1. Spirit Fanfics >
  2. The Adopted | Camren >
  3. Capítulo Três

História The Adopted | Camren - Capítulo Três


Escrita por: m4ndi3

Notas do Autor


Olá amores✨
Primeiramente, quero agradecer pelas 211 visualizações e os 42 favoritos. Vocês são incríveis❤❤😍
Segundamente, quero me desculpar pela demora pra atualizar a nossa fic. Esses dias estavam corridos e não consegui escrever nada decente😪
Terceiramente, não existe😂
Então é isso delícias, boa leitura e até as notas finais😘💕

Capítulo 3 - Capítulo Três


Fanfic / Fanfiction The Adopted | Camren - Capítulo Três

POV Camila

O dia começou de uma maneira normal. Acordei, fiz minhas higienes matinais, vesti uma roupa confortável e desci para a cozinha. As garotas mais novas já estavam sentadas tomando café para começarem a arrumar seus quartos, ou melhor, para eu ajudá-las nessa tarefa. Cumprimentei todas elas com um bom dia e me sentei na mesa, me servindo com um pão francês com manteiga e um copo de suco de laranja natural. Comi em silêncio, por estar preocupada com Sofia. Ela não havia descido para tomar café e isso é algo muito estranho,já que ela nunca se atrasa para o café da manhã.
Terminei meu café e peguei a pequena louça que sujei, indo para a área onde ficam as pias para lavagem e secagem das louças, talheres e panelas do orfanato. Lavei o copo e o prato com calma e coloquei no escorredor, para que secassem logo. Sequei minhas mãos num pano de prato que encontrei e voltei para meu quarto, ainda pensando o que deveria ter acontecido com minha amiga.
A alguns meses, Sofia havia me contado que estava pensando muito em acabar com isso tudo. Na verdade, não entendi muito o que isso significava. No começo, ela dizia que gostava daqui e não queria ir embora nem tão cedo. Ultimamente ela tem ficado muito calada, apresenta olheiras embaixo dos olhos e vive com blusas de mangas compridas. Isso é estranho, o que será que está acontecendo? Ela não me conta nada! Devo me preocupar?

POV Lauren
Tentei acordar cedo para levar meu Bart para passear e ir até o pet shop, mas a missão falhou miseravelmente. Acordo quase as dez horas e me levantei com uma cara extremamente amassada de uma perfeita noite de sono. Me levantei com preguiça e caminhei até o banheiro, fazendo minhas higienes e indo tomar banho de chuveiro mesmo, não irei me dar o luxo de tomar banho na hidromassagem a essa hora da manhã. Me seco e vou para o closet, pego um cropped branco soltinho e um jeans escuro. Calço minhas botas e passo as mãos pelos cabelos, afim de arrumar essa juba bagunçada.
Desço para a cozinha e abro um sorriso ao ver a mesa arrumada, Marie havia caprichado dessa vez.
- Bom dia, senhorita Jauregui - diz a mulher de meia idade com alguns fios de cabelo esbranquiçados - Deseja tomar seu chá agora?
- Sim, Marie. Pode servir, por favor.
Vi ela colocar o saquinho de  chá dentro da xícara e derramar a água morna lentamente, fazendo com que um aroma de erva doce e camomila invadisse minhas narinas. Abri um pequeno sorriso e peguei uma torrada, mordi devagar e senti o leve gosto de manteiga derreter em minha boca. Adocei o chá e o bebi, apreciando cada gole da bebida que estava em minha frente.   Ao terminar o café da manhã, fui até o quintal e vi Bart correr até mim.
Sorri e peguei meu bebê no colo, entrando na cozinha e pegando minha bolsa.
- Até mais tarde Marie, não irei voltar para o almoço - falei para a mulher que estava arrumando as coisas.
- Sim senhorita, até.
Peguei as chaves do carro e fui para a garagem, colocando Bart no banco do carona e entrando no lado do motorista. Coloco meu cinto e abro o portão da garagem com o controle, logo dando partida no carro e saindo para o pet shop.


Notas Finais


Espero que gostem do cap amorzinhos, até o próximo💕
Bjinhos de luz✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...