1. Spirit Fanfics >
  2. The 100 (Season 01) The awakening. >
  3. Capítulo 05

História The 100 (Season 01) The awakening. - Capítulo 05


Escrita por: ambereyes_

Capítulo 5 - Capítulo 05


A Terra era… viva.

Não tinha outra palavra para descrever além de vida, para qualquer lugar que olhasse podia encontrar mil formas novas, a grama sobre minhas botas, as árvores que eram de todos os tamanhos, indo do mais pequeno broto até forças gigantes da natureza que provavelmente estavam aqui antes mesmo das bombas, eram incrível.

Nunca pensei que a Terra ainda pudesse ser assim, tão povoada. Espera um lugar estranho, assolado pela radiação e que não era nem um pouco bonito de se olhar, mas isso… todas as cores vibrantes tão diferentes do azul e cinza do espaço é quase demais para ser compreendido.

Quando abrimos a porta da nave fiquei com medo, não por mim, sabia que a radiação não deveria me afetar muito, mas tive dúvida sobre como os outros reagiriam a tal exposição, para meu alívio depois de alguns minutos observando nada havia acontecido, todos estavam mais do que normais, apesar da ansiedade sobre o desconhecido mundo a nossa volta.

Octavia: Não encontrei nada. - ela diz ao se pondo ao meu lado. - procurei comida em todos os lados e não vi nada. 

Madison: Deve estar escondido. - respondo sentindo alguns raios de sol em minha mão antes de me virar para ela. - se a comida tivesse espalhada animais já a teriam estragado, procure um bunker ou porta para o subsolo.

Bellamy: Não existe nada, eu também procurei. - ele estava a alguns poucos metros de distância, assim que a maioria saiu da nave e todos foram explorar diferentes áreas ao redor de onde estávamos, Bellamy seguia sua irmã como um cão de guarda, sempre a poucos metros de distância, e por alguma razão Octavia escolheu se pôr ao meu lado em quase todos os momentos, fazendo impertinentes pergunta sobre a situação que estávamos, o que levava seu irmão a está nós seguindo a pelo menos quarenta minutos.

Madison: Isso é impossível. - eu digo olhando para ele. - você só não deve ter procurado direito, Mount Weather deve ter uma porta escondida em algum lugar. 

Bellamy: Não, não tem. - ele aperta sua mandíbula, começando a ficar irritado. - eu procurei direito, por mais que vossa realeza não queria acreditar, não existe porta ou alavanca ou bunker. - por fim ele se vira, mas não vai longe apenas começa a inspecionar uma flor a alguns metros de distância.

Isso não era possível, a única explicação plausível para a falta do bunker era se sua entrada estivesse sido coberta pela natureza ou pela força das bombas afinal o lugar estava aqui a mais de 100 anos e passou por uma guerra não nuclear, me parecia mais do que aceitável que a entrada não fosse tão visível mas também existia a possibilidade de que Mount Weather não fosse aqui e sim a quilômetros de distância.  

Antes que pudesse pensar em mais alguma terrível possibilidade, tiro minha mochila das costas e a abro procurando o mapa que sabia que encontraria em um dos bolsos, o caminho a Mount Weather deveria ter uma as ruínas de uma estátua grande o suficiente para que possa ser vista da entrada do bunker sem muito esforço, mas não existia nada a nossa volta, nenhum sinal de civilização além da nave, era uma pequena mais possível possibilidade.

Madison: Merda. - eu falo olhando em volta. - nós nunca iriamos encontrar nada aqui. - isso faz com que Bellamy volte para perto de mim e Octavia. - não estamos na montanha certa. 

Bellamy: Eu disse que não havia nada aqui.

Madison: Deve ser uma caminhada de alguns quilômetros até chegarmos lá, temos que… - antes que possa terminar de falar escuto gritos vindo de não muito longe, “briga”, “briga”, “briga” era o que entoavam, isso era uma escolha muito ruim de lugar e hora para isso estar acontecendo, tendo vista que não sabemos quais tipos de animais ainda estão vivos e não temos como alimentar mais de cento e uma pessoas agora que sabia que Mount Weather estava a pelo menos um dia de caminhada.

Wells: Relaxem, não quero brigar. Apenas estamos tentando descobrir onde estamos. - para minha surpresa um dos garotos que estava na briga era o filho do chanceler, ele era um estudante exemplar com todas as honras e méritos necessários para dar orgulho ao seu pai, até que foi preso roubando, mas o mais surpreendente era como todo o caso havia sido desleixado, era quase como se ele quisesse ser pego, e foi exatamente o que aconteceu, eu estava presente quando Shumway o levou, nem mesmo o filho de Jaha pode ser poupado. 

Bellamy: Estamos na Terra. Isso não é o bastante para você? - não pude deixar de encará-lo, ele não podia ser tão burro ao ponto de pensar que apenas estar na Terra era o suficiente.

Wells: Precisamos encontrar Mount Weather. Todos ouviram a mensagem de meu pai. - eu não gostava nem um pouco de seu pai, mas se não encontrássemos a montanha morreríamos de fome. - isso deve ser a nossa prioridade.

Octavia: Seu pai que se dane. - ela responde ao meu lado. - o que? - Octavia continua. - Pensa que você é quem está no comando aqui? Você e sua princesinha? - encarando Clarke eu entendia o ressentimento, os filhos dos membros do governo estavam sempre um passo à frente de todos, eles recebiam tratamento especial desde o nascimento, tinham segurança própria, aulas particulares e seus pais recebiam pontos mais do que o suficiente para trocar por todo tipo de comida que era cara demais para a maioria das pessoas.

Clarke: Você acha que nos importamos sobre quem está no comando? Precisamos chegar a Mount Weather. Não porque o chanceler mandou, mas porque, quanto mais esperarmos, mais fome teremos e será mais difícil sobreviver aqui. Quanto tempo você acha que sobreviveremos sem suprimentos?

Madison: Sem comida? Um mês e meio. Sem água? Não chegamos até o final da semana. - eu falo por fim. 

Clarke: Temos um mapa e uma trilha de 32km à nossa frente, então precisamos chegar até lá antes da noite, temos que ir agora.

Madison: Não podemos ir assim. - eu falo a encarando. - Mount Weather pode ser a opção mais segura mas ainda existe uma possibilidade de que o bunker não seja mais plausível, temos que mandar um grupo antes de todos irem. 

Bellamy: Ótimo, então eu tenho uma ótima ideia. - ele dá alguns passos à minha frente chegando mais próximo de Clarke e Wells. - Vão vocês dois, encontrem o bunker para nós. Que os privilegiados façam o trabalho dura para variar. - a ideia era tentadora, mas pouco plausível, era perigoso demais apenas duas pessoas saírem para uma floresta desconhecida, teriam que passar dois dias pra ir e voltar e isso significava dormir fora do acampamento, se não tivesse habilidades de sobrevivência era pouco possível que voltassem.

Wells: Vocês não estão entendendo, nós temos que ir… - antes que Wells pudesse terminar o delinquente que antes estava brigando com ele o empurra.

- Olhem pessoal é o chanceler da Terra. - e então ele o chuta e Wells é jogado no chão, tenho quase certeza que a queda deve o ter machucado, o delinquente dá mais um passo à frente pronto para atacar mais uma vez e mas eu também o faço.

Bellamy: Não se meta. - ela diz segurando meu braço para que eu não possa mais ir em direção a Wells. - se você o proteger o resto não vai mais escutar você. - ele tenta me puxar de volta para o meu lugar atrás dele ao lado de Octavia mas eu me desvencilho de sua mão e vou em direção a Wells.

Antes que o delinquente possa aceitá-lo eu o chuta, próximo às costelas, mas não com força o suficiente para causar danos muito além de um machucado, ele apenas me encara ainda chocado com o que acabou de acontecer.

Madison: Não temos tempo para brigas. - eu falo por fim, olhando para o garoto que estava com a mão no lugar onde o chutei. - se quiser terminar isso podemos fazer depois, não vou matá-lo mas pode ter certeza que não serei tão boazinha da próxima vez.

- Madison? - a voz faz com que eu congele, não haviam escutado nada dele em meses, era tão familiar quanto me lembrava, quando me viro ali está, ele agora era alto, nada como o garotinho que conheci uma vez, os mesmos lábios que os meus cheios e pequenos e os olhos tão verdes quanto a natureza agora a nossa volta.

Meu irmão... 

 


Notas Finais


Qual o melhor horário na opnião de vcs pra postar? manhã, tarde ou noite?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...