1. Spirit Fanfics >
  2. The Adultery >
  3. Surpresa

História The Adultery - Surpresa


Escrita por: DestinyBieber e Justiane

Notas do Autor


Hey hey Babes. Aqui é a Giih. Estou adorando ver vocês acompanhando a fic. Quero agradecer mais uma vez pelos comentários e todos os favs, vocês são incríveis.

Queridinhos não sei se vocês repararam no capítulo anterior, mas eu e a thati vimos um erro, porém já arrumamos. Tinha um POV do Justin no capítulo anterior que na verdade seria da Sky. 😹😹😹😹 mas já está tudo arrumadinho kk

Espero que gostem deste capítulo.

Boa leitura meus Babes 😘

*Corrigido*

Capítulo 3 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction The Adultery - Surpresa

 

NEW YORK - EUA

Terça-feira, 12 de janeiro de 2016, 07:35AM.

Point Of View Skyler Aniston Stark

Quando acordei olhei no relógio e percebi que já era tarde, me levantei da cama e fui em direção ao banheiro. Não adiantaria de nada procurar o Justin, porque a essa hora ele já deveria estar na empresa há tempos. Tomei um banho relaxante, aproveitando para lavar meus cabelos. Não dormi nada bem a noite passada. Falar a verdade nem lembro a que horas eu fui dormir. Meus pensamentos estavam me atormentando.

Quando terminei o banho, fui em direção ao closet. Sequei meu cabelo e fiz alguns cachos naturais no mesmo com o baby liss. Não quis exagerar na maquiagem, apenas pó, um pouco de blush e rímel. Exagerei mesmo foi no batom vinho.

Separei um top cropped preto, com uma saia da mesma cor. Também separei um salto preto e uma jaqueta de couro clara. Por conta da chuva de ontem à noite estava um clima meio frio lá fora. Me vesti. Peguei uma bolsa que mais parecia uma carteira, só que grande e coloquei lá algumas coisas que seriam necessárias. Também peguei todos os papéis que eu havia revisado na noite anterior e deixei o quarto rapidamente.

Desci e encontrei Anna e Marie conversando na cozinha. Marie como já devem saber, é a cozinheira aqui de casa. Adoro tudo que ela faz. E Anna arruma a casa. As duas devem ter no mínimo 38 anos. Elas são uns amores de pessoas.

— Olá garotas.

— Garotas Sky? — Anna perguntou rindo.

— Vai tomar café? — Marie perguntou, olhei no relógio que eu tinha no pulso e já eram oito e vinte e cinco. Eu estava super atrasada.

— Não vai dar, eu estou mega atrasada.

Elas riram e eu fui até a garagem, praticamente correndo. Adentrei o mesmo, jogando a minha bolsa e a papelada no banco do passageiro. Dei partida e dirigi o mais rápido que pude em direção a empresa. Não havia trânsito algum e isso facilitou muito a minha ida.

Estacionei na minha vaga e rapidamente sai do carro. Pego minha bolsa juntamente com todos os papéis que eu havia deixado ali e sai do carro travando-o em seguida. Em passos rápidos logo consegui entrar, comprimento algumas pessoas com um sorriso.

— Bom dia, senhora Bieber.

Senhora? Não estou tão velha para ser chamada de senhora, ou estou? Não. Lógico que não.

Entro no elevador e aperto o botão do penúltimo andar, onde fica o meu escritório. As portas se abrem e já  vejo de longe a minha secretária.

— Senhora Bieber! Pensei que não iria vir hoje. — diz assim que me vê.

— Me atrasei um pouquinho. — digo passando por ela entrando em meu escritório.

Ao sentar em minha poltrona respiro fundo pedindo a Deus paciência e logo começo a ler o gráfico desse mês da empresa. Minutos e minutos lendo, fazendo gráficos, e mais gráficos e também várias planilhas, vejo o quão difícil meu cargo é. O setor financeiro tem como característica a prestação de serviço. É um setor de vital importância, tendo em vista o seu desempenho na economia nacional. Qualquer errinho que eu fizer ou interpretar errado, Jeremy Bieber e Robert me matam.

12:14AM.

Já enjoada de tanto papel, pego meu celular ligando o número de Justin.

— Oi Sky.

— Oi amor, está na empresa?

— Sim amor, por quê ? — Diz.

— Queria saber se você quer almoçar comigo.

— Sky não vai dar hoje. Acho que nem vai dar tempo de eu ir almoçar. Tenho que revisar vários documentos. Estou atolado.

— Ah, então. Deixa pra próxima. Vou te deixar trabalhar, beijos.

— Tchau amor.

—Eu te...

Ele desliga na minha cara.

Amo.

Saio de meu escritório, e não vejo minha secretária. Não ligo e vou em direção ao elevador aperto o botão do último o andar, onde fica o escritório de Justin. As portas se abrem e caminho até a sua sala.

— Boa tarde senhora Bieber.

— Boa tarde Helena. Não precisa me anunciar. Eu quero fazer uma surpresa ao Justin. — Digo indo em direção a porta de sua sala.

— Mas… Senhora, o senhor Bieber não está.

— Como assim, ele não está? Eu acabei de ligar agora mesmo para ele perguntando se estava na empresa e ele mesmo disse que estava.

Abro a porta e entro na sala vendo a vazia, nenhum sinal de Justin.

— Ele saiu já tem uma hora, senhora Bieber. — Diz Helena atrás de mim.

— Vai ver ele foi resolver algo para o Jeremy e não quis me avisar. — Me sento em sua poltrona.

— É… isso mesmo Senhora Bieber. — gagueja.

— Está me escondendo algo Helena ? — A olho séria.

— Não senhora, claro que não.

— Ótimo. Vou esperar ele aqui. Ele não deve demorar. Ah, e não o avise que estou aqui.

— Okay senhora. Vou me retirar, com licença.

— Toda. — Ela se retira do escritório.

— Espero mesmo que você não demore Justin. — Falo sozinha.

Uma coisa que ainda está me deixando com uma dúvida enorme e aqueles arranhões nas costas de Justin. Eu seria uma má esposa, se eu desconfiar que o Justin esteja sendo infiel?

Mas não custa nada eu dar uma olhada. A mesa de Justin estava até que bem organizada para quem estava mexendo com vários documentos.

Abri as gavetas. Eu estava procurando algo que nem eu mesma sei. Estava tudo okay. Até eu abrir a última gaveta.

Peguei nas pontas do dedo aquele pequeno pedaço de pano. De quem será isso? Era uma calcinha minúscula da cor vermelha.

Droga Justin! O que você está fazendo!?

Abri a janela do escritório e joguei a calcinha pela mesma. A observei caindo e logo ela atingiu o chão, agora daqui de cima, aquela peça de roupa é só um pontinho no chão. Observei um homem pegando a calcinha do chão e colocando no bolso.

Urgh!

Fui até o banheiro que tinha ali e lavei minhas mãos. Se antes eu estava com os pensamentos a mil. Agora eles triplicaram. Peguei meu celular e saí do escritório de Justin.

Nem me despedi da Helena, eu estava frustrada. Estava confusa. Estava com uma imensa vontade de chorar só de pensar na hipótese de haver outra.

A porta do elevador se abriu. Entrei no mesmo e me observei pelo espelho. Uma lágrima solitária caiu. Logo a limpei. Respirei fundo e saí do elevador.

Eu precisava muito de um cappuccino e o melhor ainda era que tinha uma Starbucks do outro lado da rua.  Quando estava indo em direção a porta de entrada. Vejo uma cena nada boa.

Justin estava vindo com uma mulher. Suas roupas não eram nada elegantes, ela não usava trajes de uma executiva e nem nada parecido. Faltou pano em suas roupas. Mas Justin estava lá, sorrindo para algo que ela disse.

Seu sorriso logo desapareceu assim que ele me viu.

Sky?


Notas Finais


Comentários = motivação para continuar.

Amores gostaram das capas dos capítulos?
Foi eu que fiz u.u 😹😹 tentei mas okay.

Vocês podiam fazer um favorzao pra mim. Se souberem de alguém que faça capas. Me falem 😘

Mas em fim. Beijos e até o próximo capítulo. 💕

LINK PARA ENTRAR NO GRUPO DE THE ADULTERY: https://chat.whatsapp.com/9tNMtH1I848JbYkKV6kZpU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...