1. Spirit Fanfics >
  2. The 10 Year Plan >
  3. Capítulo Um

História The 10 Year Plan - Capítulo Um


Escrita por: LittleSpooky

Notas do Autor


Oiii gentyy!!
Esta fanfic, será uma mini-fic, pois não passará de 3 ou 4 capítulos.
Inspirada no filme "The 10 Year Plan"
Procurem na Netflix!
Aliás, só é mini-fic por causa de umas amigas minhas, então... Não me matem pelo final!
Beijos!

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction The 10 Year Plan - Capítulo Um

2004

Kurt se encontrava em um restaurante chique com um cara, o garçom havia acabado de servir duas taças de champanhe para os dois homens, após o rapaz ter saído, o castanho indagou:

- Eu queria ir a um lugar especial esta noite. Romântico- e entregou uma rosa vermelha ao rapaz

Ele o olhou surpreso e pegou a famigerada flor de sua mão.

- Se você conhece alguém maravilhoso então deve mimá-lo- completou o Hummel – É importante encontrar alguém especial com quem pode ser si mesmo. Alguém com quem possa passar o resto da vida. Isso pede um brinde – os dois levantaram as suas taças e as encostaram- Aos relacionamentos.

- Aos primeiros encontros – falou o outro homem, um pouco assustado pela pressa dele

Eles tomaram um gole de seus champanhes e ele falou

- Você me dá licença um minuto?

- Claro – respondeu Kurt, sorrindo

O castanho pegou o celular para ligar ao melhor amigo. Enquanto isso, Blaine estava na cama com um cara, ele parou de transar com ele para atender o seu telefone, viu no visor que era o seu castanho, então atendeu.

- O que foi, Kurtie?

- Ele é tão bonitinho e inteligente – proferiu Kurt do outro lado da linha – Eu realmente gosto dele, acho que ele é o homem ideal.

- Que tipo de cachorrinho escolheu? – falou Blaine

- Cachorrinho?  - indagou confuso

- O que está imaginando na sua casinha dos sonhos, querido.

- Não tenho ideia alguma do que está falando – o silêncio se instalou por alguns minutos – Beagle.

O silêncio retornou por alguns minutos, mas Kurt o quebrou novamente.

- Onde você está? Melhor, deixe-me adivinhar.

- Só precisará de uma chance. Meu Deus, queria que visse o que estou vendo – falou Blaine olhando para a bunda do garoto, que havia se levantado.

- Seria uma imagem e tanto – falou em ironia – Enquanto eu desfruto o meu perfeito jantar romântico. Bem, o meu par e eu estamos... Nos conectando, digamos assim, conversando de uma forma profunda, significativa. Eu o trouxe para um incrível restaurante e o dei uma rosa vermelha.

Blaine fechou os olhos e falou:

- Ele está indo embora, não está?

- Acabou de sair pela porta!

- Ah, meu Kurt. Está na hora de começarmos nosso pacto suicida?

- Temo que seja a hora.

- Morte por chocolate? – perguntou Blaine, abrindo um leve sorriso

- Receio que sim.

- Me mande uma mensagem de onde você está.

O moreno falou uma última frase e desligou o telefone.

- Você está me devendo um orgasmo, Blaine.

O mais baixo soltou uma risada baixa e disse:

- Farei o dobro na próxima vez, Jeff.

- Haverá uma próxima vez?

- Provavelmente não – ele juntou todas as suas coisas e saiu.

[...]

Blaine chegou no restaurante e enxergou Kurt, indo a sua mesa e falando:

- Jesus! Que lugar legal!

- Era, antes do meu par me deixar – respondeu Kurt

- Tome, isso vai te alegrar! – falou Blaine se sentando e entregando uma pequena sacola azul

- O que é isso?

- Seu presente de aniversário.

- Meu aniversário é daqui a dois meses.

- Eu sei, mas achei que precisava de algo para se alegrar agora. - o garçom chegou com chegou com a cerveja e as duas fatias de bolo que o Kurt havia pedido – Olá- Blaine falou para o garçom. – Awwww você pediu a minha favorita! – se referiu a cerveja.

- Claro, como sempre – respondeu Kurt.

- Não se anime demais, não é muito – o moreno se referiu ao presente, pois o castanho abria o pacote, ele abriu e tinha uma foto enquadrada deles dois juntos – Por favor, não fique emotivo!

- Você tem um lado emotivo!!!

- É no dia em que nos conhecemos, você foi a Dalton espionar os Warblers e acabamos amigos. Eu fiz dois, um para você e outro para mim – eles se olharam – Apenas queria fazer algo que fosse gostar. Não me faça me arrepender por ser legal, ok? Chega desse sentimentalismo.

- Aos homens, eles que se ferrem! – Blaine falou e eles levantaram a taça e a garrafa de cerveja

- A encontrar o homem perfeito – indagou o castanho

- A amizade – completou Blaine

- Aos relacionamentos!

- A ser solteiro! – o moreno falou e eles brindaram

- Por favor não me deixe morrer sozinho.

- Não vai estar sozinho. Estarei te sufocando com o travesseiro! – retrucou e ambos riram – as ressacas que teremos amanhã! – levantou sua cerveja em forma de brinde

- Então, estamos combinados?

- A ficar de ressaca?

- Não! De que não morreremos sozinhos!

- Eu nunca ficarei sozinho. Na verdade, já estou fazendo uma lista em minha cabeça de tudo o que vou fazer com o garçom. A maioria ainda é ilegal em 42 estados.

- Ei!!! Ei, eu to falando sério!

- Qual é, você sabe que sempre pode contar comigo – Kurt abaixou a cabeça – Tudo bem, vejo que está obcecado com isso. Vamos fazer um acordo. Se em 10 anos ainda formos solteiros, nenhum de nós ter achado alguém, seremos namorados, um casal, para sempre.

- Um plano B? Sério?

- Sim!

- É você quem está estudando para ser um advogado chique – falou Blaine tirando uma caneta do bolso e pegando um guardanapo – Escreva algo, eu assino. Faremos nos termos legais.

- Então eu tenho 10 anos? – questionou Kurt, escrevendo no guardanapo – Para encontrar o amor antes de ter...

- Trinta e cinco anos – completou o moreno

- A estar apaixonado.

- A ter dez anos de liberdade – eles por fim, fizeram um brinde e assinaram no papel

- Está feliz agora? – o castanho apenas deu um beijinho na folha e o mais baixo o olhou incrédulo – inacreditável!

2014- 9 anos, 10 meses e 29 dias depois...

Kurt estava tendo um jantar com seu namorado, enquanto Blaine estava na delegacia terminando o expediente e conversando com o seu melhor amigo Finn, sobre ele conseguir ficar tão rápido com os garotos.

Depois de um tempo, o namorado do castanho, havia recém terminado com ele, enquanto o moreno, tinha acabado de transar com outro garoto, então, sempre depois que ele ficava com um cara gostoso, ele ligava ou fazia uma vídeo chamada com o mais alto, eles haviam recém iniciado uma.

- Hey Kurtie!!! Diga oi ao Eli, diga oi Eli.

- Olá – disse Eli

- Olá Eli – falou Kurt – É sempre um prazer conhecer um ficante do Blaine, especialmente após eu ter levado um belo dum pé na bunda.

- Oh, o que aconteceu?

- Como se precisasse perguntar.

- Quer que eu vá até aí?

- Depende... Gosta de morangos com conhaque mergulhados no chocolate?

- Já chego aí.

Depois de um breve tempo, Blaine já estava na casa de Kurt comendo os morangos, o castanho apenas observava ele, se sentindo bem por pelo menos alguém estar apreciando a sua iguaria.

- Desde quando você está indo para cama com a Martha Stewart? – indagou o moreno em ironia

- Cada um faz o que pode para conseguir um homem – respondeu

- Eu já tive muitos homens. Nunca injetei conhaque em morangos, bom, não literalmente.

- Bom, isso não importa mais. Já era, eu já estou com trinta e pouco... É a hora de admitir o fato de que sou um gay solteirão, se eu não fosse alérgico a pelos de cães, seria um clichê gay.

- Confia em mim, você não precisa de um cachorro para ser um clichê.

- Obrigado, de quaisquer forma, eu estou cansado, estou farto! Farto de seguir homens apenas para me machucar.

- Tudo bem, chega! Irei te levar as compras!

As “compras” que Blaine estava querendo dizer, eram para uma sex shop, eles deram boas risadas e ele “deu de presente” para o seu melhor amigo algumas coisas.

[...]

Blaine e Finn estavam na sua parada para o almoço, comendo cachorros quentes. Finn falou:

- Não acredito que você me faz comer aqui!

- Tá de brincadeira? Todos sabem que o melhor de LA são os Food Trucks! – pigarreou Blaine, indignado

- Sim, e as bactérias também.

- Fui a um sex shop ontem com Kurt – comentou o moreno e o mais alto o olhou confuso – eu estava tentando animá-lo, ele terminou com o seu último namorado.

- Mais um? Eu sinto muito pelo cara.

- Sim, eu também. Kurt exagera.

- Não, eu quis dizer do Kurt – proferiu Finn e Blaine deu uma risada alta

- Você sente muito pelo Kurt? Não tenha, se quer ter pena de alguém, tente eu. Nós fizemos um acordo há quase dez anos atrás, de que, se ainda estivéssemos solteiros aos trinta e cinco, formaríamos um casal.

- Isso é ridículo. Kurt é um advogado de sucesso e inteligente, ele consegue algo melhor que você.

- Eu sei – ele percebeu o que o amigo falou e ficou meio indignado – Espere, o quê?

- Nem sei porque está reclamando, seria uma ótima ideia.

- Não.

- Seria sorte de ter alguém como o Kurt.

- Essa é a última coisa que preciso e precisarei nesse mundo!

- Sim, você é completamente louco, mas ambos sabemos disto. Parece que, se não quiser ser o namorado do Kurt, terá que fazer algo e bem rápido de preferência.

- Ele faz 35 anos em um mês, temos 30 dias para achar um namorado para ele!

- Nós? Não, é você.

[...]

Blaine entrou na casa do castanho, bateu duas vezes na parede e logo ele se pronunciou

- Está aberto!!!

- Hey! Está pronto para uma noite de garotos?

- Sim! Aceita uma bebida? – indagou o mais alto

- Eu te treinei bem. Deixe que eu pego – falou o moreno se dirigindo a instante que havia bebidas

- Podemos passar em minha casa? Não tive tempo de voltar a delegacia para trocar de roupa.

- Claro, qualquer coisa que precisar – Kurt falou analisando o amigo da cabeça aos pés focando principalmente na bunda

- Como ele fica incrível nesse uniforme- pensou o castanho enquanto Blaine dava um gole em sua bebida, mais precisamente, Uísque

- Esperei o dia todo por isso! – proferiu o mais baixo, enquanto o outro ainda o olhava com um pequeno sorriso

- O que está olhando? – perguntou percebendo que o amigo estava quase babando por ele

- É-é que raramente o vejo de uniforme – gaguejou

- Gosta de homens de uniforme? – ele deu uns passos para mais perto do castanho

- Quem não gosta?

- O que você acha?

- Acho que parece um pouco com um policial e mais como um stripper – Blaine deu uma risada e largou a bebida em cima da mesa de jantar – Não me impressiona facilmente que pegue tão facilmente os bandidos.

- Sério? Um stripper? - ele pegou o seu celular e colocou uma música sexy– Certo.

Ele se aproximou de Kurt e ficou numa distância perigosa, o mais alto soltou uma risada, o moreno segurou a camisa do amigo e falou de um modo sexy:

- Você tem sido um garoto mau, Kurt?

- Burlei algumas leis, eu acho – respondeu tentando ser sexy também 

- Alguém precisa de um tempo na dureza?

O mais baixo o inclinou um pouco, chegando mais perto ainda, o castanho se encontrava um pouco nervoso mas ao mesmo tempo gostando dos olhares. Blaine foi se abaixando aos poucos, dando uma leve parada no queixo, como se fosse beijá-lo, mas continuou a se abaixar, enquanto Kurt apenas o olhava, o moreno seguia se abaixando, movendo suas mãos junto e o rosto colado ao abdômen do amigo até que ele ficou bem perto do membro do outro e com as mãos no peito dele, enquanto o castanho colocou uma mão em seu ombro, Kurt sentiu apertos e mãos bobas naquela região, ficando nervoso. Blaine se levantou e ficou bem próximo dele, suas mãos permaneciam na cintura, enquanto as mãos do mais alto uma mais perto do peito e a outra ao redor do pescoço.

Eles se aproximaram mais e...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
E que, não me matem!!
Até, beijos!
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...