1. Spirit Fanfics >
  2. That's My Girl - Vampire >
  3. Capítulo 32

História That's My Girl - Vampire - Capítulo 32


Escrita por: julesca_army

Notas do Autor


Vou avisar já, daqui a 1 ou 2 caps vai rolar hentai 🌚

Capítulo 32 - Capítulo 32


[Kath POV'S on]

No dia da viagem...

— Galera, pegaram todas as bagagens? — Falei enquanto saíamos no táxi que nos deixou no aeroporto.

— Acho que sim... — Armin falou enquanto ajudava a pegar as coisas do Alexy. — Vamos?

Assenti e todos me seguiram, mesmo Alexy e a Rosa não tenham participado do show eles vão juntos com a banda. São os nossos estilistas particulares, e eu não podia deixar eles para trás não é? Percebi na abertura da mochila da Rosa que ela levava algumas poções, mas por que ela está levando isso? Ninguém vai nos atacar em um local público...

[Castiel POV'S on]

Um dia antes da viagem...

Eu estava indo novamente para aquele beco perto do mercado, aquele homem já estava na minha lista negra. Depois de estacionar o meu carro a alguns metros dali, saí do mesmo e fui até o beco e pude ver o homem lá.

— Finalmente você chegou... — O homem encapuzado falou olhando para as sombras do beco.

— O que você quer? Vai me seguir pelo resto da minha vida. — Falei trincando os dentes.

— Só até você voltar para o Oblivion e matar a sua amada Katherine... — Ele riu de um jeito maligno.

— Já falei para o meu pai que NUNCA mais botaria os pés no porra do Oblivion. — Olhei para ele com ódio nos olhos. — E você sabe que não vou matar a Kath, eu a amo...

— Você ama a sua irmã também Castiel? — Ele riu.

Dei um soco na parede ao meu lado rachando parte dela, O QUE ESSE HOMEM QUER DE MIM?

— Você sabe que a hora está chegando... E a sua "namorada" está escondendo as vozes... — Ele falou virando de costas para mim.

— Vozes? Que vozes? — Franzi o cenho confuso.

— Pergunte a sua amada... — Mesmo não podendo ver o rosto dele imaginei o mesmo dando um sorriso de lado.

[Kath POV'S on]

— Castiel, está tudo bem? — Perguntei ao mesmo que olhava pensativo para a janela do avião.

— Por que você está escondendo as coisas de mim? — Ele falou ainda olhando para a janela.

— Que coisas? — Será que ele percebeu as vozes?

— Você está estranha esses últimos dias... Está exatamente igual a depois dá terra dos renegados, quando você ouviu a voz... — Ele virou para mim e pude ver preocupação em seu olhar.

— Apareceram quase a 1 mês... Sempre falando que está chegando a hora, que eu vou realmente descobrir quem eu sou... — Falei me apoiando na poltrona do avião.

— Você está com medo? — Ele falou pegando a minha mão.

— Um pouco pra ser honesta... — Dei um sorriso fraco.

— Eu vou te proteger, mesmo que custe a minha vida... — Ele falou puxando o meu rosto e me beijando com paixão.

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...