1. Spirit Fanfics >
  2. The A Team (Larry Stylinson Fanfiction) >
  3. Omg!

História The A Team (Larry Stylinson Fanfiction) - Omg!


Escrita por: americancherry_

Notas do Autor


Heey sweeties! Como estão? Bom, eu estava em fase de aceitação até pouco tempo atrás, mas se vocês entrarem no meu perfil e verem meu style, vocês verão que essa fase de aceitação passou. Eu não era Larry Shipper quando comecei a fic, e até mesmo já tinha começado antes outra fic, mesmo não sendo Larry shipper, e daí comecei a ficar fascinada por Larry, e fui me desapegando de Elounor (Eu era louca por Elounor!) e agora nem consigo mais imaginar a Els com o Louis, embora eu não tenha nada contra ela... Como eu mencionei (acho que foi em um vídeo, mas tudo bem) eu meio que shippo os dois como irmãos, por isso sempre tive um carinho grande pela Els e sempre sorria vendo os dois juntos, e eu meio que confundi legal minha cabeça... E bem, agora eu parei pra pesar as coisas na minha cabeça e percebi (aceitei pra ser mais exata) que eu amo Larry .-. Irônico, não? Só fui aceitar isso agora, e a fic já passou por tanta coisa!

Mas enfim, aproveitem o capítulo e nele tem uma pequena surpresinha (não, não é "aquela" surpresa ainda). Xx

Capítulo 17 - Omg!


Fanfic / Fanfiction The A Team (Larry Stylinson Fanfiction) - Omg!

- Louis Tomlinson On -

Acordei com uma leve dor de cabeça. Meus olhos estavam grudados levemente e eu precisei piscar algumas vezes para conseguir me acostumar com a claridade. Me sentei na cama e fitei o corpo deitado de bruços ao meu lado. Ele ressonava baixinho e seus cachos pareciam um ninho de pássaros. Suspirei e cocei os olhos para tirar leve umidade que estava em volta deles.

Me levantei e catei meus chinelos no pé da cama. Fui ao banheiro do quarto de Harry mesmo, dei uma leve ajeitada nos cabelos - que também pareciam um ninho - e me dirigi para porta do quarto.

- Onde vai? - Levei um sobressalto ao escutar a voz rouca ecoar pelo quarto. Virei para cama e encontrei o cacheado coçando os olhos e bocejando. - Que horas são?

- Uh, não tenho idei-Ouch!

Levei a mão ao nariz, sentindo ele latejar. Olhei para porta e encarei a expressão de assustado de Liam que estava com a mão na maçaneta e aparentemente perceberá que havia aberto a porta - literalmente - na minha cara.

- Meu Deus! Desculpa, Lou. - Ele exclamou abanando as mãos na frente do meu rosto, sua expressão se tornando histérica. - Tá ardendo? Doendo? Precisa de gelo? Hospit-

- Shh! - Enfiei a mão em sua boca. - Tá latejando um pouco, mas tudo bem.

- Vocês dormiram juntos? - Ele perguntou, ignorando completamente minha frase.

- Você não entrou aqui para algo...? - Harry despistou, acenando para porta aberta. Liam fez uma cara de "é mesmo" e sua expressão tornou a ficar assustada, do mesmo modo que estava quando ele entrou.

- Venham pra sala, é urgente. - Ele se encaminhou para porta. - É assunto sério.

Ele saiu do quarto e eu olhei para Harry confuso. Ele deu de ombros e levantou da cama, se encaminhando para o guarda-roupa para colocar uma calça. Arregalei os olhos e respirei fundo.

Eu nem havia percebido que ele estava só de cueca!

Esperei no corredor até que ele fizesse tudo que tinha que fazer, e depois descemos lado a lado até a sala de estar. Liam, Zayn e Niall estavam sentados em um sofá, e na poltrona havia um garoto com topete e luzes loiras. Ele era baixinho e "bombado".

- Quem é esse? - Sussurrei para Harry.

- É o parceiro do Niall. - Ele murmurou baixo para mim.

Oh, o tal de Josh.

- Sentem, rapazes. O assunto é sério! - Liam indicou o sofá menor e nós sentamos lado a lado. Zayn tinha uma expressão raivosa para Josh, Niall estava com os olhos vermelhos, indicando que havia chorado. E Liam parecia prestes a explodir, só não sei dizer se isso seria bom ou não.

- O que tá acontecendo? - Harry questionou olhando de um para outro. - Por que Josh está aqui?

- Que bom ver você também, buddy. - Josh ironizou. Ele parecia prestes a chorar assim como Niall.

- Não enche, embuchador! - Zayn rosnou para o rapaz da poltrona e eu arregalei meus olhos.

Não era um rosnado normal, era um rosnado de alfa. É um som rouco e profundo que vem da garganta, e só alfas conseguem fazê-lo e projetá-lo para fazer intimidar. É realmente um som que da medo, eu já vi Ed usar uma vez esse tom de voz com um outro alfa que tentou se aproximar de mim.

- Embuchador? - Harry olhou de cenho franzido para Josh e para Liam. - O que ele quer dizer com isso?

- Niall está grávido. - Liam nos fitou sério.

Senti meu queixo pesar e ir ao chão. Olhei para Niall, observando suas feições devastadas e tristes. Ele suspirou baixo.

- Três meses. - Ele murmurou. Suas mãos se fecharam ao redor dos cabelos e ele bufou em frustração. - O que eu vou fazer agora? Senhor, eu não to pronto pra ser pai!

- Não é o fim do mundo. - Josh resmungou coçando a nuca. - Nós vamos conseguir passar por isso. - Ele deu de ombros.

Será que ele era sempre calmo assim?

- Você não sabe cuidar nem de você, criatura! - Liam exclamou exaltado. Ele bufou e se levantou, começando a andar de um lado pro outro. - Josh, você tem que entender que uma criança é responsabilidade, você só tem dezessete anos e-

- PERA, ELE O QUE? - Berrei arregalando os olhos para o garoto na poltrona. Ele me olhou com cara de "tanto faz" e desviou o olhar para Niall e se levantou, indo se ajoelhar na frente do loiro.

- Nini, isso é uma decisão nossa. Nós somos os pais.

- Tá legal! Agora você tá me irritando! - Zayn rosnou para Josh novamente. - Não me interessa o quanto seu mundinho é colorido, mas você não pode simplesmente achar que é só pensar e boom, a criança está criada!

- Você não rosne pra mim! - Josh se irritou e ficou frente a frente de Zayn. - Por mim eu podia abortar esse trocinho, mas eu me importo muito com o Niall! A decisão é dele.

- Não fale assim do bebê! - Pedi educadamente.

Me dava náuseas pensar em aborto depois que soube que mamãe tentou me abortar.

- E quem é você? - Ele riu sarcástico. - É só um omegazinho, mais novo que eu até!

- Josh, você está passando dos limites. - Harry avisou. - Não admito que fale de Louis assim. Você tem dezessete e não entende nada da vida ainda, todos nós aqui sabemos que é filho único e muito mimado por sinal. E você se tornou parceiro do Niall por causa de seus pais, está certo que vocês se gostam de verdade, mas uma criança é um assunto mais sério.

Uau. Nunca vi Harry falar assim!

- Isso aqui tá virando uma discussão do caramba! - Niall levantou do sofá. - Olha, eu não quero que briguem por causa disso, tá feito e acabou. - Ele suspirou e passou a mão pela cara. - Talvez quem sabe Josh tenha razão... Talvez a gente não seja os melhores para cuidar de uma crian-

- CALA A BOCA! - Berrei avançando até estar no meio de todo mundo. - Ninguém fala mais nada! - Acrescentei. - Josh, você mora com seus pais?

- Não. Eles moram em Londres, porq-

- Ótimo. - O cortei. - Você vai ligar pra eles, contar as novidades e pedir conselhos. Eu quero que daqui a um mês você consiga me recitar "O livro do bebê" de trás pra frente. Zayn, você vai se acalmar, por que você tá se estressando e estressando o Niall, e isso faz mau pro bebê. E você, - apontei para Niall. - mantenha a calma, por que essa criança vai ficar ai até a hora de nascer, e se precisar eu te amarro em uma cama até a hora do parto! - Meu dedo em riste encostou em seu peito e eu o encarei sério.

- Lo-

- Shh, não é uma pergunta nem nada do tipo, eu estou afirmando isso! - Cruzei os braços na frente do peito e o encarei.

- Ele tá tão bonitinho assim bravinho. - Ouvi Zayn sussurrar para Harry.

- Eu ouvi isso!

- Desculpe, senhor capitão! - Ambos exclamaram juntos. Olhei para trás e encontrei Harry, Josh e Zayn com uma das mãos do lado do corpo e a outra na cabeça, em continência.

Idiotas.


Notas Finais


Bom é isso ><' Eu realmente não sei o tamanho que ficou... Amanhã eu tenho aula de Espanhol a tarde, até umas 15:00, mas se der tempo eu faço um capítulo bem grande pra vocês :))' Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...