1. Spirit Fanfics >
  2. That's My Girl - Vampire >
  3. Capítulo 21

História That's My Girl - Vampire - Capítulo 21


Escrita por: julesca_army

Notas do Autor


Gente, eu me arrepiei e chorei fazendo esse capítulo. Então espero de coração que vcs "curtam".😓😭

Capítulo 21 - Capítulo 21


[Kath POV'S on]

Parei na frente da imensa porta de madeira bruta que me separava do Castiel, dei uma leve batida na porta para obter resposta. Podia entrar com tudo sem bater? Podia, mas quero evitar ao máximo uma luta sangrenta. Depois de alguns segundos a porta começou a se abrir lentamente... Veio na minha cabeça que foi assim que vi o meu pai morrendo, balancei a cabeça afastando esses pensamentos.

Dei sinal para os meus amigos me seguirem para o imenso hall que tinha em nossa frente, e mesmos me seguiram olhando para cada canto da mansão. Quando cheguei pertos das escadas senti um cheiro forte de sangue vindo de uma sala que eu podia ver a minha frente. Saí correndo em direção a essa sala, que possivelmente Castiel podia estar lá. E eu tinha razão, ele estava no chão frio deitado com sangue em volta de seu corpo.

— Castiel! Castiel, acorda! — Eu dava leves palmadas no seu rosto mas ele não acordava. — Galera, ele tá insconciente...

— Deixa que eu levo ele... — Lysandre foi até o corpo do Castiel e o pegou em seus braços. — Vamos logo, esse lugar está me dando arrepios.

Assenti e saí na frente protegendo Lysandre com o corpo do Castiel, mas a sorte não estava do meu lado. Quando entramos no hall por onde entramos na mansão, vimos a porta fechada e aqueles homens de ternos de novo.

— Merda... — Murmurei e meus músculos ficaram rígidos. — Lysandre coloca ele no chão... Rosa e Marcelly protejam o corpo do Castiel. — As duas assentiram e ficaram lado a lado na frente do corpo imóvel do Castiel.

Os homens fizeram uma fila e ficaram cara a cara com a gente sem falar nada, eu podia sentir o Armin, o Alexy e o Lysandre analisando cada homem para ver se tínhamos chances, mas eram 15 contra 6. Estávamos em muita desvantagem.

— Vejo que veio resgatar o seu namorado... — Um homem alto de cabelos ruivos e musculoso se pronunciou pela primeira vez.

— Ele é meu amigo... E sim eu vim resgatá-lo. — Fechei a mão em punho.

— Enquanto ele estava naquela sala fria, ele ficava murmurando o seu nome... — Ele sorriu a ver a minha reação.

— Não quero saber o que aconteceu naquela sala, só quero levar ele daqui... — Olhei para ele do modo mais irritada possível.

— Você quer meu filho de seu próprio pai? — Ele me olhou de lado. — Isso é sequestro sabia?

— Sequestro foi o que você mandou o seus capangas de meia tigela fazerem! — Eu dei uma passo para frente mas o Lysandre me segurou.

— Ele fugiu de casa, só queria ele de volta! — Ele vociferou. — Ele tem que pegar o trono!

— Trono? — Olhei confusa para ele.

— Ele não te contou? — Ele riu. — Ele é herdeiro do trono do reino vampiro, mas não nesse mundo. No outro.

— Existe outro mundo? Um mundo paralelo? — Perguntei ainda confusa.

— Você é uma insolente mesmo... — Ele me olhou com um sorriso maléfico nos lábios. — Mas não vou deixar você levar o meu filho...

— Ele não quer ficar... — Olhei para o corpo do Castiel ainda imóvel. — Vamos lutar por ele...

— Então se você quer luta, terá. — Ele riu e olhou para os seus capangas e os mesmos olharam para mim e meus amigos com ódio nos olhos.

[Narradora POV'S on]

Os dois grupo iam em direção um ao outro com ódio em seus olhos... Os dois grupos se encontraram e  começaram a sua luta sangrenta, de um lado Lysandre com sua força desmembrava algum vampiro junto com Katherine, do outro Alexy e Armin soltando várias e várias bolas de fogo uma atrás da outras pulverizando cada vampiro. E atrás Rosa e Marcelly lutando para proteger o corpo de Castiel... Marcelly ia para cima de cada vampiro que ousava chegar perto do Castiel, e Rosa não errava uma flecha se quer de prata no coração do maldito vampiro.

Depois mais e mais vampiros foram chegando por toda a parte da mansão, Lysandre e Katherine recuaram um pouco pois na aguentariam matar todos na mão. Já Alexy e Armin ainda continuavam a pulverizar os vampiros... Vários vampiros pularam em cima do Lysandre o derrubando no chão com toda a força possível, Katherine viu e foi ajudar o Lysandre matando cada vampiro com uma mordida em seu pescoço. Um vampiro que estava no meio da batalha que só analisava seus adversários colocou seus olhos em Marcelly que estava arrancando a cabeça de um mísero vampiro. O mesmo foi correndo até ela e a derrubou no chão, e a mordeu no pescoço tirando parte de sua carne. Rosa não foi rápida o suficiente mas conseguiu matar o vampiro com uma flechada na cabeça, a mesma se ajoelhou ao lado de Marcelly que estava engasgada com o seus próprio sangue.

— LYSANDRE! — A mesma gritou pegando uma poção em seu cinto tentando colocar na boca de Marcelly. Mas ela não conseguia já que a boca dela estava com muito sangue.

Lysandre veio correndo até a sua irmã e se ajoelhou ao seu lado a olhando assustado e pedindo para que aguentasse firme. De pouco em pouco Katherine, Alexy e Armin conseguiram acabar com parte dos vampiros, mas alguns fugiram prometendo vingança. Os três correram até Marcelly cansados do esforço pela batalha.

[Kath POV'S on]

— Marcelly, aguenta firme por favor! — Olhei para ela que olhava para o irmão pedido desculpas pelo olhar.

— Não...F-fui... Forte o bastante... — Essas foram as últimas palavras dela antes de pender sua cabeça de lado cuspindo sangue.

Lysandre balançava a irmã a chamando, mas não obtendo resposta. Ele a pegou no colo e deu um abraço chorando pelo falecimento dá irmã. Me ajoelhei e coloquei meu rosto entre os meus joelhos chorando, isso era tudo o que eu mais temia.... Eu ficava me desculpando mentalmente por ter trazido ela aqui. A Rosa estava ao me lado me reconfortando mas a mesma chorava pela morte de Marcelly.

Marcelly me desculpe, não fui forte o suficiente para fazer algo sozinha. Não fui forte o suficiente para proteger, não fui forte o suficiente para falar que você era especial para mim. E agora você se foi, exatamente igual ao meu pai...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...