1. Spirit Fanfics >
  2. That's My Girl - Imagine Nayeon (TWICE) >
  3. Chapter Three

História That's My Girl - Imagine Nayeon (TWICE) - Chapter Three


Escrita por: jupiteerxx

Notas do Autor


Lembrando que os erros ainda permanecem, então ignorem eles.

Boa leitura.

Capítulo 3 - Chapter Three


Fanfic / Fanfiction That's My Girl - Imagine Nayeon (TWICE) - Chapter Three

S/N POV


— Não tem nada. — Falo desanimada.


— O que? Nada mesmo?


— Nadinha.


— Poxa, S/N... Vamos esperar mais um pouco, quem sabe eles não te mandem outro dia.


— Eu duvido muito, já estou aceitando o fato de que eu não passei.


— Eu não vou ser trainee se você não passar, não vai ter graça nenhuma.


— Nada disso! Você vai ser sim. Esse sempre foi seu sonho, e não será por minha causa que você não irá realizar o seu sonho.


— Você não ouviu o que eu disse? Não terá graça sem você.


— Isso não vem ao caso, mas você vai virar trainee, e se tornar uma idol muito famosa. E adivinha quem vai ser sua fã número um?


— Você?


— Exatamente! Eu mesma. Nos seus shows eu vou estar na frente do palco gritando seu nome, até você me notar. 


— Boba! — Fala rindo.


— Mas agora é sério, não desista do seu sonho só porque eu não passei.


— Tá bom... — Logo eu consegui ouvir um suspiro vindo dela.


— Bom, vamos mudar de assunto, aproveitando que amanhã é sábado o que você acha que vir hoje aqui em casa pra gente maratonar alguns filmes?


— Eu acho uma boa ideia!


— Ótimo! Que horas você irá chegar?


— 21:30 eu estou aí.


— Marcado! Me mande mensagem quando estiver chegando.


— Tá bom, tchau, S/A. Até daqui a pouco. — Ela encerra a ligação.


Como eu estava sem nada para fazer, me deitei na cama de comecei a mexer em meu celular.


SANA POV


Estava chegando na empresa com a Mina pois hoje iríamos passar a madrugada ensaiando para o nosso novo comeback.


Logo quando entrei na empresa me deparo com JYP com uma cara nada boa.


Ele falava com um dos ceos sobre alguma coisa, Mina queria ir logo para a sala de ensaio, porém, minha curiosidade falou mais alto e fui até onde ele estava, que no caso era perto do balcão de recepção.


Me escorei no balcão e Mina logo veio para o meu lado.


— Ei! O que houve com o JYP? — Pergunto para uma das recepcionistas que estava ali.


— Senhorita Sana? Não deveria estar ensaiando? — Pergunta a mulher.


— Sim, mas eu vi que JYP estava aqui e queria saber o que aconteceu, por acaso você sabe?


— Sei sim. Ele está assim porque uma das meninas que participou da audição não retornou o e-mail.


— Só por isso? Achei que fosse algo sério. — Fala Mina.


— Se não fosse sério ela não estaria do jeito que está, Mina! — Digo a olhando. — Enfim, o que essa garota tem para ele estar assim?


— Pelo que me falaram, a garota foi uma das melhores que fez a audição, e que tinha tudo para ser uma idol de sucesso...


— Interessante, conte-me mais. — Falo fazendo sinal para ela prosseguir.


— Como você já deve ter notado, a empresa vem dando uma caída nos negócios, e o JYP acha que com essa garota ele poderá reerguer os negócios. Mas como a garota não retornou o e-mail, ele ficou desse jeito que está vendo. — Apontou para o homem que estava em uma distância razoável de onde estávamos. — Então hoje de manhã ele arrumou um jeito diferente de entrar em contato com ela.


— Nossa! — Falo um pouco chocada. — Obrigada pela informação, tenha uma ótima tarde.


Fui em direção ao elevador logo apertando no andar onde fica as salas de ensaios. Quando as portas se abriram dou de cara com a Jihyo na porta do elevador.


— Até que enfim! Onde vocês estavam? — Pergunta intercalando seu olhar entre eu e Mina.


— Estávamos fazendo uma coisa importante. 


— Que tipo de coisa importante, Sana?


— Ela estava catando fofoca. 


— Mina! — Exclamo.


— Fofoca? Foi isso que eu ouvi? — Nayeon aparece na porta da sala de ensaio.


— Exatamente. — Mina fala entrando na sala. Logo sendo acompanhada por mim e Jihyo.


— Que fofoca seria essa? — Nayeon pergunta a Mina.

— Pergunte a Sana, foi ela quem quis saber. — Mina vai até um canto da sala deixar suas coisas.


— Diga Sana! — Nesse momento as meninas já estavam todas ao meu redor, exceto Mina.


Para ser sincera, eu não iria falar nada disso para as meninas pois eu não gosto de ficar espalhando as notícias, eu gosto apenas de saber mesmo. Mas como Mina tocou no assunto eu tive de falar a elas.


Depois de contar tudo que a recepcionista me falou, elas ficaram surpresa, pelo simples fato de que o JYP nunca foi de correr atrás de nenhuma participante de audições.


— Essa garota deve ser incrível, para o JYP ficar assim. — Fala Dahyun.


— Foi exatamente o que eu pensei. — Falo.


—  Não acho que ela deve ser tão boa assim. 


— Mas é claro de ela deve ser boa, Nayeon! Você não ouviu o que a Sana acabou de falar? — Pergunta Jihyo.


— Ouvi sim, mas talvez ela nem seja tudo isso que ela falou.


— Veremos. — Falo olhando para Nayeon.


— Você sabe o nome da garota? — Pergunta Dahyun.


— Não me falaram, mas depois eu vou dar um jeito de saber.


— Meninas vamos começar com os ensaios, quero terminar isso o mais rápido possível. — Fala Jihyo.













CONTINUA?


Notas Finais


Se ligarem os pontos, vocês saberão qual foi o modo que JYP fez pra entrar em contato com a @.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...