar mais vermelha, o próprio vermelho sentira inveja.

 Um estralo se ouve quando as grandes e delicadas mãos de Tiffany encontram suas bochechas quentes. Taeyeon ri enquanto observa a cena. Achava fofo quando a mais nova ficava vermelha e sem graça. A loira puxa Tiffany fazendo com que ela se deite em suas pernas. Era bom sentir a respiração da mais alta em sua pele enquanto acariciava seus longos e macios cabelos castanhos.

E naquele simples gesto, elas esquecem totalmente do mundo a sua volta; Esquecem do calor que fazia naquela noite de sexta-feira; esqueceram do filme consideravelmente assustador que passava na TV; esqueceram do pote cheio de pipoca queimada que havia dentro da pia; esqueceram quem eram e o que eram. Só sabiam que gostavam da cena que se passava ali; duas garotas com quase a mesma idade, cuidando uma da outra. Uma linda loira que não se dava bem na cozinha, usando um short de pijama cinza e uma blusa masculina branca tapando boa parte de suas lindas pernas, e uma morena incrivelmente simpática usando um conjunto de pijamas rosa. Poderiam ficar ali para sempre, se não fosse o compromisso que Taeyeon teria no dia seguinte.

 -Está na hora de dormir, Tiffany.


Notas Finais


Primeira pergunta: o que vocês tão achando da fic? Gostariam que mudassem algo? Eu percebi que algumas pessoas desfavoritaram a fic, e eu fiquei confusa.
Segunda pergunta: eu estou pensando em começar uma fic yaoi. Eu já sei a historia e tudo mais, só não sei que shipp usar ;-; vocês poderiam me ajudar com isso? Me digam que shipps yaoi vocês gostariam de ver, por favor.
Comentem o que acharam *-*
Ah, eu queria explicar uma coisa. Pra quem não entendeu a parte da Fany e da Soo capítulo passado, eu gostaria de avisar que elas nunca foram namoradas ou algo do tipo. Elas eram da mesma casa de adoção, nada mais que amigas.
Até o próximo!
~Kimyua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...