1. Spirit Fanfics >
  2. The Adultery >
  3. Até logo, Justin

História The Adultery - Até logo, Justin


Escrita por: DestinyBieber e Justiane

Notas do Autor


Oi gente, que vergonha de vir aqui, postar um capítulo pra vocês... Depois de dez meses, aviso SKY PARIU.
Nos decidimos passar um tempo com a Sky e o JB, pra gente desenvolver um capítulo descente pra vocês, porque vocês merecem o melhor ne não.
Durante esses meses vivendo com eles, a Sky pariu e os bebês são lindos e agora vamos descrever para vocês como foi essa linda jornada de altos e baixos.


Esperamos que gostem!

Capítulo 22 - Até logo, Justin


Fanfic / Fanfiction The Adultery - Até logo, Justin

"É melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança, do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. Você não perde o que nunca teve, nem mantém o que não é seu. Se você é forte pra dizer Adeus, a vida te recompensará com um novo olá." 
___ Scarlett Smith

 

Point Of View Skyler Aniston Stark

 

 

Nós estávamos rindo quando escutamos o som alto do celular de Justin tocando.

 

 

— Quem é? — perguntei.

 

 

— Não sei. É número privado.

 

 

— Deixa que eu atendo.

 

 

Peguei o celular de sua mão e atendi.

 

 

— Alô?

 

 

— O Justin está?

 

 

É muita cara de pau. Dessa vadia ligar depois de tanto tempo.

 

 

— Pra você não.

 

 

— Preciso falar com ele, é urgente. — ela suplicou.

 

 

— Quem é? — Justin perguntou, mas eu apenas o ignorei.

 

 

— É ele não é? Deixe-me falar com ele, sua corna estúpida.

 

 

— Vá se ferrar vadia. — desliguei a chamada.

 

 

Filha da puta, idiota.

 

 

— Sky? — Justin me olhava e a confusão estava nítida em seus olhos. — Quem era?

 

 

— Justin eu só vou te dizer uma vez. Se você por acaso ver essa vadia, responder mensagem, atender ligações, seja lá o que for. Eu nunca mais olho na sua cara, o único vínculo que iremos ter vai ser nossos filhos, mas eu juro que nunca mais quero te ver na minha frente.

 

Ele pareceu entender sobre o que eu estava falando, ou melhor, quem.

 

 

— Não se preocupe, eu não nunca mais vou cometer o mesmo erro novamente. Não quero viver sem vocês.

 

 

Acho bom.

 

 

 

 

No outro dia.

 

 

Acordei já com um mal estar. Levantei-me rapidamente e em passos rápidos, porém cuidadosos, fui até o banheiro e me agachei perto do vaso sanitário, onde coloquei tudo que comi no dia anterior para fora. Assim que me levantei e dei descarga, Justin apareceu na porta do banheiro.

 

 

— Já está na hora? Meu Deus, calma que eu vou pegar as coisas. Respira Sky, eu…

 

 

— Justin. Não está na hora, é só um mal estar.

 

 

— Mas você está bem? Os bebés estão bem? — ele disse após chegar perto de mim e analisar meu rosto.

 

 

— Estamos bem, não se preocupe.

 

 

Ele pareceu estar aliviado.

 

 

— Não precisa trabalhar hoje, pode ficar em casa se quiser. — envolveu seus braços em minha volta.

 

 

— Eu já estou bem, posso trabalhar.

 

 

— Certeza?

 

 

— Sim.

 

 

— Absoluta?

 

 

— Sim, Justin. — ri da sua insistência. — Vai se arrumar vai.

 

 

Ele então me roubou um selinho e deixou o banheiro, provavelmente indo se arrumar. Fui até a pia e peguei minha escova de dente. Fiz todo o processo de escovação e depois enxaguei minha boca. Encarei o meu reflexo no espelho. Eu realmente havia engordado nessa gravidez. Não é nada fácil estar grávida de gêmeos. Lavei meu rosto e em seguida penteei meus cabelos. Assim que terminei sai do banheiro e fui em direção ao closet. Justin estava vestido com seu terno feito sob medida preto. Ele se encontrava em frente ao espelho tentando dar um nó em sua gravata. Caminhei em direção do meu marido e o virei para mim.

 

— Deixa que eu faço isso.

 

 

Alinhei de modo certo sua gravata em seu pescoço, em seguida dando um perfeito nó. Justin observava todo os meus movimentos, me deixando um pouco sem graça por conta de seu olhar intenso.

 

 

— Por que está me olhando assim? — perguntei encarando seus belos olhos castanhos claro.

 

— Porque você é a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos e eu te amo mais que tudo nesse mundo. Sou muito grato a Deus por te ter em minha vida.

 

 

Primeiramente eu fiquei sem palavras, não imaginei que ele diria isso. Céus, como eu amo esse homem.

 

 

— Eu te amo. — apenas disse ele beijei.

 

A barriga atrapalhava um pouco, mas ainda sim consegui transmitir todo o amor que eu sinto por ele naquele beijos. Então sinto suas mãos me puxando pela cintura juntando nossos corpos. Sua mão esquerda percorre minhas costas caminhando até minha bunda. Levei meus braços em volta de seu pescoço fazendo um leve carinho em sua nuca. Após vários segundos tivemos que nos separar, nossas respirações estavam um pouco descompassada e os lábios de Justin estavam vermelho. Eu sou louca por esse homem.

 

 

— Vou te esperar lá embaixo pra gente tomar café.

 

 

Eu apenas concordei com a cabeça e ele saiu do closet me deixando sozinha. Depois que minha barriga cresceu, muito devo dizer, eu comecei a ir para a empresa de vestido. Vesti um vestido preto que marcava muito bem a minha barriga de grávida. Ele não tinha decote nenhum e seu comprimento pegava um pouco abaixo do meu joelho. Calcei um salto de cinco centímetros e um casaco com a estampa de onça, ele era do mesmo comprimento que o vestido. Apenas o coloquei em meus ombros. Passei apenas um batom vermelho e peguei um meus óculos escuros o colocando no rosto. Peguei minha bolsa também preta e desci as escadas. Justin estava sentado à mesa apenas me esperando.

 

 

— Demorei?

 

 

— Muito. Já estava pensando em comer sem você. — ele disse e em seguida riu. Idiota.

 

 

— Há-ha.

 

 

 

 

 

Já se passavam das 15h30min da tarde eu já estava sonhando com a minha cama. O mal estar havia volta e tudo o que eu queria agora era ir embora.

 

Estava com uma dor de cabeça e dor no corpo. Tudo o que eu precisava era de uma cama e algumas horas de sono.

 

Me levantei indo em direção ao escritório de Justin pensando em chama-lo para ir embora comigo. Pelo que eu saiba ele não tem nenhuma reunião e nada que fosse não importante ao ponto de que não pudesse marcar para outro dia.

 

Assim que cheguei de frente o escritório os olhos de Helena se arregalaram por eu apenas desejar um bom dia e entrar sem avisar que eu entraria.

 

Assim que botei meus pés naquele escritório vi Raquel encurralando Justin contra a parede beijando seu pescoço, meus olhos se encheram de lágrimas ao ver essa cena.

 

 — Realmente Justin, eu sou uma trouxa. Achando que você estava sendo fiel a mim e ao ponto de ser apenas meu. Eu estava completamente errada. — Assim que ambos ouviram-me voz. Raquel se afastou de Justin e ele suspirou aliviado.

 

— Sky... Não é o que você está pensando. — Tentou explicar.

 

— Não Justin, não me venha com explicações.

 

Após minha fala me virei saindo rapidamente daquele local. Eu preciso ir embora. Não acredito que ele fez isso. Ele prometeu que não iria cometer o mesmo erro, que não faria nada de errado, pois queria a mim e não à Raquel.

 

Eu estava completamente errada.

 

Pois agora sei que quando ele me chamava de amor, eu sei que não era a única.

 

Point Of View Justin Drew Bieber

 

30 minutos antes

 

O dia estava entediante, tinha apenas que ler alguns contratos e assinar. Alguns não, muitos contratos. Minha vista estava até lacrimejando, pois as letras eram minúscula o que me fazia forçar as vistas.

 

Empurrei alguns papéis e me levantei indo até o banheiro que havia em minha sala. Joguei uma água em meu rosto e voltei indo até a janela observando a paisagem.

 

Escutei a porta se abrindo e logo pensei ser Skyler, minha gordinha. Ah, Sky. Estamos tão bem, nunca pensei que estaria tão feliz ao pensar de que daqui alguns meses séria pai.

 

Fico me perguntando o porquê eu neguei tanto um filho. Eu pensei que estragaria a relação que tínhamos, que tudo mudaria de alguma forma. Eu estava enganado, algumas coisas mudaram sim, mas foi para melhor.

Admito que Sky esteja um pouco chata, porém com um apetite e cada fantasia querendo ser realizada...

 

Saí de meus pensamentos ao lembrar que alguém havia entrado em minha sala. Virei os olhos observando que era ela, Raquel.

 

Point Of View Skyler Aniston Stark

 

Apertei freneticamente o botão, na esperança de que o elevador chegasse rápido. Eu não queria ficar mais nenhum segundo se quer no mesmo ambiente que Justin e sua amante.

 

— Sky, por favor, me escuta...   

 

— Não me venha com o clichê “Não é o que você esta pensando”, porque eu já estou cansada de ser enganada, Justin. Eu aguentei tudo pelo nosso casamento, aguentei tudo porque eu ainda tinha a esperança de que voltaríamos ser aquele casal apaixonado que éramos, que voltaríamos a ser felizes e superaríamos tudo isso que aconteceu. — lagrimas desciam pelo o meu rosto.

 

— Amor, eu quero fazer dar certo. Não fiz o que você esta pensando que eu fiz. Eu te amo e não quero te perder, não seria capaz de cometer o mesmo erro novamente. — era possível perceber que seus olhos estavam marejados, mas dessa vez eu não vou me importar com isso.

 

— Eu já não sei mais no que acreditar.  Não vou mais abrir mão de ser realmente feliz por te amar e por querer manter nosso casamento, Justin. Quando eu comecei a te amar, esqueci de algo que eu não deveria ter o feito nunca. Esqueci de me amar, de querer o melhor para mim e sinceramente, isso não é o melhor para mim e nem para os meus filhos, Justin.

 

— Por favor, não diga isso. — disse ele ao segurar meu braço.

 

— Me solta! — me afastei do mesmo.

 

— Aonde você vai? — perguntou ao me ver entrando no elevador.

 

Apertei o botão para ir ate o primeiro andar e logo levantei o olhar em sua direção o respondendo.

 

Até logo, Justin.

“Ninguém nunca sabe quando aquele 'até logo'
poderá ser, na verdade, um adeus.”


Notas Finais


Será que Sky realmente deixou de ser trouxa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...