1. Spirit Fanfics >
  2. That's My Girl - Vampire >
  3. Capítulo 23

História That's My Girl - Vampire - Capítulo 23


Escrita por: julesca_army

Notas do Autor


Eu sei q esse final de capítulo foi nada a ver, mas tô sem imaginação. :v ❤

Capítulo 23 - Capítulo 23


[Castiel POV'S on]

Por que eu tenho medo de gostar de alguém novamente? Primeiro, todos que eu amo ou já amei morreram de uma forma brutal. E segundo já fui apaixonado por uma pessoa, e essa pessoa quebrou me coração em pedacinhos, e até hoje está assim.

Essa mulher que eu pensei que fosse o amor da minha vida foi a Débora, Debrah como eu a chamava. Vivemos longos 2 anos juntos, no namoro que eu pensava ser perfeito. Mas em um dia qualquer ela não foi para a escola, e eu que era preocupado com ela fui saber o que aconteceu. Mas quando cheguei na casa dela tive a pior visão da minha vida, a Debrah transando com o Dimitry, era o cara mais popular dá nossa escola. E claro que eu fiquei muito puto por causa dá traição, e triste por pensar que ela me amava como eu a amava. Na mesma hora eu enchi a cara do Dimitry de socos e mais socos, e ele quase saiu sem vida de lá. Já a Debrah eu só terminei mesmo a relação, e desde daquele dia nunca mais vi nenhum dos dois.

E daí por diante nunca mais me apaixonei por nenhuma garota, mais sinto que isso vai mudar...

[Kath POV'S on]

Senti um frio na minha testa, abri os olhos lentamente piscando de vez em quando me acostumando com a luz. Quando percebia tudo com clareza, vi que estava na minha sala de estar, na minha casa...

— O que aconteceu? — Me levantei tirando a toalha que estava na minha testa.

— Você perdeu muito sangue quando deu um corte profundo no seu pulso... — Armin falou ao lado do Alexy que estava sorrindo para mim.

— E por que eu fiz isso? — Franzi o cenho tentando me lembrar por que fiz aquela burrice.

— Não se lembra? — Lysandre deu um meio sorriso. — Você fez isso para acordar o Castiel, já que ele estava inconsciente.

Lembranças dá batalha que tivemos contra a família do Castiel passou pela minha cabeça, a morte da Marcelly, eu cortando o pulso para acordar o Castiel de seu talvez coma... Sorri para os meus amigos e levantei em um pulo subindo as escadas e depois entrando no quarto do Castiel. Quando abri a porta encontrei o mesmo deitado na cama ouvindo música, sorri e corri até ele pulando no mesmo. Abracei ele com toda a força possível, quando olhei para cima abri um sorriso vendo que o mesmo estava me encarando.

— Estava com tanta saudade de mim assim? — Ele sorriu me abraçando forte.

— Estava... Por um momento pensei que poderia te perder naquela batalha. — Olhei para ele com a cabeça em seu peitoral.

— Mas não perdeu. — Ele sorriu. — Estou sã e salvo por sua causa. — Ele beijou a minha testa e me abraçou novamente.

— Agora chega de melação. Vamos lá embaixo, tenho que fazer um comunicado! —e levantei da cama puxando o Castiel comigo.

Desci as escadas ainda segurando a mão do Castiel, e deixei o mesmo sentado ao lado do Lysandre no sofá.

— Galera senta aí que tenho uma coisa para falar... — Alguns olharam confusos para mim mesmo assim sentaram. — Depois daquela batalha com certeza aqueles vampiros sabem dá nossa identidade, e pode ser perigoso andarmos separados. Então que tal vocês todos, tirando o Castiel por que já mora aqui, morarem comigo? — Sorri para eles que estava de olhos arregalados.

— Sério Kath? — A Rosa falou com uma expressão confusa.

— Estou falando muito sério, não quero perder ninguém. — Olhei para o Lysandre e o mesmo sorriu para mim. — Então para que todos estejam seguros, peço por favor que morem comigo.

— Eu e o Alexy já estávamos planejando sair de casa, então... Podemos morar com você. — Eles sorriram.

— Ótimo.. — Sorri. — Lysandre e Rosa, vocês topam?

Os dois se entreolharam e sorriram depois de um tempo.

— Aceitamos morar com você Kath. — Lysandre sorriu. — Mas tem quartos para todos nós?

— Claro, eu e Castiel podemos dormir em um, você e Rosalya no outro e Alexy e Armin em outro. — Sorri maliciosamente para a Rosa, e a mesma retribuiu o sorriso.

— E quando começamos a mudança? — Alexy falou se levantando.

— Hoje mesmo! — Sorri e falei para todos me seguirem.

Fui até a parte de fora de minha casa e fui para a garagem que era na frente do jardim, apertei o botão que abria o portão e podíamos ver minhas duas picapes.

— Cada um pega um e pode ir na sua casa pegar os seus pertences. — Sorri para eles que olhavam para as picapes supresos.

— Pode dar a chave monamur! — Alexy veio até mim pulando.

Entreguei a chave a cada um e vi eles saírem até perder eles de vista. Resolvi ir para casa para ajudar o Castiel a trazer suas coisas para o meu quarto, já que a Rosalya e o Lysandre ficariam com ele. 

 — Quer ajuda? — Falei encostando no batente da porta.

— Se não for incômodo... — Vi ele dando um sorrisinho.

Fui até uma pilha de caixa e peguei umas duas, como ter força é bom. Em alguns minutos acabamos de colocar as caixas no meu quarto, e amanhã arrumariamos tudo.

— Então quer dizer que vou dormir no mesmo quarto que você? — Ele me olhou com um sorriso malicioso.

— Vai, mas se você encostar um dedo em mim eu te mato... — Dei um sorriso cínico e fui para o meu banheiro.

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...