1. Spirit Fanfics >
  2. The 7:00 >
  3. The End ?

História The 7:00 - The End ?


Escrita por: AnaAndrade00

Notas do Autor


A história da Perrie teve seu final feliz ....

Capítulo 20 - The End ?


Fanfic / Fanfiction The 7:00 - The End ?

 

3 ano depois ....

     

--Mamãe..mamãe...carta...carta

- Cadê? Da aqui a carta pra mamãe Jeon.

 
              - Olha! È uma carta das meninas, nossa como è bom receber carta das minhas amigas queridas. 

- Olha Dean, as meninas me mandaram 1 carta comemorando 06 anos da nossa amizade.

- Elas são ótimas, até hoje me lembro do dia da sua formatura, quando te pedi em casamento, confesso que achei que não iria aceitar.

 - Serio, eu presenciei historia ! Dean Park nervoso. 

- Atha, engraçadinha, mas sério, nos conhecemos naquele APP e logo começamos namorar, ficamos namorando a distância por 04 meses, até o dia que eu percebi que era você a mulher da minha vida e resolvi te fazer aquela surpresa, confesso que demorou um pouco pras meninas confiarem em mim, e me ajudarem a preparar essa surpresa, principalmente a Jade. Desconfiadaaa.

-Ownti ! Lógico nher meu bem, uma cuida da outra.
           - Atha. Mas, vai abre essa carta, quero saber das novidades.

NA CARTA 

Oi miga, aqui é a Jade, Jessy, e Leigh e estamos com muita saudade, resolvemos escrever essa carta vulgo livro, pra você sentir ao ler, que estamos compartilhando os mesmos sentimentos. Temos rotinas diferentes agora, então deu um pouco de trabalho pra juntar 03 cartas em uma, mas vamos lá.

 

Oi Perrie, aqui è Leigh, nossa amiga, sinto saudade dos nossos papos, brincadeiras e loucuras, ter você como amiga, é uma coisa muito boa, como sabe depois que me formei, recebi uma proposta pra aquele jornal de Nova York que eu tanto queria, sim você é amiga da diretora de conteúdo, é tão legal, tenho minha própria sala e minha própria mesa ! Conheci um carinha, aqui na redação do Jornal, estamos namorando a 5 meses, e amiga, acho que tô apaixonada. Saudades, e espero te ver em breve.

 

Pronto! Agora que a Leigh já contou a vida toda dela, chegou a minha vez, bom também tô com muita saudade, ai acho que vou chorar, não vou não, sou uma nova Jessy, eu não choro mais por qualquer coisa, bem minha vida tá mais cor de Rosa que algodão doce lembra que eu sempre te falei que queria trabalhar com crianças? Então, abri minha própria escola, e estou muito feliz por que era isso que eu queria, minha escola è a maior do condado do Bronx, e em agosto vou receber um prêmio de empreendedora do ano, também estou nos preparativos do meu casamento, você vem nher? O Kairo gosta muito de vocês e quer que você e o Dean sejam nossos padrinhos. Espero que esteja bem, e manda um beijinho pro Jeon. 

 

Tá certo Jessy, você fala muito viu , você e a Leigh vão fazer uma dupla Country, bem amiga, aqui è a Jade, como as meninas falaram estou com muitaa saudade também, confesso que ao lembrar de 03 anos atrás, quando o Dean pediu nossa ajuda pra te pedir em casamento, confesso que fiquei meio com o pè atrás com ele, pensei que ele fosse um coreano pervertido, querendo te fazer algum mal e vazar, mas ele mostrou que não era, nos apresentando aos pais dele pelo Skype, falando com seus pais, assumindo perante toda a comunidade que ele fazia parte, que teria uma esposa estrangeira.

 

E que iria vim aos EUA pra casar com você, e quando ele chegou aqui dois dias antes da nossa formatura, foi a cidade dos seus pais, pedir sua mão em casamento a seu pai e a toda sua família,  fiquei tranqüila e soube que ele era o cara certo pra você, que n seria como os outros. E estou muito feliz que mesmo você ai na Korea, longe da gente, você tem uma família Linda e Feliz, e eu e as meninas estamos felizes de fazer parte disso. Mas bem, vamos falar de mim um pouco nher, você sabe que eu sempre gostei de música e de moda nher, e conseguir uma carreira profissional nessas duas áreas seria muito bom pra mim. E bem, eu consegui! Estou trabalhando na redação de moda da revista da Billboard, e estou muito feliz de estar em contato com os grandes nomes da musica, e do mundo da moda, e amiga! Eu vi o G-Dragon, eu toquei nele, ele è real! Desculpa, animei aqui. Bom, eu não estou namorando, sim, também achei que ia casar com o Bryan, mas não deu certo e resolvemos ser só amigos. Bom amiga, eu espero que esteja bem, e possa vim nos visitar, comprei um apartamento em Nova York e quero que venha passar uns dias aqui junto com o Dean e o Jeon. 
Te amamos amiga!!!

     

    - Nossa essas ridículas já gostam de me fazer chorar.
                   -Mamãe ta chorando
                  - A mamãe ta feliz amor, só isso.
                 - Amor, em breve nos vamos aos Estados Unidos,vai dar tudo certo Perrie.
                  -  Perrie, tem outro papel dentro do envelope
                 - Nossa ! Nem vi! O que será?

NO BILHETE

Ahh miga, quase esquecemos de dizer, a Jade ganhou da Bilboard, ingressos para uma premiação que vai acontecer ai, e como ela quer muito ver o G-Dragon novamente, espero que possamos estar ai com você.

 

- Nossa, que legal ! Disse o Dean 
           - Nher, muito legal mesmo, elas vão amar aqui.... Mas perai ! O Mama vai acontecer..,,,

A campainha toca..

         - Abre mamãe, abre..
                      - Calma Jeon, não corre ! 
                      - Ai Meu Deus... Dean..Você não acredita quem tá aqui.


Notas Finais


Mas esse final feliz foi o inicio de muitas outras coisas legais que ela vai viver.

Obrigada a todos que acompanharam essa história !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...