1. Spirit Fanfics >
  2. The Adultery >
  3. Você é tudo que importa para mim

História The Adultery - Você é tudo que importa para mim


Escrita por: DestinyBieber e Justiane

Notas do Autor


Então gente, aqui é a Gih e a Thati. Sim estamos juntas e estamos conversando sobre o rendimento desta fanfic. pensamos seriamente em exclui-lá ou ate mesmo deixa-lá em hiatos. Porque? Bem, porque esta péssimo o rendimento, os comentários baixaram demais e claro, as visualizações também. Isso nos leva a entender que vocês não estão gostando, só não excluímos porque pensamos em vocês que sempre leem e comentam. porque se não, ja teríamos apagado a fic ou ter ficado um tempo sem postar. Precisamos muito que vocês nos digam se estão gostando mesmo ou não, para haver melhorias nas partes que vocês não gostaram.

E sobre o grupo da fic no whatsapp... Fomos completamente ignoradas, muito obrigada. Somente uma pessoa se manifestou, mas não tem wpp infelizmente. Porque se não faríamos um grupo somente com essa pessoa. Gente o grupo seria para avisar vocês sobre as novidades da fic. Sobre o que pensamos em escrever, e poderíamos até mesmo, colocar as ideias de vocês em algum capítulo. Mas infelizmente não deu certo. Para deixar claro. NÃO SOMOS PEDÓFILOS !

Enfim, Nos desculpem por não ter postado ontem, estávamos esperando por mais comentários, coisa que não teve. E para não deixar os leitores que realmente amamos, e que participam na mão, resolvemos postar e esclarecer algumas coisas.


Agora que a fic iria se desenvolver de verdade, iria ficar super interessante e legal. Vocês fazem isso. Dramaticas ever.

*Corrigido*

Capítulo 6 - Você é tudo que importa para mim


Fanfic / Fanfiction The Adultery - Você é tudo que importa para mim

 

LEIAM NOTAS INICIAIS

NEW YORK - EUA

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016.

Point Of Skyler Aniston Stark

Vejo Justin pegar o celular e encarar o mesmo, ele parecia um pouco nervoso. Me sento na cama  deixando o lençol cair e deixar os meus seios expostos. Abracei Justin. 

— O que foi amor ? — pergunto dando uma olhadinha para seu celular mais Justin foi rápido desligando-o e o colocando no criado mudo. 

— Não é nada, meu amor. — suspira.

— Vamos tomar banho ? — beijo suas costas nuas. 

— Só tomar banho? — pergunta fazendo um biquinho. Mordo de leve seus lábios.

— Quem sabe. Ainda não estou sentindo minhas pernas. — faço careta. 

— É o poder do Jerry. — diz orgulhoso colocando a mão em sua parte íntima. 

— Vêm logo. 

Me levanto puxando o lençol para tampar meu corpo. Sinto ele sendo puxado e olho para trás, vendo Justin me olhar com um sorriso malicioso no rosto.

— Justin! — o repreendo por sua atitude. 

— Que foi ? Eu já te vi nua muitas vezes e acabei de te levar as alturas a poucos minutos atrás. Não tem o porquê de ficar assim. — diz me abraçando por trás e beijando minhas costas.

— Mas você me conhece. E sabe que fico envergonhada após... Ah você sabe. — falo corando.

— Te conheço a quase oito anos né baby. Agora vêm. 

Justin pega uma de minhas mãos me puxando levemente em direção do banheiro.

Abro o box e ligo o registro fazendo assim, com que a água morna caísse. Pego o sabonete e passo por todo o meu corpo. Pude sentir o olhar de Justin em mim. Ele acompanhava todos os meus movimentos com os olhos. 

— Para Justin! — coro. 

— O que estou fazendo de errado ? Só estou admirando o belo corpo da minha esposa. E Sky, não me lembrava que você estava tão gostosa assim. — diz me puxando pela cintura dando um selinho delicado em meus lábios. 

— Sua esposa? Não estou sabendo disso não em. — faço-me de desentendida. 

— Minha. Só minha. Não lembra de ter falado isso quando nos fazíamos amor ? 

— Claro que lembro. — Entro debaixo do chuveiro, deixando a água levar todos o vestígios de sabão que havia em meu corpo, entregando o sabonete ao Justin. — E você é meu, todo meu. 

Aperto seu membro e saio rapidamente do box pegando uma toalha logo em seguida. Escuto Justin soltar um pequeno gemido me fazendo rir baixinho.

Point Of View Justin Bieber

Skyler me deixa louco. A mulher que mais me enlouquece é ela. 

Terminei de tomar o meu banho. Eu tive que me masturbar, Sky me deixou excitado apenas apertando o meu membro.

Peguei a toalha e enxuguei meu cabelo e logo em seguida a colocando na minha cintura. Sai do banheiro e Skyler estava deitada na cama apenas com uma blusa minha e provavelmente uma calcinha. Oh mulher gostosa!

— Tira uma foto que dura mais. — Ela falou mordendo os lábios. 

— Ei! Essa frase é minha gatinha. 

Falei e logo em seguida entrei no closet, saindo em seguida só de cueca branca da CK. Me deitei por cima de Skyler

— Sabia que eu te amo. Muito. — Falei passando uma de minhas mãos em seu rosto. 

Sky olha no fundo dos meus olhos. Seu olhar era penetrante, seus olhos me deixavam hipnotizado. Ela deu um meio sorriso. Aquele meio sorriso que eu particularmente ficava louco quando ela sorria assim para mim. Tão meigo. 

Skyler passou as mãos pelas minhas costas, subindo pela minha nuca e puxando levemente meus cabelos.  Ela mordeu levemente seu lábio inferior e suas mãos pararam em meu rosto. 

— Eu te amo mais do que você possa imaginar Justin. — Falou ela após me dar um leve selinho em meus labios.

Deixei escapar um sorriso bobo e ela percebeu. Me deitei ao seu lado a puxando para deitar sua cabeça sobre meu peitoral. Ficamos em silêncio. Estávamos apenas apreciando a presença um do outro. 

Sky estava perdida em pensamentos enquanto estava a fazer o que eu acho que são desenhos imaginários pelo meu tronco. Aquilo era bom. Seu toque era bom

Eu gosto de ficar assim com ela. Eu apreciava momentos simples assim. Skyler Aniston é e sempre será a dona do meu coração. 

Entreguei meu coração em uma  bandeja de prata para ela. E ela até hoje está cuidando muito bem dele. O guardou em um baú a sete chaves, impedindo assim que qualquer pessoa me machuque. 

Era para eu estar fazendo isso também. Mas ao invés de cuidar que ninguém a machuque, que ninguém machuque seu coração. Eu mesmo estou fazendo isso.

Era para eu ter guardado o seu coração a sete chaves, assim como ela fez com o meu. Mas eu acabei deixando o baú aberto e logo ela se machucaria. Eu faria minha princesa chorar.

Eu queria poder voltar no tempo e poder nunca ter conhecido Raquel. Mas agora não tem mais volta. Eu estou envolvido com ela até o pescoço e não acho que ela me deixe sair assim tão fácil, só por que eu não quero mais.

Raquel acha que um dia vou largar Sky por ela, mais ela está muito enganada. Eu posso trair  Skyler, mas larga-lá, nunca.

Gosto quando Skyler me abraça forte. Eu nunca seria capaz de deixa-la. Olhei para Sky e ela dormia tranquilamente sobre meu peito. 

Você é tudo que importa para mim. 

Falei dando um leve beijo no topo de sua cabeça. Logo sinto o sono bater. Nem vi a hora que adormeci.

Point Of View Skyler Aniston

Acordo e sinto um peso por cima de mim. Percebo que são as pernas de Justin. Seus braços estavam em minha volta. Sai quase que praticamente debaixo de Justin, com cuidado para que ele não acordasse. 

Era bom acordar e ver que ele ainda está aqui.

Vou direto para o banheiro. Faço xixi e logo em seguida escovo os dentes, lavo o rosto e pentio o cabelo, o amarrando em um coque frouxo. Me olho no espelho.

Eu até que estava com uma boa aparência. Eu adorava usar roupas do Justin. Tinham seu maravilhoso cheiro, seu perfume do Dolce & Gabanna que eu particularmente adorava. Eu estava feliz e ele estava ao meu lado. E só isso importava. Ele é tudo o que importa para mim.

Saio do banheiro e o observo. Sua respiração estava calma. Parecia até um Anjinho quando está dormindo. Vou até ele me sentando na ponta da cama e vou distribuindo leves beijos por todo o seu rosto. Não demorou muito e Justin sorriu.

— Eu sei que você esta acordado — Falo perto de sua boca.

Justin ainda permanecia de olhos fechados.

— Hum. Continua, estava tão bom. 

Dei mais alguns beijinhos nele. 

— Me acorde assim todos os dias. — Ele disse me beijando lentamente. 

— Você não vai para a empresa? 

— Ah eu tinha esquecido disso. Mas não faz mal eu me atrasar um pouquinho. 

Justin abriu os olhos. Ele era tão lindo após acordar. Com aqueles olhinhos inchados e o rosto amassado. Sem contar que ele fica incrivelmente sexy com o cabelo bagunçado.

— Vou me arrumar. — Falei me levantando. 

— Vou tomar banho, te encontro na mesa do café. 

Ele disse e quando eu estava prestes a ir para o closet sinto minha bunda arder. 

— Justin! 

Olho para trás, Justin estava sorrindo e mordendo o canto da boca. Sem contar que ele estava só de cueca. Oh perdição. 

— Já estou indo. 

Ele diz levantando as mãos indo em direção ao banheiro. Observei sua bunda. Branquinha e redondinha. Esse homem tem mais bunda que eu. Credo. 

— Vou contar pra minha mãe que você está me secando! — Ele grita do banheiro. 

Começo a rir e entro no closet.

Hoje eu teria que me apressar. Vou me arrumar e ainda ter que fazer o café da manhã. Como despendeu Marie ontem, ela si chegaria na hora do almoço hoje. Então, tenho que correr.

Vesti uma saia que ia até o meu joelho e uma blusinha branca. Calcei meu scarpan preto e fui em direção ao espelho, onde eu fiz uma maquiagem leve, porém exagerei no batom vermelho. Como sempre. Já peguei minha bolsa e tudo que seria necessário para mais um dia de trabalho e desci para a cozinha.

Deixei minha bolsa no balcão e coloquei um avental para não sujar minha roupa, e em seguida fui preparar o café da manhã. Estava fritando os pedaços de bacon que eu havia cortado quando a campainha toca. Desligo o fogo e vou atender a porta.

Fico surpresa ao ver Jeremy e Pattie do outro lado da porta. Será que o Justin ligou mesmo para Pattie ou eles vieram aqui para brigar com a gente por não termos ido a empresa até agora?

— Oi Pattie, oi Jeremy. Entrem. — Falei dando espaço para que eles entrassem.

— Olá Sky.  — Pettie e Jeremy dizem juntos  entrando.

— Já tomaram café ? — pergunto andando calmamente até a cozinha.

— Já sim, Sky. — Pattie diz me seguindo com Jeremy.

Eles se sentam nos banquinhos que haviam na ilha. Terminei de fritar os bacons  e ovos os colando em dois pratos. 

— Onde está o Justin? — Pergunta Jeremy. 

— Está no banho.

— Daqui uma hora ele chega. — Jeremy diz rindo. 

Jeremy e Pattie estavam de costas para a entrada da cozinha. Assim que coloquei os pratos no balcão, ouvimos a voz de Justin. 

— Amor o que você acha de... — Ele para de falar assim que vê seus pais o olhando. 

Porém, Justin estava nú, com uma toalha no ombro que ele logo puxa para enrolar na cintura.

— Porquê não me disse que eles estavam aqui ? — Justin diz fazendo bico. 

Pattie e Jeremy não se aguentam e começam a rir. Coloco minhas mãos em meu rosto não consigo conter o riso. Justin fica vermelho e ainda faz bico.

Filho com o que você alimenta essa coisa? — Jeremy diz parando de rir aos poucos.

— Então né pai, é muita... — antes que Justin possa terminar de falar o que estava em sua mente, lhe dei um tapa na cabeça o olhando feio. 

Justin olha para mim rindo. Jeremy olha maliciosamente para Justin como se entendesse o que ele iria falar. Eu coro imediatamente.

— Rapazes. Isso é coisas que se falem assim!? — Pattie chama a atenção deles se fingindo de brava.

— Desculpa. — Pedirão juntos e Pattie sorri de leve. 

— Ah Justin, não esqueça da reunião as 03:00PM. Se vocês quiserem, podem chegar depois do almoço hoje. — Jeremy pisca para Justin.

Justin concorda animado. Já até sei de onde vem essa animação. 

— Queridos, deixa eu perguntar uma coisinha? 

— Claro que sim mãe.

— Já estão planejando o meu netinho? 

— Para falar a verdade, nem conversamos sobre isso ainda. — Falei sincera.

— Está cedo mãe. 

Como é? Não está cedo. Talvez esteja passando da hora. Estamos juntos a quase seis anos. Como ele pode simplesmente dizer que está cedo!?

— Irei esperar ansiosamente. — Ela diz cheia de esperança. 

— Então já vamos. — Jeremy diz se levantando e Pattie logo em seguida. 

— Mas já? 

— Sim, depois voltamos aqui com mais tempo. — Pattie diz se despedindo de mim com um abraço e um beijo no rosto, fez o mesmo com Justin. 

— Não queremos atrapalhar mais Skyler. — Jeremy me da um abraço. 

— Vocês não atrapalham. — Falei mas só depois de alguns segundos percebi que sua fala tinha um duplo sentido. 

Jeremy se despediu de Justin com o abraço e pude notar que ele falou algo no ouvido de Justin, porquê o mesmo riu.

 — Vou levá-los até a porta. 

— Não precisa Sky. Até. — Jeremy diz acenando e saindo da cozinha com Pattie. 

Quando escuto a porta bater logo falo para Justin. 

— Fazia quanto tempo que seus pais não te viam... Pelado? — Perguntei rindo. 

— Há há, engraçadinha. 

Coloquei suco de laranja em dois copos e sinto o Justin me abraçar por trás. 

— Vai vestir uma roupa Bieber. — Falei ao lembrar que ele estava só de toalha. 

— Já disse que meu sobrenome sai muito sexy da sua boca? — Diz ele me virando nos fazendo ficar com os rostos próximos. — Meu sobrenome não. Nosso sobrenome. — Se corrigi. — E eu prefiro ficar assim. 

Justin tira a toalha jogando-a em meu rosto, ficando totalmente nu. Ele se senta e começa a comer seu café da manhã. Confesso, ele fica totalmente sexy assim. 

Me sentei ao seu lado apos tirar o avental e coloquei a toalha em seu colo e Justin sorri. Se eu não fizesse isso, não conseguiria comer. Ele estava me desconcentrado.

[...]

— Amor? 

— Oi baby. — Justin diz tirando sua atenção da tv para me olhar. 

Estávamos deitados no sofá enquanto assistíamos um programa qualquer. E sim, Justin estava de roupa. Ou melhor, de cueca. 

— E sobre a gente ter um bebê? — Perguntei mordendo o lábio inferior. 

Justin ficou calado por alguns segundos e isso já estava me deixando nervosa. Ele simplesmente respondeu:

— Não sei Sky. 

— Pensa nisso okay? Seria maravilhoso para gente. Estamos quase completando seis anos de casados e para completar nossas vidas, acho que um bebê seria muito bom. — Ele concorda com a cabeça. 

Concordo que depois que Pattie cobrou um neto, fiquei com isso na cabeça. Acho que seria um bom momento para tentarmos. Mas parece que Justin não quer isso tanto quanto eu. 

— Já são 02:15Pm. Temos que nos arrumar para ir para a empresa. — Ele disse após respirar fundo. Mudando de assunto obviamente. — Queria passar o dia todo assim com você. 

Justin da beijos por toda a extensão dos meu rosto e logo se levanta. Mordo o lábio inferior olhando para sua bunda e dou uma apertadinha. 

— Aí amor, que delícia. — Justin diz fazendo graça e se vira pra mim me beijando hotmente. — Eu te amo. 

Ele disse olhando em meus olhos. Espera. Meu mundo acabou de parar. É isso mesmo produção? Eu escutei certo? Ele disse que me ama? Sim eu estou em choque. Ele disse essas palavras ontem, e esta repetindo-as agora. Nos últimos meses era tão difícil escutar ele dizendo isso, que da vontade de gravar para escutar sempre que ele parar de dizer. O puxei para um abraço o apertando e logo em seguida coloco seu rosto entre minhas mãos lhe dando um selinho.

 
— Eu também te amo meu amor, muito.

Justin me da um sorriso e se levanta. Escuto ele subir as escadas e logo a porta do quarto se fechar. Respiro fundo e encaro a TV por alguns segundos.

Estava tão vidrada no programa que nem reparei no tempo que passou. Logo Justin desce as escadas arrumado com seu terno com a gravata na mão. 

— Coloca para mim, amor. — pede se aproximando.

Pego sua gravata e a coloco dando um nó na mesma. Eu não precisaria me arrumar, já que não me troquei desde de manhã.

— Pronto. Será que você ira sair tarde hoje?

— Prometo sair às 6:00PM. — diz. 

— Eba, mais tarde terá uma surpresa. — falo e sinto ele me puxando pela cintura me dando um beijo calmo, sinto a mão de Justin ir a meu bumbum apertando o mesmo parando o beijo. 

— Estou adorando essas suas surpresas. — ele sorri sexymente e eu nego com a cabeça sorrindo.

— Ta, agora vamos. — falo dando um selinho em seus lábios. 

E então eu e Justin saímos em direção a garagem, onde adentramos o carro e ele começou a dirigir em direção à empresa.

Point Of View Justin Bieber

Com os olhos na estrada, minha mente continuava cheia. Sky vai fazer uma surpresa a mim, tomará que seja igual a de ontem.

Eu adorei sua surpresa de ontem. Ah, que saudades eu estava daquele corpo.

Acordo de meus pensamentos quando Sky chama minha atenção ao dizer que já estávamos chegando.  E alguns minutos depois, estacionei em minha vaga.

Saímos do meu carro depois que eu estacionei o mesmo. Segurei a mão de minha esposa e entramos. Assim que passamos pela porta, pude perceber olhares sobre nós. Afinal, éramos o casal 20 e herdeiros dessa e das outras milhares espalhadas pelo mundo.

Vamos até o elevador e não demora muito para chegar. Apertei o andar de Sky, e antes das portas se abrirem ela me da um leve beijo.

— Tenha um bom dia. Te amo.

— Eu também te amo.

E então ela saiu e eu apertei o botão para o meu andar dessa vez. Ao chegar no meu andar indo em direção à minha sala mais antes sou parado por Helena. 

— Boa tarde Senhor Bieber. 

— Boa tarde Helena. — a comprimento.

— O Senhor tem uma reunião agora. 

— Meu pai já está lá ? — pergunto indo a sala.

— Sim todos já estão. Só estão a sua espera.

Entro na sala e comprimento todos com um boa tarde e me sento em minha proltona ao lado da de meu pai. 

— Então vamos começar. — Jeremy diz iniciando a reunião.

[...]

Depois da reunião meu pai pede para mim arrumar uma papelada. Vejo as horas, 5:30PM tenho meia hora para arrumar tudo e ir embora. 

Revisto tudo antes da hora e término tudo em 5:50PM. Ótimo dez minutos.

Saio de minha sala me despeso de Helena e vou até o elevador me levando até o primeiro andar. Passo pela recepção, mas quando estava indo em direção ao estacionamento alguém me para. Raquel. 

Ah não. 

— Oi bebê. — diz indo me dar um selinho mais viro o rosto. 

— O que quer Raquel? Já não te disse para nunca vir aqui?— vou direto ao ponto. 

— Quero saber porque não atendeu minhas ligações e não respondeu minha mensagem. Eu estava com saudades.

— Eu estava ocupado. Se é que me entende. — sorrio maliciosamente.

— Você deixou de me comer para comer sua mulherzinha ? — quase grita mais coloco minha mão em sua boca. 

— Cala a boca Raquel! Eu não comi ela, fizemos amor baby, ela é diferente.

— Ta tá, dessa vez passa, mas hoje você é meu. — passa sua mão em meu peitoral. Olha que estávamos na recepção com todos olhando. 

— Não dá, tenho planos com Skyler. Quem sabe ano que vem . — saio de lá a deixando parada e vou indo ao estacionamento.

Entro em meu carro e dirijo para casa. Do tanto que estou curioso para saber qual sua surpresa logo cheguei.

Pego minha chave de casa após sair do carro, abro a porta tenho a visão de Sky com uma roupa de empregada. Como estava de costas para mim via somente sua bunda com uma calcinha preta com babadinhos. Ela estava limpando as coisas, mais logo percebeu minha presença e vira ficando de frente para mim. Passo os olhos de sua cabeça com uma tiara preta com branco. Seus seios pulavam para fora por não caber completamente em sua pequena roupa. 

Ela estava com certeza muito gostosa. Saio de meus pensamentos com sua voz rouca.

— Que bom que chegou, amor.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado, e por favor leiam as notas iniciais.

Não nos façam excluir a fic, ou deixa-lá em hiatos. porque temos muitas ideias para ela, mas essas ideias estão indo todas embora.

Roupa que Sky que está usando quando Justin chega: http://img.terra.com.br/i/2010/09/12/1650338-0469-atm17.jpg

Beijos da Gih e Thati.

ESPERO QUE TENHAM LIDO AS NOTAS INICIAIS!!!

LINK PARA ENTRAR NO GRUPO DE THE ADULTERY: https://chat.whatsapp.com/9tNMtH1I848JbYkKV6kZpU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...