1. Spirit Fanfics >
  2. The A Team (Larry Stylinson Fanfiction) >
  3. Não me toque que eu to com a macaca!

História The A Team (Larry Stylinson Fanfiction) - Não me toque que eu to com a macaca!


Escrita por: americancherry_

Notas do Autor


Heey sweeties! Obrigado a quem me desejou boa viagem, foi realmente ótimo e consegui gravar um diário de viagem só com essa ida ao sítio :))'
Quanto aos personagens novos, são esses da capa, o restante vocês já conhecem. E sim, eles tem papeis importantes na fic, por isso foram anunciados no capítulo anterior...
Tem coisas nas notas finais... ^~^'

Capítulo 21 - Não me toque que eu to com a macaca!


Fanfic / Fanfiction The A Team (Larry Stylinson Fanfiction) - Não me toque que eu to com a macaca!

- Harry Styles On -

Louis virou um zumbi.

Só podia ser isso. Ele não parava quieto, ficava andando de um lado pro outro, levava as mãos a cabeça e grunhia de raiva.

Zumbi.

- Louis, você vai abrir um buraco no chão! - Liam alertou. O menor não deu ouvidos e bufou em frustração.

- Nós temos um mês pro campeonato! - Ele exclamou indignado. - E tem dois novos jogadores! Puta que pariu eu vou matar esse treinador!

Me deu vontade de apertar as bochechas gordinhas dele. Louis falando palavrão era a coisa mais fofa do mundo. Parece criança falando nome feio.

- Quanto estresse pra um pingo de gente. - Zayn riu do outro sofá. Louis cerrou os olhos para ele e ergueu o dedo do meio.

- Nem parece o garoto que dorme com ursinhos. - Niall resmungou com a boca cheia.

Ele sempre está de boca cheia. Se não é com comida é com...

Deixa pra lá!

- Eu preciso me acalmar. - Ele bufou e se jogou ao meu lado com as mãos enterradas no cabelo. - Se eles não forem bons eu vou ter um mês pra treina-los. Um maldito mês!

- Shh! Você vai ter um colapso. - O puxei para os meus braços e o segurei estilo noiva. Ele encostou a cabeça na ponta de meu ombro e eu virei o rosto até conseguir colar nossos lábios.

Suguei seu lábio inferior entre os meus. Ele suspirou baixinho e me permitiu brincar com seus lábios, chupando e mordendo sem realmente o beijar.Mordisquei a ponta de sua língua e senti ele a esticar para fora, permitindo que eu sugasse ela com avidez.

- Eca.

Louis moveu os braços para o lado. Provavelmente mandando dedo para os meninos. Mesmo assim sem deixar de foca em mim. Empurrei sua língua com a minha e adentrei sua boca, explorando os cantos e sentindo ele enrolar nossas línguas lentamente. Suspirei contente. Só Deus sabe o que esse garoto esta fazendo comigo. Hoje em dia se alguém me ver na rua já pode até imaginar uma coleira em volta do meu pescoço.

E só Deus sabe o quão louco para marcá-lo eu estou.

- Tudo bem, chega. Já tá na hora da gente ir! - Senti mãos em minha testa e minha cabeça se distanciou de Louis. Olhei para cima e encontrei Liam sorrindo inocente para nós. Louis bufou em protesto mas ficou quieto.

Pelo menos meus beijos servem para acalmá-lo.

[...]

- Louis Tomlinson On -

Eu conhecia de trás pra frente todos nossos jogadores.

Luke, Michael, Ashton e Calum obviamente eram meus melhores amigos de infância. Eram praticamente meus irmãos do peito. Stanley por um tempo foi uma pessoa muito importante para mim, mas por erro de ambos os lados nossa amizade se desgastou até estar o que está hoje. Algo cordial. Dylan é alguém difícil de lidar, temperamento explosivo e controlador. Nunca da pra saber quando ele fala sério ou não, exceto em épocas de campeonato. É a única ocasião em que nós damos uma trégua em nossa "inimizade". Zack e Cody Martin, os gêmeos são os mais novos do time. Uma dupla implacável que todos admiram. Sempre em pé de guerra, mas no final sempre acabam lado a lado. Eles tem uma conexão incrível em campo, é algo além da nossa percepção, um sempre sabe onde o outro está e isso é ótimo pro time.

E é claro.

Agora temos mais dois jogadores. Passamos alguns treinos com menos um jogador quando Marley saiu do time por que mudou de país. E agora Marco foi tirado do time por ser usuário ou traficante de drogas. Eu sinceramente não me importo. Ele sempre foi um ótimo jogador.

Agora terei que lidar com dois novos jogadores em campo. Namorados. O quanto isso será difícil?!

- Hey, hey! - Ouvi uma voz a minha direita. Luke vinha com o restante dos meninos. Michael pulava os bancos da arquibancada como se fosse um ninja, as caras e bocas que ele fazia estava fazendo Harry e os outros meninos morrerem de rir.

- Você é um idiota, Mike. - Calum revirou os olhos. Quando estavam a um passo de mim, Ashton e Luke decidiram que eu seria um belo escoro e se jogaram em cima de mim. Nós três rolamos no chão. Eu gritei por ar fazendo todos rirem.

Malditos.

- Chega de brincadeira crianças! - Ouvi a voz do treinador. - Nem começaram o treino e já estão cheio de grama.

Os meninos levantaram e me ajudaram a levantar também. Limpei a grama do meu calção e ergui os olhos encontrando dois garotos ao lado do treinador. Um deles olhava sem expressão para tudo e o outro parecia se divertir com a situação.

- Ei, galera! Os novatos chegaram! - Ouvi um grito vindo das arquibancadas. O resto do time descendo as escadas feito cavalos. - Hey, vocês são os novos jogadores né? - Zack sorriu maroto para os dois.

Peça de primeiro jogo. Os gêmeos fizeram isso com todos os jogadores. A minha foi a menos maluca por que eu sou o capitão do time, e isso não seria bom pra eles. Basicamente eles trocaram meu energético por um chá de ervas com café.

Horrível.

A pior até agora foi a do Ashton que ficou colado no banco do vestiário por duas horas, por que a cola que eles colocaram era forte pra caramba.

- Bom, meninos. Eu já lhes mostrei os jogadores, o capitão Tomlinson. - Acordei dos pensamentos com o treinador gesticulando em minha direção. Balancei a cabeça para eles. Eu sou desconfiado, a culpa não é minha. - Time, esses são David e Gabriel. David entra esse semestre na escola. Vai ficar na zaga. Gabriel vai ficar de goleiro. Por enquanto ele vai ser o único com contrato aqui, já que já é de maior e tem uma pequena carreira.

Ah, fala sério!

- Você tá brincando né? - Perguntei frustrado. Podia ser melhor que isso? Humpf.

- Eu sei o que você está pensando, Tomlinson. - Ele disse compreensivo. - Isso não vai influenciar em nada no time. Os contratos são bons se quisermos crescer com o time para algo mais sério e sair dos campeonatos pequenos. Você vai continuar sendo o capitão, não se preocupe.

Assenti.

- Hey cara, nada de começar com o pé esquerdo. - David se aproximou e estendeu a mão para me cumprimentar. Apertei sua mão segurando a vontade de revirar os olhos. - A propósito, meu namorado babou na sua bunda. - Ele piscou divertido e se virou para falar com os meninos.

Arregalei os olhos perplexo e fiquei alguns minutos fora de ar tentando processar a informação.

Porra.

- Podemos começar o treino? - O treinador pediu. Todos gritamos um "sim" e nós fomos para nossas posições.

[...]

Eu vou soltar a franga!

Esse treino está um horror!

- PARA, PARA, PARA! - Berrei estressado. Todos pararam onde estavam. Vi Cody segurar a bola com o pé e suspirar cansado. - Vem todo mundo aqui.

Ouvi o treinador praguejar algo baixinho e se aproximar.

- O que foi dessa vez, Tomlinson?

- Tá uma bosta isso, treinador! - Reclamei. - Gabriel, bolas altas você defende com as mãos! Não com a cabeça. Poxa! - Bufei. - Dylan, você precisa correr mais rápido. Michael que é um lerdo tá te alcançando. E David, tente distinguir os gêmeos. Eles não são idênticos, só super parecidos! Zack é o mais gordinho.

- Como eu vou saber quem é o mais gordinho? - Ele suspirou. - Eu não consigo ver isso correndo.

- Argh, que ódio! - Grunhi alto e enfiei as mãos na gola da minha camiseta. Fiz força pra baixo e pros lados, senti meu pescoço e meus dedos arderem e logo depois o barulho de tecido rasgando cortou o art. Atirei o restante da camiseta no chão e peguei a parte menor e amarrei no braço de Zack. - Pronto, consegue ver agora? Zack tá com uma faixa branca no braço! Se não conseguir ver sugiro um ocul-

- Shh! - Ashton sussurrou no meu ouvido. Sua mão tampando minha boca com força. - Vamos voltar pro treino. Fica quietinho, Lou. Você fica bem mais bonito assim.

Eu ainda mato um.

[...]

- Harry Styles On -

Algo estava acontecendo com Louis. Ele estava tão estressado que os jogadores tinham até medo de olhar pro lado e receber um palavrão dele. Até o treinador havia desistido de repreender ele quando recebeu um "Te rala" de Louis.

O pobre do garoto baixinho e gordinho com Lucas na camiseta pagou o pato dessa vez. Ele foi tocar a bola para um dos garotos gêmeos e errou o chute, fazendo a bola parar do outro lado do campo. Louis explodiu com ele e até eu fiquei dó. Ele parecia um coelhinho assustado.

- Esse garoto tá precisando ir na Demi de novo. - Niall assobiou quando viu Louis tirar a chuteira e arremessar na direção de Calum. Por sorte errou. Ia ser feio se aquilo acertasse o garoto.

- MAS QUE DROGA, VOCÊ NÃO SABE O QUE É CHUTAR RETO NÃO?! - Ouvi o berro esganiçado de Louis.

Tenho certeza de que daqui a pouco ele vai estar sem voz de tanto que já ouvi ele gritar.

Dessa vez era um dos garotos novos. Luke abraçou Louis, tentando impedir dele se estressar mais. Mas como estavam de costas para o campo não deu para ver se conseguiu ou não.

- Será que é por causa dos campeonatos? - Zayn perguntou distraído. Ele cutucava levemente a barriga de Niall. Agora até de roupa dava para ver que ele estava grávido, a não ser se fosse algo largo. Afinal ele estava indo pro quinto mês já.

- Não s-

A frase de Niall foi cortada por outro grito.

- HARRY, VEM CÁ! - Era Luke.

Joguei o celular para Liam pegar e desci as escadas da arquibancada até estar perto deles. Todos estavam em volta de Louis e Luke que ainda o segurava. O treinador estava com feições preocupadas no rosto. Me aproximei mais e franzi o cenho em confusão por encontrar Louis chorando.

Isso mesmo. Ele que estava gritando que nem louco agora estava chorando.

- Louis! - Exclamei assustado. Ele se jogou em mim e agarrou minha camiseta com as mãozinhos. Ele começou a soluçar, seu corpo a tremer violentamente e eu me senti meio desnorteado. - Hey, o que foi?

- M-e... me leva... casa. - Ele gritou em meio as lágrimas. Olhei para o treinador e ele fez sinal de "vai". Ajudei Louis a caminhar na direção do estacionamento. Os meninos vieram atrás preocupados. - Eu não sei... o que acontece. - Ele murmurou fraco, sua voz arranhando por conta de tantos gritos. - Só sinto vontade de chorar...

- Shh, calma. Vamos pra casa descansar, não faz mal chorar.

Ele fungou, deixando mais lágrimas rolarem.

Me senti fraco por não conseguir ser forte pra ele.


Notas Finais


O David que aparece na fanfic é o David Scarzone, da IM5.
E o Gabriel é um leitor da fic e basicamente quem me deu inspiração para começar a escrever o gênero yaoi. Agradeçam a ele, pois se não não tinha fic :))' Por isso estou deixando o chirbit dele aqui, é um site para áudios. Ele faz uns ótimos covers lá!
Link: http://www.chirbit.com/GabrielDeluded
É isso Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...