1. Spirit Fanfics >
  2. That Lost Girl >
  3. Friends?

História That Lost Girl - Friends?


Escrita por: Liajack200

Notas do Autor


Oii gente, eu ainda to em êxtase pelo capítulo passado :3 asuahsuashuas eu tinha escrito aquela parte da briga a muito tempo, apenas adaptei. E sim, eu sei que demorei pra caramba pra postar esse capítulo, mas é que pareceu que estava tudo um caos esses dias, me desculpem, mas ai esta um cap. todo novo para vocês.

Capítulo 5 - Friends?


Fanfic / Fanfiction That Lost Girl - Friends?

Os garotos que vieram ajudar na briga, tinham pegado e guardado todas as minhas coisas de volta na mochila, e colocaram do meu lado, Chris não me soltava, me abraça bem forte e assim ficamos por um longo tempo, até que eu me acalmei, mesmo estando com ardências que eram familiares para mim, ainda foi um incomodo aquelas marcas, foi então que me toquei que tava quase seminua ali na frente de Christoper. Olhei para cima, para seu rosto, ele estava com os olhos fechados, maxilar trincado, dava para notar que cerrava os dentes, me pergunto se era pelo seu peso extra (eu) em suas pernas já que estava ajoelhado no chão que tinha pedrinhas. Me mexo levemente e ele abre os olhos me fitando nos meus.

-Como você se sente? -Ele pergunta baixinho para mim.

-Como pode se preocupar comigo quando você esta todo machucado? -sussurro de volta.

Seu olhar era intenso, mais intenso do que pensei que poderia ser, aqueles olhos castanhos tinham o poder de tomar minha atenção totalmente, me fazendo esquecer das coisas ao nosso redor.

-É que eu sou assim, os outros em primeiro lugar, meu bem-estar depois, e não duvido nada de que eles continuariam até sentirem que deveriam parar. Eu to aqui a um bom tempo pra saber bem sobre isso.

Ele me coloca sentada do seu lado, tira seu suéter preto e me dá pra eu vestir, sorrio com esse pequeno gesto o qual ele vê e me retribui sorrindo também, já não sangrava tanto minha barriga, o corte não tinha sido tão profundo assim. Me vêm na mente aquela frase: "insista uma hora a pessoa cansa e aceita", era isso que estava acontecendo, eu não podia com esse inimigo, eu iria me juntar a ele. Olhei para sua camiseta da banda Falling In Reverse, é ele tinha bom gosto, ninguém poderia negar.

-Gostou da camisa? - ele havia me pegado olhando pra ela, apenas meneio que sim com a cabeça - Que bom, pelo jeito você tem um gosto musical bom.

Fiz uma careta e caímos no riso que foi interrompido pelo toque do meu celular, eu o pego dentro da mochila e vejo que é o Matt N.

-Oii matt.

-Lia, onde você tá? Teu irmão ta louco aqui.

-Ahh...to na escola, diz pra ele que eu já vou, to saindo agora.

-ok, não demora, ele disse que você ta atrasada *risos*, tchau.

Chris me olhava como se eu fosse burra por algum motivo, acho que era por eu não ter contado o que houve.

-Preciso ir.

-Você acha que tá em condição de dirigir Lia? Porque eu acho que não, eu te levo até em casa.

Ele nem me deu tempo de dizer nada, pegou minha mochila do chão, colocou no ombro esquerdo e me pegou no colo, dei um gritinho de susto, não esperava por isso. Chistoper me colocou meio que encostada no capô do meu carro e me entrega minha mochila que a pouco estava em seu ombro, pego a chave do carro e entrego a ele com relutância, ahhh meu baby, ninguém além de mim deveria dirigir ele, Chris desativa o alarme e abre a porta do carona e me coloca ali, eu dou meu endereço para ele, assim que ele liga o carro e comenta que mora não muito longe da minha casa.

Em poucos minutos chegamos lá, todos ficaram muito assustados e Oliver estava com muita raiva, ele mal conseguia me olhar direito, eu tava ali ainda sentada no sofá com os meninos do meu lado, Jordan de um e Matt N. de outro, pedi para o Lee levar o Christoper para casa, mas Chris não quis e Oli não deixou, ele ficava agradecendo e perguntando se tinha algo que ele podia fazer pra recompensar, mas Chris não queria nada. Então tive a brilhante ideia de convidar ele pro show dos meninos que teria dali a uma semana na cidade, ele recusou de primeira, mas eu sou insistente demais e ele acabou cedendo, após isso Oli me ajudou a subir lá para cima, limpou meus cortes e me deixou no banheiro para que eu pudesse tomar um banho. Quando desci as escadas, com meu pijama largo encontro todos os meninos inclusive Christoper jogando vídeo game e comendo pizza, ri da cena, estavam todos rindo, mas com a postura tensa, deviam estar vendo quem que ganhava, era um jogo de corrida.

Me sentei do lado de Jordan e ficamos ali, comendo pizza e rindo das piadas sem graça mas que no fundo tinham graça do Oliver, foi um daqueles momentos feliz que você apenas olha como se fosse alguém de fora e pensa em salvar aquela imagem pra sempre. 

Quando Chris foi embora já era quase uma da manhã, não sei quanto tempo ficamos jogando e comendo pizza, já que os meninos tinham pedidos 5. Decidi junto com meu irmão que eu não iria para a escola amanhã e ele disse que iria amanhã para falar com o diretor e resolver se faria um B.O ou não, eu não queria mas ele insiste tanto que deixo ele resolver essa questão.

O resto da semana e o meio da outra semana transcorreu normalmente, o pessoal que me atacou estão tendo que fazer serviços comunitários no colégio, e não chegam mais perto de mim. Fiquei bem amiga de Christoper e descobri que temos muitas coisas em comum, amanhã seria o dia do show dos meninos e eu ainda não tinha escolhido uma roupa para ir e nem resolvido se iria mudar a cor do meu cabelo ou se iria somente retocar, deixei para fazer isso amanhã, já que era sábado mesmo, coloquei os fones e acabei adormecendo.


Notas Finais


Então, se você leu tudo, parabéns <3 você merece uma coxinha e se não gostar de coxinha, pode ser chocolate ou alguma outra coisa que você quiser, eu sei que esse capítulo ficou bem maçante, mas sabe, as vezes em fics eles são necessários. Obrigada de novo, beijos e desculpem a demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...