1. Spirit Fanfics >
  2. That Room >
  3. Capítulo 15

História That Room - Capítulo 15


Escrita por: Tiathay19

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Lembre-se sempre de se protegerem e ficarem em casa ok?

Enfim, estou aqui com mais um capítulo para vocês, e dessa fez um dia adiantado. kkk

Gente uma coisinha rapidinho... Eu tô sentindo falta de comentários queria muito saber a opinião de vocês. Eu fico um pouco insegura.

Enfim, boa leitura. 🤗

Capítulo 15 - Capítulo 15


Já era de manhã.

Jimin não dormiu nenhuma vez. Estava sempre em alerta.

Já Jungkook tinha acordado há pouco tempo. Tomaram café da manhã juntos e ficaram conversando por bastante tempo sobre coisas aleatórias. E sem nem mesmo perceberem estavam bem mais próximos.

Os dois conversavam agora sobre seus amigos, mas escutam um choro fininho. Era Soobin que tinha acordado por causa de pesadelo.

- Omma, Soobin teve sonho ruim com um homem malvado.

O pequeno Jeon se sentou na cama chorando estendendo seus bracinhos pequenos para Jungkook o pegar.

Jeon levando rapidamente pegando seu bebê no colo e o abraçando.

- Shii calma meu amor, omma tá aqui.

Jungkook acaricia as costas de Soobin dando beijos em sua cabeça.

- Hey garotão, não precisa ter medo. Eu estou aqui para sempre proteger vocês dois. – Jimin disse calmamente para não assustar o menino.

- Promete tio diminie? – Soobin estende dedo mindinho na direção do Park.

- Prometo. – Jimin disse juntando seu dedo mindinho no da criança, e sorrindo.

Jungkook observa a cena dos dois com um grande sorriso lindo no rosto. Mas seu sorriso alegre logo se transforma num olhar triste quando se lembrou de algumas coisas.

- Omma.

Jungkook vai de seus pensamentos olhando para seu filho o chamando com uma cara que era para ser de bravo, porém, estava muito fofo.

- Desculpa meu amor, estava distraído. O que foi? – Jungkook pergunta.

- Soobin pode? – Pergunta juntando a blusa de seu pai.

- De novo? Ok pode. – Jungkook responde, e vira o rosto envergonhado para Jimin para pedir licença.

Jimin que escutou a conversa, sacou logo de primeira e levantou antes do mais novo falar alguma coisa.

- Vou dar privacidade para você. Com licença. – Jimin disse rápido.

Mas antes de sair se vira para Jungkook.

- Vou estar aqui na frente, mas antes irei à sala de monitoramento para fazer uma coisa. Se alguém, que não for as enfermeiras que estão cuidando de você entrar, aperte esse botão que virei rapidamente. – Jimin disse entregando um aparelho para Jungkook.

- Tudo bem hyung. – Jeon confirma com a cabeça.

Jimin então se vira saindo do quarto.

E Jungkook começa a alimentar Soobin que estava um pouco impaciente por estar com fome.

(..)

Na delegacia da Finlândia, Namjoon estava conversando com o outro capitão Luka. Estavam finalizando o plano que seria.

Irão dez policiais e o capitão Luka acompanhando o criminoso no jatinho policial, quando chegasse lá mais policiais iriam estar esperando por eles para poderem levar o Taeyang para a prisão. Outros dez policiais e Nanjoom iriam em outro avião acompanhando a vítima e seu filho, e quando pousar na Coréia teria mais policiais já esperando por eles, para irem até o hospital que já tinha sido notificado.

Até agora, quem sabia sobre o plano, era só Nanjoom e Luka. Iriam contar, apenas para os que mais confiavam, o plano todo. E para os outros só o básico.

Ainda não podiam confiar em ninguém, pois quem tinha dado as informações era alguém de dentro da delegacia, então conversavam sempre em alerta.

- Ok, está tudo pronto, amanhã mesmo já estamos embarcando para Coréia! – Lukas disse vendo Namjoon confirmar com a cabeça.

- Vou repassar para os meus melhores e mais confiáveis policiais.

- Ok, também vou falar com os que eu mais confio.

- Com licença. – Nanjoom faz uma pequena referência, pegando os papéis que tinha as informações do plano saindo.

Kim andava pelo corredor pensativo.

“Quem poderia ser o traidor? Será que é alguém do nosso lado?” – Pensava.

Namjoon estava cada vez certo que era alguém do seu lado. A dois anos atrás, nas buscas pela vítima, ninguém além do seu pessoal sabia que tinham conseguido achar o esconderijo do criminoso e que estavam a caminho. E quando chegaram lá, Taeyang nosso criminoso, já tinha fugido.

Tinha achado muito estranho na época, até chegou a investigar sozinho seus policiais. Mas não conseguiu achar nada.

Estava tão distraído com seus pensamentos, que nem percebeu quando esbarrou em alguém, deixando as folhas em sua mão e da outra pessoa caírem no chão.

Olhou para frente afim de se desculpar com a pessoa.

- O Hyung! Desculpa, estava distraído! – Namjoon se desculpa, se abaixando para pegar as folhas caídas.

- Kim o que eu já falei sobre me chamar de hyung no trabalho? Você é meu superior. – A pessoa disse com um tom de brincadeira, também pegando as folhas caídas no chão.

Essa pessoa era Lee Kibum, o sunbae de Namjoon na academia de polícia. Por terem só um ano de diferença na idade, são grandes amigos!

- Aqui policial Lee. – Namjoon estende as folhas que não eram suas para o outro.

- Obrigado, Capitão. – Agradece o Kim se curvando para frente.

- Não precisa fazer isso, aliás o que faz aqui hyung? Quer dizer policial Lee. – Namjoon pergunta, se corrigindo ao se referir ao mais velho.

- Estou recolhendo o relatório de todos os policiais. – Kibum responde suspirando.

- Pensei que era Taehyung que ia recolher. – Kim faz uma cara confusa.

- E era, fui entregar meu relatório a ele. Mas ele estava dormindo, percebi que estava cansado por não ter dormido a noite toda, então resolvi dar uma ajudinha a ele.

- Você sempre ajudando seus hoobae. – Namjoon disse dando uma pequena risada.

- Verdade, sempre estou ajudando. – O policial mais novo confirma dando uma pequena risada de lado.

- Então. – Namjoon começa falando. – Desculpa, mas eu preciso ir agora. – Namjoon disse meio sem graça apontando para o corredor que tinha que seguir.

- Oh! Sinto muito, pode seguir em frente não vou mais te perturbar. – Kibum responde fazendo uma pequena referência e seguindo para o outro lado.

"Ok, isso foi muito estranho"

Namjoon pensou seguindo seu caminho.

Ele e Kibum eram grandes amigos desde a academia, o Lee é um grande policial, e Namjoom o respeita demais por isso. Mas quando foi promovido a capitão, os dois ficaram um pouco distantes. Kim chegou a conversar com o mais velho e o outro logo confessou que tinha ficado um pouco decepcionado mas estava muito feliz pelo mais novo.

Tinha ficado aliviado na época, não queria perder a amizade de Kibum.

Só que com o tempo, Namjoon foi ficando muito ocupado com o cargo novo, e Lee foi se distanciando cada vez mais. Até que chegaram a ficar assim. Não conversavam mais e nem saíam para beber depois do trabalho.

Quando se encontravam, a conversa era vaga como agora.

Namjoon suspirou. Entrando em uma salinha que tinha ali para pensar e revisar os papéis tudo de novo, se sentou na cadeira que havia ali, e colocou a pasta em cima da mesa. Abriu, pegando as folhas dentro e começou a ler tudo. Foi então que se deu conta.

O papel principal com o plano não estava ali.

Se desesperou, levantando-se rapidamente da cadeira indo em direção a porta. Assim que abriu deu de cara de novo com Kibum, que estava ali parado prestes a bater na porta.

- Desculpa hyung, não posso falar agora tenho que ir. – Namjoon disse tudo depressa.

Só que antes de conseguir se mexer para sair, sentiu seu pulso ser segurado. Olhou para trás vendo o Lee segurando uma folha em sua mão.

- É jsso que procura senhor desastrado? – Perguntou o mais velho com um tom de sarcasmo.

- Obrigado hyung, já estava desesperado por acha que tinha perdido isso.

- Primeiro para de me chamar de hyung, você é meu superior. – Disse com uma cara de desconfortável, mas logo a desfazendo.

Mas não passou despercebido por Namjoon.

- Obrigada policial Kibum, me salvou. – Kim agradece fazendo uma pequena referência.

- Nada capitão desastrado. Até logo. – O policial mais velho falou dando um sorriso, despedindo-se.

Namjoon viu o outro policial sumindo pelo corredor. Suspirou olhando para o papel em sua mão entrando de volta na pequena sala.


Notas Finais


Oi Oi de novo, e aí gostaram do capítulo? Nosso jikook tá indo de vagar mas daqui a pouco acontecer.

Pessoal tenho uma coisa para confessar... Eu estava pensando em colocar a fanfic em hiatus, por não conseguir pensar em um jeito de escrever o romance dos jikook sem deixar vocês entediados. Mas coloquei a na minha cabeça que não, eu vou tentar. Então paciência comigo.

Enfim, desculpa todos os erros meus amores. Prometo que vou tentar melhorar.

Então, até o próximo mês 👋🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...