1. Spirit Fanfics >
  2. That's What I Like. - Shumdario >
  3. Capitulo 7.

História That's What I Like. - Shumdario - Capitulo 7.


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Então amores mais um capitulo, espero que gostem.

Capítulo 7 - Capitulo 7.


Fanfic / Fanfiction That's What I Like. - Shumdario - Capitulo 7.

Matthew esperou pacientemente Harry chegar dos exames.

Depois de um tempo, Harry chega dormindo o que causa estranheza ao moreno. Ao ver o médico Matt preocupado vai até ele, perguntando o que havia acontecido.

- Oi Matt, Harry precisou ser sedado, ele acabou entrando em pânico ao fazer o último exame. Mas já deve estar acordando. - Relatou o médico.

- Mas o porque ele entrou em pânico?

- Ele estava bem ao fazer os exames mas no último, ele foi colocado a cama, entrando pelo cabine de ressonância, para vermos se tinha algum trauma ainda levando algum dano ao cérebro. De inicio me parecia tranquilo, mas quando o exame estava no meio ele começou a ficar agitado, tendo que ser medicado. Os laudos de todos os exames vão sair. Quando tivermos algo, informamos para vocês. - declarou o médico.

Matthew voltou sua atenção a Harry que parecia estar acordando. O moreno foi rápido para a perto do amado, pegando em sua mão.

Harry abriu os olhos lentamente vendo Matthew olhando para ele sorrindo.

- Oi! - falou Harry arrastadamente efeito por ainda estar grogue.

- Oi meu amor. - respondeu Matt mexendo nos cabelos macios do asiático.

- Amor porque está assim. - falou Harry fazendo Matt esboçar um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

- Eu estou preocupado com você, meu amor. - declarou Matthew vendo o amado estender seu braço e colocar sua mão em seu rosto.

Matthew fechou os olhos sentindo o carinho do amado.

- Não precisa ficar preocupado comigo. - falou Harry olhando com ternura para o namorado.

- Você não vai se ver livre de mim, tão cedo. - declarou Harry.

- Eu sei, nem de você nem do Magnus. - falou Matt sorrindo.

 

Matthew estava ainda fazendo carinho nos cabelos sedosos de Harry. Matthew ficava admirando Harry ali deitado, sentado na sua habitual cadeira.

- Matthew para de ficar me olhando desse jeito. Eu estou feio, devo estar pálido, com olheiras fundas, cheio de ataduras e hematomas. - disse Harry olhando para baixo.

- Você nunca vai ficar feio, meu amor. - declarou Matthew com um sorriso sincero no rosto.

Magnus sorriu sem mostrar os dentes e logo agradeceu ao amado pelas palavras.

- Amor lembra daquela vez no final da meio da temporada, te sentia um pouco distante de mim. Depois da transmissão do capitulo, nós saímos para comemorar num bar, fora do estúdio. Decidi te seguir até o trailer onde você tinha deixado suas coisas, você iria lá para pegar suas coisa para sair. Vi você entrando no trailer cabisbaixo, você deixou a porta aberta.

- Você estava se lamentando e até chorando no trailer. Eu bati na porta, você mandou que eu entrasse. Vi seu rosto brilhando e você me confessou que tinha se separado, que não estava no clima para badalação. Mas iria porque teria que distrair a cabeça, por isso estava indo. Só iria respirar um pouco e logo voltaria para o estúdio, ver todos para saírem todos juntos.

- Eu cheguei perto de você, enxuguei as lágrimas que estava escondendo de mim. Eu te beijei. - completou Matthew.

- Você disse para lhe dar uma oportunidade para me fazer feliz, pegou o meu rosto e me olhou intensamente com esses olhos lindos. Eu senti cada toque seu pelo meu rosto, primeiro seu polegar passeando pelos lábios. Eu estava tão confuso, minha cabeça girava, mas meu corpo não se movia.  - disse Harry pausadamente sorrindo ao lembrar.

- Você estava tão entregue queria te abraçar, sentir o seu perfume tão bom. Finalmente sentir seu rosto e sua respiração quase parar, ao beijar cada parte do seu rosto. E voltar para seus lábios. Aquele foi nosso primeiro beijo. - relatou Matthew.

- Meu cérebro dizia para parar aquilo, que era loucura, mas meu coração depois de sentir aquela famosa corrente elétrica pelo corpo, me fez crer que não havia fracassado, eu estava recebendo mais uma chance. Eu estava entregue a tudo que você fizesse comigo ali. - afirmou Harry sorrindo ao relembrar.

- Depois daquele beijo, eu estava pensando em recuar, que estava sendo malvado com você por estar te beijando assim. Daquela forma. Eu te confessei que estava perdidamente apaixonado por você desde o beijo entre os nossos personagem no final da primeira temporada. Que não era justo com você. Tinha lhe visto triste, chorando pelos cantos escondido. Sofrendo sozinho. Eu queria te pegar no colo, te ajudar. Oferecer meu ombro, meus ouvidos para que pudesse se abrir. Eu não conseguia chegar, por medo de que pensasse errado de mim. Quando tomei coragem, foi tão fácil me declarar. Porque eu, Matthew estava a muito tempo apaixonado por você Harry.

- Lembro de sentir o ar, voltando aos poucos ao meu corpo. Abrindo os olhos eu percebi que queria parar o tempo, tomando a iniciativa dessa fez. Voltando a nos beijar dessa vez mais voraz, sedento. Você pediu passagem para a língua que logo permiti. Aquele beijo foi ficando mais ardente. Comecei a puxar sua blusa, pedindo por mais contato. Você me empurrava para parede, já sentindo sua ereção. - falou Harry.

- Comecei a beijar seu rosto, a lateral do rosto, descendo ao pescoço, ao pomo de adão. Como eu queria fazer aquilo. Eu puxava sua roupa lentamente, beijando e acariciando cada parte do seu corpo perfeito Harry. Tirando o sinto e a calça também vendo e sentindo seu membro pulsante na sua perfeita cueca box preta, como você fica sexy. Você me pediu para fechar a porta do trailer. Assim que tranquei voltei para seus braços. Perfeitos e fortes braços Harry. Você começou a tirar a minha roupa dizendo que queria me ver por inteiro, que eu estava sendo injusto com você. Sem pestanejar fiquei de cueca somente.

- Como eu queria aquele momento Harry e estava acontecendo. Você sussurrou no meu ouvido palavras tão sexys. Aquele dia foi inesquecível para mim. Porque meus sonhos estavam se tornando realidade. Ter você para mim.

- As suas mãos se encontrando as minhas, seu corpo encostando com um meu, em perfeita sincronia. Naquele trailer, naquele dia. Eu havia achado que não era capaz de fazer amor, novamente. Que o amor tinha acabado. Você me mostrou o que era o amor e como você me amava Matthew.

- Aquela foi nossa primeira vez, eu me lembro até hoje. Ela foi inesquecível, independente de quem era o ativo ou passivo naquela hora. Nós estávamos entregues um para o outro sentindo nos corpos de fundirem, aquela era demonstração perfeita do amor. Ali já não era mais Harry e Matthew éramos um só.


Notas Finais


Então estou postando e saindo correndo!

Obrigada pelo apoio, pelos favoritos e por comentarem a fic.
Desculpe algum erro de português.
Beijokas com purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...