1. Spirit Fanfics >
  2. The 30-day contest >
  3. The last step

História The 30-day contest - The last step


Escrita por: Nicni

Notas do Autor


Oi! Ai está o terceiro cap, espero que gostem ❤

Capítulo 3 - The last step


Fanfic / Fanfiction The 30-day contest - The last step

Apenas após a próxima etapa os meninos revelariam com quem eles queriam passar um mês, então eu estava bem de boa, até chegar o dia da ultima etapa, que eu realmente achei a ideia  bem sem graça, a gente ia ficar em um grande salão onde haverá varias mesas e sofás nos quais teremos que passar um dia inteiro. Enquanto todas as meninas estarão dormindo, escrevendo, ouvindo musica, lendo ou conversando, os meninos estarão apenas nos olhando, sentados em sofás camas bem a nossa frente, porem não poderemos conversar com eles pessoalmente apenas por bilhetes, quando eles nos mandarem algum, se mandarem. Sem graça eu sei, bom pelo menos era o que eu achava...

...

Havia meninas de diverso tipos, loiras, ruivas ou morenas como eu, no começo quando entramos no salão ninguém conversou com ninguém, cada uma se sentou em um sofá ou em uma mesa, mas logo depois todas, além de mim, estavam conversando e rindo. Não sei qual era meu problema, eu me considerava super gente boa, amiga, parceira, mas nunca consegui ter facilidade de fazer amigos. A Laís, que estava do meu lado ouvindo musica, dizia que para ela vir falar comigo foi um sacrifício pois eu "tinha cara de metida".

Quando finalmente os meninos chegaram todas ficamos mudas e sérias, só os observando, eles nos comprimentaram  de forma rápida e explicaram que era para nós ficarmos a vontade. Não tive a ousadia de olhar para o Nash, se eu pensasse depois ia achar que estava fazendo cú doce, mas na hora me bateu uma vergonha sobre minha pergunta. Resolvi ler um pouco, mas foi só eu pegar o livro na mão que uma menina veio logo conversar comigo e atrapalhar minha leitura.

***

PART - Sophia

Não sabia o que fazer ou como agir, minhas mãos estavam suando e eu já tinha estalado todos os dedos das mãos, minha perna balançava rapidamente. Tinha que arranjar alguém com quem conversar, mas a única coisa que conseguia fazer era olhar aqueles lindos garotos sentados a poucos metros de distância, olhai para os lados e todas as meninas pareciam fúteis e metidas, mas meu olhar parou em uma delas que estava com um livro na mão que eu amava. Resolvi ir falar com ela e puxar assunto, apesar de eu odiar quando alguém vem e atrapalha minha leitura.

- Oi - disse com um sorriso simpático - desculpa te atrapalhar mas é que você era a única menina daqui que parece ter algo em comum comigo que é esse livro! Eu amo ele!

-Oi - ela deu um sorriso e disse - eu também amo ele, já li e reli várias vezes nunca me canso!

Ela me pareceu simpática apesar de sua cara de metida e um tanto brava, falamos um pouco sobre livros, que para mim é um assunto infinito e para ela também pelo que me parece. Nos demos bem logo de cara.

- Posso te contar uma coisa - ela olhou para os lados - se você não tivesse vindo falar comigo era bem capaz de eu não falar com ninguém, todas aqui parecem metidas e um tanto fúteis.

- Meu Deus, eu penso exatamente a mesma coisa! Só vim falar com você pelo livro, porque se não ficaria sentada só observando os meninos . Que aliás estão lindos demais, o que é normal para eles! - sorri

- Pois é, não sei como pode caber tanta beleza em um menino só!

- Ai preciso ir no banheiro! Já volto. -  levantei e fui andando rapidamente mas parei ao ouvir um som.

- Psiu! - olhei para os lados - Pisiu!

Quando olho para os meninos vejo que Matt está me olhando com um sorriso no rosto, sorrio meio sem graça e o vejo da uma piscadinha. Coro na hora e vou em direção ao banheiro.

Demoro um pouco no banheiro e fico pensando na piscadinha de Matt, mas ai me dou conta que ele pode piscar para todas, assim como todos podem piscar para mim, aquilo não foi nada de mais. Saio do banheiro e entro no salão sorrindo, quando uma mulher com roupa de empregada me para e me da um bilhete.

- Se não me engano seu nome é Sophia né? Lindo, assim como o seu sorriso! - Matt.

Olho para os meninos em busca de Matt e sorrio quando meu olhar cruza com o dele, vou me sentar perto de Clara.

***

PART - Clara

 Sophia e eu nos demos super bem, até parecia que já nos conhecíamos. Quando ela foi ao banheiro não voltei a leitura, coloquei meus fones de ouvido e liguei a musica no ultimo volume. Quando olho para cima encontro o olhar de Nash fixo em mim, o encaro por um longo tempo e ergo uma sobrancelha sorrindo, ele devolve o sorriso e me manda um beijo pelo ar, esse ato me faz corar e querer enfiar a cabeça dentro de um buraco, mas apenas reviro os olhos ficando séria.  Não vou deixar ele vim e já me laçar com seus lindos olhos azuis, nunca fui fácil e não é hoje que vou ser. Não é só porque ele é famoso que já vou ficar de quatro pra ele. Claro que antes de ter a chance de ter algo com ele eu falava que não pensaria duas vezes em ter uma relação com ele, mas nunca pensei que isso pudesse realmente acontecer.

Olho para o lado ignorando o olhar de Nash sobre mim e vejo que Sophia está vindo toda sorridente e muito vermelha, sorrio e espero que ela sente ao meu lado para perguntar o motivo. Não tive que perguntar, ela sentou e logo começou a matraquear.

- Ai meu Deus! Você não sabe o que aconteceu! - ela deu um gritinho de animação - Acho que não vou conseguir aguentar tantos meninos, um já meio que deu em cima de mim, imagina todos eles!

- Quem deu em cima de você? Me conta logooo

- Matt - ela sorriu e virou um pouco a cabeça para o lado - ele piscou e me mandou esse bilhetinho - ela me deu o bilhete e eu sorri ao ler

- Ihhh, acho que ele já ta no papo hem! Mas vai se acostumando, isso é só o começo. Alias deixa eu te dar uma dica - dei um sorriso amarelo - não cai no papo deles tão fácil ok? Olha o tanto de meninas que tem aqui - ela olhou em volta - ele pode ter dado em cima delas assim como deu em você. Não quero te desanimar em relação a eles, mas é que a gente não conhece eles de verdade né - sorri - mas acho que vocês formariam um casal tããão fofo!

- Hahahah, eu sei que eles são homens, quer dizer moleques, então não dá pra confiar. Sabe tenho muito medo de me desiludir, quando conheço alguém que acho especial ou que , né, me apaixono logo de cara, só me entrego quando tenho certeza que sou correspondida. Então acho que vai demorar um pouco pra mim realmente ter esperança de que role algo entre a gente. Mas me fala de você! Quem você acha que vai te escolher?

- Pra falar bem a verdade não pensei nisso até você me perguntar, mas só conversei o básico com eles, então não sei qual gosto mais e tals.

- Mas tipo não rolou um clima com nenhum deles?

- Hmmm - sorri e olhei para o Nash que estava olhando o salão e as outras meninas, mas quando viu que eu estava o encarando fixou seus grande olhos azuis em mim e sorriu balançando a cabeça como se quisesse dizer "peguei você", retribui o sorriso e voltei minha atenção a Soph - Na verdade teve sim, acho, com o Nash ele foi o único que sei lá - sorri

- O único que está te encarando? Pois é isso que ele está fazendo agora - ela riu quando voltei meu olhar a Nash

- É tipo isso, mas eu não quero ficar criando expectativas com ele, vai que eu não sou uma opção?

- Duvido que não seja!


Notas Finais


Próximo cap sai daqui a alguns dias! Bjos ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...